Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Killi

[Mafia] Tv Series - Episódio 8- "I am Sylar" - Serial Killer Ganha !

1308 mensagens neste tópico

Tá a tentar fugir do que?

Com que objectivo?

Podia porquê?

 Isto não é o fantas destemido e sem tempo que conheço.

So...?

Quando quiseres parar de enrolar, let me know.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não estou, eu pedi uma coisa no ultimo post que foi o role claim e explicações a ele e nem queria a tua opinião agora vais dizer-me uma coisa. Não achas estranha ele não responder? I mean, é o ultimo dia do jogo talvez, porque é que ele durante todo o jogo não disse o role claim e agora que pedi para explicar o poder, dizer o role dele e atacar-me com tudo o que tem simplesmente diz:

Ya Goucha ele sabe de algo, na realidade eu e ele somos mafiosos num jogo em que só falta lynchar 1 mafioso.[br]

Mensagem unida a: 03-06-2010, 01:38:45


Eu sou o Peter Petrelli – Heroes - Role Absorber Town

Aqui tens o meu roleclaim.

Fantas, roleclaim e não o nameclaim. Estás a fazer-te de burro ou que? Parece que não és experiente o suficiente para perceberes a diferença entre roleclaim e nameclaim.

E exilon para de olhar sempre para mim com esses olhas e lê o que ando a escrever pois está mais que visto que ele é o sk. Queres mais provas? Queres a lista toda? Dizes que eu faço-te e esta burrice de só dizer nameclaim é completamente estúpido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me apetece falar mais. Vou esperar pela Cata, entretanto vou mandar ignore no tópico.

Buh bye.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas, lindo jogo. Tens medo é? Agora foges porque não tens nada para mostrar? Lindo jogador que me saiste, o melhor jogador do forum a fugir a 2 perguntas que não devias de ter medo de responder e que uma fizeste de burro e só deste o nameclaim:

O teu roleclaim.

Como funciona o teu role.

Não respondes a isto porque não te apetece? Tens preguiça de usar o copy paste e modificares a mp por palavras tuas? Essa não entra amigo. Tu és Sk e estás a fugir com o rabo entre as pernas.

Desculpa mas é assim que vai acabar? Preferia morrer então.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meu, se preferes morrer vota em ti, jesus fucking christ.

[br]

Mensagem unida a: 03-06-2010, 02:08:02


Ah, e as tuas provocações não funcionam comigo, podes continuar a falar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

.... Claro que ele é o SK.

So what...?

Ele é SK, tu és mafia. He played well. You didn't.

Therefore, I don't believe you deserve to win.

Game Over, scum.

Give it up.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não não desisto pois ele joga sempre bem, congrats. Olha eu aqui, sabes como sou no forum? O noob deste jogo e estou aqui contra ti contra o fantas contra a cata e no entanto esto ua conseguir sempre arranjar algo para acusar.

Então quem merecia ganhar? Um jogador experiente que sempre o foi ou um jogador inútil que joga como noob mas que está aqui a teimar com tudo e todos. Pode parecer pouco mas para mim é bom e mais que bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dass, isto já parece discusão pós-jogo.

Dudes, let's keep it classy shall we? Goucha o que é que tu tens para me acusar? Mentiras que eu próprio já admiti que menti? Ires buscar isso agora é irrelevante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha EU merecia ganhar mas não fui a tempo. :3

Ironicamente, a decisão está nas minhas mãos e nas da Cata. A gente conversa quando ela chegar =) Temos 3 dias xD

"ele joga sempre bem", nah, nem por isso. But he had a fantastic performance, e nós bem apanhamos a mafia toda (grande recuperação). Não quero desperdiçar a hipotese de conseguir 5-in-a-row e ainda poder dizer que a primeira suspeita do jogo estava certa :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*quando eu próprio já admiti.

E não, não jogo sempre bem, por acaso tenho um ratio maior de jogos perdidos vs jogos ganhos roflol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote goucha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E já agora pego na Dana Skully, chamo os meus amigos do futuro, e fugimos os dois pa longe :3

X-files e Star Trek é óptimo em termos de complementaridade.

Lol, nem quero imaginar a major troll face da Cata quando ela vier ver a thread.

....sinto-me um pouco... vazio. Vou à procura do alien que salvei. Goodbye, good friends!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes de ir para kill e isso.

Parabéns ao fantas e exilon espero ver-te em mais jogos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

-  Bom, já só somos 4, que fazemos malta?

- Não é obvio? O goucha é o mentiroso aqui. Dexter Morgan cheira-me a tudo menos bonzinho!

a town decide lynchar Goucha

Goucha era Dexter Morgan –  Dexter – Town Miller

- O quê? AHHHHHHH. Não. Estamos perdidos !

Estamos agora de noite, têm 30 segundos para me enviar as vossas acções nocturnas[br]

Mensagem unida a: 03-06-2010, 13:34:04


tic tac, tic tac

Fantas e Exilon encontram-se

- O teu relógio... Parece-me estar avariado.

- Hum? O que? Está a funcionar perfeitamente...

- Acredita em mim, anda, eu consigo arranja-lo.

- Hmm... ok.

Fantas começa a arranjar o relógio de Exilon

- Sabes. Quando eu era pequeno, gostava que aparecesse um estranho como tu, e me dissesse que a minha familia não era real. Eles não eram más pessoas sabes, eram apenas apenas, insignificantes. Eu queria ser diferente, alguem especial. Gostava de mudar, ter um novo nome, uma nova vida. Quão futil é, o filho do relojoeiro, tornar-se tambem um... Queria mesmo ser alguem importante.

fantas aproxima-se

Penso que já está arranjado. Toma.

- Hum... Obrigado. Afinal existem terrestres prestáveis.

Senhor, não pude deixar de ignorar uma coisa. Não queria ser rude mas, o seu coração, está a bater tão forte que consigo ouvir daqui.

Esse som vindo do seu coração, o que é?

- Vontade de matar.

exilon é projectado contra a parede  e a sua cabeça é imediatamente aberta expondo o cérebro

Exilon era Dr. Phillip Boyce – Star Trek – Town Doctor

- Boom! Um morto, só falta mais uma.

a noite passa e Fantas vai ter com Cata Or Shane

- Foste tu... Seu monstro... Como pudeste. Que mal é que nós te fizemos?

- Nada de especial. Estavam no sítio errado à hora errada. Vê as coisas desta maneira, eu podia ser um Tsunami ou um Tornado, não existe muita diferença na realidade.

Pralem disso, já que estás aqui, necessito de exprimir os meus sentimentos.

Cata or Shane é projectada por uma força misteriosa

- AHHHHHHHH.... PARA... QUEM ÉS TU...!?

Cara or Shane era Dana Skully – The X-Files -  Bulletproof Town

- Eu sou Sylar.

Fantas era "Sylar" – Heroes - Genious Serial Killer - Role Absorber

Fantas ganha o Mafia TV Series!

Em relação ao jogo, penso que fiz um setup demasiado grande, o que levou ao modkill de muitos towns inactivos (provavelmente a town ganharia se não fosse isso).

Aprendi muitas coisas, cometi muitos erros, e não quero ser mod de outro jogo tão cedo, mas se algum dia voltar a ser, nao cometerei os mesmos erros.

Foi bastante stressante sobretudo com algumas situações mais especificas, mas nao falemos disso.

 No final, e apesar dos stresses, axo que valeu a pena, acreditem que me diverti tanto, ou mais que vocês todos a ver este jogo.

Pralem disso cresci como jogador, afinal conhecer a "matrix" e ver os erros mais comuns a serem feitos, quem jogava com um certo estilo ou não, deu para perceber melhor a mentalidade de cada jogador ao ser "espectador".

Obrigado a todos os participantes, espero que se tenham divertido. And let the trolling/rage begin.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wait. What? Não faltava um mafia?

WAIT?!

WHAT?!

WHAT-

Estou confuso.[br]

Mensagem unida a: 03-06-2010, 04:10:18


AH tava a ver. What the hell, um mafia que vira Town quando morre?

O_o Não, isso é demasiado pouco etico xD

Voces sao todos loucos

Agora sim, vou ler o flavour. amanhã posto algo de jeito, mais o post com uma certa explicação que eu tinha ja preparada xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote Laca

Meus senhores não vos desejo mal, espero realmente que não sejam máfia com ele porque esta pessoa spammou-me o msn à vossa pala! >:

Exilon, que tenhas imensa paciência no papel de mod. Se não olha o block é fantástico. :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol .. anyway bem jogado grande papel a medida do fantas, com sorte que tiveste de apanhar o bp depois la te correu sempre bem.

Anyway a town so ganhava quando eu tentei lynchar o fantas era logico que ele era sk, depois so queria saber se o fantas era mesmo imune ao cop se assim fosse acho que é personagem mais forte que alguma vez vi num mafia, pode matar absorver hablidades e por fim fugir a um cop acho que ja era bom demais, no final acredito que o tony nunca pensou que o fantas fosse bp mesmo e tentou jogar para ganhar nada a dizer, podia ter dado a kill no exilon e seria um empate

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem vos disse que o fantas não era town. são umas ovelhas vocês.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ganhei (:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Va la o ultimo ps... na minha opiniao o Exilon deveria ir de modkill passo a explicar o porque, ele jogou deliberadamente para o fantas ganhar, a town tinha uma hipote de empatar caso fica-se 1 town 1 sk e 1 mafia, ou mesmo uma hipotese de ganhar, e passo a explicar.

Bastava o exilon e Cata darem no lynch, acabava o dia sem lynch iam para noite, o goucha iria usar a kill no fantas ou na cata como é logico nunca iria matar o exilon, pois sabia que o fantas poderia dar a kill nele, seria o 1 caso e ficaria, 2 town e 1 sk, a town ganhava durante o dia.

Segundo caso, o fantas nao e burro e sabia que goucha ia atirar nele ou na cata, logo mataria o exilon, nesse caso ficaria 1vs1vs1 e creio que isso seria um empate, 2 casos bastante simples de analizar no entanto o exilon prefirou jogar da unica maneira que daria vitoria a alguem e derrota a town, foi pena este mafia nao mereçia acabar assim .

@exilon ele jogou tao bem, que quando foi o meu lynch so ele poderia ser o sk, tudo fazia sentido, e cena do blaze pode ser explicada pelas duas teorias que dei, ou ele era imune ou o blaze so via mesmo mafia ou not mafia, anyway aqui esta provado como a town ainda poderia ganhar ou empatar( caso 1 town 1 sk e 1 mafia nao seja empate entao peço desculpa mas deduzo que o seja), tu simplesmente quisseste que o fantas ganhasse e isso nao fica nada bem, e quem sabe no futuro teremos o fantas agradeçer o favor, e o circulo vicioso nunca acabava dessa maneira :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais