-L-

[EVENTO] AnimeExperience ESFD 2010

390 mensagens neste tópico

os prémios do yu-gi-oh! provavelmente irão ser boosters???

A curiosidade matou o gato! Naah.. just kidding.

Sim, vão ser boosters.

O Magic é que vai ter montes de prémios, mesmo para os que não ganharem o torneio.

Repito, os jogadores de Magic podem comprar boosters antes do torneio, na loja, para ajudar a vencer umas partidas.

Mas não penses que é por eu não gostar de Yugi, eu adoro. Já não jogo há uns 3 anos, e nunca perdi um jogo na vida. Sem boosters, lol, só com decks básicos. Infelizmente não vai dar para estar no Magic e no Yugi, durante o evento de Sábado. No máximo, um joguinho na sexta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As actividades são atractivas, they're calling meeee. xD Lawl, but srsly they are. :3

Vou ver se consigo estar presente no sábado. ^^ Sabem me dizer mais ou menos quando é que o regulamento do concurso de cosplay irá estar presente no site?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As actividades são atractivas, they're calling meeee. xD Lawl, but srsly they are. :3

Vou ver se consigo estar presente no sábado. ^^ Sabem me dizer mais ou menos quando é que o regulamento do concurso de cosplay irá estar presente no site?

As prioridades neste momento são Cartaz, Horário, Regulamentos.

Estou quase a acabar o cartaz, durante a tarde vou fazer um horário em image (ainda só temos o texto). Se sobrar tempo, ainda vou ao regulamento do Cosplay.

Aviso que vão haver imensos prémios para o Cosplay.

Os regulamentos não vão ser muito estritos, só não queremos mensagens ofensivas nem ojectos perigosos (lâminas afiadas ou pontiagudas, fogo e pirotecnia). Os critérios de avaliação vao andar à volta do normal - Qualidade do fato, pormenores, semelhança física do personagem com o cosplayer, actuação no palco (skit) e grau de dificuldade do fato.

Eu publico isso dentro de pouco tempo, estou a trabalhar em Full-Time no evento.

EDIT: Lembrei-me de um extra. No nosso karalhoke karaoke (lamento, tinha mesmo que fazer isto - agora sinto-me realizado), vamos ter umas surpresas. Além da habitual música Japa, vamos ter dois ou três Grandes Êxitos do karaoke nacional (só para a brincadeira, atenção!). Algo tipo Quim Barreiros e Paulo Gonzo.

Vocês sabem bem que Karaoke que é Karaoke tem que ter Jardins Proibidos e Garagem da Vizinha!

Não se onfendam - isto é para ser levado pouco a sério.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Magic é que vai ter montes de prémios, mesmo para os que não ganharem o torneio.

Repito, os jogadores de Magic podem comprar boosters antes do torneio, na loja, para ajudar a vencer umas partidas.

Sabes a quanto vão andar a vende-los ou de algum sitio onde possa ir ver isso (só para ir preparado $  :D)

Já agora, o torneio é Sábado a que horas e há regras?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Magic é que vai ter montes de prémios, mesmo para os que não ganharem o torneio.

Repito, os jogadores de Magic podem comprar boosters antes do torneio, na loja, para ajudar a vencer umas partidas.

Sabes a quanto vão andar a vende-los ou de algum sitio onde possa ir ver isso (só para ir preparado $  :D)

Já agora, o torneio é Sábado a que horas e há regras?

Não te posso dizer preços por agora, porque não sou eu que decido isso, mas as lojas.

Garanto que não vai ser overpriced, aliás, vão ter descontos e promoções, o gerente da 4D6 é extremamente simpático!

Quanto ao horário, não foi publicado, mas já está definido. Os torneios de TCG e de Consolas vão ser entre as 11h e as 13h, no Sábado (talvez se prolongue por mais 1h, se assim se justificar).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epá!!!  :P :P :P :P

Agora tou chateado, porque é que os torneios de videojogos e os de TCG têm de ser ao mesmo tempo???  E eu que queria participar e dar cabo de toda a gente no joga da ps2 "Naruto shippuden ultimate ninja 5" :D Just kidding!!!! Os videojogos é preciso inscrição antecipada ou é na hora as inscrições???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epá!!!  :P :P :P :P

Agora tou chateado, porque é que os torneios de videojogos e os de TCG têm de ser ao mesmo tempo???  E eu que queria participar e dar cabo de toda a gente no joga da ps2 "Naruto shippuden ultimate ninja 5" :D Just kidding!!!! Os videojogos é preciso inscrição antecipada ou é na hora as inscrições???

Inscrições para Cosplay, Expo Manga, Bazar e Voluntariado são com antecedência, tudo o resto é no dia.

Se não conseguires ir aos dois, podes sempre jogar Naruto na Sexta-feira, não pagas entrada no recinto.

Tivémos que sobrepôr os torneios, porque senão iam ser durante a hora de almoço dos voluntários e dos organizadores, ou durante o Cosplay. Não podia ser, mesmo.

Novo logo no site e no primeiro post aqui do fórum!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

os prémios do yu-gi-oh! provavelmente irão ser boosters???

A curiosidade matou o gato! Naah.. just kidding.

Sim, vão ser boosters.

O Magic é que vai ter montes de prémios, mesmo para os que não ganharem o torneio.

Repito, os jogadores de Magic podem comprar boosters antes do torneio, na loja, para ajudar a vencer umas partidas.

Mas não penses que é por eu não gostar de Yugi, eu adoro. Já não jogo há uns 3 anos, e nunca perdi um jogo na vida. Sem boosters, lol, só com decks básicos. Infelizmente não vai dar para estar no Magic e no Yugi, durante o evento de Sábado. No máximo, um joguinho na sexta.

Agora so por causa disso a minha pessoa vai obriga-lo a levar tudo o que tem prai de yugi para eu ver! Pode ser que faças alguns trocos! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora so por causa disso a minha pessoa vai obriga-lo a levar tudo o que tem prai de yugi para eu ver! Pode ser que faças alguns trocos! xD

Amigo, eu não vendo cartas, nem repetidas. Muito menos as antigas.

Prefiro ter umas boas cartas na prateleira do que 2 ou 3 euros que se gastam facilmente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Amigo, eu não vendo cartas, nem repetidas. Muito menos as antigas.

Prefiro ter umas boas cartas na prateleira do que 2 ou 3 euros que se gastam facilmente.

És dos meus.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ja participei num torneio em espanha numas ferias que la estive e se vao fazer genero torneio oficial as regras sao muito simples, mas se esse torneio se vai mesmo realizar eu ate posso aparecer por la... ate hoje so perdi 3 jogos em Magic foi no Torneio, o segundo contra o meu irmao e depois perdi outro na escola contra um tipo que jogava super bem!!

PS: eu tenho 2 decks sao os dois agressivos so que um tem cartas verdes e vermelhas e o outro vermelhas e pretas =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fico satisfeito por ver pessoal interessado em TCG.

Eu estou a ponderar voltar a esse mundo.

Considero-me um jogador forte, principalmente em Yu-gi-oh. A minha grande, grande fraqueza é a construção de decks de Magic. Nunca resultam, tenho que depender sempre de amigos para isso.

PS: Estou quase a acabar os horários do evento. Ainda os publico antes das 20h, prometo. Para não variar, estive a trabalhar em Full-Time para conseguir despachar o trabalho antes que comecem as aulas. Mas tem que ser, e vale a pena o esforço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epá!!!  :P :P :P :P

Agora tou chateado, porque é que os torneios de videojogos e os de TCG têm de ser ao mesmo tempo???  E eu que queria participar e dar cabo de toda a gente no joga da ps2 "Naruto shippuden ultimate ninja 5" :D Just kidding!!!! Os videojogos é preciso inscrição antecipada ou é na hora as inscrições???

Inscrições para Cosplay, Expo Manga, Bazar e Voluntariado são com antecedência, tudo o resto é no dia.

Se não conseguires ir aos dois, podes sempre jogar Naruto na Sexta-feira, não pagas entrada no recinto.

Tivémos que sobrepôr os torneios, porque senão iam ser durante a hora de almoço dos voluntários e dos organizadores, ou durante o Cosplay. Não podia ser, mesmo.

Novo logo no site e no primeiro post aqui do fórum!

Hummm ok Vou pensar no caso :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

também há prémios para os vencedores dos videojogos não há? Já ta confirmado que irá haver o torneio de "Naruto Shippuden Ultimate ninja 5" ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

também há prémios para os vencedores dos videojogos não há? Já ta confirmado que irá haver o torneio de "Naruto Shippuden Ultimate ninja 5" ?

Dá-me a tua morada, e eu envio-te uma esferográfica a dizer "AnimeExperience. Na dúvida, visite o site."

Não, agora a sério.

Sim, está confirmadíssimo. Os prémios vão ser 70% do dinheiro arrecadado para o vencedor, e 30% para o segundo classificado. Atenção, dos 3 euros, 1 vai para a casa, 2 para o bolo do prémio.

Exemplo: Torneio Naruto - 50 participantes, 50x2=100, o primeiro classificado leva 70€, o segundo leva 30€.

Torneio Naruto - 2 participantes (só para perceberem), 2x2=4, o primeiro classificado leva 2,80€, o segundo leva 1,2 €

Como no caso de 2 concorrentes o vencedor leva para casa menos que o valor da inscrição, o mínimo de inscritos em cada torneio será de 3 pessoas, para ser mais justo para os concorrentes.

Os torneios serão Simple Elimination Tournament - Roda bota fora, com oitavos, quartos, meias e finais.

Em suma, ir à final dá dinheiro (coisa que o Benfica não fez na Liga Europa - tinha que mandar isto ao ar, desculpem).

Fiquem bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

também há prémios para os vencedores dos videojogos não há? Já ta confirmado que irá haver o torneio de "Naruto Shippuden Ultimate ninja 5" ?

Dá-me a tua morada, e eu envio-te uma esferográfica a dizer "AnimeExperience. Na dúvida, visite o site."

Não, agora a sério.

Sim, está confirmadíssimo. Os prémios vão ser 70% do dinheiro arrecadado para o vencedor, e 30% para o segundo classificado. Atenção, dos 3 euros, 1 vai para a casa, 2 para o bolo do prémio.

Exemplo: Torneio Naruto - 50 participantes, 50x2=100, o primeiro classificado leva 70€, o segundo leva 30€.

Torneio Naruto - 2 participantes (só para perceberem), 2x2=4, o primeiro classificado leva 2,80€, o segundo leva 1,2 €

Como no caso de 2 concorrentes o vencedor leva para casa menos que o valor da inscrição, o mínimo de inscritos em cada torneio será de 3 pessoas, para ser mais justo para os concorrentes.

Os torneios serão Simple Elimination Tournament - Roda bota fora, com oitavos, quartos, meias e finais.

Em suma, ir à final dá dinheiro (coisa que o Benfica não fez na Liga Europa - tinha que mandar isto a ar, desculpem).

Fiquem bem.

OT: Promete bastante!

Vamos discutir isto do benfica para o topico do mesmo! Estou interessado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OT: Promete bastante!

Isso foi relativo a quê?

De qualquer maneira, não vou falar do Benfica (sou do Sporting, lol) porque não gosto de futebol.

____

Vim aqui só para avisar que cheguei a casa mais cedo do que estava à espera, e vou aproveitar umas horinhas nocturnas para fazer o regulamento do Cosplay. Com sorte ainda aparece hoje no site. Fiquem atentos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OT: Promete bastante!

Isso foi relativo a quê?

De qualquer maneira, não vou falar do Benfica (sou do Sporting, lol) porque não gosto de futebol.

____

Vim aqui só para avisar que cheguei a casa mais cedo do que estava à espera, e vou aproveitar umas horinhas nocturnas para fazer o regulamento do Cosplay. Com sorte ainda aparece hoje no site. Fiquem atentos.

Na citação está indicado os respectivos premios do torneio. Relativo aos premios do torneio.

Bem,  já que tocas-te num ponto tão "sensivel" do Benfica, é mais que obvio que alguem iria fazer uma reply.  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está certo.

Eu pensei que o OT significasse Off Topic.[br]

Mensagem unida a: 09-04-2010, 23:12:28


Desculpem o Double Post, mas tenho que fazer uma actualização importante.

Está publicado no nosso site, a partir deste momento, o Regulamento do Concurso de Cosplay.

Deixo aqui um excerto do mesmo, com os critérios de avaliação e os tipos de prémios.

Critérios:

-Grau de dificuldade e qualidade da execução do fato - 30%

-Semelhança física com o personagem em questão - 20%

-Actuação em palco (skit) - 30%

-Pormenores do fato - 20%

Prémios:

-Serão atribuídos três tipos de prémios:

1-Vencedor Feminino

2-Vencedor Masculino

3-Prémio extra a todos os participantes com menos de 12 anos

Categorias:

-Melhor Cosplay Feminino Individual

-Melhor Cosplay Masculino Individual

Peço que visitem, por favor, esta página: http://esfdanime.webs.com/regulamentos.htm

Aqui poderão encontrar o regulamento, na íntegra.

Se detectarem algum lapso, por favor informem-me aqui pelo fórum.

Obrigado!

PS: Também podem consultar os horários!

EDIT: Espectáculo! Isto une o Double Post automaticamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais