-L-

[EVENTO] AnimeExperience ESFD 2010

390 mensagens neste tópico

nepia nao faz mal. mas e melhor acabar com o offtopic senao levamos um kick no ass

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora Broas a todos!!

Antes de mais quero agradecer a todos que tiveram a iniciativa de ir ao evento e a todos os presentes no Bar para o Concerto dos Tempura, todo o pessoal da organização que fez tudo o que pode para fazer um bom evento e ao Ryuu_Fax que além do Sangue frio foi a pessoa que nos acompanhou desde o 1º contacto.

Um agradecimento especial da minha parte ao Engenhocas, foste BRUTAL!

Não vale a pena estar a bater no ceguinho até porque o Ryuu já expôs com excelência o que havia para ser dito e no geral até acho que o Evento correu dentro dos possíveis... bem, cheguei cedo com o Kenshin e a “Hermione” e passei um bom bocado, até comprei um deck de Magic para lembrar os velhos tempos e acabei por nem o abrir... Mas pronto, foi um “Concerto Flash” que deixou como a Manon bem expressou um sentimento de frustração, fiquei realmente frustrado e boquiaberto sem conseguir fazer mais nada a não ser rir... todos tivemos o profissionalismo e frieza para acabar a música, o senhor bem podia ter dado uma palavra a um de nós e dizer “esta é a última música!” e nós acabávamos, mas não, foi abrupto e conseguiu estragar a festa a todos.

Apesar de todos os esforços pela organização acho que se o senhor tivesse realmente chegado a horas como todos os outros, e ainda esteve previsto chegarmos mais cedo, foi para os Concertos, Cosplay e Karaokes a faísca que acendeu o rastilho. Nós (banda Tempura) quase que tivemos uma epifania face ao atraso do senhor de azul (para não lhe dar outro nome) que estava encarregue de por o P.A., e pela nossa experiencia tentamos junto com a organização que pelo menos a parte dos concertos começasse a horas mas não conseguimos. Outro senhor ao qual apelidamos de “Darth Vader” de fato e gravata conseguiu por os nervos em franja de todos que estavam a querer fazer o seu trabalho. Muito barulho! Às 13H!!! eheh... e toda a “Comichão” de professores da escola que não facilitaram em nada o trabalho que tem organizou um evento que podia ter sido muito bom ao invés de razoável.

Ficou apenas a grande frustração de não ter conseguido mostrar o trabalho de cerca de 2 meses e por uma legião de Fãs a vibrar e outros que se converteram à causa e música dos Tempura. Como alguém comentou, foi um grande “Game Over!” à SEGA Rally a maneira com que terminou o dia e o concerto dos Tempura.

Mais uma vez, um grande Bem Haja e Muito Obrigado por tudo e a todos ;) à Organização/Voluntários não desistam, foi o 1º de muitos, também nós começamos por brincadeira e aqui estamos faz 5 anos.

Arigatoo!!!

P.S. – quanto à homenagem, sou da opinião dos Kenshin, não é necessário ;) já fizeram muito no dia ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Iam tocar a duvet... ;_; DAMN YOU, DARTH VADER.

Proseguindo... :'3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ Hachi_Komatsu, Bakaneechan, Foz, Chibi-Cat: Thank you so much, guys! ^o^

@ Chibi-Cat: Sim, se pudesses enviar fotos era óptimo! :3

@ Ryuu_Fax: Bem, estive a ler o "testamento" que escreveste na página 23; realmente grande azar que tiveram... Acredito que não deve ser nada fácil organizar eventos destes. Como o Fantas já disse há uns posts atrás, há que sempre ter um plano B porque acontecem sempre imprevistos.  Enfim, espero que tenham mais sorte para a próxima :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
era demasiado tarde para fazer cosplay, não havia participantes porque a maioria se cortou ou não apareceu (obrigado àqueles que avisaram previamente que não iam, esses têm todo o meu respeito).

Espero que tenham recebido a resposta ao email sobre o cosplay...

A[br]

Mensagem unida a: 21-05-2010, 00:20:31


era demasiado tarde para fazer cosplay, não havia participantes porque a maioria se cortou ou não apareceu (obrigado àqueles que avisaram previamente que não iam, esses têm todo o meu respeito).

Espero que tenham recebido a resposta ao email sobre o cosplay...

Apesar de não ter ido, compreendo-te, Ryuu_Fax. Tipo aquela sensação de que está tudo planeado, vai ser um dia maravilhoso e, quando dás por isso tudo corre ao contrário. Espero que voltem a fazer um evento destes, para eu poder ir! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é só uma sugestão porque eu nem estive no evento, mas gostava de ter estado até porque fazia intenção de participar na exposição de manga mas para a próxima vez não façam o evento nessa escola! Já que tanto a banda, como os visitantes, como os organizadores se sentiram, a que modos, mal-tratados, para o ano que vem não lhes dêem o benefício da dúvida e arranjam um lugar que achem melhor!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é só uma sugestão porque eu nem estive no evento, mas gostava de ter estado até porque fazia intenção de participar na exposição de manga mas para a próxima vez não façam o evento nessa escola! Já que tanto a banda, como os visitantes, como os organizadores se sentiram, a que modos, mal-tratados, para o ano que vem não lhes dêem o benefício da dúvida e arranjam um lugar que achem melhor!

Obrigado pela dica, e obrigado por avisares que não ias.

Dito isto, quero que percebas que a primeira coisa que eu percebi no fim daquele dia é que eventos numa escola... nunca mais!

@AkatsukiWeapons

Podes esperar pelo nosso regresso. Estamos a planear uma surpresa.

_________________

Depois de saber que a Saphira apagou a secção de comentários do blog dela (com o objectivo de censurar a voz da razão) e que a única reacção ao meu testamento foi este subtil Edit no post dela, como quem não quer a coisa:

"apanhámos com gente mal-educada(o director?(nah, afinal a escola tem uma directora, era uma pessoa qualquer)e os organizadores tb k ja acharam por bem vir aqui dizer merdas XD)."

Retiro formalmente qualquer pedido de desculpas por ofensas que eu tenha feito à criatura após o testamento.

@Saphira: Lá porque tens a mania que és popular, não é motivo para ignorares factos. É verdade, contudo, que a melhor opção é ignorar, porque de outra forma ias perder a discussão. Secalhar devias ser um bocadinho humilde, como eu, e engolir alguns sapos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois de saber que a Saphira apagou a secção de comentários do blog dela (com o objectivo de censurar a voz da razão) e que a única reacção ao meu testamento foi este subtil Edit no post dela, como quem não quer a coisa:

"apanhámos com gente mal-educada(o director?(nah, afinal a escola tem uma directora, era uma pessoa qualquer)e os organizadores tb k ja acharam por bem vir aqui dizer merdas XD)."

Retiro formalmente qualquer pedido de desculpas por ofensas que eu tenha feito à criatura após o testamento.

@Saphira: Lá porque tens a mania que és popular, não é motivo para ignorares factos. É verdade, contudo, que a melhor opção é ignorar, porque de outra forma ias perder a discussão. Secalhar devias ser um bocadinho humilde, como eu, e engolir alguns sapos.

Dude, é um blog. Ela pode escrever o que bem lhe apetece. Estás (ou estão) a dar demasiada importância a isso. =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh Ryuu, a Saphira deu a opinião dela, não pode? Não vi lá nada de errado à excepção do último parágrafo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tenho cinco coisas a dizer!

Primeiro:

O rui, eu não sei o que a Saphira disse mas eu só tenho a dizer isto, caga nela!

Ela é uma entre muitas pessoas que gostaram do evento! ya a cena de inventar cenas sobre o evento não é fixe mas tipo tem calma pois a opinião dela é só uma, simplesmente respeita e engole o sapo mesmo que te custe!

Não leves a mal o que disse! Só para saberes eu sou a Joana que estava de Near no evento ;D

Segundo:

Sköll ADOREI o teu cosplay *.* estava espectacular, só para saberes e caso te lembres de ver uma menina toda de branco a fazer de Near, essa era eu :D

Mereceste ganhar :)

Terceiro:

Candy tambem ADOREI o teu cosplay *.*

era normal estares nervosa, se tivesse sido no meu caso eu tambem teria estado xD

foi pena teres ficado pouco tempo!

e como já disse antes se te lembras de ver um Near a passear pela escola, era eu ;D

Quarto:

-Kaoru só agora é que sobe que eras a Hermione que estava no evento e vou dizer o mesmo que maior parte das pessoas disseram, és igualzinha a Hermione!

Estavas espectacular :D

Quinto:

Nexitah-IL ADOREI o teu fato ;D

tambem és parecida a Elena do FF, adorei :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é só uma sugestão porque eu nem estive no evento, mas gostava de ter estado até porque fazia intenção de participar na exposição de manga mas para a próxima vez não façam o evento nessa escola! Já que tanto a banda, como os visitantes, como os organizadores se sentiram, a que modos, mal-tratados, para o ano que vem não lhes dêem o benefício da dúvida e arranjam um lugar que achem melhor!

Obrigado pela dica, e obrigado por avisares que não ias.

Dito isto, quero que percebas que a primeira coisa que eu percebi no fim daquele dia é que eventos numa escola... nunca mais!

@AkatsukiWeapons

Podes esperar pelo nosso regresso. Estamos a planear uma surpresa.

_________________

Depois de saber que a Saphira apagou a secção de comentários do blog dela (com o objectivo de censurar a voz da razão) e que a única reacção ao meu testamento foi este subtil Edit no post dela, como quem não quer a coisa:

"apanhámos com gente mal-educada(o director?(nah, afinal a escola tem uma directora, era uma pessoa qualquer)e os organizadores tb k ja acharam por bem vir aqui dizer merdas XD)."

Retiro formalmente qualquer pedido de desculpas por ofensas que eu tenha feito à criatura após o testamento.

@Saphira: Lá porque tens a mania que és popular, não é motivo para ignorares factos. É verdade, contudo, que a melhor opção é ignorar, porque de outra forma ias perder a discussão. Secalhar devias ser um bocadinho humilde, como eu, e engolir alguns sapos.

tal como disse a kali, é um blog. eu tenho todo o direito de dar a minha opinião( se andaste a ver os coments podes ver que foi apoiada), e ao menos não me pus a ofender ningém, razão pela qual resolvi remover alguns comentários que foram feitos no blog. Se os leste, sabes que não foram nem educados, nem verdadeiros.

E...mania que sou popular? oh, rapaz, onde é que me ouviste dizer isso? isso então é coisa que nunca me ouvirão dizer(nem implicar, já agora)!

Desejo-vos tudo de bom, olhem, correu-vos mal a coisa, tentam p a proxima! Agora não se ponham a difamar as pessoas que fazem uma crítica honesta ao que voces fizeram. Afinal, opiniões não se discutem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Candy tambem ADOREI o teu cosplay *.*

era normal estares nervosa, se tivesse sido no meu caso eu tambem teria estado xD

foi pena teres ficado pouco tempo!

Nexitah-IL ADOREI o teu fato ;D

tambem és parecida a Elena do FF, adorei :D

Wow, muito obrigada :P

Sinceramente não estava à espera de tão boas reacções em relação ao meu "desenrasca" de fato xD

A minha irmã (Candy) também agradece imenso pelo teu cometário positivo ^^

Quanto à discussão que se tem aqui formado entre o Ryuu e a Saphira...desculpem meter-me assim do nada e sem razão aparente, mas não acham que já chega? : /

Cada um de vós teve a opinião que teve em relação ao evento...minha gente...opiniões, não deixam de ser opiniões. Mesmo que por vezes estas contenham um carácter um pouco doloroso para a vista, só temos é que "comer e calar" para evitar originar chatices.

E na minha opinião, se querem continuar a "discutir/argumentar" ou o que quer que seja, por favor, façam-no por mp. Este tipo de conversas em tópicos sobre eventos ou o que quer que seja, só contribuem para o mau ambiente aqui do fórum e penso que não devo ser a única pessoa por aqui a achar isso. : /

Mais uma vez, peço desculpa por me intrometer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

de nada Nexitah-IL :D

simplesmente fui sincera ;D

e concordo com a Nexitah-IL em relação a discusão entre o ryuu e a saphira!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Nexitah:

Sinceramente, acho que não te estás a intrometer, porque eu acho o mesmo. aliás, esta é apenas a 3ª vez que posto neste tópico XD

Ryuu, se quizeres mais alguma coisa, manda-me pm ou adiciona-me no msn. Não tenho problema nenhum em falar contigo. =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma pergunta:

Visto que o evento ja passou e tal.... o site do evento vai cair em desuso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Terceiro:

Candy tambem ADOREI o teu cosplay *.*

era normal estares nervosa, se tivesse sido no meu caso eu tambem teria estado xD

foi pena teres ficado pouco tempo!

e como já disse antes se te lembras de ver um Near a passear pela escola, era eu ;D

*-*

é optimo saber que gostaram do meu cosplay (quer dizer, o cosplay não é meu...é da minha irmã mais velha, a Nexitah, mas como o Agito/Akito usa as coisas assim um pouco maiores, nem se nota :P).

Pois, eu realmente estava muito nervosa...

é verdade. Fiquei pouco tempo, devido a chegar tarde. Mas enfim, deu para divertir :3

Não, eu não te vi...(pelo menos não me lembro)desculpa ^^''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma pergunta:

Visto que o evento ja passou e tal.... o site do evento vai cair em desuso?

O site tem mais de 500 episódios online, para quem quiser ver.

Nao o vamos voltar a actualizar porque nao volta a haver Anime na ESFD (desafortunadamente o site é ESFDanime.webs.com, lol).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes alterar o link, eu tb trabalho com o webs de vez em kuando e podes alterar o link.

No que toca ao post do pancadas aki vai ele, como nao o consegui postar na escola anteontem deixo-o agr:

Ah grande Pancadas *.*

Vi agora o teu post e além de concordadr completamente contigo digo-te que foi uma honra e um prazer poder ajudar *.*

Aquele bocadinho em que voces tocaram foi brutal para mim *.* foi mesmo forte (em parte pelo meu gosto brutal por musica intensificado por ser de anime e ainda mais intensificado por ter sido tocado po roves e ao vivo)

Adorei mesmo o vosso trabalho e a vossa maneira de ser e espero qualquer dia poder fazer algo tipo o que voces fazem... (heheh ja estou a tirar a ferrugem aos dedos e o pó aos teclados)

Espero ansiosamente por outro concerto vosso :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pah, nao era para reviver o topico... mas eu nao tenho fotos desde meu fail cosplay e vi telemoveis e camaras quando passei.... entao so queria saber se ha aqui alguem que tirou fotos a neko que la tava de preto e branco com umas orelhas fail e uma cauda que andava sempre a cair... ^^"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais