Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Killi

[Mafia] Tv Series - Episódio 8- "I am Sylar" - Serial Killer Ganha !

1308 mensagens neste tópico

sei*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se fosse máfia não te pedia para me matares hoje, fantas tens aqui um caso lindo, diz-me onde encaixas o Sk? É que não se se reparaste mas se acontecer outra vez a mesma merda das 3 kills vamos com os cornos.

Neste momento estou mais preocupado em lynchar máfias que propriamente encontrar o SK.

Não te preocupes a tua proposta de sacrificio vai ser cobrada no dia seguinte.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu escolhia uma pessoa para proteger à noite, é o doctor básico.

Todas as noites, posso escolher um jogador para proteger. Se essa pessoa for atacada, não morre.

Continuando com a minha tese. O doctor Cox não tem nada a ver com o teu Flavour Laca e eu que não sou grande fã de Scrubs sei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esqueci-me duma coisa, a terceira kill foi o Hider que teve azar, por isso não vai haver mais que duas kills durante a noite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se tu tens a certeza tudo bem, agora se esta situação é estranha lá isso é. Faço a minha aposto que o exilon é SK btw. No final falamos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então explica lá Laca, que diferença fazia para o fantas o Vodka esconder-se atrás da cata e não atrás dele pela tua teoria.

Kami diz me tu, eu nao sei o fantas pediu algo que vodka leu, acreditas que o vodka nao fez isso, alias o vodka era suspeito, ele nem precisava de usar hablidade, no entanto o fantas pediu algo o hider, agora diz me la achas que uma pessoa que se diga BP, sabendo que morreram bastantes roles os doc ficaram enables ia arriscar ter outra hablidade, viste o role do exilion tb, ele esperou pelo dia de hoje, se desconfiava assim tanto de mim tinha feito logo o roleclaim mal eu fiz o meu, e se leres no flavour e contrario do que ele diz ele andava e meter o nariz em cenas do shini e nao ajuda-lo.

Eu ja disse o que achava e o que defendo, miah acredito que tambem sejas town, e ja agora nao te deixes influenciar pelas cenas que o fantas diz no msn ou outras pessoas, vao fazer uma erro brutal se me lyncharem, e ja agora acreditas em 3 medicos normais, e como ja vimos e proprio killi disse que ia haver roles xpto neste mafia, achas que eu menti, eu limitei-me a dizer a verdade, sabia que isto podia aconteçer mas pensei que voçes poderiam analizar as cenas por voçes mesmo, querem acreditar na teoria do fantas e do exilion depois nao se queixem.

@a town ganha muito mais a matar ja o sk.. leiam o que disse o fantas quer apanhar mafias e nao o sk, se o sk morrer, so vai morrer 1 town durante noite, com o sk vivo a probablidade de morreram towns passa ao dobro, a serio e triste ver algumas cenas destas, mas enfim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dr. Cox is sarcastic and misanthropic, with a quick, cruel wit who claims that the most amusing thing about himself is that he 'commits' to his jokes. His sense of humour is normally expressed through frequent and sometimes incredibly long rants, in which he has viciously verbally attacked almost every character on the show.

http://en.wikipedia.org/wiki/Perry_Cox

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
curiso eu seguindo a tua logica do flavour' date=' pareçe que andas meter o nariz onde nao es chamado.[/quote']

Eu procuro pessoas suspeitas que não querem falar comigo porque estão demasiado ocupadas. Neste caso, foi o Shini.

Explica-me como é que isso é algo suspeito.

Agora vamos pensar, achas ou nao que minha teoria é correcta e quem te garante que o fantas é mesmo BP, como tens tanta certeza leste o ultimo post dele, QUando ele pediu o VODKA que fosse para tras da cata, e depois diz-lhe para nao ir para tras dele, como se alguem que fosse BP iria mudar.  NAda disso faz sentido.

O que está garantido é que o Fantas é town. Onde é que eu disse que o Fantas era de certeza Bulletproof? Misrep.

E se o Fantas é town, mais que confirmado, porque é que dizes que ele é mafia?

Sublinho que não respondeste ao que eu te pedi no meu ultimo post, PORQUE É QUE SUSPEITAS DO FANTAS? .

Agora vamos a ti e as tuas mentiras' date=' pensa la entao seu fosse como queres afirmar mafia, a mafia mataria sempre duas pessoas, le o flavour todas as noites, isso nunca se verificou [/quote']

1) WIFOM.

2) Pode ser um fakeclaim. O flavor nunca mencionou nenhum CPR doctor nem está explicado como é que o Tiny sobreviveu na noite em que afirmas tê-lo protegido.

3) Estás a ignorar a existencia de mil e um factores nas outras noites , como roleblockers, busdrivers, bulletproof, e lightning rods. Até é possível não existir Serial Killer.

segundo ponto Nao fui so eu' date=' foi  O fantas tambem, nunca no flavour se falou de doc da mafia, a propria cata disse que depois confundiu, eu ja sabia que iria ter problemas com o meu role [/quote']

E eu disse que foste o único? Misrep. eu mencionei a forma como o disseste e como reagiste à afirmação, sendo ela verdadeira ou falsa.Ou seja, este argumento cai por terra. Parabéns, continuas a não ter uma defesa decente.

  mais irias ser mais um doctor e so agora é que te revelas-te k grande LOL .. foi o melhor fake k conseguiste. "curioso voltas-te a esse assunto e tu es doctor-supostamente um doctor normal, se por acaso o doctor mafia existe entao serás tu ! "

Para isso ele tinha de ser falso. E para dizer a verdade, o meu roleclaim é o mais forte até agora. Já tinha dado várias pistas, está tudo consistente, até um breadcrumbing que na altura não era assim tão justificado. As minhas acções também são consistentes. Isto é um pouco WIFOM, mas se eu não tivesse mesmo protegido a MayQ, não faria sentido estar a sugerir que havia um Mafia Hitman ou estar agora a dizer que a protegi.

Se achas que o meu roleclaim é flaso, podes começar por pegar nas quotes e identificar tudo aquilo que está mal e provar por a+b que eu estou a mentir. Boa sorte.

Já agora, se suspeitas de nós, porque é que não estás a votar?

Porque é que continua inexsitente a consideração de um Mafia Busdrive r no teu post?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me parece lá muito town...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Meu voto esta no fantas, andas muito distraido exilon, deixa o valandil fazer o role e todos lerem isto bem, eu disse o que acho e respondi a tudo, o meu role e lixado eu sei e sabia que me iam tentar lynchar por ele, paciençia, um lynch falhado hoje e town practicamente perde, analiza tudo dito ate agora, e se tu es alguem que anda a meter o nariz em assuntos do shini e logico que nao es town, e cena do vodka e bastante evidente ele foi para tras do fantas ou cata, agora e so somar 1+1 e ver onde esta grande parte da mafia e o sk.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Laca:

Estão 9 pessoas em jogo. 3 máfias, 1 SK e 5 towns. Matas 1 SK, fica 8 pessoas em jogo, mafia mata 1 town, fica 7 pessoas.

3 Mafias e 4 Towns. Basta um voto errado e é logo speedlynch e vitória da Máfia. Enquanto se formos para a noite e o SK matar um máfia, estaremos muito mais protegidos.

Lynchas um máfia agora, fica 5 towns, 1 SK e 2 mafias. O SK pode matar um mafioso e caso a máfia matar um town fica: 4 towns, 1 SK e 1 Máfia. O melhor caso possível é o SK e a máfia matarem-se mutuamente, aí ficaria 5 towns e 1 máfia.

Continuas a dizer que é mais proveitoso matar o SK agora? Para não falar que o teu flavour não tem nada a ver com o Cox, ele não é bonzinho roflol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exilion explica-me uma coisa.

´ffffff  unvote. EU tenho que ir dormir. eu pensei que a citação do Shini fosse do fantas, mas era da bonnie. my bad; sorry everyone.

(...)

havia 6 falas. a do meio (a do inteligente) era a do meio. a última era do godfather, supposedly. por isso pensei que deveriam ser pessoas diferentes... Ou assim. Ummmm.

(...)

DOooorrp... porque para aquilo que eu quero ver, não convem dizer já. Compreendes?

(...)

porque não havia motivo, no meio da discussão toda... Trazer a análise do flavor para acusar quem é o seu godfather. além disso, ela n teria maneira de saber que ele iria morrer na proxima noite. (Ou não.) tmb não me parece que ela escreveria aquilo a pensar já num futuro próximo fazer bus, e logo do godfather. Respondi bem?

Marca-me por bolds onde tens a frase que disseste. E desculpa mas essa de defender a mayq está a custar-me a engolir.

O resto da gente: Preferem perder 2 towns sempre a dobrar e no próximo dia eu ser town e irmos para a valeta ou preferem matar já o SK e ficamos com mais espaço de manobra sem risco de perdemos 2 towns numa só jogada. (sim estou a dar uso da fala do laca pois ele tem razão neste aspecto quer seja máfia ou town ou 3rd party ou lá o que.)

No meu caso que querem que morra no próximo e dia e acreditem que vão ter uma surpresa enorme, preferia que matássemos o Sk e que no próximo dia se quisessem matavam-me para seguir rumo à vitória. Se preferem matar um máfia agora vejamos as contas..

8 jogadores (~5 towns + ~2 máfias  + Sk), passa a noite e fica possivelmente 3 towns + 2 máfias + sk e depois matando-me que sou town ficam completamente lixados.

Agora o que querem afinal? Seguir para a noite e perder ou matar já o Sk para terem margem de manobra e matarem-me?

Porque se fizerem o que digo fica:

8 jogadores (~5 towns + ~3 máfias) passa a noite e só perdem 1 town que depois podem arriscar em mim ou matar o laca que com o que li não acredito nele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AI nao ? entao o dr.Cox nao tenta spr salvar vidas ? ele pode ter um feitio lixado meio avariado, mas no fim de tudo ele tenta spr salvar as pessoas e preocupa-se com elas, mais porque achas que fui cpr doctor, pode ser mais dificil acreditar, mas acreditaram no claim do exilion pls, ate a serie dele e do futuro nao faz sentido aqui.

@Fantas->Admira me essa tua super capacidade e agora nao estas encontrar falha em mais ninguem so em mim, sabes tao bem como eu que um lynch falhado agora, e town perde o valandil ainda nao fez o claim e voçes ja meteram 3 votos em mim lol.. o ultimo pushing nao pls

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas sendo tu um jogador esperto e já percebi que pela wiki o crox não dá town e o flavor dele contradiz o que preferes?

---

laca desculpa mas pelo flavor que demonstra não me parece isso, além demais a serie é uma comédia segundo a wiki.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim porque nos flavors o Blaze, que era CLARAMENTE MAFIA, também andava a meter o nariz em todo o lado. /sarcasm

Peço desculpa, Laca, não vi o teu voto.

Acho que voces não estão a perceber isto muito bem. Nós estamos em MLylo. eu já disse isto. quem não se apercebeu ainda disto é porque não está com motivações muito town .

Se matarmos o Goucha e ele for town, como o próprio sugere, nós perdemos o jogo. Suspeito dele por isso mesmo.

Se fosse máfia não te pedia para me matares hoje' date=' [/b']fantas tens aqui um caso lindo, diz-me onde encaixas o Sk? É que não se se reparaste mas se acontecer outra vez a mesma merda das 3 kills vamos com os cornos.

WIFOM. Um verdadeiro townie também não pediria isso. Já vocalizei a minha suspeita e a minha jusitifcação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O teu flavour está todo furado, se és town qual é a necessidade de mentir? Com tantos doctors em jogo o teu caso não me parece muito bem parado...

Sou o Dr.Cox, um médico que gosta de ser engraçado com os colegas, mas que gosta deles. Quando tenho de tratar doentes consigo ser irritante e chato, mas tento sempre ajudar os que realmente precisam. todas as noitos escolho uma pessoa para proteger, se ela nao for atacada morre.

O Dr. Cox odeia todos os seus colegas e ele está-se a cagar para os seus pacientes. Facto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exilion então vota em mim hoje visto que têm aqui um mafia mais que confirmado

alias

Vote Manuel Goucha Ando aqui a ser pro e mais que pro e só olham para o fantas quer. Querem saber quem sou, matem-me hoje que é igual para o proximo dia e vejam quem é que sou. Força.

Exilion desculpa mas responde à minha pergunta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Enfim digo eu laca, estás tão claramente a mentir que mete dó a veracidade que tentas passar, já no outro jogo em que eras máfia fizeste exactamente a mesma coisa.

Gostava que o Valandil viesse falar, já que provavelmente é o outro máfia, neste momento para mim é máfia: Valandil, Ruben e Laca, Sk: Goucha, mas um dos máfias pode ser o Sk em vez do Goucha, de facto não estão a jogar muito bem visto ser bastante óbvio quem são.

O que na minha opinião te enterra mais é o flavour que não está muito bem construido e que não se aplica bem à tua personagem. Acredito que sejas o Cox, mas acho que ele gostava mais também de ser máfia do que townie lol

Vote laca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Importam-se sequer de pensar um bocado por amor de deus.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Calma pessoal, << Não façam já hammer. Quero que o Valandil faça roleclaim antes de prosseguir.

Auto-vote é sinal de desespero. Goucha, temos aqui grandes hipoteses da town ganhar. Porque é que farias isso? Menos um Town Point pa ti. Se fores o SK tem pelo menos a decencia de tentar ganhar o jogo.

Pergunta extra: Goucha, porque é que sou SK? Não era mais plausivel eu ser mafia?

´ffffff  unvote. EU tenho que ir dormir. eu pensei que a citação do Shini fosse do fantas, mas era da bonnie. my bad; sorry everyone.

(...)

havia 6 falas. a do meio (a do inteligente) era a do meio. a última era do godfather, supposedly. por isso pensei que deveriam ser pessoas diferentes... Ou assim. Ummmm.

(...)

DOooorrp... porque para aquilo que eu quero ver, não convem dizer já. Compreendes?

(...)

porque não havia motivo, no meio da discussão toda... Trazer a análise do flavor para acusar quem é o seu godfather. além disso, ela n teria maneira de saber que ele iria morrer na proxima noite. (Ou não.) tmb não me parece que ela escreveria aquilo a pensar já num futuro próximo fazer bus, e logo do godfather. Respondi bem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais