Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Killi

[Mafia] Tv Series - Episódio 8- "I am Sylar" - Serial Killer Ganha !

1308 mensagens neste tópico

Lynch falhado? Tu também estás a votar em mim, eu digo que seria lynch falhado porque sou town, vais deixar de votar em mim por causa disso? Acredito mais no claim do Exilon do que no teu, vais deixar de suspeitar dele porque pode ser um lynch falhado? Não.

Eu estou convencido que tu és máfia, assim como estou convencido que a Mimi e o Tiny eram máfias. O Tiny acabou por ser algo sorte, mas a Mimi foi algo pensado e discutido durante o jogo e toda a gente chegou à conclusão que só podia ter sido ela.

Só não estás a levar mais votos porque está toda a gente à espera do Valandil.

--------

Goucha:

Estão 9 pessoas em jogo. 3 máfias, 1 SK e 5 towns. Matas 1 SK, fica 8 pessoas em jogo, mafia mata 1 town, fica 7 pessoas.

3 Mafias e 4 Towns. Basta um voto errado e é logo speedlynch e vitória da Máfia. Enquanto se formos para a noite e o SK matar um máfia, estaremos muito mais protegidos.

Lynchas um máfia agora, fica 5 towns, 1 SK e 2 mafias. O SK pode matar um mafioso e caso a máfia matar um town fica: 4 towns, 1 SK e 1 Máfia. O melhor caso possível é o SK e a máfia matarem-se mutuamente, aí ficaria 5 towns e 1 máfia.

Continuas a dizer que é mais proveitoso matar o SK agora?

Quem tem interesse em matar o SK é a máfia, porque assim não têm de se preocupar com um possível máfia morto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, ele está a mentir vale mais matar e depois o valandil que se venha justificar no próximo dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpa.] Claramente que isso poderia eu fazer em qualquer post. Alem que podias ter improvisado isso como sendo Sk ou Máfia e para ajudar na festa tu és já experiente no jogo. Alem demais só aparecias quando o assunto era chamado para ti ou algo no final do jogo ou inicio. Se querem pensar pensem assim

Estou a oferecer-me para lynch, matar um máfia agora ou depois vai tudo ao mesmo. Querem saber quem sou? Força.

Estou de consciência tranquila pois aqui tenho um sk aberto e um máfia aberto. Preferem matar o máfia? Óptimo, perdemos 2 towns, preferem matar o Sk? Melhor porque ficam só com 1 kill aka mais manobra se pode fazer pois sabem quem o próximo mafioso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^@ exilion

---

Fantas então o que preferes, perder sempre 2 towns? Isso leva à derrota instantânea e estou a dizer isto porque sou TOWN porra sou TOWN estou desde à 2 dias a dizer para me matarem. O que queriam que fosse? Querem seguir o fantas em vez de um jogador noob então força. Olhem para os melhores e não para as teorias que dão. Estou a dar uma jogada que é valiosa para a town.

Matam SK, 1 lynch nocturno e matam o laca que é claramente mafia. Querem melhor crl?

Querem Perder 2 towns e 2 towns e 2 towns e ir para a valeta?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado por não responderes às perguntas.

Já agora, argumento de autoridade? Não sabia que o facto de ter experiencia no jogo reduz a veracidade das provas para o meu claim, sendo que nenhuma delas foi em cima do joelho ou inventadas à pressa.

Ps. Como é que sabes que sou experiente no jogo? Para informação de vossa excelência, tenho UM jogo completo de mafia. Contando com chat mafias, msn mafias, e qualquer tipo de mafia na internet. Joguei duas vezes irl. se isso é para ti é experiencia de jogo e se achas que é razão para estar a mentir, força.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpa.] Claramente que isso poderia eu fazer em qualquer post. Alem que podias ter improvisado isso como sendo Sk ou Máfia e para ajudar na festa tu és já experiente no jogo. Alem demais só aparecias quando o assunto era chamado para ti ou algo no final do jogo ou inicio. Se querem pensar pensem assim

Estou a oferecer-me para lynch, matar um máfia agora ou depois vai tudo ao mesmo. Querem saber quem sou? Força.

Estou de consciência tranquila pois aqui tenho um sk aberto e um máfia aberto. Preferem matar o máfia? Óptimo, perdemos 2 towns, preferem matar o Sk? Melhor porque ficam só com 1 kill aka mais manobra se pode fazer pois sabem quem o próximo mafioso.

Goucha, neste momento como Serial killer preferias lynchar alguém que achas ser máfia ou alguém que achas ser townie?

BTW, quem é que achas que é o Serial Killer?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Goucha, porque é que tens tanta a certeza que o SK vai matar um town?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, estou a usar argumentos do jogo e referi aquilo pois é relevante não no jogo mas sim para os jogadores. Qualquer um podia fazer aquilo e desculpa que te diga mas não, qualquer town diria que era doc e porque? Porque nessa altura o enabler já tinha morrido, ou seja a miah podia mentir como tu podes estar a mentir.

A town está a ser completamente cega ao que estou a dizer e vão perder por causa disso.

Exilon então eu vou buscar umas citações minhas e construo uma sopa de letras, alias, vou á minha canja fazer isso. Argumento invalido

A miah disse que era doc mas como existia enabler podia ser plausível e não preciso de me expor. Argumento Invalido

Só no final é que disse porque pronto sinto-me seguro (não disseste mas é o que penso). Argumento Invalido

Agora, o enabler já morreu aka docs passam a vanillas, a miah disse logo que era doc sem medo nenhum, contigo tivemos que esperar até à ultima da hora e disseste porque foi necessário.

Alem demais como é que proteges a pessoa?

O que eu fazia era equilibrar o jogo. Se pensam que sou o Sk então estão à vontade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

unvote vote laca e depois podem matar-me à vontade visto não saberem pelo menos confiar numa outra pessoa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kami o goucha provavelmente anda feito com eles , ha cenas que eu nao sei, tipo tu es town ainda por cima es confirmado, gostava de saber o que achas, sinceramente acho que o fantas é o sk, exilion goucha sao mafias e dp o 3 mafia sera o ruben ou valandil.

Nao achas estranho o claim simples do exilon é so mais um doctor, k curiosamente e ele nao negou que andou a meter o nariz em assuntos do shini, o exilon nao e town isso é certo, o goucha e outro que esta com atitudes de merda e so nao me deu o voto, porque eu fico a keima para nao dar cana.

Quanto o fantas eu expliquei bem o que achava e tudo faz sentido, NO DIA 2 nao houve kill do sk, ele falhou na cata dai ter descoberto que ela era BP, tenho que admitir jogaste bem fantas, e depois temos isto do vodka, ha cenas que nao consigo desvendar como e logico mas porra se o vodka fosse para tras da cata ele nao morreria ela seria town e bp porque acham que ele morreu, ele so pode ter ido para tras do fantas se assim for tudo encaixa

acho estranho eu estar a um voto do lynch e o valandil ainda nao fez role claim .. para que um speedlynch, estao com receio de algo, se eu tiver que ir de lynch eu vou na mesma certo, logo o porque desta pressa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O sk não sabem quem é quem. Pode o valandil até ser máfia mas quem tem a certeza? O ruben é que pode ser. E se reparares. 6 towns 2 máfias tens uma chance superior de matares um towns que um máfia. [br]

Mensagem unida a: 01-06-2010, 23:24:48


Unvote já venho votar mas gostava de ler tudo para já antes de ir para a noite já que toda a gente tem palas nos olhos neste jogo infelizmente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exilion faz o role claim pf cujo falta-te isso já agora. Só usaste os flavores dos dias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exilon*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sorry, falta-me isso, sim.

Sou Dr.Phillip Boyce - Star Trek- Town Doctor.

O flavor diz que sou um medico experiente que obedece às ordens do capitão Christopher Pike. Apesar de eu respeitar todos à minha volta, não tenho receio em chamar alguém à razão quando acho que está a agir incorrectamente.

Diz ainda que também sou um bom conselheiro e geralmente as pessoas dão-me ouvidos.

O meu poder é: Todos os dias posso escolher alguém para proteger. Se essa pessoa for atacada, não morre.

Podia fazer copy+paste mas acredito que isso é contra as regras. right?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Unvote : Vote :Exilon

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Although no Star Trek comic books are considered canon, the series Early Voyages fleshed out the characters and story from "The Cage", including Boyce, although this version appeared to be slightly younger than in "The Cage".

Shortly after the events from "The Cage", the Enterprise visited planet Neydra Prime to give medical aid to locals. Boyce led the away team, and while on the surface he murdered a local businessman. Captain Pike wanted to prove his innocence, but Boyce confessed to the murder.

[br]

Mensagem unida a: 01-06-2010, 23:39:53


Boyce to reveal the truth. His mind had been home to another consciousness, an alien he had attempted to save years earlier who died. The ambassador used a special crystal used by Vulcans to store their Katra after death. (Star Trek: Early Voyages "Immortal Wounds") There were several indications that Boyce was having mental problems leading up to this issue. After they were gone he commented that he felt somewhat "empty" after all the years that his mind was shared.

Lembra-se do que é mais forte que eu? Pronto querem melhor? [br]

Mensagem unida a: 01-06-2010, 23:41:19


Para ajuda e a única coisa certa:

Species Human

Home planet Earth

Agora já querem acreditar em mim? Ou preferem o 2 + 2 em vez de matarem o sk.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem oficial

Laca – 3 – (Fantas, Miah, Kami)

Exilon – 1 - (Laca)

Com 9  jogadores em jogo, são necessários 5 votos para atingir uma maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não percebo o que queres dizer goucha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Selective quoting, interesting.

Tens noção que se formos por aí há mil e um motivos melhores para fazer lynch a ti? Até porque o flavour do teu role tem uma coisa um pouco incosistente, como muitos já apontaram. Nada do que escreveste aí vai contra algum tipo de flavour, no meu PM ou no do Mod. Btw, as tuas partes a bold?

Estás-te a esquecer disto:

Shortly after the events from "The Cage", the Enterprise visited planet Neydra Prime to give medical aid to locals. Boyce led the away team, and while on the surface he murdered a local businessman. Captain Pike wanted to prove his innocence, but Boyce confessed to the murder.

Já agora, verificaste o contexto do acontecimento e o que me levou nessa altura a matar o homem?

Boyce to reveal the truth. His mind had been home to another consciousness, an alien he had attempted to save years earlier who died. The ambassador used a special crystal used by Vulcans to store their Katra after death. (Star Trek: Early Voyages "Immortal Wounds") There were several indications that Boyce was having mental problems leading up to this issue. After they were gone he commented that he felt somewhat "empty" after all the years that his mind was shared.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Minna-san:

Eu sou Dana Skully – The X-Files -  Bulletproof Townie

E, como podem ver, confirmo o que o Fantas diz acerca do meu role e da minha facção. Mas como o Laca disse, ele pode ser o SK e ter atirado a mim. No entanto, a justificação dele me ter definido como alvo, confirma o role que ele diz ter. Além disso, nada no flavour do dia 2 dá indícios que a 3rd party fosse bloqueada.

Flavour: Sou uma mulher cientifica. Não gosto de criar boatos, nem suspeitos sem ter provas suficientes,  e raramente dou um passo em falso, apelo sempre à razão, e quando algo de estranho acontece, faço de tudo para descobrir a verdade. Para alem disso odeio mentirosos.

Habilidade: sou imune a nightkills. ;D

Peço desculpa por ter estas chatices com a Net. Como o Killi disse, só fico 100% "livre" de probemas com a Net na Sexta-Feira. Até lá, espero que tenham paciência. >.<

MFOS: Laca e Exilon

Vote: Laca porque eu vi Scrubs e sei perfeitamente como Cox é. Algumas vezes tem bom senso mas NUNCA tería esse tipo de role.

E tenho mais uns quantos posts para ler que foram enviados enquanto escrevia. -.-'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais