Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Killi

[Mafia] Tv Series - Episódio 8- "I am Sylar" - Serial Killer Ganha !

1308 mensagens neste tópico

Queria só emitir aqui uma correcção. Afinal não foi a town que ganhou, foi empate. Só para avisar que foi empate entre a Town e o SK. Ambos cumpriram a sua condição de vitória!

Nota: Esqueci-me nas PMs de enunciar as condições de vitória para cada facção.

Se fores Town, ganhas quando eliminares todas as ameaças à tua facção.

Se fores Mafia ou Third Party, ganhas quando o número de jogadores que não sejam da tua façção seja igual ou inferior a esta.

@MayQ, se jogares máfia mais vezes vais ver que os townies costumam mentir também mas por boas razões. O Apokas mentiu e jogou mal, mas tinha o faro apurado. Nunca é certo para um town lynchar outro town, aprendam isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas ele fez aquilo sem razão nenhuma. Foi um bocado óbvio o facto de o Apokas não saber de nada. E por causa dele ficámos sem vigilante e sem cop (: ele não se justificou, ele não voltou atrás, fez aquilo só por pirraça.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, fez. Mas eu consegui ver que ele era town e é nessas coisas que os jogadores se diferenciam uns dos outros. Cometi erros, ya cometi, e até era para ter trocado o Kami com o Fantas. No entanto acabei por trocar o Gil e foi Win Win situation. Da próxima devia ter confiado no instinto.

É que sabem porque é que eu insisto tanto no Fantas até ele pôr tudo cá para fora? Porque sei precisamente que mais ninguém tem coragem de o lynchar e o meu medo era que isto acontecesse. Mas a town cagou e andou lol. Pode ser que sirva de lição ao pessoal que não se deve confiar a 100% em alguém, a menos que seja uma confiança falsa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
@MayQ, se jogares máfia mais vezes vais ver que os townies costumam mentir também mas por boas razões. O Apokas mentiu e jogou mal, mas tinha o faro apurado. Nunca é certo para um town lynchar outro town, aprendam isso.

Tás parvo ou quê? O gajo era vig e tentou matar-me na primeira noite, como viu que não morri acusou-me logo se ser GF, ignorando N factores para além do que aconteceu com o Kami: Podia ser Hider, Commuter, Town BP, ele podia ter sido RB, montes de merdas que podiam ter acontecido e que podia ter feito com que ele falhasse a kill dele.

Ironia aqui? Nem o GF deste jogo era BP roflol. Faro apurado? Não. Teimosia apurada? Fo'sure!

Quanto à town ganhar, tu não emites nada porque não tens autoridade para isso.

E eliminar =/= neutralizar. As ameaças à town não foram eliminadas' date=' por isso a town não pode ganhar.[/quote']

I rest my case.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se fores Mafia ou Third Party, ganhas quando o número de jogadores que não sejam da tua façção seja igual ou inferior a esta.

A town não eliminou todas as ameaças. E tava 1v1. Acabaste de te enterrar mais uma vez e o jogo já acabou.

Also

Pode ser que sirva de lição ao pessoal que não se deve confiar a 100% em alguém, a menos que seja uma confiança falsa.

Sabes porque é que eu me ri disto vindo de ti?

Dos 17 jogadores vivos, opto por confiar cegamente em 3. Kami, Eu e Goucha.

Para mim, confiança cega na Miah, Goucha, Kami. - By Shini Dia 3

Gostava de ver se fosse o Fantas a dizer que era Town Miller no inicio do jogo, se tambem confiavas cegamente nele.

Um pequeno aparte, a unica pessoa que desconfiaste bem da mafia, foi só mesmo a mimi, porque de resto todas as tuas teorias ao longo do jogo foram completamente ao lado (isto ignorando o teu grudge com o Fantas obviamente).

Quando te disse isso no msn dps de teres morrido disseste "Ah , fiz de propósito desconfiar das pessoas erradas, as x's eu jogo assim" rofl.[br]

Mensagem unida a: 04-06-2010, 01:18:36


A isto a adicionar ao facto de tu e o ring virem chorar através de PMs e no MSN pa eu dar modkill ao fantas devido a cursing.

Mais, viraste-te a meio do jogo e disses-te "Epa ó killi dá modkill ao Ansatsucha, MAS SÓ SE ELE FOR TP" . Eu lá te fiz a vontade em modkillar o mordis (visto ke ele tb tava inactivo), mas acabei por modkillar o ansatsucha tb. De qualquer forma axo que nenhum jogador se deve "gabar" de jogar dessa maneira. Axo lame.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um à parte: Espero bem que agora não venham mais com a merda de LOL MILLER SÓ PODE SER TOWN, aprendem com esta situação, aparece um miller, lyncha-se o gajo a não ser que tenha mais alguma coisa que prove que ele pode estar a dizer a verdade.[br]

Mensagem unida a: 03-06-2010, 15:20:54


*aprendam

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Fantas, tu não eras ameaça para a Cata. Não a conseguias matar nem lynchar. Pelo menos o que eu leio na condição de vitória foi atingido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A isto a adicionar ao facto de tu e o ring virem chorar através de PMs e no MSN pa eu dar modkill ao fantas devido a cursing.

Mais, viraste-te a meio do jogo e disses-te "Epa ó killi dá modkill ao Ansatsucha, MAS SÓ SE ELE FOR TP" . Eu lá te fiz a vontade em modkillar o mordis (visto ke ele tb tava inactivo), mas acabei por modkillar o ansatsucha tb. De qualquer forma axo que nenhum jogador se deve "gabar" de jogar dessa maneira. Axo lame.

Eu só pedi para o avisares, gera mau ambiente. Não investes porque não fui chorar nada.

Quanto ao Ansatsucha, também não teve nada a ver com isso, disse aquilo no tópico no gozo. Não disse nada disso no msn.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu a queixar-me de teres dado modkill ao Mordis ( um cult leader ).

19:39:58 João Dias / / ([email protected]): ke mensagem foi akela?

20:09:41 Diogo Resende: que mensaem?

20:10:01 João Dias / / ([email protected]): meteste algo a vermelho

20:10:02 João Dias / / ([email protected]): no mafia

20:10:05 João Dias / / ([email protected]): do vodka e do tuzas

20:10:25 Diogo Resende: qnd foi o ultimo post deles?

20:11:24 João Dias / / ([email protected]): sei la

20:11:24 João Dias / / ([email protected]): :D

20:11:35 Diogo Resende: porque deste modkill ao mordis e não a eles?

20:12:04 João Dias / / ([email protected]): o tuzas e o vodka

20:12:08 João Dias / / ([email protected]): apesar de terem postado menos

20:12:13 João Dias / / ([email protected]): fizeram uma cena

20:12:14 João Dias / / ([email protected]): k foi VOTAR

20:12:18 João Dias / / ([email protected]): o mordis nunca tinha votado

20:12:21 João Dias / / ([email protected]): mandou la umas postas

20:12:27 João Dias / / ([email protected]): e vota é k faz o jogo andar pra frnet

20:15:23 João Dias / / ([email protected]): dei modkill ao mordis

20:15:29 João Dias / / ([email protected]): porke pedisteme se fosse TP, etc

20:15:33 João Dias / / ([email protected]): e o mordis era TP e inactivo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gera mau ambiente? Olha que eu achei que gerou risos, resto dos jogadores, o que acham do pedido de modkill a mim do Shini e do Apokas?

É para vocês lerem a parvoíce que é quando alguém se queixa disto, para não dizerem que sou eu e tal.

@Fantas, tu não eras ameaça para a Cata. Não a conseguias matar nem lynchar. Pelo menos o que eu leio na condição de vitória foi atingido.

This again? Vai ler o FOX Mafia. Aconteceu exactamente a mesma merda, a diferença é que era 1 máfia e 1 town e a máfia ganhou. Porquê? Porque eliminar =/= neutralizar as ameaças.

Visto que a minha condição de vitória era ficar em número igual, ganhei.

A condição de vitória da town era eliminar as ameaças. Eu não fui eliminado, fui neutralizado, logo a minha condição de vitória mantém-se e a condição da town não se verifica.

Vai ler as últimas páginas do FOX Máfia, está lá uma explicação do YWN.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yeap shini.

Like i said, fiz-te a vontade, eu não te podia dizer

"EPA SHINI NAO MODKILLEI O VODKA E O ANSATSUCHA PORQUE ELES SÃO TOWNS"

Porque se o fizesse, ja sabia que vinhas chorar de novo (tal como foi com o modkill da bonnie)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Killi, se o Ansatsusha for máfia ou Third Party dá-lhe modkill por inactividade. Até a Bonnie teve mais posts que ele e ele ainda está em jogo.

Ya Tiny pediu. Mas só se for TP ou máfia!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok Vá. Feedback pos jogadores e tal :P

Mais notavelmente:

Yukone - Tens que ser mais pro-activo pah! xD Se sabes que há 6 mafias em jogo, e não suspeitas de ninguém, é porque há pessoas a fazer um óptimo trabalho a esconderem-se xD Ter 6 suspeitas também é complicado, mas grão a grão enche a galinha o papo e tu sabes que só com discussão é que vais lá :) Daí que se não vês assim nada de flagrante, lê um pouco mais na trhead, vê as opiniões dos outros, e se for preciso, aplica pressão nas pessoas com perguntas (Até podem ser ao calhas). Muitas vezes, há coisas que tu podes dizer em que os outros vão conseguir pegar. Lembra-te, que estás a jogar em grupo, não sozinho :)

Goucha- O claim de Town Miller no principio do jogo foi muito bem mandado, mas podias ter aproveitado um bcdo melhor. Se tivesses sido lynchado logo nos primeiros dias, aparecerias Town Miller e possivelmente havia pessoal a ficar confundido (é claro que com o flavour tornava as coisas mais dificeis). dce qualquer das formas, eu até seria capaz de confiar em ti, se tivesses jogado mais pro-town. Infelizmente, havia várias coisas no teu playstyle que não me inspriraram muita confiança.

Ruben- Aquele claim no principio do jogo foi um pouco mau. Normalmente um roleclaim nos primeiros dias só deve ser feito em L1 ou quando alguém expressa esse desejo. A questão mantém-se: teres dito que tinhas maneira de provar que eras town era inefctivo para as pessoas largarem as suas suspeitas. Ainda para mais quando o claim não era 100% eficaz. xD

Cata - Identificaste pelo flavour o GF e tmb que havia um Mafia Doc, o que também ajudou a apanhar o Laca. Acho que tiveste uma prestação bastante positiva (A que houve, foi pena não haver mais).

Laca- O claim não foi dos melhores, até por funcionamento do senso comum. Os teus argumentos também tinham algumas lacunas, mas no geral, tinhas alguns bons pontos. O maior problema que eu tinha contigo era estares a ignorar certos factores nos posts e a trocar certas coisas, o que me levou a fazer um bocado de /ignore.

Blaze- Next time, less personification, more action. xD

Shini - Acho que és muito bom jogador, mas acho que por vezes te precipitas um bocado com os posts e isso por vezes dá azo a alguns misreps desnecessários. Também acho que seres town confirmado não te ajudou muito porque parece que deixaste de sentir a necessidade de ter argumentos bem estruturados e pro-town. seres town confirmado não implica que te desleixes um pouco nos teus argumentos. Por exemplo, um dos motivos pelos quais eu não te dei muito crédito em relação ao Fantas foi por não me conseguires dar grandes razões para suspeitar dele e estares a fazer posts que brigavam as pessoas a repetir-se. às tantas era mais embirranço que outra coisa - e isso é chato. É verdade que o Fantas também peca um bocado por por vezes não saber ser um pouco mais controlado, conciso e directo. (contigo)

Acho que o Fantas não precisa de mais comentários meus. O facto dele ser tão temido no forum é uma coisa que dificulta e entorpece a capacidade das pessoas de formar argumentos proveitosos com ele, o que dificulta a reading do alinhamento dele. Same for who argues with him.

Ring- GOD. NO. NO. NO. NOOOOOOOO. Dude. WTF.

Killi- OH YEAH YOU'RE COOL. Awesome mod =) só me lixaste com a do dia 6 que passou de Hope pa Hopeless. Eu a acreditar que tinhamos esperança, yeah right xD

Alguém quer algum feedback? yes? no? hummm?

Acho que o mais importante foi atingido: eu diverti-me, mesmo muito. nunca estaria À espera de sobreviver  até ao fim. xD

Thanks everyone! =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bah anyway o mafia em si foi engraçado, atitude do exilon foi anti town, a town nunca perderia este jogo no maximo daria empate entre todos, e o fantas tinhas um role demasiado over power.

Killi tens razao nisso do framer, realmente foi erro da mafia, e de quem decidia, mas quando eu tento lynchar o fantas, achei incrivel, bons jogadores como a miah e exilon nem pensaram 1s, e darem me o speed lynch, o fantas cometeu a maior gafe de todos os tempos a dizer que town tinha que apanhar um mafia e nao um sk XD( nem esperaram pelo ruben ou cata sinceramente nunca vi towns a jogarem tao anti town, eu nao ia fugir rapazes no entanto jogaram para o vosso suicidio, e depois desculparem-se que tinha sido um jogo perfeito, ok o fantas jogou bem mas tambem cometeu erros, ainda bem que nao fui town iria odiar perder dessa maneira sem deixar a town toda decidir), e voçes foram na treta o que me custou é que pareçeu que o exilon queria que fantas ganhasse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol é ironico então o Killi ter dito isto depois de dar modkill ao mordis

You have connected (14:27:18)

14:55:08 João Dias / / ([email protected]): fi-lo por ti <3

14:56:08 Diogo Resende: eu caso contigo

14:56:32 João Dias / / ([email protected]): eu caso com a tua gata

14:56:33 João Dias / / ([email protected]): lol

You have disconnected (15:20:08)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim Fantas, mas então acho bem nós esclarecer-mos essas coisas. Vamos fazer uma FAQ para evitar cenas destas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ruben- Aquele claim no principio do jogo foi um pouco mau. Normalmente um roleclaim nos primeiros dias só deve ser feito em L1 ou quando alguém expressa esse desejo. A questão mantém-se: teres dito que tinhas maneira de provar que eras town era inefctivo para as pessoas largarem as suas suspeitas. Ainda para mais quando o claim não era 100% eficaz. xD

Já admiti que dizer o 100% foi demasiado, mas o meu role era muito pior se tivesse na máfia. Porque um máfia ter assim um controlo dos votos era mau. Bastava todos os máfias votarem, menos o doublevoter/actor, mas uns towns e quando faltassem 2 votos esse máfia actuavam.

Este final de jogo, só veio provar que o Fantas estava a tentar fazer parecer que o meu role era genial como máfia. E era, a Town ficava bem a a perder.

Um à parte: Espero bem que agora não venham mais com a merda de LOL MILLER SÓ PODE SER TOWN, aprendem com esta situação, aparece um miller, lyncha-se o gajo a não ser que tenha mais alguma coisa que prove que ele pode estar a dizer a verdade.

Isso é treta. Algum dia, um máfia vai-se aproveitar desta situação, mas um miller não é para lynchar logo ao inicio. Um miller é um town, pode votar, pode mandar teorias para apanhar máfias, logo não se deve lynchar logo e ao longo do jogo pode dar provas de ser town.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neste máfia fui duas Danielas ao mesmo tempo : D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acerca do Exilon, tenho mesmo que concordar com o Laca e não digo isto isto por ter perdido o jogo ou por ter tido aquelas discussões iniciais com ele. Além disso in real life we're friends. =D

Mas lá está: jogar contra a sua facção dá modkilled e eu acho que este ponto deve ser levado a sério.

E sim, também me deu um pouco de raiva que cada vez que chegava ao tópico, este se encontrava fechado. >.<

O grande erro do Tabibito foi armar-se em inteligente. Com o flavour, queimou-se. A Town perdeu os seus power roles demasiado depressa. De um momento para o outro, viu-se à rasca porque tinha tudo a descoberto e um monte de máfias e um "escondido" para apanhar.

E quanto ao overpower do Fantas: a Máfia era um super-gangue. Como é que o SK não ía ter uma habilidade que compensasse os poderes da Máfia ou da Town? O problema, como já disse, foi a Town tar toda rasgada, mas enfim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais