Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Killi

[Mafia] Tv Series - Episódio 8- "I am Sylar" - Serial Killer Ganha !

1308 mensagens neste tópico

o fantas cometeu a maior gafe de todos os tempos a dizer que town tinha que apanhar um mafia e nao um sk

Really, vocês têm mesmo de começar a distinguir gaffes de manipulação.

Em qualquer outra situação que não aquela, as pessoas vão atrás de máfias e não de um SK porque o SK pode muito bem matar um máfia durante a noite, mas eu já tinha um plano definido e já fazia ideia de quem a máfia era, por isso matava só towns durante a noite.

Facto: Quer a town lyncha-se o SK ou a máfia havia sempre risco da outra facção ganhar. Se matassem o SK, a máfia ficava com menos 1 jogador que a town, bastava a town dar um voto a um nao mafioso que era logo speedlynch. Ambas as situações eram perigosas, eu é que exagerei a perigosidade da máfia em relação ao SK.

Este final de jogo, só veio provar que o Fantas estava a tentar fazer parecer que o meu role era genial como máfia. E era, a Town ficava bem a a perder.

Hmmm não, continuo a dizer que vejo perfeitamente o teu role na máfia, basta um mafioso ser voteless e tens um máfia que tem sempre desculpa para mandar hammers, logo se jogares bem nunca te podem acusar de seres um mafioso que dá hammers. É um cover perfeito, foi a mesma merda que fiz no Corte Real, a diferença é que eu estava a mentir. Viste alguém a acusar-me alguma vez por dar hammers? Não.

Isso é treta. Algum dia, um máfia vai-se aproveitar desta situação, mas um miller não é para lynchar logo ao inicio. Um miller é um town, pode votar, pode mandar teorias para apanhar máfias, logo não se deve lynchar logo e ao longo do jogo pode dar provas de ser town.

E tu sabes se o Miller é town quando estás dentro do jogo? Não, o que acabaste de dizer é assumindo que o Miller é town, tu não sabes isso quando estás a jogar por isso essa forma de pensar é inválida.

Cata, não percebi. O Goucha era máfia, ele não jogou nada contra a sua facção, neste jogo ou ganhava o SK ou a máfia, nunca a town.

Uma pergunta, porque é que ias votar em mim? Era por ser o SK? Sabias que havia um mafioso em jogo, o Goucha, porque é que ias escolher votar em mim em vez dele?

Sim Fantas, mas então acho bem nós esclarecer-mos essas coisas. Vamos fazer uma FAQ para evitar cenas destas?

Sure, why not? Eu normalmente vejo os jogos anteriores para saber como fazer por isso ya. Não tenho é tempo, OLHA O EXILON QUE FAÇA LOOOOOO[br]

Mensagem unida a: 03-06-2010, 16:18:48


Cata, não percebi. O Goucha era máfia, ele não jogou nada contra a sua facção, neste jogo ou ganhava o SK ou a máfia, nunca a town.

Underlined: Exilon.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

GG guys, gostei do meu role e de fazer Role Play, congraz ao fdp do Fantas que enganou o Horatio, mas como? :( SOu mesmo noob.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Fantas ... eu dei dois exemplo claros,, que quando so estavam ja 4 a town poderia ganhar ou empatar numa situaçao 1vs1vs1 isso é empate certo ? tu ganhas porque o exilon te deixou ganhar isso foi a mais pura das verdades, e claro foste o que jogaste melhor provavelmente, mas isso tambem é relativo, eu levei o speedlynch sabendo que possivelmente serias tu o sk, a mafia sabia isso tambem e town se tem demorado mais uns dias e analizado melhor tambem chegava la, pus a teoria toda.

Fantas numa situaçao de 4 em jogo com no lynch, e sabendo que o goucha apos ver que tu realmente eras bp tb, ele nunca iria matar o exilon sendo assim a kill deve iria falhar, logo ou town ganhava ou dava 1vs1vs1 so dependia de ti, se matarias o exilon ou o goucha, era bastante simples chegar la a town nunca perdia este jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se ficasse 1v1v1, como é que ficaria em empate?

Goucha, eu e Cata.

Hipóteses:

- Não havia lynch, eu matava o Goucha e ganhava.

- Lynchava-se o Goucha, eu ganhava.

- Lynchava-se a Cata, eu ganhava porque matava o máfia durante a noite.

- Lynchava-se a mim e ganhava a máfia.

Não te esqueças que eu tinha à minha disposição o BP e o RB, por isso eu nunca seria morto de noite, só perdia caso fosse lychado durante o dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pensei que caso desse 1vs1vs1 town sk mafia, seria um draw para todos , senao for assim ok, mas creio que seria, btw fantas tu eras mm imune aos cop ou so o blaze ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Killi, podes por as habilidades que foram usadas de noite?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pensei que caso desse 1vs1vs1 town sk mafia, seria um draw para todos , senao for assim ok, mas creio que seria, btw fantas tu eras mm imune aos cop ou so o blaze ?

O problema do Blaze é que prolly recebia resultados mafia/not mafia e ao ver not mafia pensou logo que estava inocente. É a primeira vez que ele é cop, nem devia saber da existência da diferença de mafia/not mafia e culpado/inocente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neste máfia fui duas Danielas ao mesmo tempo : D

Fiz de propósito xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cata, não percebi. O Goucha era máfia, ele não jogou nada contra a sua facção, neste jogo ou ganhava o SK ou a máfia, nunca a town.

Uma pergunta, porque é que ias votar em mim? Era por ser o SK? Sabias que havia um mafioso em jogo, o Goucha, porque é que ias escolher votar em mim em vez dele?

Sim Fantas, mas então acho bem nós esclarecer-mos essas coisas. Vamos fazer uma FAQ para evitar cenas destas?

Sure, why not? Eu normalmente vejo os jogos anteriores para saber como fazer por isso ya. Não tenho é tempo, OLHA O EXILON QUE FAÇA LOOOOOO[br]

Mensagem unida a: 03-06-2010, 16:18:48


Cata, não percebi. O Goucha era máfia, ele não jogou nada contra a sua facção, neste jogo ou ganhava o SK ou a máfia, nunca a town.

Underlined: Exilon.

Quando é que eu falei do Goucha, Fantas? Oo

Mesmo sabendo que a town tinha 99% de ir c'os porcos, a town deve sempre agir como town.

Votava em ti porque acreditei no Goucha. Acreditei que ele tivesse razão acerca de tu seres SK. Óbvio que sendo no dia seguinte (caso houvesse) e tu tivesses morrido, votava no Goucha. Só votava primeiro em ti porque és mais perigoso que a máfia toda junta. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não percebeste.

O Goucha era máfia. Era o único que sobrava em jogo que podia ser o máfia visto que o Exilon era Doctor e tendo em conta que:

1 Doc Enabler -> 2 Docs

1 Cop Enabler -> 2 Cops

O Exilon nunca poderia ser máfia, mas sim o Goucha. Ou seja, lynchavas-me a mim e a máfia ganhava. Lynchavas o Goucha e eu ganhava. A town nunca podia ganhar. Para a town era mais opção de "Quem é que acho que deva ganhar, SK ou máfia?"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Killi, podes por as habilidades que foram usadas de noite?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E com isto vão ver que a pessoa que mais suspeitou do Fantas fui eu! Vá, não, mas foi a primeira pessoa que investiguei. O outro foi completamente random. E depois morri.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Killi disse-me no final do jogo que na primeira noite levei com todas as acções da town menos dos doctors em cima e que a máfia não me fez target com nenhuma das suas habilidades ou kill. É claro que não aconteceu nada por causa do Kami :troll:

FODA-SE SABE MESMO BEM GANHAR ISTO DEPOIS DE SABER ESTE FACTO, FFFFFFFFFF.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Hmmm não, continuo a dizer que vejo perfeitamente o teu role na máfia, basta um mafioso ser voteless e tens um máfia que tem sempre desculpa para mandar hammers, logo se jogares bem nunca te podem acusar de seres um mafioso que dá hammers. É um cover perfeito, foi a mesma merda que fiz no Corte Real, a diferença é que eu estava a mentir. Viste alguém a acusar-me alguma vez por dar hammers? Não.

Eu estava restringido a votar normalmente, por isso o meu role é quase um voteless. Ter um voteless e um Actor/DoubleVoter era simplesmente estúpido. Não faz sentido. Era bonito ter dois máfias que não podiam votar normalmente.

E tu sabes se o Miller é town quando estás dentro do jogo? Não, o que acabaste de dizer é assumindo que o Miller é town, tu não sabes isso quando estás a jogar por isso essa forma de pensar é inválida.

Tal como não sabes se os outros são towns. Ele pode provar durante o jogo, para quê matar logo quando diz ser miller?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah sim btw what the hell happened que eu protegi a MayQ na segunda noite? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah sim btw what the hell happened que eu protegi a MayQ na segunda noite? xD

Tiny. Ele era BP e Hitman ao mesmo tempo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MERDA DE MÁFIA Ó KILIZORD, O MEU ROLE FOI UMA MERDA <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estava restringido a votar normalmente, por isso o meu role é quase um voteless. Ter um voteless e um Actor/DoubleVoter era simplesmente estúpido. Não faz sentido. Era bonito ter dois máfias que não podiam votar normalmente.

Restricção =/= voteless. Uma boa máfia até usa isso a favor dela fazendo passar-se por towns. Se as pessoas pensam que tu és town, teres o poder de voto ou não é irrelevante, é a mesma coisa porque eu gosto de lynchar os Hated Townie o mais rapidamente possível, a town perdeu o SJ máfia à pala disso, mas tu ficas sempre na dúvida se é Hated ou não até ao final do jogo. Pode ser perfeitamente um GF a fazer-se passar por Hated.

Aliás, a tendência neste fórum é acreditar quando alguém faz claim de Hated/Miller so yeah. Quero ver o dia em que eu fizer claim de Hated ou Miller se as pessoas vão pensar que eu estou a dizer a verdade ou vão dizer que sou um máfia a aproveitar-me.

Tal como não sabes se os outros são towns. Ele pode provar durante o jogo, para quê matar logo quando diz ser miller?

Não diga que é Miller enquanto não puder provar que o é, simples. No dia que a town perder um jogo porque um máfia fez claim de miller vais deixar de pensar assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estava restringido a votar normalmente, por isso o meu role é quase um voteless. Ter um voteless e um Actor/DoubleVoter era simplesmente estúpido. Não faz sentido. Era bonito ter dois máfias que não podiam votar normalmente.

Restricção =/= voteless. Uma boa máfia até usa isso a favor dela fazendo passar-se por towns. Se as pessoas pensam que tu és town, teres o poder de voto ou não é irrelevante, é a mesma coisa porque eu gosto de lynchar os Hated Townie o mais rapidamente possível, a town perdeu o SJ máfia à pala disso, mas tu ficas sempre na dúvida se é Hated ou não até ao final do jogo. Pode ser perfeitamente um GF a fazer-se passar por Hated.

Foste buscar um belo exemplo. Eu era hated e até consegui provar que estava a dizer a verdade por causa daquilo que o Shini fez. Depois a town demorou muito a reagir à minha acção "suicida" (lol). Restricção =/= votelesse, mas é muito parecido com o Actor, ainda por cima se for junto com um Doublevoter tendo este role na máfia continuo a dizer que seria muito mau para a town, já que esta de dia está às escuras se deveria tirar vantagem dos votos que é a sua arma de dia.

Não diga que é Miller enquanto não puder provar que o é, simples. No dia que a town perder um jogo porque um máfia fez claim de miller vais deixar de pensar assim.

Se ele disser mais para a frente, vão dizer que ele está-se a aproveitar, logo é muito mais proveito dizer no inicio do jogo. A Town tanto pode perder por um gajo dizer que é Miller como um gajo dizer que é busdriver ou doc ou cop ou vig etc...

Aliás, a tendência neste fórum é acreditar quando alguém faz claim de Hated/Miller so yeah. Quero ver o dia em que eu fizer claim de Hated ou Miller se as pessoas vão pensar que eu estou a dizer a verdade ou vão dizer que sou um máfia a aproveitar-me.

Tal como não sabes se os outros são towns. Ele pode provar durante o jogo, para quê matar logo quando diz ser miller?

Não diga que é Miller enquanto não puder provar que o é, simples. No dia que a town perder um jogo porque um máfia fez claim de miller vais deixar de pensar assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Foste buscar um belo exemplo. Eu era hated e até consegui provar que estava a dizer a verdade por causa daquilo que o Shini fez. Depois a town demorou muito a reagir à minha acção "suicida" (lol). Restricção =/= votelesse, mas é muito parecido com o Actor, ainda por cima se for junto com um Doublevoter tendo este role na máfia continuo a dizer que seria muito mau para a town, já que esta de dia está às escuras se deveria tirar vantagem dos votos que é a sua arma de dia.

O que é que o Shini fez para provar o que tu estavas a dizer? Desde quando se consegue provar que Hated Townies estão a falar a verdade sem ser por lynch?

Como já disse, se tiveres 4 máfias, 2 deles tiverem votos normais, 1 deles for voteless e 1 deles for doublevoter (ou no teu caso, actor/doublevoter) é a mesma coisa, são à mesma 4 votos para a máfia. O facto da town não desconfiar por causa da restricção de votos é problema dela, o facto de ter restricção de voto não prova absolutamente nada.

Se ele disser mais para a frente, vão dizer que ele está-se a aproveitar, logo é muito mais proveito dizer no inicio do jogo. A Town tanto pode perder por um gajo dizer que é Miller como um gajo dizer que é busdriver ou doc ou cop ou vig etc...

Por isso é que digo que não se deve dar dúvida neste casos. É um role ingrato, temos pena, mas é assim que as coisas funcionam. Deste maus exemplos, visto que nesses tens sempre pelo menos 1 forma de provar se estão a falar a verdade ou não, tu num Miller como é que podes provar que és sem ser a palavra do jogador ou o resultado duma kill/lynch?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais