Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Killi

[Mafia] Tv Series - Episódio 8- "I am Sylar" - Serial Killer Ganha !

1308 mensagens neste tópico

ca feia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá despachar o dia, é óbvio quem a Mimi é. Votem nela.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote mimi then

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote mimi-chan nem basta dizer que há um episódio, vê-se logo pela cor que não é natural.

Só uma coisa a Nicollette Sheridan sempre foi loira, mas não tenho de estar aqui a discutir uma personagem que não é a minha.

Procura na net alguma imagem dela com o cabelo que não seja loiro. Não há.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, um mfos em quem não votar na mimi porque é mais que óbvio...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como prometi tambem o meu role é Dr. Percival "Perry" Cox – Scrubs – Town CPR Doctor

Sim ja dentro do que dizia, sobram poucas duvidas, ja agora uma vez que mafia tinha pelo menos dois roles Bp, ou do genero, porque nao ter pelo menos 2 tambem que enganem as investigaçoes.

Vote: Mimi Certamente entao tera sido ela a ser recrutada pelo seph.

Ja agora existe mesmo sk a ler pelo flavour.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como prometi tambem o meu role é Dr. Percival "Perry" Cox – Scrubs – Town CPR Doctor

Sim ja dentro do que dizia, sobram poucas duvidas, ja agora uma vez que mafia tinha pelo menos dois roles Bp, ou do genero, porque nao ter pelo menos 2 tambem que enganem as investigaçoes.

Vote: Mimi Certamente entao tera sido ela a ser recrutada pelo seph.

Ja agora existe mesmo sk a ler pelo flavour.

O teu role é exactamente o quê?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O mesmo que o kami visto que já temos um doctor em jogo. Não serás uma espécie de nurse or something?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É exactamente o role de um CPR doctor, e ja o usei uma vez na noite 2.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Laca, explica lá o que esse role faz. Já agora, em quem usaste na segunda noite e na terceira noite?

Sim ja dentro do que dizia, sobram poucas duvidas, ja agora uma vez que mafia tinha pelo menos dois roles Bp, ou do genero, porque nao ter pelo menos 2 tambem que enganem as investigaçoes.

A máfia nunca teve dois roles BPs, só o Mafia Immortal é que era BP.

Hider, se tiveres a ler isto esconde-te atrás da Cata porque ela é a única pessoa que vai garantir que sobrevivas durante a noite. Neste momento estamos 2 towns com BP, se matarmos agora um máfia ficamos com 3 mafiosos, se te esconderes atrás da Cata ficam assim 3 roles town sempre protegidos e a máfia nunca irá ganhar o jogo nesta situação!

Não te digo para te protegeres atrás de mim porque eu posso querer mudar a minha habilidade para ser mais útil à town e podemos ser mortos acidentalmente caso a máfia tente a sua sorte em mim. :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O CPR mata o paciente caso este não seja atacado...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então o laca ou deve ter matado alguém ou teve uma sorte do caraças

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas vou so falar da segunda noite, e acho que nao e dificil chegares onde usei, usei o no tiny, dai lhe ter feito a pergunta que fiz, na 1 noite nao usei por motivos logicos nao suspeitava muito de ninguem, na segunda foi tambem um bocado de querer arriscar e usar este role é primeira vez que posso dizer que tive um role que gostei bastante.

Quanto a 3 noite, primeiro nao usaria pois seria um risco brutal e segundo eu perdi hablidade, ou entao nao, nao gostava de falar sobre isso, ja agora peço um cop em mim durante a noite,  e ja agora tenho uma desconfiança da miah  goucha e do fantas . tirando a mimi que ja votei nela como é logico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas com a morte do doc enabler não perdeste a habilidade?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@kami quero deixar isso no ar, nao vou responder sobre isso, caso eu nao tivesse perdido eu seria uma excessao, assim a mafia vai ter k pensar se vale a pena dar me uma kill ou nao.[br]

Mensagem unida a: 01-06-2010, 02:49:09


Ja agora se ainda faltar algum role claim que o façam e eu ia pedir outro favor gostava que metessem tambem o flavour.

Sou o Dr.Cox, um médico que gosta de ser engraçado com os colegas, mas que gosta deles. Quando tenho de tratar doentes consigo ser irritante e chato, mas tento sempre ajudar os que realmente precisam. todas as noitos escolho uma pessoa para proteger, se ela nao for atacada morre.

Principalmente as 3 pessoas que suspeito mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

omg my 1st hammer.

vote mimi

ps: vou dormir que amanha tenho de acordar cedo, depois exponho aqui o meu raciocínio, por isso não comecem já a fazer filmes comigo ):

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem oficial

mimi-chan  - 7 -  (Fantas, Kami, Blaze, Miah, Goucha, Laca, v o d k a)

Com 13 jogadores em jogo, são necessários 7 votos para atingir uma maioria.

- Portanto, o seph recrutou uma gaja, mas o Spike era um gajo... o que significa...

- É isso mesmo! Cheira-me a mafiosa! O senhor policia confere!

- Afirmativo.

a town decide que mimi é a mais suspeita

Mimi era Edie Britt – Desperate Housewifes – Mafia Roleblocker

Estamos agora de noite, têm apenas 24h para me enviar as vossas acções nocturnas[br]

Mensagem unida a: 01-06-2010, 13:04:27


3 personagens encontram-se para elaborar um ponto de situação

- O que o shini fez por ti foi de herói miúdo.

- Tentar fazer-me sentir melhor não o vai trazer de volta...

- Eu sei, e peço-te que continues a fugir, apesar da tua idade, és mais inteligente que nós todos, hoje temos que ir em direcções separadas. Eu já sei com quem vou ter, assim podemos distrair os mafiosos mais facilmente. Senhor policia, você faça o mesmo, fuja para outra direcção que não a nossa.

- Meu caro, não precisa de me dizer o que fazer, isso são coisas elementares.

- Mas assim vou estar sozinho, tenho medo !!

- Não tenhas medo, acredita em ti. Se eu amanhã já não estiver vivo, lembra-te destas palavras. Agora foge pela tua vida!

os 3 personagens seguem caminhos diferentes

- Está uma optima noite para apanhar escumálha. Você! Chegue aqui.

- H...h...Han? Sim senhor policia?

- Você, não tem nada a ver com os incidentes das ultimas noites?

- N..N...ão!! Eu juro! Por favor não me leve para a prisão.

- Você está a actuar muito suspeito, faça favor de vir comigo para ser interrogado.

- Recuso-me!! Eu estou inocente!!

yukone foge pela rua fora deixando o policia espécado no meio de ninguem, até que aparecem 3 individuos

- Você tem nos causado muito trabalho sabia?

- Senhores, o que estão aqui a fazer, não me digam que...

- Pois é, graças a você perdemos o nosso trunfo. Não está a pensar fugir pois n?

- Um verdadeiro homem não foge ao que lhe espera. 3 contra 1, não me parece que eu tenha hipoteses nenhumas.

Blaze olha para o céu e diz

- Foi bom enquanto durou.

Ouvem-se vários tiros

Blaze era Horatio Caine – CSI: Miami – Town Cop

- O nosso trabalho por hoje ainda não está feito, por isso despachemo-nos.

ao mesmo tempo da cena sucedida, yukone descansa da sua fugida à policia, quando

- Olha quem é ele... O que fazes aqui?

- Epa, acusaram-me das mortes das noites passadas. Axas isto normal?

- Ohhhh, então e fazem isso sem provas. Não merecias nada disto, mereces algo melhor sabes? Tipo uma morte digna.

- Mereço, o que? AH... PARAAAAAAAAAAAAA!!!

Yukone era  Joey Tribbiani  – Friends – Town Roleblocker

entretanto...

*knock* knock*

- Sou eu o  v o d k a! Podes abrir a porta...

Porta abre-se

Peraí, mas tu não és quem eu pensava... Enganei-me na casa? Quem és tú? Devia ter ficado com o puto!!

v o d k a  é morto à porta duma casa que visitou

v o d k a  era Michael Scotfield- Prison Break – Town Hider

- Heh, o dia hoje até correu melhor que aquilo que esperava...

foi uma longa noite e morreram muitos inocentes, será que a town ainda consegue ganhar?

Com 9 jogadores em jogo é necessário 5 votos para atingir uma maioria.

Têm 7 dias para decidir um lynch. Caso contrário haverá no-lynch.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

3 mortes? Foda-se, se o flavour estiver certo temos aqui um grande problema. Vamos lá ver...

*fazendo o post*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shit. Massclaim time?

Fantas és confirmado. Possivelmente a cata também (será que não ha outro bulletproof or SK bulletproof?) Mas ouve lá, não me fizeste target na outra noite?

Eu posso ir primeiro com o massclaim.

A minha suspeita em relação ao yukone tava errada D: Mas agora já percebi o que aconteceu na Noite 2.

Pelo flavor, o Blaze investigou o Yukone, que fugiu (acho que isto é mesmo só do flavor, visto os resultado não interessarem por eles terem morrido).

O Vodka, para ter morrido, provavelmente faz hide no Blaze ou no yukone. Não sei porque é que não fez na Cata ou até no Fantas.

Assim, temos 3 mafias vivos e um SK?

Tamos mal.

Laca, se és CPR Doctor e o tiny n foi atacado (nem podia morrer), porque é que n estás morto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais