Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Exilon

[Mafia] "Tudo Menos Vanilla"- GAME OVER - "Não acontecerá mais" - Town WINS!

833 mensagens neste tópico

God has pleasure penetrating your minds.

Votecount!

Shruikan (2): Ov3erd0s3 Goucha

Fantas (2): Laca, Shinigami-San

Shinigami-San (1):, Fantas

Goucha (1): Shruikan

Not Voting:, , Kami, Valandil, Manuel, Blaze, Seph, MayQ, ,Killi

Updated as of Post #180

With 12 Alive, it's 7 to lynch!

Prods and replacements :

None so far.

---

Então é esse senhor musclado que queria roubar-me as bananas!!  >:( >:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jogadores (Vivos) :

Blaze - Rapaz tarado que vive isolado - Aldeia

Goucha  - Aldeia

Shruikan

Kami -  - Aldeia

Ov3rd0s3 - ideias espectacular e bonito

fantas  - Aldeia

Laca - Vaca - Aldeia

valandil

Shinigami-San - Dono da Vaca - Aldeia

MayQ -  homem  - Aldeia

Killi - Puto que joga PlayStation / referência a Chuck Norris - Forasteiro

Seph - Aldeia

Eu e o Laca gostavamos de saber, e penso ser do interesse geral, saber a origem do Shruikan, Overdose e valandil, visto serem os únicos que ainda não disseram se vêm da aldeia.

Killi, que parte do flavour inicial é que achas que fala de ti?

Das personagens que foram reveladas, é facil indentificar a parte do Blaze, a minha parte e a do Laca. Elucida-nos por favor.

Até agora há aqui algumas coisas interessantes. Não sei até que ponto alguns personagens descritos no flavour são os mesmos, ou seja, o gajo musculado pode ser o travesti por exemplo.

Lista de personagens:

-puto ( Blaze )

-gorda

-gajo musculado

-travesti

-velhote ( Shini )

-Vaca ( Laca )

-rapariga do decote

-xerife

-Mulher do Presidente

-2 gajos que falam de donuts e bananas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shruikan, pensei que ias chegar aqui e ias ser alto troll mas estou a ficar admirado com a tua prestação. Parece que temos mais um jogador. Espero que sejas town.

Seja troll ou não tudo o que jogo é para ganhar. Agradeço o que disseste, mas já vi maneiras mais subtis de fugir a perguntas......

Kami, a parte de meter 2 ou 3 votos não tem nada a ver com os nossos roles. Possivelmente é a maneira do Laca mostrar as suas desconfianças. Ele bem pode votar, mas a palavra final é minha. Tenho dois votos, o voto normal e o Cow Vote.

Seja como for já disseste o que queria saber. O Laca pode por "vote: o que lhe apetecer" mas esse voto não conta. Só se fores tu a por "cow vote" é que conta. Ou seja basicamente és um doublevoter, o que negaste ser no início...

Agora falta saber, se o Laca te pedir para pores "cow vote: alguém que ele queira", és obrigado a por pelas regras do flavour?, ou pões o que te bem apetecer?  

@Shruikan, no meio disto tudo, o que axa dos comentários do sr. kami? É que só o vejo virar-se para um lado  :D :D

Porque me perguntas a mim? Já é a segunda vez que isto acontece! será que é  tu o máfia e me estás a tentar virar contra outros jogadores que vocês sabem ser town, porque eu pareço ser fácil de manipular? visto que este é o meu 1º jogo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shuriken o que disseste está mal pois um double voter não tem dependência de um outro jogador para votar. Neste caso é um jogador que tem dependência do outro para votar.

É quase isso o que disseste mas tem esta diferença. Acho que o travesti não tem nada a ver com o gajo no ginásio.

Killi, refere como assim?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Shruikan, eu mando no voto dele. Faço o que me bem apetecer com ele. No entanto nós falamos e discutimos as nossas desconfianças e eu deu valor à palavra dele. Transmito a palavra dele e as desconfianças que ele tem. Não sou obrigado a votar em quem ele quer, afinal, sou o dono dele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ou seja doublevoter.

@Goucha, é Shruikan. Não Shuriken

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jogadores (Vivos) :

Killi - Puto que joga PlayStation / referência a Chuck Norris - Forasteiro

Killi, que parte do flavour inicial é que achas que fala de ti?

Senhor shini, tenho várias coisas a dizer, gostaria de corrigi-lo nalgumas coisas que disse acerca de mim, e concordar com outras, espero que não leve a mal.  :D :D

1- Como vê, eu risquei a parte do  Puto que joga PlayStation . Lá porque eu trato as pessoas por você, não quer dizer que faça de mim um puto, alias sou bem crescidinho mesmo que não pareça!! T_T

2- A parte da playstation, também não tem nada a ver com a mensagem que recebi de deus, apenas me apeteceu dize-lo a meio do dia ^_^.  Por isso pode esquecer isso da "playstation", que não nos vai ajudar em nada.

3- A parte do chuck norris, sim, é verdade! Recebi uma piada a falar dele na minha mensagem que deus me enviou, mas nada de mais  :D

4- Outra coisa que recebi nessa mensagem que lhe posso garantir, é que a minha fruta preferida são bananas, o que me faz deduzir que eu seja daquela vila a 100KMs, visto que há aí 2 sujeitos com intenções de lucrar ao rouba-las da minha suposta terra (de onde venho não vem na mensagem, estou so a supor ok? T_T )

Por isso deixe-me corrigir isto

Killi - Puto que joga PlayStation / referência a Chuck Norris - Forasteiro

Para:

Killi - Rapaz (não me tome por criança! >:() que a sua fruta preferida é bananas / referência a Chuck Norris como uma piada - Forasteiro / E devido à sua fruta preferida ser Bananas, provavelmente vem da tal aldeia a 100KMs .

Quanto à parte inicial do flavour do jogo, juro-lhe que estou farto de ler e reler e não me identifico com nenhum personagem !  ??? ??? ???

Talvez, seja o Sr. Aborrecido, TALVEZ. Mas esse parece-me ser da vila... Por isso não sei, não lhe posso garantir nada como o menino Blaze garantiu.

Eu vim apenas passar férias e não conheço ninguém de cá, mas nunca é tarde para fazer novos amigos  :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Killi, por razões de conveniência vou por-te na lista de pessoas em quem confio, apenas por conveniência. Passaste a ser o meu suspeito numero 1.

Alguém quer mostrar alguma ligação com o flavour do dia 1 para não haver apropriamentos disso no segundo dia caso alguém morra?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Killi, por razões de conveniência vou por-te na lista de pessoas em quem confio, apenas por conveniência. Passaste a ser o meu suspeito numero 1.

Alguém quer mostrar alguma ligação com o flavour do dia 1 para não haver apropriamentos disso no segundo dia caso alguém morra?

Não queria corrigi-lo de novo humilde senhor, mas o flavour é do dia 0. Não se esqueça!!  :D

Como disse, vou partir do principio que sou de Bustantes de Bananeira mesmo não tendo certezas de nada  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Reposta à tua pergunta Shini:

"És cá das redondezas?" à qual eu respondi:

Não faço ideia, mas pelo que o flavour diz deduzo que não, o flavour diz que não interessa de onde vim nem como cá vim cá parar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguém se descose? Hum? Que raio andaram vocês a fazer durante a morte do presidente?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa pergunta.

No meu flavour não diz , portanto não sei. Mas quero ver as respostas dos outros....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mau, la por ter musculos nao sou estupido e tambem nao sou ladrao. ah e nao sou travesti . a cena da vaca nao me convence, portanto nao confio nem no laca nem no shinigami. tambem nao confio no shruikan mas por outras razoes

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mau, la por ter musculos nao sou estupido e tambem nao sou ladrao. ah e nao sou travesti . a cena da vaca nao me convence, portanto nao confio nem no laca nem no shinigami. tambem nao confio no shruikan mas por outras razoes

era você que queria as minhas bananas senhor?  >:( >:( >:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mau, la por ter musculos nao sou estupido e tambem nao sou ladrao. ah e nao sou travesti . a cena da vaca nao me convence, portanto nao confio nem no laca nem no shinigami. tambem nao confio no shruikan mas por outras razoes

Ov3rdos3, amigos amigos, jogos à parte xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ Killi - as bananas eram publicas, isso nao e' roubar e' fazer pela vida

@ Shruikan - epa temos pena, conheço te bem , leio te melhor muhahah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mau, la por ter musculos nao sou estupido e tambem nao sou ladrao. ah e nao sou travesti . a cena da vaca nao me convence, portanto nao confio nem no laca nem no shinigami. tambem nao confio no shruikan mas por outras razoes

Uhm...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^Sou da mesma opinião do blaze.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais