-L-

[EVENTO] AnimeExperience ESFD 2010

390 mensagens neste tópico

eu avisei que ainda não estava confirmado... Foi o meu pai 8-/ não quer ir...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu avisei que ainda não estava confirmado... Foi o meu pai 8-/ não quer ir...

Já nao vais ganhar o prémio especial para cosplayers sub-12.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok eu sei....... é que tinha mesmo de ser o meu psi a dizer "Para o Cacem? Deves tar doido" enquanto antes foi outra coisa que combinamos......

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A reunião com os voluntários foi ontem, e correu bem.

Já afixámos cerca de 50 cartazes, e ainda vamos afixar mais umas centenas, na semana que vem.

Está a ser preparada mais uma grande actividade ANIPOP, e é possível que esteja presente mais um grande patrocinador nas lojas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já afixámos cerca de 50 cartazes, e ainda vamos afixar mais umas centenas, na semana que vem.

Eu vi os cartazes e em princípio tou lá nos dois dias a chatear certos membros da organização

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estamos a planear colar mais umas centenas de cartazes, distribuir papelinhos.

Também estamos a preparar os bilhetes. Yey.

O evento vai ser brutal. A promoção está a correr lindamente.

Estamos a vender rifas de 1 euro. O primeiro prémio é um bilhete VIP, com tratamento especial, refeição grátis, inscrição gratuita num torneio, entrada grátis, e meet&greet com as bandas Tempura e Exoss.

O segundo prémio é um convite duplo, com direito a entrada gratuita para duas pessoas.

Visitem as homepages dos nossos patrocinadores, que têem informação sobre o nosso evento:

www.tsubaki.pt

www.asanegracomics.net

www.anipop.org

Greets.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde.

Também tive problemas na inscrição no concurso de Cosplay. Não sei muito bem o que errei a preencher o formulário mas, de qualquer das formas, enviei-vos um email com o formulário já preenchido. Espero que não haja problema :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde.

Também tive problemas na inscrição no concurso de Cosplay. Não sei muito bem o que errei a preencher o formulário mas, de qualquer das formas, enviei-vos um email com o formulário já preenchido. Espero que não haja problema :)

Já recebemos tudo, e está em ordem.

____

Se nao conseguirem enviar o formulário, sigam o exemplo e enviem por e-mail. Vai ter à mesma caixa de correio.

[br]

Mensagem unida a: 06-05-2010, 12:27:37


Estamos a receber bastantes inscrições para o Cosplay nos últimos dias.

Por esse motivo, decidimos prolongar a data de inscrição até dia 10 de Maio, segunda-feira.

Podem também inscrever-se no próprio dia 15, durante a manhã, mas se o fizerem não terão direito a entrada livre no recinto do evento, como é óbvio.

A entrada nos torneios de TCG terá o custo adicional de 1 euro, e será premiada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas...

Eu fui aluno da Ferreira até ao ano passado ( turma de mecânica ) e tenho de admitir que nunca pensei que um evento destes se fizesse por lá... mas acho que sim... xD

adiante... sou um enorme apaixonado do universo anime e manga ( Otaku maybe?? Well... i don´t know... ^^  ) , e como tal, podem contar comigo no sábado para Tempura e para o resto da anime experience que de certeza será brutal...

e quero desde já agradecer ao pessoal que está á frente deste projecto / evento porque é mesmo de louvar o esforço tanto de vocês como de todos os professores que estão envolvidos...

Um Forte Abraço e GANBATTE!!

btw... I want to see some Gundam there!! \m/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem eu vou no sabado e n me importo de pagar 2.5€ desde que fique bem servida XD !

Já que sexta trabalho Até as 20h e n posso ir :( !

Conhecendo o espaço e sendo ele uma escola penso que n vai haver probelmas de engarrafamentos  :P !

Espero porém que cumpram com as actividades prometidas !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Conhecendo o espaço e sendo ele uma escola penso que n vai haver probelmas de engarrafamentos  :P !

Espero porém que cumpram com as actividades prometidas !

esperemos que não chova nesse fim-de-semana...

(ou que as actividades sejam realizadas nas salas...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Segundo a meteorologia, não vai chover nesse fim-de-semana.

Mesmo que chova, todas as actividades são no interior, excepto o Live RPG. Anyway, pode-se sempre transferir o dito cujo para o interior.

Vamos cumprir com todas as actividades previstas, e mais uma adicional, a cargo da Anipop.

O espaço é bastante maior que o da Anicomics, e é possível circular entre os vários espaços sem apanhar chuva, há telhados.

Cumprimentos.[br]

Mensagem unida a: 10-05-2010, 17:53:34


Amigos, aqui está uma nova actividade confirmada.

Concurso fotográfico de cosplay, By ANIPOP AJACJ COSPOP - Clube de Cosplay. Há duas categorias distintas, Cosplay Individual e Cosplay de Grupo. Peguem nas vossas Canons e comecem a treinar! Para quem não conhece a escola, fiquem a saber que podem aproveitar o cenário escolar ou os espaços verdes para as vossas composições.

Além disso, contamos também com a terceira edição do Betume Day, na sala Anipop, no recinto do evento.

Aqui fica o link, e por favor, leiam o regulamento:

http://cospop.wordpress.com/2010/05/10/concurso-de-fotografia-cosplay-no-animeexpericence/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Betume day?? Isso é o que? Espalhar betume à volta de certos indivíduos e ver aquilo a secar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Betume day?? Isso é o que? Espalhar betume à volta de certos indivíduos e ver aquilo a secar?

Pelo nome parece, mas não é.

Se preferires, chama-lhe banca de maquilhagem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Banca de maquilhagem as in, os cosplayers aproveitam para se maquilhar para ficarem perfeitos no cosplay?

Se sim, é um bom combo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Banca de maquilhagem as in, os cosplayers aproveitam para se maquilhar para ficarem perfeitos no cosplay?

Se sim, é um bom combo.

Exacto. Se houver outros interessados, serão acolhidos com toda a boa vontade nessa actividade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ena tanta coisa O_O !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como é, pessoal?

Estamos na recta final para o evento, e o site está a bater todos os recordes, graças à promoção em fóruns e no facebook (muito obrigado Anipop, Tempura, e lojas patrocinadoras!).

Estamos prontos para enfrentar o evento!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais, parabéns pela iniciativa e um agradecimento prévio a todos da organização, que (pelo que li) tudo estão a fazer para criar um grande evento... cheio de actividades para todos os gostos.  :)

E como calha em tempo de férias/pausa de trabalho/mestrado, que melhor altura para lá dar um salto... e ainda por cima, aqui tão perto, no Cacém... Vai ser bom dar um “quantum leap” à descontracção da adolescência...

Se calhar ainda participo nos torneios de Tekken e SF... Dar uma hipótese ao Hwoarang.  ;D

...Pena que não exista torneio de Blazblue... o único no qual que me tenho viciado a sério nos últimos tempos...

Aproveito só para perguntar se indo no sábado valerá a pena ir sexta-feira? Sendo um dia de escola presumo que exista alguma confusão, não?

E já agora, é verdade que existem torneios nos dois dias? Dos mesmos jogos?

Mas bem, pelo menos darei lá um salto sexta para ver como está o ambiente, e ir buscar a encomenda que fiz à Tsubaki...

E só uma opinião, os dois concertos à tarde: 16h e 17h parece-me um pouco cedo não? Mas compreendo que terá razões logísticas para essa escolha...

Mais uma vez, boa sorte para todo o evento (e para todos os cosplayers: não há que ter medo do palco... já do aumento do iva...)  :blink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais, parabéns pela iniciativa e um agradecimento prévio a todos da organização, que (pelo que li) tudo estão a fazer para criar um grande evento... cheio de actividades para todos os gostos.  :)

E como calha em tempo de férias/pausa de trabalho/mestrado, que melhor altura para lá dar um salto... e ainda por cima, aqui tão perto, no Cacém... Vai ser bom dar um “quantum leap” à descontracção da adolescência...

Se calhar ainda participo nos torneios de Tekken e SF... Dar uma hipótese ao Hwoarang.  ;D

...Pena que não exista torneio de Blazblue... o único no qual que me tenho viciado a sério nos últimos tempos...

Aproveito só para perguntar se indo no sábado valerá a pena ir sexta-feira? Sendo um dia de escola presumo que exista alguma confusão, não?

E já agora, é verdade que existem torneios nos dois dias? Dos mesmos jogos?

Mas bem, pelo menos darei lá um salto sexta para ver como está o ambiente, e ir buscar a encomenda que fiz à Tsubaki...

E só uma opinião, os dois concertos à tarde: 16h e 17h parece-me um pouco cedo não? Mas compreendo que terá razões logísticas para essa escolha...

Mais uma vez, boa sorte para todo o evento (e para todos os cosplayers: não há que ter medo do palco... já do aumento do iva...)  :blink:

Boas.

Para já, agradeço a tua boa disposção.

Se vens de fora da escola, sinceramente não compensa muito ir aos dois dias. As actividades de sexta também se vão realizar no Sábado, em conjunto com muitas outras.

A única excepção é o Battle Royalle, que só se realiza na Sexta (o equivalente de Sábado é o LIVE RPG). Claro que se fores fanboy ou fangirl de merchandising, convém ir na Sexta para comprarem enquanto as lojas têem o stock completo.

Quanto aos torneios, está previsto que se realizem na Sexta, mas provavelmente há pouca gente com tempo para isso. O objectivo do dia 14 é promover o evento de Sábado.

Quanto ao Blazblue, não é possível porque não temos PS3 nem o jogo, e também não temos nenhum LCD HD para desfrutar do dito cujo. Nesse aspecto, os eventos mais idosos ganham.

Os concertos têm que se realizar a essa hora porque o evento vai fechar antes das 19h. Depois disso temos cerca de uma hora para arrumar a casa, e saímos de lá. A escola fecha, e nós não podemos fazer magia, lamento.

Quero anunciar uma notícia, que será boa para uns, e má para outros.

O ramen não vai ser caseiro, vai ser instant, tipo Iberanime. Custará apenas, pouco mais que um euro.

O ramen caseiro sairia quase a 5 euros por dose, mas o motivo não é esse. A pessoa responsável por essa secção baldou-se do trabalho, e como uma mão lava a outra, temos que nos desenrascar.

O lado positivo é que não precisamos de imensa gente na cozinha, os almoços serão baratos, e podemos servir mais gente, mais depressa (com alguma pena minha, mas enfim...).

Se tudo estiver em ordem, também vamos servir onigiri e pratos de óstias de camarão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais