Tanuki no Gokei

Novidades na TV!

262 mensagens neste tópico

Belos tempos onde um desenho animado era considerado violento (lol DB, lol RK), agora é coisa para putos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

carloscalixto o teu percurso no anime é igualzinho ao meu, vi isso tudo na tv so ano e meio dois anos atras é que começei a sacar, quando cagei para a SIC Radical e sacai Naruto, One Piece, etc...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, alguém sabe porque é que cancelaram o Locomotion? Falta de audiências? Conteúdo violento? What?

Lol Fantas [velho saudosista] os bons velhos tempos em que um puto via o seu episódio de Dragon Ball ao fim-de-semana de manhã no Super Bué-ré-ré, 5 vezes repetido ao longo da semana, seguido de um torneizinho de artes marciais no pátio da escola. Ai ai... [/velho saudosista]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

N sei porque acabou mas era fixe  :)

Tinha era de ver quando tava sozinho em casa porque as series que eu via tinham conteudo violento ou sexual e os meus pais n gostavam que eu visse. Bons tempos.

http://www.youtube.com/watch?v=gIuEqWOn4fo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Lol Fantas [velho saudosista] os bons velhos tempos em que um puto via o seu episódio de Dragon Ball ao fim-de-semana de manhã no Super Bué-ré-ré, 5 vezes repetido ao longo da semana, seguido de um torneizinho de artes marciais no pátio da escola. Ai ai... [/velho saudosista]

Bons velhos tempos (e via-se a Ana Malhoa).  ;D

Geração 1919eocaraças Rullez.  :duh:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahah mais um sucesso da shonen jump em portugal!!

Bleach estreia em março na sic K :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, alguém sabe porque é que cancelaram o Locomotion? Falta de audiências? Conteúdo violento? What?

carlos o locomotion foi vendido á sony e e sony transformou o no animax... como se pode ver estava muito melhor antigamente...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, alguém sabe porque é que cancelaram o Locomotion? Falta de audiências? Conteúdo violento? What?

carlos o locomotion foi vendido á sony e e sony transformou o no animax... como se pode ver estava muito melhor antigamente...

Diz que estás a brincar please...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahah mais um sucesso da shonen jump em portugal!!

Bleach estreia em março na sic K :D :D

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO(...)OOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Mais ninguém percebeu a ideia?

Antigamente Dragon Ball era violento e tal... e agora Beliche não é xD

Tá bom. "Sic K" LOL

Enfim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, alguém sabe porque é que cancelaram o Locomotion? Falta de audiências? Conteúdo violento? What?

carlos o locomotion foi vendido á sony e e sony transformou o no animax... como se pode ver estava muito melhor antigamente...

Diz que estás a brincar please...

sobre ser de melhor qualidade é obvio que estou, mas sim foi vendida á sony os programas que não eram animes foram transferidos para outros canais e ficaram so os animes, criando o animax (não entendi sobro o que estavas a falar...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou arriscar e dizer que o Moshi está revoltado pela forma como a Sony (não) aproveitou o potencial do Locomotion e transformou aquilo no Animax.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou arriscar e dizer que o Moshi está revoltado pela forma como a Sony (não) aproveitou o potencial do Locomotion e transformou aquilo no Animax.

tambem acho ainda me lembro de quando era puto e davam aquelas apresentações de anime todas violentas... com musica de rammstein... que tempos mágicos....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou arriscar e dizer que o Moshi está revoltado pela forma como a Sony (não) aproveitou o potencial do Locomotion e transformou aquilo no Animax.

tambem acho ainda me lembro de quando era puto e davam aquelas apresentações de anime todas violentas... com musica de rammstein... que tempos mágicos....

Lembro-me vagamente do Blue Seed x3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E Brevemente vai estrear o Naruto Shippuden no Animax.

Actualizem sff.  ;)

É já nesta Terça Feira (duplo episódio) de Carnaval que estreia.  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahah mais um sucesso da shonen jump em portugal!!

Bleach estreia em março na sic K :D :D

oh  isso nao me diz nada, ate pode ser uma boa novidade, mas nao me admiro nada que seja com voces portuguesas, e se caso for isso vai ser a maior merda de sempre

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O darker than Black que vai começar na Sic Radical é fixe? alguem conhece a série???

Eu começei a ver anime á muitos anos atrás......quando deu o Neon Genesis Evangelion na Sic de manha.....era brutal.....

e antes disso já tinha visto vários videos que alugava no Clube de Video lá da zona, ainda em VHS ahahahahah

bons tempos :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O darker than Black que vai começar na Sic Radical é fixe? alguem conhece a série???

Eu começei a ver anime á muitos anos atrás......quando deu o Neon Genesis Evangelion na Sic de manha.....era brutal.....

e antes disso já tinha visto vários videos que alugava no Clube de Video lá da zona, ainda em VHS ahahahahah

bons tempos :P

Por acaso ontem enquanto fazia zapping passei pela sic radical ás 19:30... e qual era o espanto... uma serie que anunciam que iria estrear brevemente (Darker than Black), já vai no episodio 8.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O darker than Black que vai começar na Sic Radical é fixe? alguem conhece a série???

Eu considero uma boa série e, possivelmente, a melhor que está a dar na TV. A história é interessante, tem boa trama e os personagens são cativantes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E já agora alguém sabe o dia em que estreia na Sic Radical?

eu geralmente sou mais fan dos downloads, prefiro ter as séries completas guardadas....

mas tambem ultimamente anda complicado de encontrar séries decentes lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já estreou. Dá aos Sábados e Domingos às 19:15.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais