-L-

[EVENTO] AnimeExperience ESFD 2010

390 mensagens neste tópico

A loja até pode vender Magic (isso até papelarias fazem), mas poder organizar torneios é outra coisa mais complexa. Se não forem autorizados pela DCI e pela Wizards, não são legítimos (ou até à uns tempos, não eram)

Mas se tás bem informado, óptimo.  :)  Não estou a criticar, nem a mandar abaixo. Só que já vi problemas graves destes em que quase fui envolvido e não me apetece estar a passar por isso outra vez.

Obrigado pela preocupação, mas não há crise. É uma loja que organiza/organizava eventos semanais de Magic, para o ranking. Só não tenho a certeza se o continua a fazer.

E não vendem só cartas, vendem imenso merchandising de Magic. Dados, packs especiais, e tudo o mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este evento interessa-me só tenho várias duvidas:

-Torneio de yu-gi-oh! será no sábado ou sexta feira???? (sábado era muito melhor)

-Cosplayers pagam entrada no sábado??? é que a uns post atrás vi que não pagavam, mas pode ter mudado....

-Projecção de anime... e que tal Naruto??? (Just kiding)  :D

-Como se chama a terra onde fica a escola?????????? ´que não sei e também sou de Coimbra ..... Fica em que região (sul,centro,norte)????

Aguardo resposta

PS: em relação a loja de TCG não será a Diver???? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este evento interessa-me só tenho várias duvidas:

-Torneio de yu-gi-oh! será no sábado ou sexta feira???? (sábado era muito melhor)

-Cosplayers pagam entrada no sábado??? é que a uns post atrás vi que não pagavam, mas pode ter mudado....

-Projecção de anime... e que tal Naruto??? (Just kiding)  :D

-Como se chama a terra onde fica a escola?????????? ´que não sei e também sou de Coimbra ..... Fica em que região (sul,centro,norte)????

Aguardo resposta

PS: em relação a loja de TCG não será a Diver???? 

Essas dúvidas estão esclarecidas no site e neste tópico, mas vou ter boa fé e responder-te na mesma.

Na sexta-feira todos os TCG vão ser Freeplay.

Cosplayers que participem no concurso não pagam. Os que forem de cosplay, mas que não participam no concurso pagam entrada, como é de esperar.

É no Cacém (Agualva-Cacém). No nosso site encontras uma página que explica como ir ter da estação de comboios até à escola.

Aproveito para anunciar que as inscrições para o QUIZ abriram, no site.

Também anuncio o KARAOKE.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela resposta, Ryuu_Fax, mas não é preciso teres boa fé para comigo ^^ Just kidding

Tens novidade sobre esse tal grupo de cosplayers de Naruto ou ainda está na mesma?

Aguardo resposta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Question: para que dia é que estão a pensar fazer o Quiz?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela resposta, Ryuu_Fax, mas não é preciso teres boa fé para comigo ^^ Just kidding

Tens novidade sobre esse tal grupo de cosplayers de Naruto ou ainda está na mesma?

Aguardo resposta

O "boa fé" significa que eu estou disposto a repetir as respostas várias vezes, lol.

É verdade! Já nem me lembrava da história do cosplay de Naruto. Um dos meus amigos, que faz parte da direcção do evento, está a fazer o fato de Naruto Shippuuden. Para já é só ele, eu estou a fazer o cosplay de protagonista de Persona 4 (o da minha imagem).

Question: para que dia é que estão a pensar fazer o Quiz?

É no domingo. Com sorte, também fazemos um na sexta-feira.

______________

Desculpem todos estes vazios sobre a data das actividades, mas na sexta-feira vamos publicar o calendário geral e horário das actividades, ok?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Questão: Há prémios para os vencedores dos torneios de videojogos?  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Diz ao teu amigo, que se calhar ele vai ter um Itachi ai... ^^

Sambem há o evento no domingo???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Diz ao teu amigo, que se calhar ele vai ter um Itachi ai... ^^

Sambem há o evento no domingo???

Rapaz não é nada contra ti mas o site diz tudo..

Mas para te responder é só 6ª e Domingo.

Questão: Há prémios para os vencedores dos torneios de videojogos?  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Quanto a isso : Os primeiros classificados de cada torneio ficam com 70% do prémio, enquanto os segundos classificados ficam com 30%.

Ou seja o dinheiro de todos deram para participar .

O 1º lugar fica com 70% e o 2º com 30%

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yamato-san, obrigado pela ajuda!

Eu estive em gravações durante a tarde, e por isso não pude vir cá.

Pessoal, convém visitarem o site, porque está lá tudo explicadinho, menos o horário das actividades. Não, não há nada no Domingo.

Muitas coisas já foram respondidas aqui, e nem peço que leiam todos os posts, mas pelo menos visitem o site.

Fiquem bem /o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yamato-san, obrigado pela ajuda!

Eu estive em gravações durante a tarde, e por isso não pude vir cá.

Pessoal, convém visitarem o site, porque está lá tudo explicadinho, menos o horário das actividades. Não, não há nada no Domingo.

Muitas coisas já foram respondidas aqui, e nem peço que leiam todos os posts, mas pelo menos visitem o site.

Fiquem bem /o

Fiz questão de ir ao site oficial. Só noto que faltam mesmo os horários, de resto está tudo porreiro. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiz questão de ir ao site oficial. Só noto que faltam mesmo os horários, de resto está tudo porreiro. :)

Exacto, foi o que eu disse.

De qualquer forma, amanhã vou reunir com a direcção do evento, e vamos definir os horários.

Na sexta feira publicamos isso e o cartaz com os novos patrocinadores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epá agora tou mais confuso então o yamatomori disse que era só 6ª e Domingo

Rapaz não é nada contra ti mas o site diz tudo..

Mas para te responder é só 6ª e Domingo.

mas o ryuu_fax disse:

Não, não há nada no Domingo.

??? em que ficamos ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Question: para que dia é que estão a pensar fazer o Quiz?

É no domingo. Com sorte, também fazemos um na sexta-feira.

Pessoal, convém visitarem o site, porque está lá tudo explicadinho, menos o horário das actividades. Não, não há nada no Domingo.

Decide-te rapaz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Question: para que dia é que estão a pensar fazer o Quiz?

É no domingo. Com sorte, também fazemos um na sexta-feira.

Pessoal, convém visitarem o site, porque está lá tudo explicadinho, menos o horário das actividades. Não, não há nada no Domingo.

Decide-te rapaz.

EU ATÉ ME RI DE MIM PRÓPRIO AO LER ISSO.

Não, agora a sério. Foi um lapso meu quando disse que o Quiz ia ser no Domingo. Queria dizer sábado. Mas querem saber? Nas reuniões da direcção eu passo a vida a falar do evento de Domingo, em vez de Sábado. Desculpem-me, a sério. Acho que não vale a pena corrigir o post.

De qualquer forma, podem ver no cartaz, no site, e em mais alguns sítios que o evento vai ser nos dias 14 e 15 de Maio, por isso não é mesmo num Domingo.

Vou deixar as novidades do dia.

Já definimos os horários, já temos uma mascote nova, que vai substitiur o Dragão Tobias (adeus Tobias!!!), e já temos a presença da loja de informática D46 confirmada. Essa loja é a que vai oferecer e vender boosters e goodies Magic.

Além dos prémios do torneio, vamos também ter sorteios de boosters Magic pelo público que estiver interessado!

Portanto, amanhã publico o novo cartaz com todos os patrocinadores (Kingpin, Anipop, ESFD, AsaNegra, D46, etc.), a nova mascote (é uma menina) e o horário, visto que são itens importantíssimos e altamente requisitados, para o pessoal poder agendar os dias em que quer ir ao evento.

Cumprimentos, e desculpem o lapso, de novo.

PS: Vai haver Quiz na Sexta e no Sábado. Karaoke só no Sábado. Na Sexta vai haver Battle Royalle, e no Sábado RPG (o background é escolar, e envolve demónios - adapta-se ao cenário, lol)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eish enganei-me eu era para dizer 6ª e Sabado  ;D

sorry

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eish enganei-me eu era para dizer 6ª e Sabado  ;D

sorry

Olha outro! Nem reparei no que tinhas dito.

Pá, mas tu tens desculpa. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vos quero "aborrecer" com a minha ignorância, mas não vai haver mesmo um torneio só de yu-gi-oh! com prémios ou não??? Se houver em que dia irá realizar-se????

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vos quero "aborrecer" com a minha ignorância, mas não vai haver mesmo um torneio só de yu-gi-oh! com prémios ou não??? Se houver em que dia irá realizar-se????

Amigo, vamos ter torneios de Magic e Yugi com prémio. No Sábado.

Sexta também há, mas freeplay. No Sábado também vai haver sorteios de prémios para os participantes no freeplay de Magic, em princípio. Falta definir isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

os prémios do yu-gi-oh! provavelmente irão ser boosters???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais