Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Killi

[Mafia] Tv Series - Episódio 8- "I am Sylar" - Serial Killer Ganha !

1308 mensagens neste tópico

De certeza que não quero que mafia ganhe. Se quiseres propor um empate, força.

Se quiseres ir a no-lynch, o SK ganha à mesma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E queres que o sk ganhe, bravo. Isto porque? Porque falta um mafia que curiosamente houve 2 docs em jogo e que tu deves ser quem falta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Zzzzz.

Goucha, eu fiz RB a ti esta noite, adivinha porque não houve kill da máfia? Ya.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se eu for Mafia perco à mesma.

O Fantas é Bulletproof. Remember?

don't worry, you'll get the full explanation once we're done.

Engraçado como tudo acaba nas origens. xD

Foste a minha primeira suspeita. ah, em cheio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exilon ele nao é bp coisa nenhuma pah. Encaixa o Sk e o máfia aqui. Queres perder assim? Queres que a town perca assim? Good for you porque eu não quero.

Então ele diz que é bp e diz que faz rb? Interessante não? Pensa. E como tens a certeza que ele é bp? Vais desistir assim e matar na pessoa que avisou desde à 3 noites atrás que matar o máfia e ser suicídio para a town? Merda de jogador que és então se queres que te diga perder assim, depois de tudo o que mostrei e não acreditares em mim só podes ser cego.

Não não estou ff up, estou parvo porque não sabem ver as coisas. Estou parvo por tentar ajudar o maximo que posso e mesmo assim virarem a cara. Podem virar a cara para o que eu disse o jogo todo? Obrigado agradeço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não sou BP?

entretanto numa reunião de mafiosos

- Ontem não correu como esperavamos, o nosso lider foi morto, ARGH!

- Tem calma. Vamos raciocinar, que axam que se deva fazer?

- Bom, pelos vistos ainda não podemos nada contra ele. Vamos passar ao Plano B...

I rest my case. Ah ya, e eu mantenho todos os poderes que obti, só posso usar é um deles de cada vez.[br]

Mensagem unida a: 03-06-2010, 00:52:06


Sr Moderador! O Sr Goucha está a insultar, quero já modkill! /sarcasm

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

huh, ya. e por isso é que és mafia. Porque ele te fez roleblock.

Fantástico teres-te descaido, mas muito obrigado por provares a minha inocência. Ainda queres continuar a discutir e a apoiar a ideia de que eu sou mafia?

Muito sucintamente:

E queres que o sk ganhe' date=' bravo. Isto porque? Porque falta um mafia que curiosamente houve 2 docs em jogo e que tu deves ser quem falta.[/quote']

Acusação que eu sou mafia.

eu defendo-me ignorando o que o Fantas diz.

E surpresa das surpresas, tu reconheces a existência do poder de RB que é dele.

Bottom line? Mafia does not deserve to win.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não exilon eu nunca disse que ele era rb, perguntei como é que tu sabes. Da-me a quote onde digo claramente que ele é rb.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas nunca fizeste roleclaim, care to share já que estamos no final do jogo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas nunca fizeste roleclaim, care to share já que estamos no final do jogo?

Claro que fiz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não não fizeste porque estou a procurar e não encontro nada. Also, explica isto

Ya ya Laca, quem te ataca não é town, we get the drill.

@Fantas porque motivo tu irias prescindir de ser bp, achas mesmo que o vodka nao foi para tras de ti ou Cata, porque o tentas te condicionar para isso ?

Eu não condicionei ninguém, dei uma sugestão no jogo e o Hider fê-la roflol.

E sim, já dei o exemplo onde eu prescindia de ser BP. Eu só perco a minha habilidade corrente de BP no inicio do dia, por isso quando restar ou 1 máfia ou 1 SK, na última noite investigo quem estiver em jogo e sei que habilidade é que essa tem. Se ganhar uma kill, é porque essa pessoa é o mafia/SK, se não ganhar uma kill, por processo de exclusão é a outra.

Tendo em conta como este dia acabar, se continuar a haver um lynch e duas mortes, vai haver uma altura em que vai ficar 3 jogadores no último dia vivos, daí a situação hipótetica que disse ser algo realista.

--------

Ó Goucha, tendo em conta o Doc Enabler em jogo, o que é que achas que faz mais sentido, dois docs normais ou um Doc normal e um CPR Doctor? Já há demasiados roles com killing abilities, achas mesmo que poderia haver mais um? Ainda mais com o meu clone role? Só podes ser máfia com esse tipo de atitude.

Explain

Tu e só tu és o único que falta fazer roleclaim completo. E melhor ainda, tiveste muita sorte em acertar no bp e num rb não? Demasiada talvez.

E tambem isto, a kill tem a ver com o role. Porque não usaste isso sabendo que o valandil era mafia mesmo antes de o matar? Sounds kinda suspicious. Ainda por cima dizes que usaste um rb esta noite quando disseste que ias fazer aquilo em cima. Ora decide-te, ou és bp, ou fazes rb ou investigas para ver se tem kill ou não. Acho que é demasiado bom ficares com as habilidades todas e alias, explica lá então como é o teu poder mesmo.

Esqueci-me de dizer isto no meu post:

Se quiserem saber algum detalhe de como o meu role funciona força. Para quem viu Heroes vai reparar que a minha habilidade não é a que tenho inicialmente na serie, mas é a que tenho mais para o meio/final.[/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então fantas, para dizeres o role e explicares demoras um bom tempo. Será que ainda estás a fazer-lo?

Vote fantas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Exilon ele nao é bp coisa nenhuma pah. Encaixa o Sk e o máfia aqui. Queres perder assim? Queres que a town perca assim? Good for you porque eu não quero.

Então ele diz que é bp e diz que faz rb? Interessante não?

Se ele não é BP, é porque é RB. I think my point still stands.

Não não fizeste porque estou a procurar e não encontro nada. Also, explica isto

Ya ya Laca, quem te ataca não é town, we get the drill.

@Fantas porque motivo tu irias prescindir de ser bp, achas mesmo que o vodka nao foi para tras de ti ou Cata, porque o tentas te condicionar para isso ?

Eu não condicionei ninguém, dei uma sugestão no jogo e o Hider fê-la roflol.

E sim, já dei o exemplo onde eu prescindia de ser BP. Eu só perco a minha habilidade corrente de BP no inicio do dia, por isso quando restar ou 1 máfia ou 1 SK, na última noite investigo quem estiver em jogo e sei que habilidade é que essa tem. Se ganhar uma kill, é porque essa pessoa é o mafia/SK, se não ganhar uma kill, por processo de exclusão é a outra.

Tendo em conta como este dia acabar, se continuar a haver um lynch e duas mortes, vai haver uma altura em que vai ficar 3 jogadores no último dia vivos, daí a situação hipótetica que disse ser algo realista.

--------

Ó Goucha, tendo em conta o Doc Enabler em jogo, o que é que achas que faz mais sentido, dois docs normais ou um Doc normal e um CPR Doctor? Já há demasiados roles com killing abilities, achas mesmo que poderia haver mais um? Ainda mais com o meu clone role? Só podes ser máfia com esse tipo de atitude.

Explain

Tu e só tu és o único que falta fazer roleclaim completo. E melhor ainda, tiveste muita sorte em acertar no bp e num rb não? Demasiada talvez.

E tambem isto, a kill tem a ver com o role. Porque não usaste isso sabendo que o valandil era mafia mesmo antes de o matar? Sounds kinda suspicious. Ainda por cima dizes que usaste um rb esta noite quando disseste que ias fazer aquilo em cima. Ora decide-te, ou és bp, ou fazes rb ou investigas para ver se tem kill ou não. Acho que é demasiado bom ficares com as habilidades todas e alias, explica lá então como é o teu poder mesmo.

Esqueci-me de dizer isto no meu post:

Se quiserem saber algum detalhe de como o meu role funciona força. Para quem viu Heroes vai reparar que a minha habilidade não é a que tenho inicialmente na serie, mas é a que tenho mais para o meio/final.[/

.... your point being?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Começa porque pelos vistos ele contradisse uma coisa. Não ia usar a habilidade tão cedo porque ia ficar como Bp. Ora, ele para apanhar o Rb tinha que sair do bp e interessante pois tu disseste que ele era Bp (sabes de algo?) e o fantas disse que fez rb em mim. Onde ficamos? E fantas ver o role é só ir as mensagens e já está, não percebo o porque de tanto tempo à espera.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya Goucha ele sabe de algo, na realidade eu e ele somos mafiosos num jogo em que só falta lynchar 1 mafioso.[br]

Mensagem unida a: 03-06-2010, 01:38:45


Eu sou o Peter Petrelli – Heroes - Role Absorber Town

Aqui tens o meu roleclaim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fantas tens problemas em mostrar o roleclaim nesta fase do jogo? Então? A empatar mais e mais para o fazeres?

Anda que estou à espera dele e estás a fugir das questões, explica aquilo e dá o roleclaim pois és tu que falta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu disse que ele era BP porque ele é BP. Pelo menos foi o que ele disse e a ideia com que fiquei desde a cata. Como é que ele ia saber o role da cata se não o tivesses absorvido?

Não há nada que o negue, excepto ele ter dito que tem RB. E ele pode ter RB na boa também, o Yukone só morreu naquela noite. Ele teve muito tempo para se apropriar disso.

Só tenho uma coisa pa dizer. Well, DUH.

Btw, your point being....? Ainda não percebi aonde é que queres chegar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O ponto onde quero chegar é que olha o fantas a tentar fugir...tu podes não perceber mas o fantas percebeu e podia ter dito sem medo o role claim e sem medo as respostas, no entanto disse outra coisa. Isto não é o fantas destemido e sem tempo que conheço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tic tac... tic tac... tic tac

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais