-L-

[EVENTO] AnimeExperience ESFD 2010

390 mensagens neste tópico

Por favor, peço que visitem o primeiro post.

Os Tempura e os Exoss vão actuar no evento!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O queeeee?

Agora pondero seriamente em ir.

Also, o site ficou jeitoso.

HEADBANGING!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aproveito para dizer que há mais uma ou duas lojas que provavelmente vão participar no evento.

São famosas, só não vou revelar já o nome. O prémios do Cosplay vão ser bem chorudos!

E no torneio de TCG vale tudo, desde cartas banidas a regulamentos antigos! É HARDCORE 2 DUO!

PS: Pessoal, se estiverem interessados em fazer voluntariado ou em participar no Bazar, visitem o site! Está logo na primeira página.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai haver premios para o TCG de Yugi?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não estávamos à espera de ter participantes suficientes para um torneio, mas se há muitos interessados, é bastante fácil arranjar prémios para Yugi! Vamos a isso.  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não estávamos à espera de ter participantes suficientes para um torneio, mas se há muitos interessados, é bastante fácil arranjar prémios para Yugi! Vamos a isso.  ;)

Quantos percisas entao para um torneio de yugi ter premios? Pelo menos uns 5 da minha parte podes contar! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não estávamos à espera de ter participantes suficientes para um torneio, mas se há muitos interessados, é bastante fácil arranjar prémios para Yugi! Vamos a isso.  ;)

Quantos percisas entao para um torneio de yugi ter premios? Pelo menos uns 5 da minha parte podes contar! xD

Ó amigo... com 5 candidatos logo no primeiro dia, podes contar com o torneio e prémios, de certezinha!

Amanhã de manhã actualizo o site, para explicar que tanto o Magic como Yugioh vão ter prémios.

Um extra. Vamos vender boosters no evento!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o cosplay mesmo é em que dia? na sexta ou no sábado?

e o Live Action RPG está associado com alguma série ou é algo que nós vamos inventando á medida que progredimos na "história"?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Reparei numa coisa: não vai haver quizz?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o cosplay mesmo é em que dia? na sexta ou no sábado?

e o Live Action RPG está associado com alguma série ou é algo que nós vamos inventando á medida que progredimos na "história"?

O cosplay e os concertos vão ser no sábado, durante a tarde, visto que são as actividades mais importantes.

O Live Action RPG vai ser livre, sem ter uma história pré-definida. Vai ser uma espécie de torneio entre os participantes, que no fim devem defrontar o "Boss Final". As regras de combate estão a ser feitas, e vamos publicá-las em breve. Em princípio não haverá grande contacto físico nas lutas. Ainda estamos a estudar combates com cartas, dados, etc. Coisas mais baseadas na sorte.

O combate final será entre o participante que se tornar líder, e o boss final. Essa parte vai ser uma encenação improvisada, com espadas de espuma, fornecidas por nós.

Reparei numa coisa: não vai haver quizz?

Não, não vai haver Quiz porque a funcionalidade é pouca e o drama é muito.

____________

Nós vamos anunciar os horários em breve.

Só esclarecer, na sexta-feira vamos ter Freeplays de TCG e Torneios/Freeplay de Consolas.

Só no Sábado é que há torneios de TCG, com inscrição grátis e prémios para os vencedores.

Os prémios vão ser à base de Booster Packs, e talvez mais uns goodies.

Também vamos vender Booster packs de Yugi e Magic nas bancas do evento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Reparei numa coisa: não vai haver quizz?

Não, não vai haver Quiz porque a funcionalidade é pouca e o drama é muito.

Heim?

Drama nos quizzes? Olha essa é nova ::) O mais que às vezes se vê é um bocado de butthurt,

Quanto à funcionalidade, isso é como em tudo: depende da importância que a organização dê à actividade. Sinceramente, acho que essas não são razões para deixar de fora uma actividade típica destes eventos e que sempre dão uns bons momentos ao pessoal ::)

Por esses motivos, ficava muita coisa de fora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Reparei numa coisa: não vai haver quizz?

Não, não vai haver Quiz porque a funcionalidade é pouca e o drama é muito.

Heim?

Drama nos quizzes? Olha essa é nova ::) O mais que às vezes se vê é um bocado de butthurt,

Quanto à funcionalidade, isso é como em tudo: depende da importância que a organização dê à actividade. Sinceramente, acho que essas não são razões para deixar de fora uma actividade típica destes eventos e que sempre dão uns bons momentos ao pessoal ::)

Por esses motivos, ficava muita coisa de fora.

É assim, no sábado vai haver concerto durante duas horas, pelo menos. O Cosplay também ocupa tempo. Temos que fechar a casa ao fim da tarde, não dá para tudo. Se chegarmos a fazer Quiz, é na Sexta-feira. Pá, mas obrigado pela sugestão, mesmo que não cheguemos a fazer.

Já estamos a tratar do karaoke, vamos confirmá-lo dentro de dias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou quase de certeza ;)

Estou só a acabar o cosplay  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou quase de certeza ;)

Estou só a acabar o cosplay  :P

Fixe, quando acabares, já sabes, é só enviar o formulário que está no site.

___

Posso anunciar agora que também contamos com o apoio da Cosplayer E-zine.

Estou a vectorizar o logo deles, daqui a um bocado está nos cartazes! ; )

EDIT: Acabei de modificar a data limite de inscrições para Cosplay, Voluntariado e Manga.

A data correcta é 29 de Abril para o voluntariado e 7 de Maio para o Cosplay, Bazar e envio de Manga ou Desenhos. Peço desculpa pelo incómodo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não estávamos à espera de ter participantes suficientes para um torneio, mas se há muitos interessados, é bastante fácil arranjar prémios para Yugi! Vamos a isso.  ;)

Quantos percisas entao para um torneio de yugi ter premios? Pelo menos uns 5 da minha parte podes contar! xD

Ó amigo... com 5 candidatos logo no primeiro dia, podes contar com o torneio e prémios, de certezinha!

Amanhã de manhã actualizo o site, para explicar que tanto o Magic como Yugioh vão ter prémios.

Um extra. Vamos vender boosters no evento!

Bem fixe! ^^

Alguma coisa mandame PM se percisarem de ajuda quanto a parte de yugi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não estávamos à espera de ter participantes suficientes para um torneio, mas se há muitos interessados, é bastante fácil arranjar prémios para Yugi! Vamos a isso.  ;)

Quantos percisas entao para um torneio de yugi ter premios? Pelo menos uns 5 da minha parte podes contar! xD

Ó amigo... com 5 candidatos logo no primeiro dia, podes contar com o torneio e prémios, de certezinha!

Amanhã de manhã actualizo o site, para explicar que tanto o Magic como Yugioh vão ter prémios.

Um extra. Vamos vender boosters no evento!

Não tenho estado muito por dentro do meio oficial do Magic em Portugal, mas nos meus tempos de jogador, quem quisesse fazer um torneio de Magic com prémios tinha de ter uma autorização da DCI, concedida pela DEVIR. Volto a repetir que não estou actualizado e isto já pode ter mudado.

Mas como vão vender Boosters, suponho que tenham tudo licenciado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está tudo a ser devidamente preparado.

É uma loja de informática, licenciada para vender Magic (é a melhor que conheço, sinceramente).

Eles vão dar os prémios e vender boosters, além do resto do material na banca deles!

Isto está a ser bem pensado, não foi tirado do cu. (sem ofensa, lolz)  ;)

EDIT: Essa loja também já hospedou torneios. Não sei é se ainda o faz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está tudo a ser devidamente preparado.

É uma loja de informática, licenciada para vender Magic (é a melhor que conheço, sinceramente).

Eles vão dar os prémios e vender boosters, além do resto do material na banca deles!

Isto está a ser bem pensado, não foi tirado do cu. (sem ofensa, lolz)  ;)

EDIT: Essa loja também já hospedou torneios. Não sei é se ainda o faz.

Pode-se saber o nome da loja ja agora?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estamos a acabar de combinar os últimos pormenores, o nome vai ser revelado ao público amanhã.

Mas, Shadow, eu mando-te o nome por PM.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto está a ser bem pensado, não foi tirado do cu. (sem ofensa, lolz)  ;)

Pá, não é por isso. É que antes havia muita gente que fazia o seu torneio de Magic "informal" (sem contar para o Ranking, sem envolvimentos da DCI) e depois, quando chegava aos ouvidos da DEVIR, aparecia-lhes uma multa em casa por exploração da imagem da Wizards e de Magic The Gathering TCG para benefício próprio, sem as devidas autorizações. Não é que as pessoas tivessem culpa ou más intenções, só não tinham conhecimento dessas burocracias.

A loja até pode vender Magic (isso até papelarias fazem), mas poder organizar torneios é outra coisa mais complexa. Se não forem autorizados pela DCI e pela Wizards, não são legítimos (ou até à uns tempos, não eram)

Mas se tás bem informado, óptimo.  :)  Não estou a criticar, nem a mandar abaixo. Só que já vi problemas graves destes em que quase fui envolvido e não me apetece estar a passar por isso outra vez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais