Tanuki no Gokei

Novidades na TV!

262 mensagens neste tópico

tenho saudades de quando a sic radical era um bom canal, antigamente eles faziam uma forte aposta em anime,

series como:urusei yatsura,golden boy,cowboy bebop, trigun, lain, boogiepop phantom, evangelion,etc.. até hentai!! até eu que n me interessava em anime, era um pirralho ainda, ficava ver.

Exactamente... mas acho que vieram aí uma leis ridiculas que impediram o canal de transmitir certos conteudos :S

O que é que se há-de fazer...  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quem gosta de comédia, aproveite e (re)veja o shin-chan no animax.  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fixe,tamos cada dia a melhorar pena que tem que ser Soul Eater,isso é um anime bom?

esse e muito bom ja vi tudo 2 vezes ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que vai começar a dar bleach na sic radical, mas é pena é que vai ser dobrado como na sic kids  -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A sic radical orgulha-se de transmitir animes na sua versão original... tou admirado que vá transmitir Bleach na versão dobrada  :o :o :o :o :o 

Vai acontecer o mesmo que aconteceu com One Piece...  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No animax esta semana voltou a dar honey and clover e na semana que vem vai estrear nodame cantabile

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

que canal é o animax na ZON?  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Animax só aparece na ZON se tiveres a box, em televisões sem nenhum aparelho não consegues ver (o canal em si é só fazer um breve zapping, fica uns canais depois do das séries)

Eu não entendo o Animax! Agora, parece tipo a MTV, que é um canal de música e passa muito pouca músca! A animax está assim, eu gosto que quando me aptece ver uma anime qualquer, eu meta no canal e ver uma anime, mas aparecem me umas séries quaisqueres que já passaram no AXN e no Sony!

Se as audiências não compensam, então façam menos horas de emisão ou qualquer coisa assim, o Animax não pode ser seguir o caminho da Sony e do Axn (canais do mesmo grupo)!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Digo já que se passar Nodame Cantabile no Animax, é uma grande e muito boa aposta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já sei, é o 76, quero ver esse nodame cantabile

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não entendo o Animax! Agora, parece tipo a MTV, que é um canal de música e passa muito pouca músca! A animax está assim, eu gosto que quando me aptece ver uma anime qualquer, eu meta no canal e ver uma anime, mas aparecem me umas séries quaisqueres que já passaram no AXN e no Sony!

No outro dia também estava revoltada com isso. Com tanto anime para passarem e dão séries nojentas tipo as ginastas ou 10 coisas que odeio em ti. Acho que o canal perde demasiado com isso.

Deviamos fazer uma petição!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha que não é mal pensado... quem alinha?  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha que não é mal pensado... quem alinha?  ;D

eu alinho *-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então neste fim de semana começo o esboço do texto para meter na petição e dps mostro aqui para correcções vossas... vai ser logo para assinar  ;D

...COME BACK, OLD ANIMAX...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

no canal panda vai dar as navegantes da lua com estreia para 7 de março

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fixe! Navegantes da lua trás sempre aquela nostalgia...

Alguem sabe se vai passar com a antiga dobragem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo preview é a dobragem antiga e ainda bem que assim é.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais