Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Exilon

[Mafia] "Tudo Menos Vanilla"- GAME OVER - "Não acontecerá mais" - Town WINS!

833 mensagens neste tópico

Hm. Se vives sozinho e não falas com as pessoas da aldeia falas com quem?

MFOS Blaze

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pessoas solitarias sao sempre de desconfiar começam a bater mal

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Offtopic: reli o flavour e há três chars com descrições iguais à minha.

FML, ok, vou seguir o meu PM.

Ontopic:

Vocês aldeões é que não falam comigo! Dizem que sou estranho e quê, quando me tento aproximar de vocês, ou atrapalho-me com as raparigas ou aborreço-me com os homens. Só sabem falar de futebol ali.

Ah, deixem-me que não fiz nada de mal, mas se me deixarem tentar de novo, no segundo dia poderei tentar explicar porque o presidente morreu.

Não quero é que me incomodem durante a noite...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém se quer acusar como sendo a boazona?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou...sou...o rapaz que estava a olhar para o decote. Pronto, disse...agora deixem-me.

Punheteiro.

unvote

MFOS MayQ, Shruikan, Overdose

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Suspeitas de mim porquê?

Por acaso MFOS MayQ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei até que ponto possa considerar o rapaz do Blaze como uma ameaça, pareceu bom rapaz pelo flavour, um bocado privado do contacto feminino, é certo, mas um bom rapaz.

Mas o problema destas pessoas é que dão em violadores ou assassinos de mulheres, tem perfil lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey, violador? Tsk, vocês a rotular as pessoas. E então, ainda ninguém se desbobina?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se o mfos para mim foi por ser gaja, não, não sou eu A gaja. Por ser irl não significa que seja no jogo.

In other news, agora fiquei com pena do Blaze !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora, diria que estamos num mundo em que os estereótipos se aplicam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já cá estou. Vou ler a cena e etc. E sim recebi a PM, obviously. É preciso ir dizer no fórum das inscrições?

-------------------

Little God Says:

naa eu acredito em ti

Great God agrees but would have liked to hear the word :3[br]

Mensagem unida a: 04-06-2010, 13:54:30


Okay, já li isto tudo.

@Shini: Okay, eu acredito que sejam ambos da mesma facção mas pensa isto comigo - Tu és town e o Laca é máfia, tu dizes para ele votar em ti e ele para se ilibar vota mesmo. Tens MESMO confirmação dele ser Town, ou estás só a deduzir por ele ser mason contigo?

@Laca: És Town? Um "Mooo" para Sim, dois "Mooo" para Não. Outra coisa - Tens uma post-affecting ability, ou estás só a fazer roleplay? Usa o mesmo código.

@Blaze: Gostas de te manter longe dos problemas e não falas com as outras pessoas... Vou-te fazer a mesma pergunta - És Town?

@Killi: O Blaze fez pseudo-roleclaim de "puto que estava a olhar para o decote" e, de repente, torna-se não-suspeito a teus olhos? Alguma razão para isso? E já agora explica lá as outras desconfianças, sff.

@Town: Isto é só uma ideia e nem sequer me acredito muito (ainda) que seja verdade mas, existe um certo número de personagens que se queixa que a aldeia é uma seca e não se faz nada e etc. Serei o único a achar que há a possibilidade das pessoas que se queixam do aborrecimento sejam os culpados pela trama que está a acontecer? Seria (e foi) uma boa maneira de curar o aborrecimento...

Acho que não me esqueci de nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem finalmente tive tempo de ler isto tudo e digo isto, confio na vaca e no agricultor irão perceber depois mais tarde porque agora é cedo para dizer tudo e mais alguma coisa.

Faço parte da aldeia sim. O flavor ri-me bastante com ele porque está bem feito e o que posso tirar do meu é que a vaca mooo e shini o agricultor (supostamente é o que é penso) são towns pois referem no meu role e claro, eu sou town.

Portanto, quem tentar matar aqueles 2 fica automaticamente nas minhas suspeitas.

Sou também uma pessoa importante para a town que pois tá claro para os próximos dias irei mais e mais revelar informações quando forem necessárias.

Segundo este jogo, os roles para já acredito em 2. Temos o puto, a gorda(?), o gajo musculado, o velhote, a rapariga do decote que não sei se é a mesma que foi avisar os dois, uma pessoa espécie xerife da cidade e o gajo que se suicidou mais as 2 pessoas que indicaram o caminho.

Segundo as minhas contas isto dá ~9 a 11 pessoas que podem estar no jogo e que são referidas no flavor. Ora caso for isto três destas terá que ser máfia no maximo.

Pergunta, como o agricultor tem que comunicar com a vaca isso leva-me a crer que temos mansons em jogo, estou certo nisto?

-----

@seph: Provavelmente alguém vindo de fora ou então assuntos pessoais entre o presidente e um grupo visto que a máfia é constituída por 3 ou menos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esqueci-me de dizer, pertenço à aldeia.

@Goucha: Tu dizes que não vais revelar o porquê de confiares na vaca e no dono e eu vou esperar para ver, mas a lógica que deixaste no teu post:

e o que posso tirar do meu é que a vaca mooo e shini o agricultor (supostamente é o que é penso) são towns pois referem no meu role e claro, eu sou town.

Não quer dizer nada. A menos que eu tenha percebido mal, como é que o facto de eles serem mencionados no teu role faz deles automaticamente Town? Imagina num máfia hipotético, máfia de Dragon Ball - Tu és o Son Gohan e há uma menção ao Cell na tua PM. Como é que isso faz o Cell town??

E a tua resposta para mim não diz nada em relação àquilo que eu escrevi lol. Eu pus uma hipótese e, a menos que tu sejas um dos que se queixa do aborrecimento e sejas town, não tens provas nenhumas que aquilo que eu esteja a dizer seja mentira ou verdade. É só uma hipótese.

Já para não falar que, mesmo sendo eu da aldeia e sendo Town, dúvido muito que a máfia seja só composta for forasteiros. É também uma hipótese, mas assim era fácil demais para nós lol.[br]

Mensagem unida a: 04-06-2010, 15:08:11


Só li agora o pedido do God da treta. Ananás. <3 <3 <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já cá estou. Vou ler a cena e etc. E sim recebi a PM, obviously. É preciso ir dizer no fórum das inscrições?

@Killi: O Blaze fez pseudo-roleclaim de "puto que estava a olhar para o decote" e, de repente, torna-se não-suspeito a teus olhos? Alguma razão para isso? E já agora explica lá as outras desconfianças, sff.

@Town: Isto é só uma ideia e nem sequer me acredito muito (ainda) que seja verdade mas, existe um certo número de personagens que se queixa que a aldeia é uma seca e não se faz nada e etc. Serei o único a achar que há a possibilidade das pessoas que se queixam do aborrecimento sejam os culpados pela trama que está a acontecer? Seria (e foi) uma boa maneira de curar o aborrecimento...

Acho que não me esqueci de nada.

Senhor seph, desconfiei do rapaz blaze antes de ler o flavour, estamos ainda no inicio temos que pegar em qulquer coisa. ;______;

Quanto as minhas outras desconfianças, bom, palpites ingénuos, mas será que acertei em algum dos seus companheiros e você está com medo disso? Não precisa de responder  ;D ;D

O que disse à town até tem lógica, mas eu estive a ler o flavour, e a unica pessoa que encaixa em mim, é o sr. Aborrecido, e garanto-lhe que não tenho más intenções!!

Mesmo assim, não tenho as certezas se sou esse senhor, visto que só estou aqui a passar férias, queria mesmo saber era quem estava a planear ir à minha aldeia roubar a minha fruta preferida para lucrar com isso! Bandidos! T_T

[br]

Mensagem unida a: 05-06-2010, 01:33:52


@Kami, senhor gostava de saber melhor a sua opinião em relação a isto tudo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já cá estou. Vou ler a cena e etc. E sim recebi a PM, obviously. É preciso ir dizer no fórum das inscrições?

-------------------

Little God Says:

naa eu acredito em ti

Great God agrees but would have liked to hear the word :3[br]

Mensagem unida a: 04-06-2010, 13:54:30


Okay, já li isto tudo.

@Shini: Okay, eu acredito que sejam ambos da mesma facção mas pensa isto comigo - Tu és town e o Laca é máfia, tu dizes para ele votar em ti e ele para se ilibar vota mesmo. Tens MESMO confirmação dele ser TownMooo  ]:D, ou estás só a deduzir por ele ser mason contigo?

@Laca: És Town? Um "Mooo" para Sim, dois "Mooo" para Não. Outra coisa - Tens uma post-affecting ability, ou estás só a fazer roleplay? Usa o mesmo código.

@Blaze: Gostas de te manter longe dos problemas e não falas com as outras pessoas... Vou-te fazer a mesma pergunta - És Town?

@Killi: O Blaze fez pseudo-roleclaim de "puto que estava a olhar para o decote" e, de repente, torna-se não-suspeito a teus olhos? Alguma razão para isso? E já agora explica lá as outras desconfianças, sff. Mooo  :-\

@Town: Isto é só uma ideia e nem sequer me acredito muito (ainda) que seja verdade mas, existe um certo número de personagens que se queixa que a aldeia é uma seca e não se faz nada e etc. Serei o único a achar que há a possibilidade das pessoas que se queixam do aborrecimento sejam os culpados pela trama que está a acontecer? Seria (e foi) uma boa maneira de curar o aborrecimento...

Acho que não me esqueci de nada.

Mooo

Mooo Mooo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seph, tenho mesmo.

Seph, o Laca tem essa restrição para o resto do jogo. Eu sou o interprete e consigo perceber o que os animais dizem.

GOUCHA e KILLI DUMA VEZ POR TODAS. É MASON E NÃO MANSON.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Senhor shini, peço desculpa mas tenha calma... a ignorancia não é um pecado  :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais