-L-

[EVENTO] AnimeExperience ESFD 2010

390 mensagens neste tópico

Ai minha nossa senhora... eh pá não me levem a mal... acho bem que se faça eventos e coiso... mas eu estive nessa espelunca 3 anos (moro a 10 minutos disso) e jurei nunca mais lá entrar! Aquilo eestá cheio de chungas, betos e pitos emos wannabes qualquer coisa e cenas assim... e não me parece um sítio propriamente seguro para se ficar até as 11 da noite ... I'm just sayin'! É um pouco decadente saber que os eventos em portugal estão a evoluir de qualidade e depois saber que se vai fazer um num sítio destes... mas ok...

Há pancadas para tudo.  :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh... se vão exibir fansubs, têm cuidado com a polícia. Acho que a sua exibição em público - independentemente da permissão dos grupos de fansub - é ilegal. Mas é melhor confirmarem, também não tenho muitas certezas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai minha nossa senhora... eh pá não me levem a mal... acho bem que se faça eventos e coiso... mas eu estive nessa espelunca 3 anos (moro a 10 minutos disso) e jurei nunca mais lá entrar! Aquilo eestá cheio de chungas, betos e pitos emos wannabes qualquer coisa e cenas assim... e não me parece um sítio propriamente seguro para se ficar até as 11 da noite ... I'm just sayin'! É um pouco decadente saber que os eventos em portugal estão a evoluir de qualidade e depois saber que se vai fazer um num sítio destes... mas ok...

Há pancadas para tudo.   :-X

Nao sei quem és, e nao pareces ter grande credibilidade pelo teu n. de posts.

Ando na Ferreira há 6 anos, e posso dizer-te que, embora tenha defeitos, e eu esteja farto dela, é das mais seguras da zona. Experimenta a entrar na António Sérgio ou na Matias Aires para sentires o perigo na tua pele!

E posso confirmar, há poucos chungas e betos na escola. Quanto a emos, apenas o Sticker, que se mascarou de emo neste carnaval.

Segundo ponto, o evento principal vai ser no Sábado, ou seja, os estudantes da escola que nao estao interessados em anime NÃO vão aparecer. : )

O evento nao vai acabar às 23h. No máx, às 22h. O restante é para nós arrumarmos o espaço.

Quanto à decadência, acho que te estás a referir à Casa do Artista, e não à Ferreira Dias.

Arranja bons argumentos e boa ortografia. Talvez aí sejas convincente.

_________

Quanto aos fansubs, no problem. Se for preciso, até nós fazemos as legendas.

È muito comum a projecção de filmes na minha escola, sem qualquer fim lucrativo.

Ninguém me pode prender por divulgar sem fins lucrativos um elemento cultural que não consigo comprar (animes e alguns filmes).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG, cosplay no cacém XD

bem, força nisso, eu devo aparecer sabado e talvez até sexta(só porque sim).

ha bastante tempo que estava a pensar se nao seria bom organizar um evento numa escola (no meu caso seria na Leal da Câmara em RM) por razoes óbvias, ms you beat me to that! =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Nao sei quem és, e nao pareces ter grande credibilidade pelo teu n. de posts.

Ando na Ferreira há 6 anos, e posso dizer-te que, embora tenha defeitos, e eu esteja farto dela, é das mais seguras da zona. Experimenta a entrar na António Sérgio ou na Matias Aires para sentires o perigo na tua pele!

E posso confirmar, há poucos chungas e betos na escola. Quanto a emos, apenas o Sticker, que se mascarou de emo neste carnaval.

Segundo ponto, o evento principal vai ser no Sábado, ou seja, os estudantes da escola que nao estao interessados em anime NÃO vão aparecer. : )

O evento nao vai acabar às 23h. No máx, às 22h. O restante é para nós arrumarmos o espaço.

Quanto à decadência, acho que te estás a referir à Casa do Artista, e não à Ferreira Dias.

Arranja bons argumentos e boa ortografia. Talvez aí sejas convincente.

Não sabia que agora avaliavam as pessoas pelo numero de mansagens que se posta num fórum... Olha se não posto mais é porque tenho vida própria, sim?

Eu fui da António Sérgio por isso não fales como se soubesses de tudo. Morei no Cacém toda a minha vida (infelizmente) por isso tem lá calminha como falas comigo que não te conheço de lado nenhum.

Quanto aos chungas e isso... a menos que tenham saído todos ao mesmo tempo que eu, quando eu andava lá havia sim... cheguei a assistir à minha frente porrada entre dois e inclusive partiram um vidro de um carro estacionado. Mas acho que muda um pouco o evento ter sido mudado para sábado.

E para mim, o parque das nações, fábrica da pólvora ou outros sítios que são uma referência para os cosplayers são decentes. E não uma escola... contudo até percebo que usem a escola como um espaço grátis. Mas se isto evoluir (os eventos etc.) as escolas não são um bom local.

E não te exaltes tanto que faz mal à pele. Que eu saiba cada pessoa nasce com direito próprio (muitas vezes desrespeitado) e, consequentemente, com opinião própria. Sim?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Maki5

Eu também tenho poucos posts, mas sei escrever com ortografia correcta, e conheço pessoalmente bastantes pessoas deste fórum. Só comentei a falta de credibilidade porque o teu nome não tem qualquer prestígio ou reconhecimento por estes fóruns.

Eu estudei um ano na António Sérgio, e está repleta de chungas e escumalha. Felizmente, a Ferreira Dias está quase limpa disso, e a zona é relativamente sossegada. Em 6 anos de Ferreira Dias não conheço ninguém que tenha sido assaltado na escola ou à volta dela.

O único ano que andei na zona da António Sérgio fui assaltado várias vezes, e amigos meus também.

Estás a confundir a pior escola do Cacém (a António) com a melhor (a Ferreira). E não é a minha opinião, é um facto. A António só é a melhor escola se fores assaltante ou um Senhor Bronzeado.

Curiosamente, a António Sérgio é a escola com mais nacionalidades diferentes no país. Mas não quero entrar por aí.

E eu não estou exaltado. Quanto à liberdade de opinião, concordo plenamente contigo, mas o que eu digo são factos, e o que tu dizes é uma simples opinião. Ora, meu amigo, contra factos não há argumentos.

Se queres saber, também é perigoso ir para eventos em Lisboa, só por andar de comboio (linha de Sintra, sabes como é...). Acho que não te vais arrepender se vieres ao evento.

Não sei se foste a um concerto de Rock e Metal que houve na António Sérgio em Junho de 2008 (Exoss, Blind Concept, etc.). Eu estava de pé a trás por ser na António, mas não me arrependi um bocadinho. Não vi lá um único chunga. O motivo é que eles só vão a sítios e actividades que lhes interessam.

___________

UPDATE no evento:

Aproveito para informar que vai haver uma Expo de Manga e BD, de conceituados artistas (Ana "Pax" Mendes, Tiago "Nobre" Rodrigues, entre outros). Ainda estamos em negociações.

EDIT: As duas bandas que vão tocar no evento estão já agendadas. Falta afinar os últimos pormenores, para confirmar.

Os nomes das bandas serão revelados em breve.

Estamos a trabalhar no regulamento do Cosplay e do Live RPG.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente tenho mais que fazer do que continuar esta conversa ridícula. O pior cego é aquele que não quer ver. Tu ficas lá com a tua opinião (porque sim, é uma opinião) e eu fico com a minha. E não me venhas com essa da ortografia ou de frases mal construídas porque não pega, pois claramente não sabes distinguir um texto bem escrito e estruturado de um mal escrito. Mas enfim... volto a repetir: tenho mais que fazer que passar  a minha vida a escrever em fóruns (se achas que é só dessa forma que alguém ganha credibilidade omg that's bad O.o).

Quanto à escola, como também já disse: cada um com a sua "pancada". Se querem fazer aí ninguém vos proíbe. Força aí. Eu pelo menos não vou. Mas sou só uma pessoa. Não faz muita diferença. =D

Não tenciono voltar a por os pés em qualquer escola desta cidade. Já me chega os anos em que lá andei. Portanto não quero realmente saber o que se passa lá dentro, agora.

Contudo, volto a frisar, o facto de ter sido mudado para Sábado altera algumas coisas e poderá não haver tanta confusão como num dia de aulas.

Portanto ide e have fun pessoas.

Bye**

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou continuar a defender o evento com unhas e dentes.

A Ferreira Dias não é a António Sérgio. São o 8 e o 80.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hummm... bem se querem brigar sobre a escola que é cheia de chungas ou não façam isso por mp se faz favor, isto é para falar do evento ok.

Btw, ryuu infelizmente não vou poder ir a esse evento mas desejo boa sorte com o mesmo depois metam fotos para o pessoal que não foi ver ^^

cya

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Awesome video games. Já tou lá. Ainda por cima jogos como Tekken, Naruto e Street Fighter, só tenho duas coisas a dizer-te Ryu: brilhantes escolhas! :D Keep it up!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@VentusZen: Ainda bem que gostaste!

Estamos abertos a sugestões para jogos. Tanto de Ps2, como Megadrive ou outra consola retro.

Infelizmente não devemos ter PS3, porque nenhum de nós a tem, e também não há televisores FullHD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@VentusZen: Ainda bem que gostaste!

Estamos abertos a sugestões para jogos. Tanto de Ps2, como Megadrive ou outra consola retro.

Infelizmente não devemos ter PS3, porque nenhum de nós a tem, e também não há televisores FullHD.

Definitivamente Guitar Hero World Tour ou Guitar Hero 5 ou até mesmo um jogo do Rock Band tem grande sucesso pelo que tenho visto e experienciado nas convenções de anime a que vou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não aprecio Guitar Hero, mas sei que é uma boa escolha para eventos.

Posso arranjar qualquer Guitar Hero, incluindo os homebrew com playlists custom, o problema é que não temos guitarras. Para jogar, só com comandos. Pode ser que até lá se arranje guitarras, mas é complicado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tão a pensar em inciar um concurso de desenho (Fazer um cartaz para o evento, ou de umas páginas de manga?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O cartaz vai ser feito pela organização, já que quase todos têem formação de artes gráficas.

Vamos expôr manga, e sim, estamos a ponderar um concurso. Seria interessante, e é uma coisa pouco vista em eventos de anime.

Esta semana vamos anunciar algumas novidades e surpresas (concerto, menus do restaurante, etc.)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este evento veio um bocadinho apertado, com o AniComics Lisboa 2010 dia 8 e 9 de Maio... infelizmente não me parece que possa ir, mas boa sorte com o vosso evento =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao estar "apertado", nada posso fazer. Este evento foi anunciado pelo menos 2 meses antes do Anicomics.

Atenção, não estou a falar mal do Anicomics, e até vou estar lá presente!

Aproveito para dizer que dentro de pouco tempo vou anunciar as novidades relativas ao ESFD AnimeExperience. Vai ser um evento à séria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dependendo da minha agenda (época de exames e trabalhos e tal), mas em principio devo ir dar uma olhada. Pelo menos num dos dias.

O projecto não parece muito diferente do que se tem visto, mas tá engraçadito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1º de tudo Posso afirmar que esta escola é segura.

E 2º Contem comigo lá :b

  até porque vivo mesmo ao lado dela apesar de não andar lá já lá fui muitas vezes

e ainda bem que também é sábado fico mais aliviado x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais