Tanuki no Gokei

Novidades na TV!

262 mensagens neste tópico

hummmm thanks :D

e very nice.....o horário, aos fds é relativamente facil ver a essas horas :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O mais complicado é perceber a história. Eu tou no episódio 12 e tive que ir ver ao wikipedia para perceber o que se estava a passar. Só depois de perceber, é que passei a gostar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi este anime (Darker Than Black) à algum tempo e gostei bsatante...Fiquei igualmente admirado por nestes dias me deparar com a série a dar na Sicradical porque nao vi nenhuma publicidade à suas estreia...Enfim a Sicradical já tem por habito trazer boas séries de anime para a televisao portuguesa, só fica a perder na minha opiniao por nao as apssar em horários mais captivantes ou mais rodados, porque acaba apenas por nos horarios mais faceis repetir e repetir Dragonball Z, GT e agora tambem Naruto e Fullmetall Alchemist. Tudo bem que sao series mais populares mas tando a repeti-los a toda a hora e todos seguidos fica um pouco "off" na minha opiniao. Eles pagam os direitos para os transmitir e claro que por os terem pago vao fazer uso deles, mas se criassem horarios mais diversificados acho que o rendimento seria maior.

A proposito da historia de Darker Than Black nao acho que seja assim tao dificil de seguir...tens é que te envolver na historia e ir percebendo o misterio da origem dos poderes e das organizaçoes que existem. Já agora para quem gostar desta série começou agora a season 2...Ainda nao vi mas dizem que tá porreira, por isso quem ja viu esta primeira season que tá a dar na sicradical é darem uma olhada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem.....pelo que me dizem lá vou começar a ver o Darker Than Black, pelo vosso feedback parece ser very nice mesmo :D

pelo menos o anuncio que vi, mostra que a nivel de grafismo tá muito bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já foi confirmado que Bleach irá estrear a 5 de Março na SIC K, falado em português. Exclusivo no K

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente bleach brigada mike,tenho que ver como será bleach em português

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já foi confirmado que Bleach irá estrear a 5 de Março na SIC K, falado em português. Exclusivo no K

pronto é a merda, falado em portugues quero ver a merda que vai sair daquele anime mas pronto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já foi confirmado que Bleach irá estrear a 5 de Março na SIC K, falado em português. Exclusivo no K

pronto é a merda, falado em portugues quero ver a merda que vai sair daquele anime mas pronto

Também me soa que vá ficar uma merda MAS vou dar o benefício da dúvida e ver como está antes de julgar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já foi confirmado que Bleach irá estrear a 5 de Março na SIC K, falado em português. Exclusivo no K

pronto é a merda, falado em portugues quero ver a merda que vai sair daquele anime mas pronto

Também me soa que vá ficar uma merda MAS vou dar o benefício da dúvida e ver como está antes de julgar.

ja viram one piece em portugues?

é bom que vejam porque naruto foi a mesma coisa e bleach tambem vai ser

de certeza que o ichigo vai ter uma voz mais estupida do crlh, mas ainda ha 1% de bleach ter sucesso

rezem xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vocês só sabem criticar eu já vi muitos animes em Português e gostei.

só não gostei de naruto,Sailor mon e air gear.

o problema é que é muito repetitivo são quase sempre as mesmas pessoas.

mas vese.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

One Piece em pt também é muito mau.

Mas é melhor que nada.

O Rorouni kenshin, Card Captor Sakura e Dragon Ball, por exemplo.

A dobragem da Sakura foi horrível, mas foi melhor que nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Credo! Só a voz da Sakura... >.<

Mas a verdade é que a minha personagem preferida de Digimon Adventure (o primeiro) é a Mimi, que tinha uma voz tão fina e aguda que muitas vezes não se percebia nada!

Só tenho pena de que a saga Dragon Ball não tenha sido gravada em melhores condições porque o áudio é muito baixo e tenho que aumentar as minhas colunas e saídas de áudio ao máximo. Até quando vejo na Sic Radical tenho que aumentar bastante o volume e mal acaba o ending, parece que estou na primeira fila de um concerto. >.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sakura card captor ainda me lembro aquela voz tão ..........

ainda tá na minha cabeça.

a voz da sakura é a voz do meu irmão quando canta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

One Piece em pt também é muito mau.

Mas é melhor que nada.

O Rorouni kenshin, Card Captor Sakura e Dragon Ball, por exemplo.

A dobragem da Sakura foi horrível, mas foi melhor que nada.

Vi uns poucos episódios no Panda, e não gostei da dobragem da Sakura também, de resto estava bom...

As do Samurai X eram as melhores de todas (o nosso Kenshin era melhor que o original), e a voz do Shishio inspirava medo e mal...  ;D

Credo! Só a voz da Sakura... >.<

Mas a verdade é que a minha personagem preferida de Digimon Adventure (o primeiro) é a Mimi, que tinha uma voz tão fina e aguda que muitas vezes não se percebia nada!

Só tenho pena de que a saga Dragon Ball não tenha sido gravada em melhores condições porque o áudio é muito baixo e tenho que aumentar as minhas colunas e saídas de áudio ao máximo. Até quando vejo na Sic Radical tenho que aumentar bastante o volume e mal acaba o ending, parece que estou na primeira fila de um concerto. >.<

A Mimi, a voz era demais (ela até deu voz a uns desenhos virtuais que era "as aventuras da Mimi" se não estou em erro).

E a voz da Sora e do Tai também não eram más de todo, as outras não me lembro bem...  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tipo... pode ser so a minha frustraçao contra a mtv mas sera k alguem compartilhada minha opiniao k soul eater na mtv é como meter perolas na possilga???

ok k é bom para a divulgaçao de animes e do anime mas nao era suposto akilo ser um canal de musica??? eu nao kero ver com fica com a kualkerkoisa tekila mas sim ver musica decente (o k tb nao encontro la (para o meu gosto)) e meter um anime porreiro no meio desses programas xata-me um pouco...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas nisso toda a gente concorda em relação à MTV. Mas também não é por acaso que existem vários canais da MTV: MTV1, MTV2, MTV Music Non-Stop e MTV Dance (não sei se me estou a esquecer de algum). E também é óbvio que MTV está é preocupada em divulgar aquela música de sh!t que só serve para fazer remixes e passar nas discotecas ou então só mesmo para vender sexo ("hip-hops"). E nem sei como é que ainda passam Samuel o moço porque não se aproveita nada!

E a programação da MTV tá cada vez pior! Roomraiders? Tila Tequila? (Ikki Twins For The Win!), Brand New? O melhor programa que a MTV tem é o MADE!

Mas sinceramente, não acho má ideia que a MTV passe 1 série de Anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Made é horrível, tipo pior programa de sempre, não sei como é possivel existirem adolescentes assim..... Mas yah MTV unica coisa que se aproveita é a publicidade, e o headbangers ball de vez em quando.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o made nao é assim tao mau... e temos de ver k a cultura americana é totalmente diferente...

mas tiramdo isso nem toda a gente tem a msm força de vontade e existem muitas pessoas assim, embora eu axe k nao o devam ir expor para a televisao mas talvez assim outras pessoas k se identifikem com a situaçao possam sentir-se menos miseraveis...

é so a minha opiniao...

mas axo k nao deviam misturar animes na mtv...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já não é a 1º vez que dá Anime na MTV, já tinha dado o Aeon Flux, na altura que o filme estava no cinema.  ::)

E se for por causa de ser um canal de música, dou o exmplo do McM, que há uns anos atrás dava Animes a partir das 17:30 Portuguesa até à 20:30.  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais