Tanuki no Gokei

Novidades na TV!

262 mensagens neste tópico

A Sic Radical que se orgulha de passar os animes na sua versão original mete Bleach traduzido! Bah, primeiro One Piece (sim, que o mais engraçado é que nem a partir do 50 meteram, ou seja, nem dá para ter um gostinho do que vai ser toda aquela aventura) e agora Bleach. Não vi mas nem quero ver!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vá não sejam maus tive a ver no youtube como estava a dobragem e não estava assim tão....................  boa lol desde o dragon ball e sailor moon que não se faz nada de jeito xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nós até temos bons actores. O problema é "investir" no voice acting.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Sic Radical que se orgulha de passar os animes na sua versão original mete Bleach traduzido! Bah, primeiro One Piece (sim, que o mais engraçado é que nem a partir do 50 meteram, ou seja, nem dá para ter um gostinho do que vai ser toda aquela aventura) e agora Bleach. Não vi mas nem quero ver!

isso foi porque a SIC comprou os direitos de transmissão aos americanos que cancelaram a emissão de one piece antes de eles derrotarem o crocodile. Depois é que a funimation lá decidiu retomar passados uns anos, mas nós ja não apanhamos essa renovação do contracto deles.

E tal como Bleach, One Piece passou primeiro na SIC "normal" nos programas para as crianças, por isso é que os primeiros episódios vão ser em português e depois talvez passem a fazer a legendagem em vez de dobragem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É verdade: no outro dia estava a fazer zapping e reparei numa coisa, o Animax desapareceu do "mapa". ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vá não sejam maus tive a ver no youtube como estava a dobragem e não estava assim tão....................  boa lol desde o dragon ball e sailor moon que não se faz nada de jeito xD

Rly?

Tenchi Muyo!? Lost Universe? Rurouni Kenshin? Samurai 7? Kaiketsu Zorro? Shaman King?

É verdade: no outro dia estava a fazer zapping e reparei numa coisa, o Animax desapareceu do "mapa". ???

Desde dia 9, passou a AXN Black.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É verdade: no outro dia estava a fazer zapping e reparei numa coisa, o Animax desapareceu do "mapa". ???

ya. agora existe o AXN Black

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vá não sejam maus tive a ver no youtube como estava a dobragem e não estava assim tão....................  boa lol desde o dragon ball e sailor moon que não se faz nada de jeito xD

Rly?

Tenchi Muyo!? Lost Universe? Rurouni Kenshin? Samurai 7? Kaiketsu Zorro? Shaman King?

esses foram os melhores a traduzir, e não achei tão mau o dos Cavaleiros do Zodíaco (mas a da Card Captor Sakura arrepiava-me a voz dela, brrrrr)

http://www.youtube.com/watch?v=lK_3TEpBiVU

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vá não sejam maus tive a ver no youtube como estava a dobragem e não estava assim tão....................  boa lol desde o dragon ball e sailor moon que não se faz nada de jeito xD

Rly?

Tenchi Muyo!? Lost Universe? Rurouni Kenshin? Samurai 7? Kaiketsu Zorro? Shaman King?

Esqueceste-te de Vandread. A voz da Jura ficou muito bem.

É verdade: no outro dia estava a fazer zapping e reparei numa coisa, o Animax desapareceu do "mapa". ???

Pois é. Vou tirar o Animax da lista no primeiro post.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vá não sejam maus tive a ver no youtube como estava a dobragem e não estava assim tão....................  boa lol desde o dragon ball e sailor moon que não se faz nada de jeito xD

Rly?

Tenchi Muyo!? Lost Universe? Rurouni Kenshin? Samurai 7? Kaiketsu Zorro? Shaman King?

estava só a brincar, pessoalmente já vi outros animes em pt pt e ate gostei

it´s just a joke dude -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não te preocupes nan, porque até tens razão em muitas dobragens.

Olha a da Sakura é horrível.

E lembras-te do Gaara no Naruto, que boyola, porra!

Nesta do Bleach, gostei da voz do Ichigo, mas a da Rukia, meh...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

que pérola, lembrei-me da voz da mimi (Digimon)  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fogo, quando fui rever a saga Digimon tive que repetir algumas cenas um monte de vezes porque não percebia o que a Mimi dizia. E depois nem vi Sakura por causa da voz dela. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu agora lembrei-me de magical doremi havia uma delas que falava assim à vejeu xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dear god, bleach está horrível sinto-me tentado a mandar uma email para a sic radical a pedir que passem com legendas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dear god, bleach está horrível sinto-me tentado a mandar uma email para a sic radical a pedir que passem com legendas.

também fiquei desapontada :(, talvez seja por estar bastante habituada à versão original mas enfim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu agora lembrei-me de magical doremi havia uma delas que falava assim à vejeu xD

Adorava ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dear god, bleach está horrível sinto-me tentado a mandar uma email para a sic radical a pedir que passem com legendas.

também fiquei desapontada :(, talvez seja por estar bastante habituada à versão original mas enfim...

Eu com Bleach fiquei desapontado poo dua razões:

1º A pronuncia dos nomes, que é HORRIVEL  :-X

2º A troca de vozes a meio das temporadas, que é ainda PIOR  :zangado:

Quanto ao resto só acho que devião ter feito uma pesquisa na série para adaptarem melhor as vozes...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

btw recomeçou a dar Megaman no Canal panda se não em engano se não for e no Panda Biggs

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dear god, bleach está horrível sinto-me tentado a mandar uma email para a sic radical a pedir que passem com legendas.

também fiquei desapontada :(, talvez seja por estar bastante habituada à versão original mas enfim...

Eu com Bleach fiquei desapontado poo dua razões:

1º A pronuncia dos nomes, que é HORRIVEL  :-X

2º A troca de vozes a meio das temporadas, que é ainda PIOR  :zangado:

Quanto ao resto só acho que devião ter feito uma pesquisa na série para adaptarem melhor as vozes...

Anime dubrado deveria ser considerado crime  ]:D  Difamação de arte  ;D

Um canal que tanto se orgulhava de passar animes na sua versão original e bem agora com estas tretas  :nao: :nao:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais