Tanuki no Gokei

Novidades na TV!

262 mensagens neste tópico

Bem, é melhor que mudem! Não suporto a voz do Zoro...

Se calhar vão dar a série ao mesmo estúdio que tá a dobrar Pokemon. Ao menos esse sabe honrar os seus compromissos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG o Panda Biggs tirou o One Piece para por uma cena velha chamada contos de arrepiar...

Bem mas k desilusao....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[quote author=Z0n3_:P link=topic=12141.msg460369#msg460369 date=1319648701]

OMG o Panda Biggs tirou o One Piece para por uma cena velha chamada contos de arrepiar...

Bem mas k desilusao....

One Piece é das séries mais difícies para um público imenso pegar. Nos USA também não tem nem metade do sucesso que tem no Japão, sendo ultrapassado por Naruto e por Bleach. Como tem uma história em crescendo que vai se desenvolvendo a cada arc é muito difícil. E o pior é que One Piece só se torna giro na Grand Line!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[quote author=Z0n3_:P link=topic=12141.msg460369#msg460369 date=1319648701]

OMG o Panda Biggs tirou o One Piece para por uma cena velha chamada contos de arrepiar...

Bem mas k desilusao....

One Piece é das séries mais difícies para um público imenso pegar. Nos USA também não tem nem metade do sucesso que tem no Japão, sendo ultrapassado por Naruto e por Bleach. Como tem uma história em crescendo que vai se desenvolvendo a cada arc é muito difícil. E o pior é que One Piece só se torna giro na Grand Line!

Eu gostei de One Piece no inicio pela comédia, e ainda tem uns bons episódios antes da grand line

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os primeiros 3 episódios de One Piece são excelentes. Quando chega a parte da Apis é que é um nojo. -.-'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os primeiros 3 episódios de One Piece são excelentes. Quando chega a parte da Apis é que é um nojo. -.-'

lol ya acho k esses foram os piores fillers de one piece

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

so nao adivinho o numero do euromilhoes xD o panda bigs ta a repetir os episodios do panda bigs

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[quote author=Z0n3_:P link=topic=12141.msg460754#msg460754 date=1320443438]

Os primeiros 3 episódios de One Piece são excelentes. Quando chega a parte da Apis é que é um nojo. -.-'

lol ya acho k esses foram os piores fillers de one piece

quais foram esses??  :-[

não me lembro dessa Apis que referem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

>.>

<.<

Reviver o tópico:

Afro Samurai na MTV

Speed Racer/Mach Go Go Go na TV Record

Não me preguntem como sei LOL.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[quote author=Z0n3_:P link=topic=12141.msg460754#msg460754 date=1320443438]

Os primeiros 3 episódios de One Piece são excelentes. Quando chega a parte da Apis é que é um nojo. -.-'

lol ya acho k esses foram os piores fillers de one piece

quais foram esses?? :-[

não me lembro dessa Apis que referem

Os fillers da Apis acabam no episódio 60 se não me engano. A história era encontrar um dragão idoso muito querido da Apis. Quando o encontraram, morreu e nasceu um dragão novo na terra dos dragões. Foi algo do género.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Os fillers da Apis acabam no episódio 60 se não me engano. A história era encontrar um dragão idoso muito querido da Apis. Quando o encontraram, morreu e nasceu um dragão novo na terra dos dragões. Foi algo do género.

ah, vi, lembrei me agora porque o Luffy lembrou-se no arquipélago Sabaody dos Tenryuubito

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A pior coisa para mim no Anime é ser dubado estraga completamente o Anime nao tem a mesma piada e as vozes nao combinam com com as personagens ao meu ver....

Editado por HugoFF

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Proponho uma atualização ao tópico /o\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Death Note estreia amanhã (Terça-feira), as 20h00 na SIC Radical.

Editado por Death the Kid

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Death note na Sic radical ?!?!? Omg tenho mesmo de ver isto e_e

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O anime Fairy Tail vai ser dobrado em Português e será emitido no canal SIC K. A estreia está marcada para o dia 3 Junho 2013.

 

Para mais informações, consultem a notícia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que façam algo decente, tipo a dobragem de Heavy Rain (PS3)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vejo anime na televisão desde a era da AXN (não sei se viam, lá passava Excel Saga, Orphen, Inuyasha, etc)

 

Anime em português vale a pena? Só me lembro de ver pokemon/digimon/medabots/sailor moon esse tipo de anime para crianças (inb4 HURR NAU EH PRA CRIANXAS), existe mais algum canal que ainda passe anime? Também perdi a época em que a sic radical passava anime de jeito (ouvi dizer que lá dava Sayonara Zetsubou Sensei), só cheguei a ver quando já passava nurutu e full metal alchemist.

 

Ah, e só passam coisas desse tipo? fairy tails, one pieces, nurutices? Há algum plano para o futuro em como vão passar anime que não seja desse tipo ou em breve também passarão SAO?

Editado por Misuzi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vejo anime na televisão desde a era da AXN (não sei se viam, lá passava Excel Saga, Orphen, Inuyasha, etc)

 

Anime em português vale a pena? Só me lembro de ver pokemon/digimon/medabots/sailor moon esse tipo de anime para crianças (inb4 HURR NAU EH PRA CRIANXAS), existe mais algum canal que ainda passe anime? Também perdi a época em que a sic radical passava anime de jeito (ouvi dizer que lá dava Sayonara Zetsubou Sensei), só cheguei a ver quando já passava nurutu e full metal alchemist.

 

Ah, e só passam coisas desse tipo? fairy tails, one pieces, nurutices? Há algum plano para o futuro em como vão passar anime que não seja desse tipo ou em breve também passarão SAO?

Quanto à primeira parte, não faço ideia, não ando dentro do estado das dobragens em Portugal.

A Sic Radical tem andado perdida ultimamente, mas espero que ainda volte a lançar umas coizitas. Anime como Jormungand, Steins;Gate e Madoka Magica eram coisas recentes que teriam alguns espectadores e se enquadram no historico de anime do canal.

Quanto à Sic K, é um canal de putos e jovens adolescentes, obviamente só vai dar anime desse género.

Editado por Jester

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais