-L-

[EVENTO] AnimeExperience ESFD 2010

390 mensagens neste tópico

já agora qual é o mail ???[br]

Mensagem unida a: 19-04-2010, 19:14:08


Boas olha fui á secção do contacto, preencho tudo clico enviar e aparece esse site (essa mensagem) opá que se passa, agora como é que me inscrevo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já agora qual é o mail ???[br]

Mensagem unida a: 19-04-2010, 19:14:08


Boas olha fui á secção do contacto, preencho tudo clico enviar e aparece esse site (essa mensagem) opá que se passa, agora como é que me inscrevo?

O mail está repetido dezenas de vezes no site e no fórum.

Mas eu desculpo-te tudo, por seres novo e tal! xD

[email protected]  - tão simples como isso.

Novidade:

Vamos ter a presença dos Shinobi Society RPG, numa banca de vendas.

Rock on!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Novidade:

Vamos ter a presença dos Shinobi Society RPG, numa banca de vendas.

Rock on!!!

YEAH!!!...quem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YEAH!!!...quem?

Eu também não conhecia, e não são patrocinadores do evento.

É um grupo de RPG de Naruto (? not sure) que vai ter uma banca no nosso bazar.

Achei por bem anunciar aqui, para os conhecidos ou relacionados, independentemente de serem muito ou pouco conhecidos..

já agora qual é o mail ???[br]

Mensagem unida a: 19-04-2010, 19:14:08


Boas olha fui á secção do contacto, preencho tudo clico enviar e aparece esse site (essa mensagem) opá que se passa, agora como é que me inscrevo?

Já recebi a tua inscrição.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

~Ryu

Diz-me se é possível utilizar os support teams no naruto 5 e sera que poderias por aqui o regulamento de ambos os torneios de tekken como de naruto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

~Ryu

Diz-me se é possível utilizar os support teams no naruto 5 e sera que poderias por aqui o regulamento de ambos os torneios de tekken como de naruto?

Não tenho a certeza se já respondi a isso.

Não há assists, e os regulamentos saem quarta-feira de manhã, no site. Eu aviso aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

~Ryu

Diz-me se é possível utilizar os support teams no naruto 5 e sera que poderias por aqui o regulamento de ambos os torneios de tekken como de naruto?

Não tenho a certeza se já respondi a isso.

Não há assists, e os regulamentos saem quarta-feira de manhã, no site. Eu aviso aqui.

yeh!!! Naruto 5 parece que já tenho oponente !!! :D eu vou lutar com o.......... maybe with Itachi or Kakashi or Rock lee??? i don't know

Heehhehheheh espero que venha muita gente a esses concursos :D[br]

Mensagem unida a: 19-04-2010, 23:18:21


sorry for double post but, ainda bem que recebeste a minha inscrição, tá tudo ok não tá??? Aina não tá decidido se vou, mas é claro que vou!!!! a condição para eu ir era estudar para matemática, isso é na boa :D .

Bem obrigado pela help

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Asterisk - Orange Range

D-tecnolife - UVERworld

Ichirin no Hana - High and Mighty

One More Time, One More Chance - Masayoshi Yamazaki

Utada Hikaru - InuYasha - Why

Over - Riya

Tsumasaki - Ore Ska Band

Sign - Flow

Entre outras já não me lembro de mais nenhuma.

Sublinho todas mas acho que falta ai a Rolling star - YUI

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu devo ir a este evento....ja que so posso ir um em cada mes

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu devo ir a este evento....ja que so posso ir um em cada mes

Rapariga, se for pelo dinheiro, podes ir ao Anicomics no Sábado, é grátis. No Domingo é que se paga 3 euros.

O AnimeExperience também é grátis, mas só na Sexta. No Sábado é 2,5€.

yeh!!! Naruto 5 parece que já tenho oponente !!! :D eu vou lutar com o.......... maybe with Itachi or Kakashi or Rock lee??? i don't know

Heehhehheheh espero que venha muita gente a esses concursos :D[br]

Mensagem unida a: 19-04-2010, 23:18:21


sorry for double post but, ainda bem que recebeste a minha inscrição, tá tudo ok não tá??? Aina não tá decidido se vou, mas é claro que vou!!!! a condição para eu ir era estudar para matemática, isso é na boa :D .

Bem obrigado pela help

Akatsuki, há imensa gente para os jogos. E sim, está tudo em ordem com os teus dados.

Entre outras já não me lembro

Sublinho todas mas acho que falta ai a Rolling star - YUI

Obrigado pela sugestão, vou já sacar a música!

_______

Pessoal, o que acham da nova mascote?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Continua a não ser melhor que a 1ª. Otaku é um termo depreciativo.

Mas esquece lá isso. Críticas à mascote no geral do evento são notas de rodapé, lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Asterisk - Orange Range

D-tecnolife - UVERworld

Ichirin no Hana - High and Mighty

One More Time, One More Chance - Masayoshi Yamazaki

Utada Hikaru - InuYasha - Why

Over - Riya

Tsumasaki - Ore Ska Band

Sign - Flow

Entre outras já não me lembro de mais nenhuma.

Sublinho todas mas acho que falta ai a Rolling star - YUI

Era para seleccioná-la se me lembrasse. E essa música não é assim tãaaaao boa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu devo ir a este evento....ja que so posso ir um em cada mes

Rapariga, se for pelo dinheiro, podes ir ao Anicomics no Sábado, é grátis. No Domingo é que se paga 3 euros.

O AnimeExperience também é grátis, mas só na Sexta. No Sábado é 2,5€.

o preço da entrada nao me preocupa.....é mais a ida para ai...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podem agora visitar a página de agradecimentos e apoios, no nosso site.

Por favor, vejam esta página, não editada oficialmente, com os regulamentos do LiveAction RPG do evento.

Ainda vai a 70% e não foi revisto, por isso não ponham, por favor, dúvidas sobre o sistema de jogo.

Aceito sim, sugestões construtivas.

http://esfdanime.webs.com/regraslarpg.htm

Continua a não ser melhor que a 1ª. Otaku é um termo depreciativo.

Mas esquece lá isso. Críticas à mascote no geral do evento são notas de rodapé, lol

Tanto quanto sei, no Japão, Otaku é usado como depreciativo de alguém agarrado ou viciado nalguma coisa. Uma boa tradução é Geek.

Fora do Japão, a palavra ganhou um uso diferente, e denomina fãs de Anime e Cultura Japonesa.

Eu, por exemplo, que conheço o lado depreciativo, uso a palavra na brincadeira como nome carinhoso (calma, não sou bicha, lol).

Se fosse usado no depreciativo não exisita o ClubOTAKU. Acho eu.

Cumps.[br]

Mensagem unida a: 20-04-2010, 22:14:23


Pessoal da pesada, as regras do RPG, das Consolas e do Cosplay estão completas, e prontas para download, na página REGULAMENTOS, no nosso site

(http://esfdanime.webs.com/regulamentos.htm )

A página "regras LARPG" do post anterior já não está disponível.

Também refresquei a cara do site.

Peço desculpa por não ter disponibilizado o regulamento das consolas ontem de manhã, como prometido. Foi devido à incompetência de um mebro do grupo, que não me enviou o regulamento, e quando o enviou (hoje de tarde), pude ver que estava incompleto e errado, tive que ser eu a regidí-lo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

~Ryu

Como é possível haver 2 torneios nos dois dias? Ilumina os que não percebem como é que nos horários diz lá torneio de videojogos sexta-feira e torneio de consolas sábado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

~Ryu

Como é possível haver 2 torneios nos dois dias? Ilumina os que não percebem como é que nos horários diz lá torneio de videojogos sexta-feira e torneio de consolas sábado.

O facto de dizer Torneios de Consolas num dia e Torneios de Videojogos no outro é um simples lapso. Eu peço desculpa, mas não o corrigi por mera falta de tempo. É que o horário é feito no google calendar, com um toque de photoshop e demora imenso tempo. É também quase impossível de editar o texto, por isso está com uma ou duas falhas.

O que tenho a anunciar é que o Quiz de sábado é às 14h e que não deve haver Quiz na sexta.

Já estamos a tratar de encomendar o DBZ Budokai Tenkaichi 3. Gostava de ter a ajuda de alguém que conheça bem o jogo. Digam-me, por favor, que personagens devo banir, e que regras específicas usar.

A última vez que joguei Dragon Ball numa ps2 foi há uns 8 anos. DBZ Budokai 1.  ::) Velhos tempos!

BTW, importei o SAKURA WARS 5: So Long My Love (aka Sakura Taisen V).

É o primeiro Sakura Taisen a ser editado fora do japão, e apenas nos EUA. Joguei uma hora e parece-me bonito. Até agora, foi só Visual Novel e anime, lol, nada de RPG. Mas, anyway, eu gosto de novels e adoro anime. O jogo vem numa bela embalagem, em formato DVD-DL. Tenho boas espectativas, mas tenho a noção que não é nenhum Persona 4. Foi por curiosidade. RPG e Social Sim só podia dar bom resultado. Se bem que não se aconselho muito a não-fãs de anime.

Não quero estar a ser off-topic, mas joguem Breath Of Fire 3 e 4, a sério. Rulam tanto quanto Persona 2 e FF9.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não chegaste a responder à dúvida: afinal quando é que é o torneio de TODOS os jogos para a consola?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não chegaste a responder à dúvida: afinal quando é que é o torneio de TODOS os jogos para a consola?

Há torneios nos dois dias, para todos os jogos em ambos os dias. (Tekken 5, DBZ BT 3, Street Fighta 2, Naruto Accel 2 e Guitar Hero, PELO MENOS).

Seja como for, na Sexta há algumas actividades, e no Sábado temos TODAS as actividades possíveis.[br]

Mensagem unida a: 24-04-2010, 13:45:41


NOVIDADES:

O regulamento do Quiz pode ser consultado aqui:

http://esfdanime.webs.com/regulamentos.htm

(nessa página também pode ver o regulamento do RPG, Cosplay e Torneios de Consolas.

Há uma nova actividade confirmada.

Banca de retratos manga com a artista Joana Simão ( http://joanamosi.deviantart.com/ )

Além disso, há uma grande actividade organizada pela Anipop que vai ser revelada no fim da semana.

Cumprimentos!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente não posso ir...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente não posso ir...

Entao, o que se passa?

Já nao és o primeiro a inscrever-se e depois a cortar-se

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais