Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Exilon

[Mafia] "Tudo Menos Vanilla"- GAME OVER - "Não acontecerá mais" - Town WINS!

833 mensagens neste tópico

God has fun editing posts.

  Votecount!

Ov3rd0s3 [1]: MayQ

Killi [1]: Shinigami-San

Blaze [1]: Fantas

 

Not Voting:, Laca, Kami, , Valandil, Ov3erd0s3, , Shruikan, Manuel Goucha, Blaze, Seph, Killi

With 12 Alive, it's 7 to lynch!

Prods and replacements :

None so far.

-----------------------

O mod disse que não mente no 1º post, por isso acredito que o shini ao dizer que o laca é confirmado town no flavour o laca seja town, o que reduz essas hipóteses a 2:

Shini máfia, vaca máfia

Shini town, vaca town

Para poderem falar não me parece muito provavel que haja um Shini máfia, vaca town, mas bem nunca se sabe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o Senhor Valandil, é de cá das redondezas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não faço ideia, mas pelo que o flavour diz deduzo que não, o flavour diz que não interessa de onde vim nem como cá vim cá parar.

Poderá a máfia ser os locais e o forasteiros town? Já que os forasteiros podem ser acusados de disturbar a paz da aldeia e os locais serem hostis perante eles por causa disso. Vejam foi um travesti que foi morto, e dificilmente se vêm travestis numa aldeia, e quando os há são olhados com maus olhos, porque as pessoas das aldeias são muitas das vezes contra esse tipo de coisas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem morreu foi o presidente, não o travesti valandil

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

“AAAAAAAHHH” ecoou um berro que desviou de imediato as atenções sobre Donuts e Bananas de volta para o Mundo das Metáforas Sexuais. Entrou pela porta daquela sala uma rapariga, ou pelo menos, metade dela, devido ao enorme tamanho do vestido de seda rosa e azul e amarelo mirabolante, com um ar muito assustado.

“é que—hum—e, tipo—“, ao que os dois reagiram de forma distinta, um com olhos brilhantes por ter acontecido algo, o outro com um suspiro e um revirar de olhos face à tristeza das duas personagens em frente a ele. (“Só falta dizeres que o teu nome é Boxxy”, pensou discretamente.)

“E depois morreu!!!!”

Não consigo se realmente é um travesti, ou uma rapariga mesmo, é confusa a frase.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meus senhores!!! Já estive a ler o flavour!

Para já o que posso dizer é que estou bastante indignado porque, embora não venha na minha PM, eu penso ser da tal aldeia a 100Kms, visto a minha fruta preferida ser Bananas, gostava de saber qual o individuo que queria roubar Bananas à minha aldeia!! >______<

vote Blaze Aqui pareceme que estamos todos preocupados, porque é que o senhor não iría estar? Até eu apesar de ser de fora não quero morrer! Se você não está preocupado com o sucedido é porque talvez saiba que nada lhe vai acontecer! Ai ai.. ;O;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esquece, li mal, esta a falar do presidente a rapariga...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas, eh, já estou habituado que os problemas venham sempre atrás de mim. Por isso é que não ligo muito à aldeia e vivo sozinho. Não me importo, o senhor se calhar só está chateado e quer se livrar dos seus problemas. Veja lá.

Kili, a morte não é o fim, lembre-se disso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso de viver sozinho e não querer saber dos outros nem da aldeia cheira-me a coisa de TP, survivor ou algo do género.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não seria uma ideia descabida que fosse isso mesmo valandil.

Estou a ter flashbacks de quando matámos o CL no Mitologia porque ele queria fazer-se passar pelo survivor lolol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já tinha dito isso mesmo -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mououuooooooooo

Vote : Shini

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Laca está  a fazer um jogo perfeito, até agora as suas teorias ainda não tiveram falhas !!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOOOL a sério. Genial.

GENIAAAL Exilon!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Laca está  a fazer um jogo perfeito !!!

Mooo  ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Laca está  a fazer um jogo perfeito !!!

Mooo  ;D ;D

Concordo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Laca está  a fazer um jogo perfeito !!!

Mooo  ;D ;D

Concordo!

Mfos a todos que concordam, essa teoria tem agua no bico >.>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto Killi, tiveste a confirmação do Laca que eu era da mesma facção que ele. Fez o que lhe pedi, votou em mim.

Goucha e Fantas, de onde é que vocês são?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto Killi, tiveste a confirmação do Laca que eu era da mesma facção que ele. Fez o que lhe pedi, votou em mim.

Goucha e Fantas, de onde é que vocês são?

e no que é que isso confirma alguma coisa? Eu acredito que sejam da mesma facção, mas não vejo como é que ele fazer o que tu pedes uma vez confirma alguma coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais