Tanuki no Gokei

Novidades na TV!

262 mensagens neste tópico

@BScorpion: O que é que o cu tem a ver com as calças? Se quando trazem uma série que nem dois anos de idade tem para Portugal vocês já acham que é uma medida infeliz, como caralhos é que estão à espera que passem as séries com "menos atraso" aqui? A culpa das coisas estarem como estão é exclusivamente dos fãs, e não das estações televisivas ou raio. Antigamente até podia concordar que havia muito pouco interesse, mas esta medida da MTV prova que pelo menos estão a tentar apostar em iniciativas decentes. Agora cabe a vocês decidir se vão aplaudir e incentivar, ou não.

Goste dessa expressão cu tem a ver com as calças, vamos começar a usar aqui em Gaia, eheh.

O que eu quis dizer é que cá em Portugal, estamos muitos dependentes da Internet (eu só tenho há um ano), mas via sempre Anime seja por estar no País X (esqueci de dizer que jogo Futsal), e o investimento cá estava quase nulo.

Poucos daqui se lembram de ver por exemplo Conan do Futuro, Saint Seiya, Captain Tsubasa, Slam Dunk ou aquele das raparigas de Voleibol que nome não me lembro no Canal 1.

Vou-te dar um caso fora do Anime, sabes porque The Simpsons na RTP2 dá a temporada 20?

(a anterior Americana)

Graças a uma comunidade Simpsonmaniaca em Portugal onde estão ilustres como o Nilton por exemplo, e escrevemos para o Provedor da RTP, e eles acederam ao nosso pedido, dando nos 3 últimos anos as temporadas 16, 17, 18 e 19).  ;D

Se fizéssemos isso à SIC (mas acredito que o pessoal prefira ver no computador), as séries tipo o Bleach, que por acaso ainda não vi, claro que eles viam que haviam aficionados de Anime e teriam mercado.

E a novidade do tópico que estou ansioso de ver, já que vi uns AMV's no You, e tenho a mítica net E-Escola (Obrigado Sr. Ministro), sei que há pessoal que quanto mais tem faz de coleccionador.

E tenho dito, MTV, já devia tar a dar hoje, vamos lá. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tou calmo. O dia que estiver irritado vão haver problemas sérios.

Quanto ao que dizes, perdão, mas não percebo o teu argumento. Tem-se mais respeito? Que raios. Meu, eu comecei a ver séries na televisão com o Saint Seiya, e depois fui vendo mais e mais Só quando já tinha para aí 13 anos é que passei a vir para  a Internet e a sacar as séries que queria ver. É certo que hoje já quase não vejo o que dá na televisão, muitas vezes porque já acompanhei as séries ou por falta de interesse, mas não é por isso que o facto de existirem mais séries a ser transmitidas na televisão hoje em dia passa a ser mau.

Da mesma forma que, como tu dizes, aprendeste tudo a conversar em fóruns e não sei quê, qualquer pessoa pode sentar-se, ver o seu SOUL EATER na MTV e acabar por criar um gosto pela coisa toda, o que o vai levar a seguir os mesmos passos que eu, e, imagino, a maioria de nós um dia seguiu. No entanto, talvez prefira continuar a ver a série na televisão, já que começou assim e até é mais prático, visto que nem é preciso sacar e coisas.

E vendo as coisas pelo outro prisma, se o gajo ficar agarrado só ao SOUL EATER, qual é o mal? Também vai ter um efeito negativo qualquer na sociedade? Não me parece.

tl;dr: Embora até consiga perceber (e achar idiota) as vossas noções de "respeito por pessoa conhecedora de bués animus que aprendeu nas nets!!!", não percebo porque caralho havias de ficar infeliz com o facto de canal qualquer ter adquirido uma série porreira. É que tipo, a sério, qual é o lado negativo disso? Vai afectar-te de alguma forma? Vai fazer com que passes a gostar menos de anime? É que não estou a ver mesmo nenhum lado negativo nesta jogada da MTV, só os positivos, que são os possíveis novos fãs que irão aparecer e o facto da animação japonesa estar a ser mais divulgada, o que pode, eventualmente, trazer mais e mais lançamentos ao país.

@BScorpion: O que é que o cu tem a ver com as calças? Se quando trazem uma série que nem dois anos de idade tem para Portugal vocês já acham que é uma medida infeliz, como caralhos é que estão à espera que passem as séries com "menos atraso" aqui? A culpa das coisas estarem como estão é exclusivamente dos fãs, e não das estações televisivas ou raio. Antigamente até podia concordar que havia muito pouco interesse, mas esta medida da MTV prova que pelo menos estão a tentar apostar em iniciativas decentes. Agora cabe a vocês decidir se vão aplaudir e incentivar, ou não.

É que sinceramente concordo com isto tudo.

E já agora, simpsons e tal ( nao gosto ), se fizessemos a mesma cena com outras series talvez fosse bom.

Mas lembrem-se, nao podemos encher de repente os canais todos com anime. Seria tipo.. muito vulgar ou algo desse genero, e podia nao resultar com todos os animes, criando uma descida nas audiçoes, e nesse momento depois nunca mais porem animes.

Vamos esperar que a tijolo a tijolo de construa uma casa sem buracos.

E voltando ao topico disto...

VAI HAVER SOUL EATER NA MTV PAH XDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto vai ser em ingles ? japones com legendas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É mais provavel que seja japones com legendas.

1º: é a mtv

2º: Os animes cada vez mais estao a ser menos dubados devido as criticas ( pah deixem com os japoneses xDD )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se a MTV tirasse programas como o The Hills e RoomRaiders e passasse MAIS música de jeito (o que hoje PARECE que não há) ou metesse Animes de jeito (não me refiro a Soul Eater porque ainda não vi, logo não posso ter uma opinião) seria um canal fenomenal!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Blue knows it.

Sinceramente não percebo a tua cena kawatta, tas com medo de perderes seguidores? lol.

Há muita gente que anda há muitos anos a sacar anime da internet, e não é por isso que vê series boas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ wtf seguidores xD

só disse o que pensei nada demais. Nevermind then x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa iniciativa a da MTV, mas já vem tarde... bem, mais vale tarde do que nunca. Mas, por favor, nada de dobragens, porque já há quase 36 anos que saímos da ditadura e a percentagem de jovens analfabetos é já muito reduzida (e há que habituar os mais novos, a partir dos 8 e os jovens menos jovens a ouvir outras línguas que não o inglês, o espanhol e o português). Espero que seja mais uma esperança para os Otakus portugueses de passarem a ver anime na televisão sem recorrerem a fansubs.

Quanto à musica e aos programas, discordo no caso dos Skins, The Hills... (são séries de ficção), mas bem podiam substituir os Reality Shows pelos tops do Reino Unido, dos Estados Unidos e do Japão (este último parece impossível, porque quando dão espectáculos no Japão todos os artistas japoneses e apresentadores são eliminados da gravação final), para dar a conhecer aos jovens o que se ouve em cada um dos 4 cantos do mundo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

soul eater em Portugal.

dragon ball kai no Brasil.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto à musica e aos programas, discordo no caso dos Skins

Ninguém falou dos Skins. Aliás é uma grande série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Skins ya bem bacana,vejo de vez em quando também via uma coisa de uns bonecos marados,dava tarde para rir comédia para +18 anos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não,acho que era qualquer coisa Drawn

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah o Drawn Together? Nunca achei muita piada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yh isso eu gosto

Comédia Negra.  ;D[br]

Mensagem unida a: 25-01-2010, 18:57:46


E tenho dito, MTV, já devia tar a dar hoje, vamos lá. ;D

E deu e rolou às 17:30

Deu para ver a ideia do Anime que de interessante é a chavala Maka e o seu companheiro/arma.  ;D

Parti-me a rir nas cenas Ecchi (WooHoo).  ;D

Mais não digo, porque merece ser visto (ou gravado).  :D

Vi o 2ºEpisódio e ri-me tod, aquele Black Star, agora amanhã vou ver/conhecer o Death the Kid.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu apanhei ontem o 1º episódio xD

Não percebi muito bem esta iniciativa da MTVpt passar anime mas tudo bem o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É boa para quem não tem as possibilidades de ter internet e sacar (como eu).  ;D

não é novidade, mas vai voltar a dar Love Hina (logo hoje), substitui o Tsubasa chronicles (19:00 + -) no Animax  ;D

E Brevemente vai estrear o Naruto Shippuden no Animax.

Actualizem sff.  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Actualizado!

Obrigado BScorpion pela info, eu não tenho Animax.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Blue sabe-a.

Para mim, a televisão serviu como um impulso para começar a ver animes. Dragon Ball, Saint Seya, Conan, Evangelion, Pokemon, Yu-Gi-Oh!, Rurounin Kenshin, etc, comecei a ver tudo na TV. Há 2 anos para cá comecei a sacar. Mas que séries? Principalmente, as séries que eu já tinha visto em 19eocaraças. Depois comecei a descobrir outras séries desconhecidas da TV portuguesa(DtB, Bleach, DMC, etc...).

Mas continuei a ver séries na Sic Radical, prinicipalmente Naruto e FMA. Mais tarde o que aconteceu foi eu sacar os episódios que me faltavam ver e cagar na Sic Radical, mas o que interessa é que sem a Sic Radical e outros canais, muitos de nós possivelmente nem saberiam o que era anime.

Sou a favor de anime na TV? Tipo, yah, desde que sejam bons.

Acho que o pessoal tá com medo que o anime deixe de ser uma cena à margem para passar a ser mainstream e que a TV será o veículo para isso. Acho que não. Anime sempre será visto como uma cena para putos para quem está de fora e era preciso uma enorme campanha para que deixasse de ser assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais