-L-

[EVENTO] AnimeExperience ESFD 2010

390 mensagens neste tópico

Se me permitem a crítica, a mascote anterior estava bastante melhor  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se me permitem a crítica, a mascote anterior estava bastante melhor  :-\

Obrigado!

Eu praticamento fui crucificado pelos membros do grupo, porque não gostavam da mascote e blá blá.

Mas se estava melhor, posso voltar a pô-lo. Vou só perguntar a mais algumas pessoas.

Btw, vamos ter Dj, karaoke e rádio no evento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yay vou ter um prémio extra no cosplay (tenho 11 anos na altura) !!!! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem é que vai dar o workshop de desenho? Ou ainda estão a tratar do assunto? Não há informação sobre isso no site...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tambem Preferia o outro mascote :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yay vou ter um prémio extra no cosplay (tenho 11 anos na altura) !!!! :D

Tudo bem. Quem é que te vai acompanhar no palco, o teu pai ou a tua mãe? XD

Quem é que vai dar o workshop de desenho? Ou ainda estão a tratar do assunto? Não há informação sobre isso no site...

Tiago Rodrigues - é um amigo meu. Acho que não têm deviantart, mas é um excelente artista. Hoje ponho aqui links com obras dele.

Em princípio terá o apoio de Diogo Melo.

Tambem Preferia o outro mascote :/

Yamato, quanto à mascote vou anunciar que uma voluntária, a Usagi Sakura, se ofereceu para fazer uma mascote nova.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ai jesus como não conheço ninguém no cosplay (quer dizer conheço, só que não sei se irão estar lá) irei com a minha mãe para o palco (OMG :o).

sabem se irão haver mais concorrentes  com menos de 12 anos?????

desculpem lá mas eu nunca participei em concursos destes assim de ir ao palco, mas que é suposto fazer????

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

desculpem lá mas eu nunca participei em concursos destes assim de ir ao palco, mas que é suposto fazer????

Não sei como é que vai ser no AniExpe, mas o normal é levares ou uma música, ou um vídeo, ou até mesmo um diálogo (monólogo, no teu caso). Depois desfilas por lá e fazes umas poses. Nada de complicado.

Espreita os vídeos no Youtube do Iberanime e como é que eles faziam para teres uma ideia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Basicamente, ele disse tudo.

Eu posso é explicar como vai sem em concreto no AnimeXp.

Deves desfilar no palco ou fazer uma actuação, com o máximo de 2 minutos.

Deves levar no próprio dia (ou enviar aquando da inscrição, por e-mail) uma imagem e música que queres usar, em pendrive, cd ou disco externo.

Podes fazer uma gravação de voz por cima da música, ou fazer tu próprio uma faixa áudio (podes usar o freeware Audacity, para mim o melhor editor áudio Open Source).

Na actuação podes imitar o personagem, fazer um skit humorístico ou qualquer outra coisa que tenhas em mente.

Recomendo que leias o regulamento do cosplay, no nosso site, antes de te inscreveres.

Já agora, akatsukiweapons, quantos anos tens?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Basicamente, ele disse tudo.

Eu posso é explicar como vai sem em concreto no AnimeXp.

Deves desfilar no palco ou fazer uma actuação, com o máximo de 2 minutos.

Deves levar no próprio dia (ou enviar aquando da inscrição, por e-mail) uma imagem e música que queres usar, em pendrive, cd ou disco externo.

Podes fazer uma gravação de voz por cima da música, ou fazer tu próprio uma faixa áudio (podes usar o freeware Audacity, para mim o melhor editor áudio Open Source).

Na actuação podes imitar o personagem, fazer um skit humorístico ou qualquer outra coisa que tenhas em mente.

Recomendo que leias o regulamento do cosplay, no nosso site, antes de te inscreveres.

Já agora, akatsukiweapons, quantos anos tens?

Tenho onze, mas fossa 12 em Junho :D Porque perguntas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho onze, mas fossa 12 em Junho :D Porque perguntas

Okay, fossas 12 este ano.  ;)

Mera curiosidade. Tão novo e já por estes lados. Fazes bem.

NOVIDADE: Estamos a fechar negócio com mais um patrocinador. Uma das maiores lojas de anime em Portugal. Em breve anuncio pormenores. Para a semana, nova mascote, feita pela Usagi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho onze, mas fossa 12 em Junho :D Porque perguntas

Okay, fossas 12 este ano.  ;)

Mera curiosidade. Tão novo e já por estes lados. Fazes bem.

NOVIDADE: Estamos a fechar negócio com mais um patrocinador. Uma das maiores lojas de anime em Portugal. Em breve anuncio pormenores. Para a semana, nova mascote, feita pela Usagi.

OK já li o regulamento do concurso de cosplay, mas há uma coisa que não intendo......... para é que temos de ir com os país para cima do palco  (falo para quem tem menos de 12 anos) ???

Mais uma coisa, quando me  vires ryuu_fax vais achar que tenho 13, 14 anos (sou em termos de altura maior para a minha idade, pelo menos é o que me dizem) :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OK já li o regulamento do concurso de cosplay, mas há uma coisa que não intendo......... para é que temos de ir com os país para cima do palco  (falo para quem tem menos de 12 anos) ???

Mais uma coisa, quando me  vires ryuu_fax vais achar que tenho 13, 14 anos (sou em termos de altura maior para a minha idade, pelo menos é o que me dizem) :D

Lol, teve piada. Não tens que levar os pais. Imagina que tens 5 anos. Podes ir acompanhado de um irmão ou pai para o palco, mesmo sendo cosplay individual, percebes? Não és obrigado. Simplesmente tens essa possibilidade. No teu caso, podes leva um irmão ou irmã mais velho que também faça cosplay.

Não é obrigatório que ele ou ela tenha cosplay, mas ajuda.

Se te sentes bem sozinho no palco a fazer cosplay, vai sozinho, rapaz!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OK já li o regulamento do concurso de cosplay, mas há uma coisa que não intendo......... para é que temos de ir com os país para cima do palco  (falo para quem tem menos de 12 anos) ???

Mais uma coisa, quando me  vires ryuu_fax vais achar que tenho 13, 14 anos (sou em termos de altura maior para a minha idade, pelo menos é o que me dizem) :D

Lol, teve piada. Não tens que levar os pais. Imagina que tens 5 anos. Podes ir acompanhado de um irmão ou pai para o palco, mesmo sendo cosplay individual, percebes? Não és obrigado. Simplesmente tens essa possibilidade. No teu caso, podes leva um irmão ou irmã mais velho que também faça cosplay.

Não é obrigatório que ele ou ela tenha cosplay, mas ajuda.

Se te sentes bem sozinho no palco a fazer cosplay, vai sozinho, rapaz!

Não é obrigatório que leve ninguém para o palco é assim??? Boa ainda bem!!! :D Mas já sei que vou fazer figura de parvo (sou bué envergonhado)  :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Mas olha já tens novidades do grupo de cosplay da série Naruto????

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vou ver se eu e os meus amigos arranjamos uns cosplays a tempo de naruto *-*

Eu aqui toda nervosa com palcos e sei lá e o akatsukiweapons todo corajoso xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Akatsukiweapons, o amigo meu que vai fazer de Naruto Shippuuden não vai participar no concurso em si, i mean.. ele é da direcção, não pode participar.

Carla, os voluntários podem participar nas actividades, desde que não participem na organização delas.

Por exemplo, se tu não estiveres a organizar/orientar os cosplayers nem fores juri, podes participar no concurso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OK já li o regulamento do concurso de cosplay, mas há uma coisa que não intendo......... para é que temos de ir com os país para cima do palco  (falo para quem tem menos de 12 anos) ???

Mais uma coisa, quando me  vires ryuu_fax vais achar que tenho 13, 14 anos (sou em termos de altura maior para a minha idade, pelo menos é o que me dizem) :D

Lol, teve piada. Não tens que levar os pais. Imagina que tens 5 anos. Podes ir acompanhado de um irmão ou pai para o palco, mesmo sendo cosplay individual, percebes? Não és obrigado. Simplesmente tens essa possibilidade. No teu caso, podes leva um irmão ou irmã mais velho que também faça cosplay.

Não é obrigatório que ele ou ela tenha cosplay, mas ajuda.

Se te sentes bem sozinho no palco a fazer cosplay, vai sozinho, rapaz!

Pois... Eu encontrei dois problemas para participar no concurso...

O primeiro (e penso que ninguém me possa ajudar) é que me falta a peruca.

A segunda é que eu tenho 13 anos e sou muito tímida xDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, a sério, inscrevam-se no Cosplay.

Nao perdem nada, a entrada é grátis e podem ganhar prémios no valor de mais de 70 euros, em cada categoria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OK já li o regulamento do concurso de cosplay, mas há uma coisa que não intendo......... para é que temos de ir com os país para cima do palco  (falo para quem tem menos de 12 anos) ???

Mais uma coisa, quando me  vires ryuu_fax vais achar que tenho 13, 14 anos (sou em termos de altura maior para a minha idade, pelo menos é o que me dizem) :D

Lol, teve piada. Não tens que levar os pais. Imagina que tens 5 anos. Podes ir acompanhado de um irmão ou pai para o palco, mesmo sendo cosplay individual, percebes? Não és obrigado. Simplesmente tens essa possibilidade. No teu caso, podes leva um irmão ou irmã mais velho que também faça cosplay.

Não é obrigatório que ele ou ela tenha cosplay, mas ajuda.

Se te sentes bem sozinho no palco a fazer cosplay, vai sozinho, rapaz!

Pois... Eu encontrei dois problemas para participar no concurso...

O primeiro (e penso que ninguém me possa ajudar) é que me falta a peruca.

A segunda é que eu tenho 13 anos e sou muito tímida xDDD

Gatinha do mar:

Querida, sobes ao palco, do your own thing, e esquece o resto! ^^

Estás entre iguais, eu tenho 21 e também nunca participo devido a esse mesmo problema =) It sucks, i know...com a idade pode ser que melhore xD

Fixa um ponto na parede e não mantenhas contacto visual com ninguém!xD

Vais ver que corre tudo bem!^^

Bem, o meu Cosplay ja vai estar acabado para o AniComics portanto em principio irá ser o mesmo que levo ao AnimeExperience, logo se vê.^^

Só vou no sábado apenas porque apela muito mais aos meus interesses.

Mas os meus parabéns a todos os que estão envolvidos neste projecto porque me parece um evento com pés e cabeça e bem organizado.=)

No meu 12º ano também quis fazer o mesmo, mas quando não há Otakus na turma, complica-se xD

Gente quadrada... =P Não alargam os horizontes =D

Ryuu_fax, quanto custa o bilhete de entrada?

(Não querendo parecer muito cheap xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OK já li o regulamento do concurso de cosplay, mas há uma coisa que não intendo......... para é que temos de ir com os país para cima do palco  (falo para quem tem menos de 12 anos) ???

Mais uma coisa, quando me  vires ryuu_fax vais achar que tenho 13, 14 anos (sou em termos de altura maior para a minha idade, pelo menos é o que me dizem) :D

Lol, teve piada. Não tens que levar os pais. Imagina que tens 5 anos. Podes ir acompanhado de um irmão ou pai para o palco, mesmo sendo cosplay individual, percebes? Não és obrigado. Simplesmente tens essa possibilidade. No teu caso, podes leva um irmão ou irmã mais velho que também faça cosplay.

Não é obrigatório que ele ou ela tenha cosplay, mas ajuda.

Se te sentes bem sozinho no palco a fazer cosplay, vai sozinho, rapaz!

Pois... Eu encontrei dois problemas para participar no concurso...

O primeiro (e penso que ninguém me possa ajudar) é que me falta a peruca.

A segunda é que eu tenho 13 anos e sou muito tímida xDDD

ainda bem que não tou sozinho no mundo dos tímidos/as!!! :D

As inscrições são até 7 de Maio, ainda há tempo!!! XD a minha ida ai ao Cacem depende das minhas notas e esforço na escola ( que seca ;) )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais