-L-

[EVENTO] AnimeExperience ESFD 2010

390 mensagens neste tópico

Se calhar por apenas teres sido a única que não foi lá... E também já estou cansado se queres que te diga. Aquilo que interessa à Organização não é aquilo que correu mal, é a felicidade da maioria (Princípio da Maior Felicidade) que se entreteve com o evento.

Hás-de me explicar como é que aquele comentário da rapariga é construtivo, quando nem presenciou o resto do evento?

Ela falou do caso dos Tempura e não do evento por completo. Se intrepetas o evento como os "Tempura" é contigo. Mesmo assim não desmentes o que ela disse.

O que aconteceu foi de facto escandoloso, por assim dizer, mas gostei da tentativa. É de facto de coragem fazer um evento destes, o problema é mais de metade do pessoal estar habituado a outro ritmo :\

Mas vá, levei isto como critica e tentem fazer melhor da próxima vez, compreendo que não tenha sido fácil, mas eventos como Anipop e outros mais sofrem pior. Não comer a certas horas para os voluntários é mais que hábito.

Enfim...é só ler posts prévios e perceberás a razão pela que não gostei do que ela disse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu quanto te vi estavas a comer na cozinha, como sei o que custa ter um tempinho para comer quando se faz parte duma organização não quis interromper essa pausa. Fica para outra altura!

Oh não fazia mal, de vez em quando ia aparecendo uma pessoa ou outra para ser atendida. É assim, e de certo modo foi culpa nossa.

Bah btw nós pedimos à escola que o evento fosse até às 18horas, e cederam-nos até às 17 e poucos, houve imensa coisa que podia ter melhorado. @_@

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo facto de não ter ido é que só comentei a parte da banda (é facil de se perceber a situação apenas por outros). Também me disseram que a programação falhou, o espaço foi mal aproveitado e a comida demorou, mas comentei isso? Não e porquê? Porque não estava lá. Estes aspectos são muito mais subjectivos do que o facto de um homem começar a tirar o equipamento a uma banda que ainda estava a tocar.

Se tás cansado de ouvir/ler isto, tapa os olhos/ouvidos

Aquilo que interessa à Organização não é aquilo que correu mal, é a felicidade da maioria (Princípio da Maior Felicidade) que se entreteve com o evento.

Isto é o pior erro que qualquer organização pode cometer, mas tu é que sabes.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se calhar por apenas teres sido a única que não foi lá... E também já estou cansado se queres que te diga. Aquilo que interessa à Organização não é aquilo que correu mal, é a felicidade da maioria (Princípio da Maior Felicidade) que se entreteve com o evento.

Apanhei isto aqui enquanto seguia a linha de discussão e devo dizer:

Queres o tópico cheio de pessoas que não foram ao evento a comentar coisas sobre o evento? hurr durr

Claro que quem não foi ao evento não vai comentar que o cosplay foi assim, que as lojas podiam ter sido melhores. Além do que foi comentado neste caso, foi algo que não foi controlado por vocês.

Dizes única pessoa, mas houve carradas que não foram, mas a maioria também não tem paciencia para ler as tuas barbaridades, o que nos leva ao outro ponto:

-O que interessa á organização é sim o que correu mal, pois é obvio que é algo que tem de ser melhorado, o que está bem, está bem, não se mexe.

Enfim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas será que não se consegue fazer evento nenhum no meio da Comunidade sem haver drama?  :-\ Sem querer insultar, fico abismada com a dureza de cabeça do Ventus que ainda não percebeu que a Dark só ficou indignada pela atitude tomada para com a banda, mesmo não tendo estado lá. É perfeitamente normal. Eu também acho que o comportamento do Hitler para os Judeus foi horrível e não estive lá, ou estive?  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desisto, não vale a pena mesmo.

Houve um tipo da organização que disse durante o evento: Só espero que o pessoal não critique a organização do evento por esta cena que a direcção da escola aprontou.

Eu disse-lhe para não se preocupar, mas depois das tuas declarações em nome da organização, acabaste de deixar uma imagem mesmo má desta.

Só não consigo compreender como raios os outros membros deixem que os difames assim, mas enfim... Se deixam é porque consentem.

Mas acho bem, caguem em melhorar as coisas e limitem-se a divertir!!! NARUTO!!!

[br]

Mensagem unida a: 16-05-2010, 19:43:06


Eu também acho que o comportamento do Hitler para os Judeus foi horrível e não estive lá, ou estive?  ::)

Não digas isso! Não estiveste lá!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desisto, não vale a pena mesmo.

Houve um tipo da organização que disse durante o evento: Só espero que o pessoal não critique a organização do evento por esta cena que a direcção da escola aprontou.

Eu disse-lhe para não se preocupar, mas depois das tuas declarações em nome da organização, acabaste de deixar uma imagem mesmo má desta.

Só não consigo compreender como raios os outros membros deixem que os difames assim, mas enfim... Se deixam é porque consentem.

Mas acho bem, caguem em melhorar as coisas e limitem-se a divertir!!! NARUTO!!!

[br]

Mensagem unida a: 16-05-2010, 19:43:06


Eu também acho que o comportamento do Hitler para os Judeus foi horrível e não estive lá, ou estive?  ::)

Não digas isso! Não estiveste lá!

[/quote

Mas contaram-me!  :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Organização já prometeu que iria melhorar os aspectos negativos...

Comparar Holocausto a um evento de anime? Sim senhor...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem é que comparou? Só foi um exemplo de como estavas a ser cabeça dura. Ela não esteve lá, contaram-lhe algo que aconteceu de mau, ela deu opinião. Just that  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Organização já prometeu que iria melhorar os aspectos negativos...

Comparar Holocausto a um evento de anime? Sim senhor...

Negativos? Mas a teu ver eles não existiram nem interessam! Então e a diversão?

Se te ofende comparar holocaustos a eventos, podemos sempre arranjas outros exemplos:

Acho mal terem pintado a estátua de marquês de vermelho. - CALA-TE, NÃO ESTIVESTE LÁ.

Deves ser o filho do director da tua escola, ou do homem que sacou da aparelhagem para ficares todo bruto quando dizem que a atitude deles foi vergonhosa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca me viste a escrever ou a dizer que não foi uma atitude vergonhosa camarada. E continuarem a insistir nessa falha não vai melhorar nada...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Album aberto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca me viste a escrever ou a dizer que não foi uma atitude vergonhosa camarada. E continuarem a insistir nessa falha não vai melhorar nada...

Também nunca te vimos dizer que eras a favor, mas a verdade é que estás a implicar a torto e a direito com o comentário da outra rapariga simplesmente porque não te foi lá depositar o dinheiro da entrada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca me viste a escrever ou a dizer que não foi uma atitude vergonhosa camarada. E continuarem a insistir nessa falha não vai melhorar nada...

Também nunca te vimos dizer que eras a favor, mas a verdade é que estás a implicar a torto e a direito com o comentário da outra rapariga simplesmente porque não te foi lá depositar o dinheiro da entrada.

E continuas a não perceber o que ela quis dizer depois de te darmos exemplos. :x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já percebi --'' Eu só não gosto de comentários por parte de pessoas que não fizeram parte do evento (staff, organização, visitantes, lojas, bandas and so on), mesmo que sejam do mais perceptíveis possível...

Nem tive a entrada Travis...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deixei-me so referir um aspecto:como disse aceitamos as criticas construtivas e como ja disse num topico a trás nos queremos essas criticas para podermos melhorar, é esse o nosso objectivo e n me canso de repetir tks por tudo. A onigiri (sim e uma rapariga XD) tem toda a razão, nos fizemos o nosso melhor, nos sabemos q n chegou, epa pa proxima fazemos melhor. E sim não vi ninguem a criticar a organização (expcção de um derterminado blog) por isso n e preiso criar confunsão, esqueçeram-se pk todos tao neste forum? E pelos animes e isso sim e o que importa  ;D. E mais uma vez como membro dos voluntarios tks pelas criticas construtivas[br]

Mensagem unida a: 16-05-2010, 20:27:15


(sry double post) e como viram o Ventus, a maneira dele, pediu dsclp , por isso no Stress LOve and Peace :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deixei-me so referir um aspecto:como disse aceitamos as criticas construtivas e como ja disse num topico a trás nos queremos essas criticas para podermos melhorar, é esse o nosso objectivo e n me canso de repetir tks por tudo. A onigiri (sim e uma rapariga XD) tem toda a razão, nos fizemos o nosso melhor, nos sabemos q n chegou, epa pa proxima fazemos melhor. E sim não vi ninguem a criticar a organização (expcção de um derterminado blog) por isso n e preiso criar confunsão, esqueçeram-se pk todos tao neste forum? E pelos animes e isso sim e o que importa  ;D. E mais uma vez como membro dos voluntarios tks pelas criticas construtivas[br]

Mensagem unida a: 16-05-2010, 20:27:15


(sry double post) e como viram o Ventus, a maneira dele, pediu dsclp , por isso no Stress LOve and Peace :P

Acho que foi desculpado!

Para a próxima pessoal não façam numa secundária :s e tentem ver se conseguem mais voluntários! Ajuda sempre

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yh tens razão mas aquilo foi mais para um projecto escolar de qualquer maneira noutro espaço teria sido melhor ^^ btw acho q m senhor q tem fobia a colunas e bandas de qualidade vai ter os pneus forados  ]:D lalala n sei de nda XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só não gosto de comentários por parte de pessoas que não fizeram parte do evento (staff, organização, visitantes, lojas, bandas and so on), mesmo que sejam do mais perceptíveis possível...

Só se lê disto aqui!

E o facto dela conhecer a vocalista e de não ter curtido que ela tivesse sofrido com a situação, também não te chega?

Avante, é um caso perdido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah que morra aqui o assunto. AGRADEÇO a todo o pessoal que postou as suas críticas, e por ter participado no evento, e até mesmo por nos apoiar nisto. Para a próxima quando voltarmos, iremos voltar ainda com mais força.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais