-L-

[EVENTO] AnimeExperience ESFD 2010

390 mensagens neste tópico

Gostei do cartaz "salvem os rissois!" xDDD

Esqueci-me completamente disso.

Tenho a mesma opinião que tu xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Evento, tirando a desorganização, foi bom, pelo menos enquanto lá estive. Gostei muito do fato da Hatsune edo que levou com o coelho (Não me lembro do nome dele).Já agora, mal-humorado era o presidente da associação de pais (ou pelo menos foi o que me disseram).

Sim, a professora a mandar-nos calar foi um bocado...  :-X

Eu achei muita piada  X)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, tirando a dita faltita de organização, a falta de sitio pa vestir, e o tempo que a panela do ramen demorava a aquecer, correu ate muito bem para  um evento organizado e gerido por alunos.

Tive pena que os concursos de PS2 / cartas fossem ao mesmo tempo que o de Cosplay, e aquela prof. a mandar calar...  Foi a comédia... Coitada xD

A Olivia Mira mereceu a victoria, e admito que a Hermionie merecia pelo menos uma menção, ela era igualzinha a Emma Watson dos filmes  =P

Em suma, foi um bom evento, podiam era ter atrazado tudo 1 hora e aberto os balnarios.

Parabéns aos organizadores!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem era a rapariga de Deidara? Ela é muito porreira ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A professora matou-me. xDDD

Ora bem. O espaço até era grandinho, mas foi um pouco mal aproveitado a meu ver. Gostei das coisinhas que vi à venda *drools over Vol.9 de VK que comprou* e tal, coiso. Os atrasos já tou acostumada como nos outros eventos mas...enfim.

Jogar Columns na Sega, epah que memórias. xD

E achei uma falta de respeito aos homenzinhos que começaram a retirar o material quando os Tempura estavam a cantar. -.-'' E se o evento era para terminar às 18:30 e a admnistração do espaço escolar tinha concordado com isso quando falou com a organização do evento não deviam ter feito isso.

Mas pronto. Foi um dia cool e tal, convívio ftw. Btw, porque é que não houve karaoke? o.o

Gostei dos cosplays do Zero, da Hermione - que para mim devia ter ganho, estavas super awesome *w* -, do Itachi (Miminho, next time despes o casaco para eu poder ter um ataque fangirl, 'kay? thanks : D *gets kicked by everyone*), o trio da Akatsuki e da miudinha que fez de Akito de Air Gear. Ela parecia estar com vergonha, o que é uma pena, porque ela estava a fazer poses que gostei e que queria fotografar mas ela mudava tão rapidamente (e a minha câmara também não estava a cooperar hoje) que não conseguia apanhá-la. ç.ç Mas srsly, estava super fofa.

P.S- Porque é que quando eu não faço cosplay é que há personagens de Vocaloid? D: Damn it! *com remorsos por não ter ido de Rin*

P.S.S- Tenho um passarinho de origami. *w* Obrigada à cosplayer de Konan por os mandar ao ar e tal, assim consegui roubar um. 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto a organização (ou falta dela) nem me dei conta. Não costumo olhar pras horas, sou mais do género curtir do dia etc, portanto...

Assim muito em geral, o evento só sobresaiu pelo cosplay e uns bons concertos. E posso dizer que me diverti até mais aqui que no AniComics NÃO pelo evento em si mas SIM pela malta que abusooooou no convívio, ameeeei XDD . AQUI E AGORA: publicidade à Cla Ahooooooo <3

Prémio bem merecidos. E acho bem o cross ter ganho algo xDD grande performance.

O espaço até foi bem aproveitado, c'mon. É numa escola não esperem que usassem todo o santo espaço. Tentem fazer metade do que estes organizadores conseguiram!

Parabéns pelo trabalho e disponibilidade, e boa sorte com a nota.

Desculpem, mas a stora esteve muitíssimo bem! Para não falar que era super simpática (pelo menos para nós).

Ela mandava calar e "ameaçava", achei bué piada mas também levei a sério, porque só tinha razão no que dizia. Ya entendo que fala-se bué e tal, mas a dado ponto já se calavam e respeitavam não? Mas vá, chegaram ao um bom ponto de silencio.

PS: Nem provei a comida. Um pouco de ramen vá, teve jeitoso. Depois disso foi so pokys xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ate gostei do evento, tambem temos que ver que esta foi a primeira vez que eles organizaram um evento. Eu dou os meus parabens pelo o trabalho. :)

O unico problema foi mesmo o final, aquilo que os profs fizeram foi bastante mau. Chegarem la a meio do concerto de começarem a desligar a colunas e a parar com tudo. Mas mesmo assim o pessoal conseguiu continuar com a festa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yah, antes que me esqueça: o "drama". Epá foi rude indeed, mas podia ter sido mais. Soube que o tal homem teve a decência de deixar a manon acabar a música, porque estava virado a desligar-lhe o micro no momento... Eu não me importo que o concerto tenha acabado, já foi muito bom, mas a maneira como terminou, eu tive logo pronto para motiiiiin 8D não sou de lá nada perco XD fiquei indignado ya. Mas pronto caga-se.

A FESTA VEIO DEPOIS, onde eu mencionei o abuso do pessoal foi mesmo depois disso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aquilo que aconteceu neste evento foi talvez a situação mais infeliz e mais desrespeituosa que presenceei num evento.

Basicamente, durante a actuação dos Tempura, ainda na sua quarta música, um senhor começou a recolher o material de som do palco, sem qualquer tipo de aviso. Quando chegou à vez do microfone da vocalista, removeu-o mal esta terminou a música, deixando o público estupefacto e os tempura sem palavras (nem para se despedirem ou "um obrigado").

Foi um nojo completo, e a revolta foi imensa, tanto da parte dos tempura como dos espectadores (talvez um ou outro tenham curtido da situação, mas infelizes temos em todo o lado).

De resto, gostei do espaço, não gostei de levar com uma senhora a tratar-me que nem míudo de secundária com "Senta-te ali. NÃO! ALI! .. ALI!", gostei de ver entreternimento para o pessoal, não curti dos atrasos (quem curte?), curti do caixote com bonecada a 1 euro, e odiei o vechame durante os Tempura.

O cosplay correu fixe. Alguns momentos wtf, mas lembrou-me bastante aqueles pequenos concursos que dantes se faziam com meia dúzia de participantes e o pessoal ficava meia hora parado sem saber o que fazer e sem ninguém a avisar que está a comer tempo.

Adorei o cosplay vencedor, de FMA, e curti bué de ver uma Elena de FFVII (só falta uma Scarlet). A Misato também estava demais.

E pronto, de resto, fiquei surpreso em saber que um personagem de Naruto está relacionado com origamis (OMG WTF).[br]

Mensagem unida a: 15-05-2010, 22:36:37


Yah, antes que me esqueça: o "drama". Epá foi rude indeed, mas podia ter sido mais. Soube que o tal homem teve a decência de deixar a manon acabar a música, porque estava virado a desligar-lhe o micro no momento... Eu não me importo que o concerto tenha acabado, já foi muito bom, mas a maneira como terminou, eu tive logo pronto para motiiiiin 8D não sou de lá nada perco XD fiquei indignado ya. Mas pronto caga-se.

A FESTA VEIO DEPOIS, onde eu mencionei o abuso do pessoal foi mesmo depois disso.

Podia ter sido pior? Epá, podia, mas bastou o que foi. Se tirasse o microfone provavelmente acabaria com um murro na testa, assim só levou com palavreado. Ainda assim nem os deixaram despedir-se ou dar uma palavrinha de final. O que eles fizeram foi do pior que já vi.

Mas por acaso Kawatta, isso dá que pensar. Quando há drama/porcaria/vechames é que o pessoal se une todo. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

P.S- Porque é que quando eu não faço cosplay é que há personagens de Vocaloid? D: Damn it! *com remorsos por não ter ido de Rin*

Estás a ver como andamos desencontradas xD Eu que te ia pedir para tirares uma foto comigo xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw, porque é que não houve karaoke? o.o

Pois é, tinha me esquecido disso :o O que aconteceu para não ter havido karaoke?

Yah, antes que me esqueça: o "drama". Epá foi rude indeed, mas podia ter sido mais. Soube que o tal homem teve a decência de deixar a manon acabar a música, porque estava virado a desligar-lhe o micro no momento... Eu não me importo que o concerto tenha acabado, já foi muito bom, mas a maneira como terminou, eu tive logo pronto para motiiiiin 8D não sou de lá nada perco XD fiquei indignado ya. Mas pronto caga-se.

Não estive lá quando isso aconteceu mas começarem a tirar o equipamento enquanto a banda e o público ainda lá está é um pouco mau. :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto será recordado, mas não é a mesma coisa se fosse noutro sitio. Sinceramente, se fosse num IPJ ou wtv era mais escandaloso, IMO. Como é numa escola, há directores e directores. Muito rude mesmo, mas again se fosse num IPJ/wtv aí o assunto era outro. Não invalida também, sim.

Se parassem a meio, aí era buuuh a torto e a direito, assim como se passou "amainou" o sucedido.

Eu so queria motiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin pá <DDD mas ninguém se quis juntar.

Instead, foi a puta do convívio a entrada! Era muito cedo para nos irmos embora lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Instead, foi a puta do convívio a entrada! Era muito cedo para nos irmos embora lol.

Que horas eram quando se foram embora?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei o cosplay vencedor, de FMA, e curti bué de ver uma Elena de FFVII (só falta uma Scarlet). A Misato também estava demais.

E pronto, de resto, fiquei surpreso em saber que um personagem de Naruto está relacionado com origamis (OMG WTF).[br]

Oh wow, thanks O.O

Eu era a Elena do FFVII. Sinceramente nem era para ter ido de cosplay. Aquilo foi mais um desenrasca que até acabou por sair bem Oo Fui ao evento mais para fotografar e participar noutras actividades do que para ser fotografada xD

P.S: Peço imensa desculpa à Juri a quem apontei a pistola no meio da minha pseudo performance, esteja ela onde estiver ;__;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Instead, foi a puta do convívio a entrada! Era muito cedo para nos irmos embora lol.

Que horas eram quando se foram embora?

Faço a mínima, again, não olho pras outras xD quando começou a festa deviam ser umas 17:30 or somethin. Fui-me embora de lá pelas 17:55 não sei.

Apenas: awesome saya is awesome xD

Fizeste-me pensar: para onde vai todo o dinheiro da entrada? Pagar as bandas ou assim?

Só disseste verdades.

Mas assim pode ser que aprendam e talvez organizem outro evento, e melhor se Deus quiser. Porque no espaço escolar, melhor que aquilo, olha não esperava sinceramente, logo conformei-me.

A atitude do senhor, enfim já foi discutida.

AH e fui kickado com um expeliarmos ;D awesomeeeee !

@Nexitah

Admito que ainda não vi brotherhood nem imagens da menina, mas estiveste awesomeeeeee. Ai esse casaco então ;3 (acho que tavas de casaco também não era)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eram 18:30 tava eu a ir para casa a pensar que estavam a assistir aos concertos e afinal já tava tudo a caminho de casa (Isto se já não lá estivessem)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Nexitah

Admito que ainda não vi brotherhood nem imagens da menina, mas estiveste awesomeeeeee. Ai esse casaco então ;3 (acho que tavas de casaco também não era)

Awesome? Nem 10 segundos tive em palco, mas thanks xD

Não viste imagens? Então toma lá 8D:

Desculpem o off topic <.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu era a Elena do FFVII.

Tu estavas AWESOME. Não sou fã de Final Fantasy, mas adoro personagens com armas (mais propriamente guns) por isso ya, adorei o teu cosplay. :3 Depois coloco as fotos que te tirei na galeria. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol enganei-me na personagem xDD mas sim, estavas awesome x3 sei quem eééé. E curto muito fazerem personagens nunca antes feitas E pouco valorizadas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais