Tanuki no Gokei

Novidades na TV!

262 mensagens neste tópico

Concordo, eu gosto da dobragem apesar de terem feito alguns erros como trocarem o sexo aos gatos... por acaso até acho que ficou com mais sentido ou entao foi porque me habituei assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas que grande erro esse do sexo dos gatos, eu só soube isso recentemente mas se não soubesse não faria diferença e não fez ,ao longo dos anos sempre pensei que o luna fosse um gato e acho que ser gato ou gata é irrelevante para a historia pelo menos do que me lembro dela.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O mais "estranho" depois é que "o" Luna acusa "a" Artemisa de ser uma galdéria e lhe dá um catslap. x'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que nunca chegaram a passar os filmes porque viamos "o" Luna a transformar-se numa mulher que se apaixona por um cientista e, tendo já a Haruka e a Mariana e os Stars (fora os vilões que tinham sempre sexualidades alternativas), era muita confusão para a nossa cabeça...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E lembrei-me agora da cena em que "a" Artemisa dá flores à Joana e pede-lhe para sair. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E no episódio em que andam os gatos todos atras d"o" Luna e vem um com uma espinha na boca e salva-"o".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando eu era criança ficava confuso em relação ao sexo de alguns personagens pensava " então são homens e vestem saia" xD

E bleach quando estreia na radical?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nisso de homens vestirem saia nunca me foi estranho. Sempre fui muito liberal e continuo a ser nesse aspecto. Sempre ficava do tipo "ainda bem que são eles a vestir saias e não eu ^.^"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiquei espantado quando vi que o Doraemon tem dobragem portuguesa! O Quimbé (acho que é ele) a fazer de Gigante assusta-me um bocado!

Como é que os miúdos de hoje em dia vão aprender espanhol? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso também fiquei chocada quando vi o Doraemon a falar portugues. O meu espanhol falado é baseado no Doraemon!

E outra coisa, vi que a Sailor Moon ia passar de 2ª a 6ª às 13h. Quando era miúda, a essa hora ainda estava na escola a brincar com o outro pessoal. Não sei se vão dar episódios a outras horas mas não estou muito confiante em relação à hora...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiquei espantado quando vi que o Doraemon tem dobragem portuguesa! O Quimbé (acho que é ele) a fazer de Gigante assusta-me um bocado!

Como é que os miúdos de hoje em dia vão aprender espanhol? :P

O Quimbé mete medo a muita gente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No animax vao passar mazinger z

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A que horas costuma dar Nodame Cantabile?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chama-se mermaid melody, acho que te enganas-te (está "mermais"). Julgo que so da no panda biggs e nao no panda mas isso ja nao tenho a certeza ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chama-se mermaid melody, acho que te enganas-te (está "mermais"). Julgo que so da no panda biggs e nao no panda mas isso ja nao tenho a certeza ;)

Obrigado, enganei-me a escrever  O_O!.

Agora que falas nisso também não sei se passa nos 2 canais, mas como está na programação vou deixar por enquanto.

No animax vao passar mazinger z

Obrigado fatrix, também já está anotado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bleach hoje às 19.00 na Sic Radical.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

em português?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bleach hoje às 19.00 na Sic Radical.

em português?

Sim

nem me vou dar ao trabalho de ver XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bleach hoje às 19.00 na Sic Radical.

em português?

Sim

nem me vou dar ao trabalho de ver XD

vê pelo lado positivo it´s something, eu se me lembrar vejo se não, também não vou chorar xD

edit

já começou, acabou o opening e tcham problema de ligação xD acho que é um sinal para não ver, como seja já desisti xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais