Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Killi

[Mafia] Tv Series - Episódio 8- "I am Sylar" - Serial Killer Ganha !

1308 mensagens neste tópico

Habilidades do Fantas

NOW

o meu plano era mata-lo dia 4, mas não sobrevivi até lá.[br]

Mensagem unida a: 03-06-2010, 09:31:37


PS: quando o fantas não morre cedo num jogo ou é máfia ou é TP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fonix pah! Eu ía votar no Fantas! (Seriously) Porque é que não esperaram? >.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anyways: gostei muito deste máfia apesar de não perceber muito do flavour.

Big Kudos to Killi and to Fantas que fez um jogo fantástico.

Gostei muito do meu role porque BP = imune MWHAHAHAHAHAH

Coisas: aprendi que tenho que confiar mais no meu primeiro instinto:

1 - Disse que podia haver um doc na Máfia - Laca

2 - Disse que havia um gajo bué de inteligente na Máfia e estava bué inclinada para o Tabibito - Strau! GF

Espero ter jogado melhor e mal posso esperar que o outro comece.

Also: ACHO que a minha net tá melhor. ACHO EU.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi um jogo interessante, mas o flavour das noites denunciavam a máfia ou ilibavam a town.

De resto, congratz fantas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

foi porreiro só falhei/em termos de escolha) um roleblock que foi o ultimo. gg all.

Anyway suspeitos que tinha era fantas(desde o 1º dia xd, acho que quando morreu o shini e ele depois fez fake nameclaim deviam ter associado ao sylar como o blaze fez), exilon(como tinha dito no foi mais no inicio do jogo), mimi(quando fez  nameclaim, de ai ter dado RB das 3 raparigas alive que havia sendo 1 ainda mafia),  e o Laca tinha as minhas duvidas(por ter dito que talvez não tivesse perdido os poderes) mas quando li o deste ultimo já estava morto.

E como sempre o prison break morreu xd!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh well, good game.

"Sabem, se eu não tivesse um dia extra para pensar, não me tinha apercebido. Foi demasiado tarde, mas a revelação foi digna de um horror movie. Completa com música de Umineko no background. xD

O mais engraçado é que começou quando li o flavour inicial de novo e vi esta parte:

" queria um episodio com tudo, cheio de mindfucks e plot twists"

E ficou-me na cabeça ....E de repente:

Comecei a pensar.

A Cata, under the radar.

Bulletproof.

Shini, Bus Driver.

Yukone, Roleblocker.

Vodka, hider.

Kami, under the radar, and Ruben, Chief Cop.

Porque é que o Goucha ia matar logo o Chief Cop? Não faz sentido. Também o Vodka. Para morrer, só se ele escondeu atrás de mafia. ou o SK. O SK ou era a Cata ou o fantas. Ou o Vodka levou com busdrive. Busdrive... .... Shini. Dead.

Na thread, também havia um post do Blaze. "Sylar de Heroes".

A morte dava-lhe os poderes.

Explica  a morte do Vodka, e a do Yukone.

It fits with a sK, which was the one who killed Shini.

Encaixa com o Sylar.

Fits with Heroes.

Dana Skully never gets to be SK or anything like that, e ela ja tinha feito breadcrumbing... So, she had nothing to hide.

He did.

A ultima morte de hoje.

Ele fez RB ao Goucha porque tem o poder do Yukone... não é?

E tmb matou o Kami porque era town confirmado e n absorvia nada demais, enquanto fez busdrive para que o Goucha atacasse o Ruben; Tirando a minha duvida de forma  a matar antes o Valandil.

It fits too well.

I realized too late. Bem, tmb precisava destas informações para chegar lá, e já viriam tarde demais...

Mas sabem o que é que me fez confiar mesmo no fantas?

A investigação do Blaze.

Seca.

Porque é que ele não disse logo que era MAFIA / NOT MAFIA?"

Posto o resto dos meus pensamentos e impressões sobre o jogo e os jogadores mais tarde xD

Mas ps rápido: Laca, estás errado. O Fantas tinha tanto RB como Bulletproof, muito sumariamente, se votássemos no lynch, como eu até disse na thread: Fantas faz BP ou RB no Goucha e mata Exilon. Resta Cata, Fantas, e Goucha, situação em que ainda é impossível a town ganhar. E mesmo nesta situação, o Fantas ganhava em situação de No-Lynch, Lynch Cata e Lynch Goucha. o Goucha só ganhava em situação de Lynch Fantas.

Aliás, já no dia 6, mesmo com 3 townies vivos a única maneira da town ganhar seria SK matar o restante mafia (com ou sem RB), ficando então uma situação de 3 vs 1; em que mesmo assim, comigo a acreditar que o Fantas era Town, seria complicado.  Se em vez de mafia no dia 6, lynchassemos o SK, também perdíamos, porque ficariamos em situação de 2vs2, Mafia wins.

A outra maneira (hipotética) de ganharmos a partir do Dia 6 seria se o Fantas estivesse a jogar pro-town e a Cata fosse o SK, coisa que já desconfiava desde o Dia 5 (era plausivel). Um SK com kill + poderes , no entanto, já torna a situação negra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fdx, no outro dia quando cheguei, tinha 5 páginas para ler. Comecei a ler post a post e a responder como faço sempre. Quando chego à última página vejo que já estava morto e já tinha havido duas noites.

FDXXXXXXXXXXXXXXXx, ó Exilion desculpa lá mas foste mesmo BURRO. O Fantas não poderia ter absorvido um RB porque já estavam todos mortos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fdx, no outro dia quando cheguei, tinha 5 páginas para ler. Comecei a ler post a post e a responder como faço sempre. Quando chego à última página vejo que já estava morto e já tinha havido duas noites.

FDXXXXXXXXXXXXXXXx, ó Exilion desculpa lá mas foste mesmo BURRO. O Fantas não poderia ter absorvido um RB porque já estavam todos mortos.

Fantas, tinhas mesmo o RB ou foi invenção?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ruben ele matou-me a mim que era RB, logo tinha RB.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

... Não me voltes a chamar burro.

Se há coisa que não gosto é insultos, especialmente quando 1) não são fundamentados

2) a frase seguinte revela uma falta de atenção em relação ao que o insultado escreveu/disse, o que é uma falta de respeito quase tão grande como o próprio insulto.

Trocado por crianças:

O explicado no post grande essencialmente diz que o SK absorvia os poderes de quem matava.

O Yukone morreu devido ao SK.

o SK absorveu Roleblock.

Get it?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então pronto, por ai peço desculpa porque não tinha a certeza.

No entanto foste mesmo anjinho (assim está bom ou é insulto também) no caso do Goucha e começares logo a gabar que as tuas suspeitas estavam certas.

E não percebi também a do Goucha em dizer "Matam-me e vão ver que o Ruben é o SK"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Confiarem cegamente em investigações? Já deviam saber que isso nem sempre é assim.

Tinham evitado que isto acontecesse se tivessem pressionado o Fantas para dizer o seu role no 2º e 3º dia.

Além disso, vocês chegaram ao  5º ou 6º dia e tinham que mudar as vossas prioridades para o SK e não para a máfia. O SK tem uma killl e é uma pessoa. A máfia tinha 2/3 pessoas e também tinha uma kill. Se tivessem ouvido o Laca e/ou o Goucha, que também tiravam vantagens disso, tinham acabado por encontrar o SK e aumentado a vossa probabilidade de ganhar lol.

Mas tenho que dar os parabéns ao Fantas, apesar de não me ter enganado a mim, enganou muito bem o resto da town. Foi um grande jogo, dos mais épicos do Anime Portugal. Parabéns Killi e parabéns Fantas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, porque é que o SK ganhou? Supostamente é vitória para a town. Num cenário de SK + Town Bulletproof, a Town ganha. A town elimina todas as suas ameaçãs porque o Fantas não consegue matar a Cata nem lynchar, ou seja, está tudo a salvo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É a mesma cena que aconteceu no Fox mafia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao Shini, ganha o SK da mesma forma que ganhava a mafia em situação de 2 pa 2.

Third Party e Mafia ganha quando estão em número igual em relação aos outros jogadores.

Concordo que se no Dia 3/4, (não consigo precisar bem) tivessemos lynchado o SK, a town poderia ganhar.

O problema com o Blaze é que ele disse logo que o Fantas estava ilibado, e quando suspeitou da Mimi fez um Mfos em vez de votar mesmo nela . Isto sugeria resultados Town/Not-Town (por razões óbvias) ao invés de Mafia / Not-Mafia, como na realidade era. Neste momento só suponho que o Blaze tenha feito MFos em vez de votar porque podia estar preocupado com a possibilidade de um Framer em jogo. Mas mais valia ter-se pronunciado... no final, a forma como ele falou acabou por ser detrimental à Town.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, porque é que o SK ganhou? Supostamente é vitória para a town. Num cenário de SK + Town Bulletproof, a Town ganha. A town elimina todas as suas ameaçãs porque o Fantas não consegue matar a Cata nem lynchar, ou seja, está tudo a salvo.

BP é imune a NIGHT kills. Eles acabam os 2 DE DIA. A kill nocturna foi o exilon.

Houve várias pistas ignoradas por vocês que podiam ter mancado o fantas. A mafia foi mto burra nas suas kills imho.

1º Tiveram azar em tentar matar o fantas na noite 3, quando ele tava BP ja há uma noite. Assim só houve uma morte (Shini) e como só tinha havido uma morte na noite anterior tb, ainda não havia certezas se havia SK em jogo ou não. (apesar de eu ter especificado no flavour que a morte do shini foi só um gajo, e não um grupo deles).

2º Tiveram azar no lynch do tiny. É irónico porque, o lynch ao ring, foi um lynch errado pelas razões certas (visto que o ring tava a mentir pelos cotovelos mas era town), e o lynch ao tiny foi um lynch certo pelas razões erradas (visto que era mafia mas o seph tinha recrutado era a mimi)

Ou seja, o lynch ao Tiny, só fez com que, pralem de apanharem uma mafia, posse as suspeitas todas na mimi, e para ajudar à festa, o Blaze tinha investigado a mimi nessa noite. Não tiveste mesmo escapatória miuda. Se isto nao acontecesse a mafia tinha ganho quase de certeza

Also, blaze devias ter logo dito no topico que as investigações eram "MAFIA/NOT MAFIA".

3º O Fantas só fez roleclaim, dps da morte do shini , porque só este ia por em causa o que ele diz (tal como pos em causa tudo o que ele tinha dito até à altura, msmo sendo tudo verdade). Basicamente, o fantas só começou a mentir quando o busdriver da town se foi. Tendo isto em conta, na noite 4, ele fez uma jogada que nunca me passaria pela cabeça.

Disse ao hider para se esconder atrás da Cata, porque tinha acabado de dizer à town que ela era BP, e com as mortes do Tabibito/Tiny, ilibavam a Cata.

O hider, fez isto. Mas o fantas neste turno, em vez de usar o poder de BP, usou o poder de busdriver, e trocou-se com a cata, até porque sabia que a mafia ía matar o blaze, eles não iam deixar o cop vivo muito mais tempo, daí ter abdicado do BP.

É obvio que o fantas quando usou o busdrive acusou a mafia de ter um busdriver, quando na verdade foi ele que fez isso. Foi brilhante mesmo.

Nesta noite, foi a parte fulcral do jogo, porque morreram 3 towns. Hider que se escondeu atrás do fantas sem saber (again deixei explicito no flavour que o hider não tinha axado quem queria, vocês é que não analisam o flavour como deve de ser). Morte do SK (yukone), e morte da mafia (Ruben) que até hj não csigo perceber porque é que o mataram, até porque o fantas desconfiava dele mas pronto.

Com isto, ele começou a fazer as contas e se lynchasse sempre mafias e matar towns talvez ganharia o jogo.

Sê vocês se tivessem concentrado em matar o SK antes do lynch ao laca, em x de lynchar mafias, talvez a town ganhasse, e nesta altura do jogo, ja haviam demasiadas pistas sobre haver um sylar em jogo, o próprio blaze ja tinha dito isso pouco antes de morrer.

Havia muitas pistas, vocês axaram algumas, mas não todas, quando se aperceberam com certezas que ele era o SK, já foi tarde demais.

Axo que os modkills constantes aos towns tb não ajudaram, admito que falhei aí em fazer um setup tão grande, peço aos jogadores que se inscrevem que. Se não podem ser activos então porque se inscrevem? Fica a minha deixa

/gg

[br]

Mensagem unida a: 04-06-2010, 00:16:30


Nao Shini, ganha o SK da mesma forma que ganhava a mafia em situação de 2 pa 2.

Neste momento só suponho que o Blaze tenha feito MFos em vez de votar porque podia estar preocupado com a possibilidade de um Framer em jogo. Mas mais valia ter-se pronunciado... no final, a forma como ele falou acabou por ser detrimental à Town.

Tocaste noutra falha da mafia.

A mafia foi mto noob com os seus frames. Eu se tivesse framer na mafia, usaria sempre esse poder no FANTAS. Ele é SEMPRE um alvo de muitas suspeitas, e se tivessem feito isso logo na noite 2, ele ía logo de cona. Mesmo que se defendesse em ter sído framed, penso eu. Penso que framaram ele uma x, mas axo que já nem havia cops em jogo lol. Vocês andavam a framar o BLAZE rofl

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini, bem sabias que não era town? Roflol para ti, até à tua morte tudo o que eu disse e fiz foi completamente pro town, tu nunca poderias pensar que eu não era town até aí. As minhas razões para ter deixado tudo para o dia 4 vieram-se a realizar, a máfia tentou matar-me e como era BP não matei, bloqueando a kill da mesma, sendo essa a razão porque é que eu deixei tudo para o dia 4.

Só comecei a mentir a partir do momento que tu morreste, que por acaso foi na noite 3, e mesmo assim fui um SK mais pro town possível durante o dia. O que me safou mesmo foi a investigação do Blaze que ele nunca chegou a explicitar como vinha.

Admito que é gratificante ter uma vitória destas, mas também admito que tive alguma sorte à mistura. De qualquer forma continuo a dizer, o role de SK é mesmo ingrato, espero bem que nunca mais me calhe algo assim. Adorei o flavour no final do jogo lolol

Habilidades do Fantas

NOW

Habilidades adquiridas? BP, Busdrive, RB, Hider e Doctor.

PS: quando o fantas não morre cedo num jogo ou é máfia ou é TP

Ou porque sou Hider. Ou BP. Ou Commuter. Etc.

Já agora, porque é que o SK ganhou? Supostamente é vitória para a town. Num cenário de SK + Town Bulletproof, a Town ganha. A town elimina todas as suas ameaçãs porque o Fantas não consegue matar a Cata nem lynchar, ou seja, está tudo a salvo.

Lembras-te do Fox Mafia? Eu era BP e no último dia só estava dois jogadores, sendo o outro um máfia e a máfia ganhou esse jogo.[br]

Mensagem unida a: 03-06-2010, 14:40:59


Ah, e têm mesmo a aprender a dividir quando devem ou não confiar. Não me importo de ter suspeitas em cima de mim, importo-me é de me repetir N vezes para fazer com que o meu ponto atravesse essas cabeças como consequência disso quando digo coisas óbvias.

Como viram, podia ser SK mas joguei totalmente como um town jogaria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas, jogar pro town e ser pro town é muito diferente.

Eu já te conheço a ti e à tua maneira de jogar. E tiveste falhas que não aparecem nos "text-books". A tua atitude comigo, a tua atitude com o Apokas, a relutancia em dizeres o teu role, a tentativa de sacar informação sem pensar duas vezes, etc. Isso tornou bastante obvio lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Atitude com o Apokas? Sinceramente mas nesse caso foi a atitude certa. Ele estava a mentir. Normalmente quem mente é o quê? Máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais