Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Killi

[Mafia] Tv Series - Episódio 8- "I am Sylar" - Serial Killer Ganha !

1308 mensagens neste tópico

SK de <<

Matar o Ruben foi like best thing que a mafia podia ter feito, tirou-me a maior duvida de sempre.

Vote: Valandil

E não tou a ver Goucha. Mas podes dar-me um bombom e dizer o que recebeste esta noite à mesma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece forçado? Simples, a tua tentiva de me querer fazer SK.

Goucha, já nos apercebemos que a máfia quer à força toda que eu pareça o SK para ainda terem uma chance de me ganhar. Deu para ver pelo Laca e agora estamos a ver em ti.

Queres "roles forçados"? Basta ires ver o role dum town já morto: Time Traveler Bus Driver Town. Queres outro? O faltar 2 mafiosos e tu dizeres que és Miller. Como vês, há muita coisa forçada por aqui.

Agora, se tu és o SK e queres fazer passar a ideia que eu sou o SK, vota masé no Valandil que já perdeste o jogo que no dia a seguir vais de carrinho. Se por ventura fores máfia, também já foste de carrinho no próximo dia, só não estou a votar em ti agora porque entre um máfia inactivo e outro activo, prefiro quem tem a capacidade de votar. De qualquer das formas, vota no Valandil.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote valandil

Não sei porque mas tenho um feeling que me vou arrepender.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas não ficaste um bocado nervoso? Então eu não te acusei de nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas não ficaste um bocado nervoso? Então eu não te acusei de nada.

Ah, então se os outros reparassem "levavam um bombom", como sou eu a reparar estou nervoso? Baw, ando numa pilha de nervos desde que começou o jogo então!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu pensava que EU é que era SK/Mafia, Goucha.

Seriously, I'm DYING to know.

Anyway, ja n tenho assim grande esperança nisto, se os meus calculos estiverem certos, com duas mortes esta noite Town perdeu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, onde foste esta noite? Eu disse que tinha um bombom para dar por isso façam unvote, olhem o speed para o Sk ganhar e pensem um bocado.

Na noite 2 interessante que houve uma e só uma morte que conrresponde à mafia. A teoria do laca apesar de ser mafia estava correcta e encaixa. Para concluir ainda mais tenho uma one shot. Advinhem qual é por estar a dizer a pergunta acima.

Juntem tudo e descobrimos o Sk que por de trás, é o copiador. Se preferirem podem matar vão ver town miller e depois olhem o Sk a agir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto, já admitiste que és máfia. Queres fazer perder o nosso tempo, muito bem, agora é esperar que a Cata venha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exilon desculpa meu, hoje era para usar em ti a habilidade mas com o que o fantas disse e a querer ir para a noite mais a possibilidade de acertar no town deixou-me fascinado e preferi usar nele. Vou pedir um favor a quem é town. Podem confiar em mim?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entre matar mafia garantido e matar um talvez-SK que foi confirmado inocente pelo Cop, prefiro matar mafia --'

Explica-nos, adoravelmente, que habilidade é essa.

A fase do massclaim já passou, remember?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não. Dizes ser Miller, faltam 2 máfias, basta fazer 1+1, 2 máfias, valandil e tu.

Porque é que alguém haverá de acreditar em alguma coisa que tu dizes?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas meu a personagem de heroes? Tu mesmo disseste sim sou de heroes mas não não sou eu o sk. Porque não serás tu mesmo? O tracker acusou-te e o kami morreu esta noite, para quem dizia que não ia voltar a não tirar a habilidade.

Alem demais isto explica o porque do hider morrer, olhem o que ele diz. Ups porta errada. Ou era a cata ou o fantas e acredito que o vodka não ia ser burro. Alem demais podem ver o fantas a forçar a ideia de anda cá que estás seguro e depois usar a teoria de bus driver que nesta noite não se viu nem nas outras.

Eu cá digo isto. Vote fantas bem jogado, mais uma vez mostras o porque de seres o melhor da zona mas desta vez nem penses. Nem que morra tu não ganhas o jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantástico, Goucha.

Estou mais interessado no bombom que queres dar à town.

E isso faz de mim o que? Mafia com ele? Vá lá, estou há meia-hora a pedir-te com jeitinho. --'

*sigh*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Goucha meu, dude, dred yo, o tracker acusou-me? Que giro, qualquer pessoa com miolos lê o flavour vê que foi o SK que matou o Kami e acusa alguém de ter sido ele a matar o Kami. Agora prova que fui eu.

Alem demais isto explica o porque do hider morrer, olhem o que ele diz. Ups porta errada. Ou era a cata ou o fantas e acredito que o vodka não ia ser burro. Alem demais podem ver o fantas a forçar a ideia de anda cá que estás seguro e depois usar a teoria de bus driver que nesta noite não se viu nem nas outras.

Hmmm, estás a querer dizer então que és máfia e... não existe busdriver? Então mas eu nunca disse ao vodka para se esconder atrás de mim, foi sempre na Cata... Hmmm, interessante. Vou ter isto em conta, mesmo que sejas mafioso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exilon, sempre disse que era estranho não ser vig (o que na verdade o é) e não ser cop. O que não disse é que perseguia as pessoas aka tracker mas era one shot hability.

Por fases e explicações:

1 noite. Não usei pois não ia desperdiçar

2 noite. Igual pois os suspeitos que tinha era bastantes e provas fracas

3 noite  Morreu a minha suspeita

4 noite  Um máfia morreu e tentei aguentar mais uma noite apesar de dizerem para me matar.

5 noite  Suspeitei do Exilon de ser cop e já na 4º noite o ia fazer, no entanto o fantas fez-me ver uma coisa e ao procurar posts vi aquilo. Maia matou mas Sk não. Logo em vez de ti decidi arriscar usar no fantas e activou. Perguntei quando usou a habilidade e olha só? Dia 2.

Já lá vou buscar a citação, a partir dai o blaze nunca dizia o resultado máfia not máfia como já referiram e por isso é que o fantas ficou "ilibado".

Encaixem isto tudo no sitio, olhem o role e digam-me até o bus driver ficou sem habilidades. O fantas era god like de andar por ai a copiar habilidades.

Porque estive calado? Porque nada melhor que ser um noob. Porque é que nao queria ir para a noite? Pois tá claro. Observem:

Morre valas dá máfia e a máfia mata uma pessoa. Mas o sk mata outra e o que sobra? Sk win.

[br]

Mensagem unida a: 02-06-2010, 11:59:35


Fantas e quem é que ele iria confiar? Numa jogadora quase sempre inactiva ou num jogador sempre a encaminhar a town para ali e acula? Nada melhor que confiar no melhor que neste caso levou uma kill.

Bus driver? Esta noite no flavor como costumava a ver não houve, alias.

entretanto...

*knock* knock*

- Sou eu o  v o d k a! Podes abrir a porta...

Porta abre-se

Peraí, mas tu não és quem eu pensava... Enganei-me na casa? Quem és tú? Devia ter ficado com o puto!!

v o d k a  é morto à porta duma casa que visitou

v o d k a  era Michael Scotfield- Prison Break – Town Hider

- Heh, o dia hoje até correu melhor que aquilo que esperava...

Não vejo bus driver effects aqui nem nos outros dias em que fui procurar. Interessante tambem simplesmente esmagar a teoria do laca porque seria "improvavel". Why not? Tu podes ser Sk pois nada está provado depois disto. Fizeste um bom role admito mas demasiado bom. Com isso ficaste protegido e como jogas sempre a manipular fazes parecer town, o que leva toda a gente a seguir os teus passos sem que te preocupes.

Sabes a melhor? Os roles todos mas todos têm bases de roles no site. O teu não está porque?...

Não venhas com o bus driver time traveler pois ele tem lá uma base. O teu não tem nada disso e acho improvável o mod em 23 jogadores criar só um porque sim. [br]

Mensagem unida a: 02-06-2010, 12:05:02


Não vi a pergunta exilon. Com o Sk por ai achas que ia revelar a one shot sem docs por ai? No momento que disse que era miller ficou.

Podem fazer-me o que quiser, está dito está dito. Querem provas só têm uma e sabem qual é.

E mesmo se fizerem isso vou dizer-vos isto, o Sk ganha.

Devem estar a perguntar, mas então e o outro máfia? Ei temos 2 docs em campo eu digo isto. Porque não? Uma rapariga calada e e que vem aqui nos finais do dia votar. Pouco postou logo não podemos pegar por ela.

O jogo é vosso colegas. O meu voto foi dado e o role do fantas aka Sk que é um bom jogador foi revelado perante o jogo todo. Podem ver e rever que tudo bate certo e a chave foi esta.

Off: fantas de azeitonas é what?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

unvote vote valandil

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

- Já somos tão poucos, que fazemos?

- Reparem naquele, esteve sempre ausente e armado em inocente, e digovos, por exclusão de partes ele só pode ser mafioso!

A town decide lynchar valandil

Valandil era Cosmo Kramer – Seinfeld – Mafia Framer

- Yeah! Está quase !! Vamos a isto malta!

Estamos agora de noite têm 10 minutos (trololol : D 24 horas vá) para me mandar as vossas acções nocturnas [br]

Mensagem unida a: 02-06-2010, 12:27:41


- Senhora Dra. você chegou longe para quem tem um olhar tão inofensivo. Será que não está a esconder algo de mim?

- Eu não estou a esconder nada, e escusa de olhar assim pra mim que não me intímida...

- Mas quem disse... Que eu quero intimida-la? Só quero saber a verdade por detrás de si. Quero saber se é assim tão especial como diz ser.

- Você o que? Está a começar a assustar-me...

Miah começa a correr recuar com medo mas rapidamente é projectada para o chão

Por favor... não...! PARE!!!!

Miah era Dr. Meredith Grey – Grey's Anatomy – Town Doctor

o final aproxima-se e com ele o grau de suspeitas aumenta

Com 4 jogadores em jogo são necessário 3 votos para atingir uma maioria. Têm apenas 3 dias para decidir um lynch ou haverá no-lynch.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hope? .... tch.

Já ontem não tinhamos esperança. O problema é só hoje me ter apercebido porquê.

Foi tarde demais.

Vote: Goucha

You do not deserve to win.

Let's end this, once and for all.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De facto, gg.

Vote: Goucha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O fantas é o sk, sabem porque? Pensem um bocado agora pf.

Ele mata-me e sou town. Depois mata um de noite e quem ganha? O sk. Querem ser burros ok força. Eu não voto em mim só vou dizer isto, cata abre os olhos.

Sabes exilon porque não voto em mim? Porque o sk ganha assim. Mais uma vez, vai à merda da lista e descobre onde metes o Sk.

Vai ver o que disse e junta tudo porque penso que sejas inteligente o suficiente para isso meu. Queres acreditar em quem agora? [br]

Mensagem unida a: 03-06-2010, 10:20:37


Já agora exilon se queres que o fantas ganhe então fode-te que se é para jogar assim não vale a pena. Shame on you dude.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais