-L-

[EVENTO] AnimeExperience ESFD 2010

390 mensagens neste tópico

Sexta feira só tiveram umas 4 pessoas que não eram da escola e não houveram actividades senão a mega drive e a ps2. Eu é que não sabia disso e fui -_-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, está bem.

Quando me referia à loucura, foi no sentido da adesão do pessoal e porque já fazia algum tempo que não participava nalgo assim lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, calculo que estudes na Ferreira Dias, mas para quem veio de fora não foi nada demais...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais de metade dos users que por cá postam já organizaram vários eventos por amor à camisola, e passaram por tudo isso.

Dar o nosso melhor não significa nada para um evento se as coisas saírem mal.

Já tive, juntamente com bastante pessoal daqui, sem almoços, sem jantares, já tive até as 4 da manhã a montar um palco que nem veio a ser usado. O pessoal aqui já passou por coisas por voluntariado que vocês, mesmo com este evento como experiência, ainda nem sonham. Não vão ser estes pequenos sacrifícios feitos de bom grado que nos vão impossibilitar de receber criticas.

Estas, construtivas ou não, devem sempre servir para melhorar. Se o meu melhor não chegar, só tenho que aumentar a fasquia.

Deixo, claro, os meus parabéns pela iniciativa, e para primeiro evento numa secundárias as coisas até correram bem. Só gostava que vocês soubessem interiorizar criticas como deve de ser.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Creio que ninguém põe isso em causa, muito menos eu.

O que aliás só é de se louvar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acetei todas criticas Foz, acho q para evoluir so assim e nos so cremos melhorar e q o pessoal se divirta, eu pelo menos com veluntario aceitei todas as criticas, e sim se vooltar a participar num evento estarei mais "evoluido" e poderei fazer melhor se aind n for o suficiente, ainda me exforçarei mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Creio que ninguém põe isso em causa, muito menos eu.

O que aliás só é de se louvar

Para não falar do VentusZen que não conseguiu dizer nada de relevante, aprontou-se logo a insultar quem tenha achada vergonhosa a atitude da direcção para com os Tempura, e criticou o Fantas quando este apresentou uma critica super-construtiva, tu referiste:

Em relação aos voluntários, não admitimos que sejam julgados assim. Alguns deles nem sequer tiveram tempo de almoçar para poder estar ali naquele momento. Pois é, a maioria de nós almoçou depois das 15 ou  das 16horas da tarde para podermos assim servir as pessoas.

Critícas obviamente são aceites, mas antes de serem feitas devem ser previamente pensadas. Sim, é dificil fazer um evento, ainda mais numa escola e acho que toda a gente está ciente disso, mas errar é humano e nós fizémos o melhor que podémos para satisfazer as pessoas, esforçámo-nos bastante para poder fazer todas as actividades em tão pouco tempo.

Vocês não têm que admitir ou deixar de admitir. Só se alguém os andasse a chamar de incompetentes é que isso se justificaria. Agora, não admites que a organização seja julgada pelo seu trabalho só porque deram o vosso melhor e perderam horas de almoço?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, de facto, a atitude do VentusZen foi desnecessária...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes que volte a haver confusão (ou o que lhe quiserem chamar, wtv)... Quando é que pensam abrir a galeria de fotos deste evento? 8D

Se me deixarem abri-la, até vos poupo trabalho, agora só não sei é se apenas os admins e mods estão autorizados a fazê-lo :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes que volte a haver confusão (ou o que lhe quiserem chamar, wtv)... Quando é que pensam abrir a galeria de fotos deste evento? 8D

Se me deixarem abri-la, até vos poupo trabalho, agora só não sei é se apenas os admins e mods estão autorizados a fazê-lo :3

Boa ideia xD

Se quiseres posso mandar-te as que tirei

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes que volte a haver confusão (ou o que lhe quiserem chamar, wtv)... Quando é que pensam abrir a galeria de fotos deste evento? 8D

Se me deixarem abri-la, até vos poupo trabalho, agora só não sei é se apenas os admins e mods estão autorizados a fazê-lo :3

Só os admins, acho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Em relação aos voluntários, não admitimos que sejam julgados assim. Alguns deles nem sequer tiveram tempo de almoçar para poder estar ali naquele momento. Pois é, a maioria de nós almoçou depois das 15 ou  das 16horas da tarde para podermos assim servir as pessoas.

Critícas obviamente são aceites, mas antes de serem feitas devem ser previamente pensadas. Sim, é dificil fazer um evento, ainda mais numa escola e acho que toda a gente está ciente disso, mas errar é humano e nós fizémos o melhor que podémos para satisfazer as pessoas, esforçámo-nos bastante para poder fazer todas as actividades em tão pouco tempo.

Vocês não têm que admitir ou deixar de admitir. Só se alguém os andasse a chamar de incompetentes é que isso se justificaria. Agora, não admites que a organização seja julgada pelo seu trabalho só porque deram o vosso melhor e perderam horas de almoço?

Ei, não foi isso que eu disse. Eu sou da organização, e nós sim somos responsáveis por isso.

Eu referi os voluntários. Relembro voluntários são as pessoas que estão nos eventos por livre vontade.

Eles têm direito a ter pausas, as pessoas não são máquinas acho eu.

Mas enfim, cada um é livre de dar a sua opinião e temos de aceitar criticas.

@Fantas

Queria ter te visto no evento, só vi o Seph, o Fake e mais um pessoal da anipop que foi awsome em tudo : D

Soraia aqui, obrigada pelo apoio :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só os admins podem abrir galerias.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Creio que ninguém põe isso em causa, muito menos eu.

O que aliás só é de se louvar

Para não falar do VentusZen que não conseguiu dizer nada de relevante, aprontou-se logo a insultar quem tenha achada vergonhosa a atitude da direcção para com os Tempura, e criticou o Fantas quando este apresentou uma critica super-construtiva, tu referiste:

Em relação aos voluntários, não admitimos que sejam julgados assim. Alguns deles nem sequer tiveram tempo de almoçar para poder estar ali naquele momento. Pois é, a maioria de nós almoçou depois das 15 ou  das 16horas da tarde para podermos assim servir as pessoas.

Critícas obviamente são aceites, mas antes de serem feitas devem ser previamente pensadas. Sim, é dificil fazer um evento, ainda mais numa escola e acho que toda a gente está ciente disso, mas errar é humano e nós fizémos o melhor que podémos para satisfazer as pessoas, esforçámo-nos bastante para poder fazer todas as actividades em tão pouco tempo.

Vocês não têm que admitir ou deixar de admitir. Só se alguém os andasse a chamar de incompetentes é que isso se justificaria. Agora, não admites que a organização seja julgada pelo seu trabalho só porque deram o vosso melhor e perderam horas de almoço?

Hás-de me explicar como é que aquele comentário da rapariga é construtivo, quando nem presenciou o resto do evento?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes que volte a haver confusão (ou o que lhe quiserem chamar, wtv)... Quando é que pensam abrir a galeria de fotos deste evento? 8D

Se me deixarem abri-la, até vos poupo trabalho, agora só não sei é se apenas os admins e mods estão autorizados a fazê-lo :3

Vou tratar do assunto, assim que tiver aberta será posto aqui um aviso.

---------

@Fantas

Queria ter te visto no evento, só vi o Seph, o Fake e mais um pessoal da anipop que foi awsome em tudo : D

Soraia aqui, obrigada pelo apoio

Pois, eu quanto te vi estavas a comer na cozinha, como sei o que custa ter um tempinho para comer quando se faz parte duma organização não quis interromper essa pausa. Fica para outra altura!

---------

Hás-de me explicar como é que aquele comentário da rapariga é construtivo, quando nem presenciou o resto do evento?

Imagina esta situação:

- Os teus amigos foram a um concerto, do nada vem o responsável do espaço e acaba o mesmo a meio.

- Os teus amigos queixam-se e contam-te a história.

- Tu não podes achar a atitude do responsável deplorável, mesmo que não tenhas presenciado a situação?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu era a miuda que tava de Akito de Air Gaer, e que foi participar no concurso com as pernas a tremer de nervos :S

Tive muito envergonhada durante a minha actuação, não sabia o que é que havia de fazer lá, mas ás tantas, segundo me disseram, ainda tive lá algum tempinho ^^'

Obrigada a todos os que gostaram do meu cosplay, e me pediram para tirar foto^^

Olha que nao eras a unica com os nervos, quando sai da sala tambem tremia por todos os lados. Que mal sai, pedi a rapariga que estava de Misato (neon genesis evangelion) se podia beber um pouco da cerveja.

Eu tambem na sabia o que fazer, ja que nao tinha programado em participar, só ouve um problema o sitio onde se realizou o concurso podia ser um bocadinho maior, eu fiquei com medo de acertar em alguem com a arma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes que volte a haver confusão (ou o que lhe quiserem chamar, wtv)... Quando é que pensam abrir a galeria de fotos deste evento? 8D

Se me deixarem abri-la, até vos poupo trabalho, agora só não sei é se apenas os admins e mods estão autorizados a fazê-lo :3

Vou tratar do assunto, assim que tiver aberta será posto aqui um aviso!

Ok, muito obrigada :3

Decerto que não sou a única pessoa por estes lados à espera de fotos xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Creio que ninguém põe isso em causa, muito menos eu.

O que aliás só é de se louvar

Para não falar do VentusZen que não conseguiu dizer nada de relevante, aprontou-se logo a insultar quem tenha achada vergonhosa a atitude da direcção para com os Tempura, e criticou o Fantas quando este apresentou uma critica super-construtiva, tu referiste:

Em relação aos voluntários, não admitimos que sejam julgados assim. Alguns deles nem sequer tiveram tempo de almoçar para poder estar ali naquele momento. Pois é, a maioria de nós almoçou depois das 15 ou  das 16horas da tarde para podermos assim servir as pessoas.

Critícas obviamente são aceites, mas antes de serem feitas devem ser previamente pensadas. Sim, é dificil fazer um evento, ainda mais numa escola e acho que toda a gente está ciente disso, mas errar é humano e nós fizémos o melhor que podémos para satisfazer as pessoas, esforçámo-nos bastante para poder fazer todas as actividades em tão pouco tempo.

Vocês não têm que admitir ou deixar de admitir. Só se alguém os andasse a chamar de incompetentes é que isso se justificaria. Agora, não admites que a organização seja julgada pelo seu trabalho só porque deram o vosso melhor e perderam horas de almoço?

Hás-de me explicar como é que aquele comentário da rapariga é construtivo, quando nem presenciou o resto do evento?

Eu não sei se já percebeste. Mas eu não comentei o evento, comentei aquela cena em específico. Porque é que não implicas com toda a gente que comentou essa cena também?

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hás-de me explicar como é que aquele comentário da rapariga é construtivo, quando nem presenciou o resto do evento?

Ela falou do caso dos Tempura e não do evento por completo. Se intrepetas o evento como os "Tempura" é contigo. Mesmo assim não desmentes o que ela disse.

O que aconteceu foi de facto escandoloso, por assim dizer, mas gostei da tentativa. É de facto de coragem fazer um evento destes, o problema é mais de metade do pessoal estar habituado a outro ritmo :\

Mas vá, levei isto como critica e tentem fazer melhor da próxima vez, compreendo que não tenha sido fácil, mas eventos como Anipop e outros mais sofrem pior. Não comer a certas horas para os voluntários é mais que hábito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ventus, responde-me só a isto:

Concordas com o que o homenzinho fez durante o concerto dos tempura com a aparelhagem? Sim ou Não?

Se não concordas, estás a favor do que a rapariguinha escreveu, senão, estás contra.

É assim tão complicado perceber que ela criticou a direcção da vossa escola pela atitude que teve com a Manon (para quem não sabe, a Manon é a vocalista dos Tempura) que até a colocou a chorar diante de todos, e não a vossa organização?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais