Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Exilon

[Mafia] "Tudo Menos Vanilla"- GAME OVER - "Não acontecerá mais" - Town WINS!

833 mensagens neste tópico

Não está, confiem no laca e no shini que são towns.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Blaze, rapaz! Você tem mesmo perfil de survivor, no entanto afirma ter acção nocturna, ai ai... Já não sei o que pensar  :-\ :-\ :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não está, confiem no laca e no shini que são towns.

Eu não confio em ti lol. Enquanto gajos que ainda falaram pouco como Kami e isso não falarem e que me faça mudar de opinião suspeito do Shini e do Goucha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Shruikan, eu explico-te porque é que posso falar com o Laca. Os míudos gozavam com o meu nome e por isso eu afastei-me das crianças e comecei a dar-me mais com os animais. Por isso criei uma ligação muito especial com eles que me permite entender a sua linguagem.

Eu sei também o flavour do Laca porque tenho acesso ao role dele e ele recebeu o meu role também. Somos companheiros para a vida, não há segredos entre nós Shruikan.

@Shruikan, o que tens a dizer sobre o Valandil ter levado aquilo a peito? Sobre a boazona?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não está, confiem no laca e no shini que são towns.

Eu não confio em ti lol. Enquanto gajos que ainda falaram pouco como Kami e isso não falarem e que me faça mudar de opinião suspeito do Shini e do Goucha.

Que bom então, mais tarde vejo se disses o mesmo quando o jogo estiver mais "aberto"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Blaze?

Goucha

Shruikan

Kami

Ov3rd0s3

Fantas

Laca

valandil

Shinigami-San

MayQ

Killi

Seph

Desculpem, desculpem, desculpem meus senhores T_T!

Estava aqui a passear pela aldeia e apeteceu-me fazer esta pequena listinha, espero que ninguem leve a mal está bom?  :D :D

Vamos todos pensar positivo! Já reduzimos as hipotesses de apanhar um corrupto para 3/7 ^_____^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porquê confiar no Goucha? só porque ele diz confiar em mim? Queres suspeitos neste momento?

Valandil

Kami

Goucha

Estas são as 3 pessoas que tenho mais debaixo de olho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porquê confiar no Goucha? só porque ele diz confiar em mim? Queres suspeitos neste momento?

Valandil

Kami

Goucha

Estas são as 3 pessoas que tenho mais debaixo de olho.

Temos 1 suspeito em comum senhor shini  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não confio no goucha mas voulhe dar o beneficio da duvida até ao 2º dia. Também não sei se confio no Shini. E não percebo essa cena contra o Valandil...Oh Killi tem lá calminha aí que já te puseste em Townie sem qualquer razão, deves pensar que és low-profile.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini és town não és? Pronto, estou aqui a dizer que estão 2 towns confirmados e desconfias de mim. Acredita que depois vais perceber porque é que tenho confiança em vocês os dois.

De resto, penso que a rapariga das mamas não seja máfia visto que não demonstrou assim actos de maldade pura. Antes pelo contrario, é convencida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Everyone is doing their best. Don't give up!

Votecount!

Valandil (2): Laca, Shinigami-San

Shruikan (1): Ov3erd0s3

Blaze (1): Fantas

Shinigami-San (1): Shruikan

Killi (0):

Laca (0):

Seph (0):  

Ov3rd0s3 (0):

Not Voting:, , Kami, Valandil, Manuel Goucha, Blaze, Seph, MayQ, ,Killi

Updated as of Post #150

With 12 Alive, it's 7 to lynch!

Prods and replacements :

None so far.

----

Epa, ai que lol. Qualquer Máfia sabe quem é Town e quem é máfia lol. É muito fácil para um máfia chegar aqui e dizer que este e town e acertar. Se sabes quem é máfia os outros ou são town ou TP. Tens é que nos dizer como é que sabes que ele é town e como é que isso faz de ti town. Mas como já disse, vou esperar pelo dia 2.....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E eu já disse que ele está referido no meu flavor e sim tenho a certeza porque ainda sei ler. Se fosses ver os posts que escrevi vias o que disse lá e escusava de estar aqui a repetir-me.

Além demais porque é que vais esperar pelo dia 2? Este dia não conta para ti ou queres que chegue a noite para te facilitar a vida?

vote shruiken

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Goucha, eu agradeço a tua confiança, mas antes que te iludas, aconselho-te a ler as regras.

G11) O texto do flavour do role enviado na PM pelo mod, não contem informação/pistas acerca doutros jogadores nem das suas possiveis facções, apenas contem informação acerca do seu próprio role.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum... Quando disse que estávamos num mundo em que os estereotipos se aplicavam não falava com um verdadeiro conhecimento de causa, mas tratando-se de uma história que pelos vistos apela ao lado humorístico das cenas, é normal que recorra ao estereotipo, qualquer pessoa sabe que o estereotipo é uma das formas mais faceis de provocar o riso~~

Em relação ao restante jogo, não tenho grande opinião a acrescentar neste momento, quando tiver farei questão de expor.

Quanto a me acharem suspeito, não tenho também nada a adiantar também, se houver alguma razão  em particular faço questão em me explicar também~~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Shini o problema está em tu quereres que seja uma pessoa especifica a revelar-se, e não me parece que seja por tu achares que ela é máfia, que vai fazer dela máfia por não se revelar agora.

E eu não vejo razão para dizer quem sou, por isso nem te digo se sou ou não a loira, não me parece que seja relevante, já que o facto de alguém ser a loira não faz dela nada, o que pode haver é alguém que a cobice.

Por isso dá-me uma razão lógica e que tenha alguma base forte para a loira se revelar e eu digo se sou a loira ou não apenas, que a meu ver não basta um "acho que a loira deve ser máfia por isso que se acuse".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Goucha, eu agradeço a tua confiança, mas antes que te iludas, aconselho-te a ler as regras.

G11) O texto do flavour do role enviado na PM pelo mod, não contem informação/pistas acerca doutros jogadores nem das suas possiveis facções, apenas contem informação acerca do seu próprio role.

Shini, isso tem a ver para quem tenta explorar os roles dos outros. Não te esqueças que foi copy paste das regras do killi logo o exilon pode ter-se esquecido disso.

Alem demais eu li as regras, o flavor do meu role é que contradiz a g11.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Valandil, a minha intenção nunca foi que a revelasse. Foi precisamente ver a reacção do resto dos jogadores ao pedido de revelação. A tua foi bastante interessante :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu comentário não foi em relação à revelação geral em si, foi em relação ao teu comentário onde mostraste querer saber de alguém em especifico, quanto à revelação revelei parte do meu  role referente à minha situação na vila (residente/forasteiro).[br]

Mensagem unida a: 05-06-2010, 08:38:27


Fui agora reler parte do flavour inicial, e pesquisei por "loira"/"loura" e sinceramente só encontrei uma rapariga boa, não faz qualquer referência ao cabelo dela, tens alguma informação que nós não temos shini?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Onde é que eu disse isso? Podes quotar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esquece, leio coisas onde não as há, mas não sei porque estava convencido que tinhas falado numa "loira boa", well sorry distracção outra vez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais