-L-

[EVENTO] AnimeExperience ESFD 2010

390 mensagens neste tópico

Ryuu_fax, quanto custa o bilhete de entrada?

(Não querendo parecer muito cheap xD)

Isso está esclarecido no primeiro post (e sem falar do site), mas tenho todo o gosto em reponder.

Sexta é grátis, porque há poucas actividades, e porque é impossível controlar entradas com os alunos da escola a ter aulas.

Sábado paga-se 2,5 euros por pessoa. Dá entrada livre no recinto, nos concertos (Tempura e Exoss), nos workshops, nos freeplays, e no torneio TCG. Basicamente, a única coisa que pagas a mais é a inscrição em torneios de consolas. Mas o dinheiro das inscrições reverte para os prémios, por isso é um investimento, e não um pagamento.

Os 2,5 euros parecem-me extremamente aceitáveis, tendo em conta as actividades e a qualidade das bandas que vão actuar.

Btw, como já disse, os cosplayers que ganhem o concurso vão ganhar mesmo muitos prémios.

Aliás, em princípio vai ser Cheque-Prenda nos vários patrocinadores. Asa Negra Comics, Tsubaki, Kingpin, 4D6.

A Kingpin patrocina para o prémio, mas não vai estar presente. As outras vão estar.

Visitem o site para mais info!

Estou a acabar as regras do live action RPG. Vai ser combate por turnos, ao estilo Final Fantasy X.

Quando lerem as regras vão perceber como isso é possível. Vai envolver lutas de espadas de plástico (analisadas previamente pela organização) sem grande contacto físico e sem violência.

Fiquem bem, qualuer dúvida, perguntem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já confirmei a minha presença  ;D

Vou levar uma amiga semi-otaku um bocado noob no assunto xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Questão técnica: para o torneio de Magic TCG, precisamos de levar a deck list ou prenche-se ai/não é preciso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Questão técnica: para o torneio de Magic TCG, precisamos de levar a deck list ou prenche-se ai/não é preciso?

Não é preciso, já que é um torneio sem limites. A única limitação que vai continuar a existir é o máximo de 4 cartas repetidas por deck, excepto terrenos ou cartas sem limite.

Mesmo que sejam cartas banidas, semi-limitadas e limitadas podem meter 4 no mesmo deck.

Cartas falsas ou mais que 4 cópias da mesma carta dão expulsão do torneio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ryuu_fax, quanto custa o bilhete de entrada?

(Não querendo parecer muito cheap xD)

Isso está esclarecido no primeiro post (e sem falar do site), mas tenho todo o gosto em reponder.

Sexta é grátis, porque há poucas actividades, e porque é impossível controlar entradas com os alunos da escola a ter aulas.

Sábado paga-se 2,5 euros por pessoa. Dá entrada livre no recinto, nos concertos (Tempura e Exoss), nos workshops, nos freeplays, e no torneio TCG. Basicamente, a única coisa que pagas a mais é a inscrição em torneios de consolas. Mas o dinheiro das inscrições reverte para os prémios, por isso é um investimento, e não um pagamento.

Os 2,5 euros parecem-me extremamente aceitáveis, tendo em conta as actividades e a qualidade das bandas que vão actuar.

Sorry, n vi! ;D Sue me!

Eu cá acho que nos torneios faltam umas Quests de Monster Hunter Freedom 2 ou Unite...! xD

=DD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era possivel tambem haver um torneio de Dbz Budokai Tenkaichi 3 ?  :P :P :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sorry, n vi! ;D Sue me!

Eu cá acho que nos torneios faltam umas Quests de Monster Hunter Freedom 2 ou Unite...! xD

=DD

Desculpem por demorar a responder, andei ocupadíssimo.

Monster Hunter para PSP?

Eu nao conhecia o jogo, e até gostei da versao para Ps2, que vi no youtube.

Estavas a sugerir torneio wireless com várias PSPs? Era fixe, mas sinceramente nao percebo nada de PSP, e é preciso que todos os participantes tenham o jogo o que complica, e muito o sistema.

De qualquer maneira, obrigado Belladona, eu achei o jogo interessante e vou sacar a versao PS2 para experimentar. Antes disso ainda tenho que gravar num DVD DL o Sakura Wars: So long, my love, ocupa-me o espaço todo do disco dírigo.

Era possivel tambem haver um torneio de Dbz Budokai Tenkaichi 3 ?  :P :P :P

Se arranjares pelo menos 8 participantes garantidos podemos fazer o torneio. Lembra-te que nenhum de nós tem o jogo, por enquanto, e que para organizarmos o torneio temos que o ter e conhecer bastante bem, para podermos especificar as regras. E além de ter pouco tempo para fazer isso, também gasto dinheiro.

Se arranjares 8 participantes garantidos, a contar contigo, eu trato disso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era possivel tambem haver um torneio de Dbz Budokai Tenkaichi 3 ?  :P :P :P

Se arranjares pelo menos 8 participantes garantidos podemos fazer o torneio. Lembra-te que nenhum de nós tem o jogo, por enquanto, e que para organizarmos o torneio temos que o ter e conhecer bastante bem, para podermos especificar as regras. E além de ter pouco tempo para fazer isso, também gasto dinheiro.

Se arranjares 8 participantes garantidos, a contar contigo, eu trato disso.

Se não entrar em conflito com o de Magic TCG, contem comigo. E tenho o jogo se for preciso para o torneio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não entrar em conflito com o de Magic TCG, contem comigo. E tenho o jogo se for preciso para o torneio.

Eu agradeço a ajuda, mas tenho que arranjar o jogo para poder fazer o regulamento.

Se acharem que há mesmo pessoal suficiente, então contem com o torneio.

É possível que seja durante o cosplay, não posso inventar tempo extra.

Alguém sabe de um site onde se possa sacar músicas de anime em versão Karaoke ou Instrumental (.kar ou mp3)?

Thx.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não entrar em conflito com o de Magic TCG, contem comigo. E tenho o jogo se for preciso para o torneio.

Eu agradeço a ajuda, mas tenho que arranjar o jogo para poder fazer o regulamento.

Se acharem que há mesmo pessoal suficiente, então contem com o torneio.

É possível que seja durante o cosplay, não posso inventar tempo extra.

Alguém sabe de um site onde se possa sacar músicas de anime em versão Karaoke ou Instrumental (.kar ou mp3)?

Thx.

Yeah no problem

http://gendou.com/amusic/

http://www.realitylapse.com/pages/selectmp3.php

http://www.narutocommunity.net/music/

http://www.animecubed.com/anime-mp3/animemp3s.org.shtml

E já agora, não sou lá muito apreciador do Monster Hunter...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigado!

Recomendaram-me o Gendou na Anipop, há meia hora. Já me registei e saquei algumas músicas. Agrada-me.

Quero encontrar karaokes de Death Note, e ainda não consegui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se precisares, também tens este site:

http://www.mp3.animaniaclub.com.br/

Espero que ajude^^

Gostei particularmente desse site e do Gendou.com, tanto pela variedade como pelo grande número de versões Karaoke, mais difíceis de encontrar.

Estamos abertos a sugestões. Assim excusam de levar as músicas em pen e papel, no próprio dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Asterisk - Orange Range

D-tecnolife - UVERworld

Ichirin no Hana - High and Mighty

One More Time, One More Chance - Masayoshi Yamazaki

Utada Hikaru - InuYasha - Why

Over - Riya

Tsumasaki - Ore Ska Band

Sign - Flow

Entre outras já não me lembro de mais nenhuma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas t5entei inscrever-me no cosplay, mas clico em enviar e aparece na parte do site: http://members.webs.com/formMail.jsp

mass não aparece nada para ver, a minha inscrição foi enviada na mesma???

Essa mensagem quer dizer que nao preencheste bem o formulário.

Acho que não há muito a dizer, o formulário não tem nada que enganar.

Em alternativa envia um email para a conta do evento com o formulário preenchido.

____________

VentusZen,

Obrigado pela lista! Vou tratar de sacar isso tudo e muito mais.

Podem ver na primeira página do tópico e no site a nova mascote.

Obrigado Usagi Sakura!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não sei... eu preenchi tudo!!! :/ que se passa ???

mas ok vou enviar um email.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não sei... eu preenchi tudo!!! :/ que se passa ???

mas ok vou enviar um email.

O formulário foi testado por mim, e já temos um bom número de inscrições, logo a falha não é do formulário, lolz.

Não sei o que fizeste mal, mas não te preocupes. Força, manda por mail.

Novidades, amigos.

Há uma nova actividade de styling/maquilhagem.

Amanhã deixo os detalhes aqui e no site.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desta não estava a espera eu , sim senhora malta .

Gostei .

Cosplay no cacém Olé 8D .

isto é bom para mim ( tou a duas paragens de comboio xD ) , provavelmente vou aparecer sabádo ^^ , parabéns pela organização :> .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desta não estava a espera eu , sim senhora malta .

Gostei .

Cosplay no cacém Olé 8D .

isto é bom para mim ( tou a duas paragens de comboio xD ) , provavelmente vou aparecer sabádo ^^ , parabéns pela organização :> .

Geez, obrigado pelo apoio!

O mais importante é o Sábado, com o Cosplay, os Concertos e etc.

Hoje vou confirmar-vos a nova actividade!

EDIT:

E confirma-se agora a nova actividade:

-Banca de maquilhagem by Anipop AJACJ (Actividade Cospop - Clube de Cosplay)

(Sábado durante a tarde)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais