Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Apokalips_

[Máfia]Warcraft - Rise of the Fallen - Town wins

862 mensagens neste tópico

Exacto, Commuter é que tem a restrição de só poder se esconder noite sim, noite não.

E de facto Hider é um roleclaim praticamente impossível de verificar, o único meio realmente viável para o fazer é utilizar o lynchar o Creativ, e neste momento não há qualquer razão forte para o fazer.

EDIT: Mas o hider não se esconde atrás de um outro jogador e é esse jogador que é afectado por uma qualquer acção nocturna que fosse dirigida ao hider?

Ora bem, eu nao tenho restriçao nenhuma no meu role.

Se me matarem e eu estiver escondido nada me acontece ( nao diz se o outro atras de quem me escondo morre ou nao).

Se matarem o jogador atras de quem me escondo morremos os dois.

É claro que nao me importo de ser investigado, mas se tenho de ficar parado e os máfias estao a ler isto não é normal que eles me matem? Se tiver de ser nao me escondo esta noite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como o Mordis disse, o cop pode muito bem investigar o creativ, se não receber nenhum resultado, então ele pode estar a dizer a verdade.

Quanto à tua dúvida Kami, não, isso é o que o Bus Driver faz. O Hider "esconde-se" de tudo e mais alguma coisa, sem ser o RB e se a pessoa que ele se escondeu atrás for morta. Neste caso, o Hider também morre. Não esquecer que se ele se esconder atrás dum máfia, é como se fosse auto-kill.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como o Mordis disse, o cop pode muito bem investigar o creativ, se não receber nenhum resultado, então ele pode estar a dizer a verdade.

Quanto à tua dúvida Kami, não, isso é o que o Bus Driver faz. O Hider "esconde-se" de tudo e mais alguma coisa, sem ser o RB e se a pessoa que ele se escondeu atrás for morta. Neste caso, o Hider também morre. Não esquecer que se ele se esconder atrás dum máfia, é como se fosse auto-kill.

Pelo que li, isso da auto kill atrás de um máfia, depende de mod para mod.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas não existem mais roles que, se investigados pelo cop, deêm em nada?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ruben: É muito raro alguém não aplicar essa regra, bastava o gajo descobrir um máfia, escondia-se sempre atrás dele e estava quase sempre a salvo dos máfias. Seria um bocado overpowered.[br]

Mensagem unida a: 07-10-2009, 20:24:31


Carlos: sem ser o Commuter e o Hider, não estou a ver mais nenhum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exacto, Commuter é que tem a restrição de só poder se esconder noite sim, noite não.

E de facto Hider é um roleclaim praticamente impossível de verificar, o único meio realmente viável para o fazer é utilizar o lynchar o Creativ, e neste momento não há qualquer razão forte para o fazer.

EDIT: Mas o hider não se esconde atrás de um outro jogador e é esse jogador que é afectado por uma qualquer acção nocturna que fosse dirigida ao hider?

Ora bem, eu nao tenho restriçao nenhuma no meu role.

Se me matarem e eu estiver escondido nada me acontece ( nao diz se o outro atras de quem me escondo morre ou nao).

Se matarem o jogador atras de quem me escondo morremos os dois.

É claro que nao me importo de ser investigado, mas se tenho de ficar parado e os máfias estao a ler isto não é normal que eles me matem? Se tiver de ser nao me escondo esta noite.

Como o Mordis disse, o cop pode muito bem investigar o creativ, se não receber nenhum resultado, então ele pode estar a dizer a verdade.

Quanto à tua dúvida Kami, não, isso é o que o Bus Driver faz. O Hider "esconde-se" de tudo e mais alguma coisa, sem ser o RB e se a pessoa que ele se escondeu atrás for morta. Neste caso, o Hider também morre. Não esquecer que se ele se esconder atrás dum máfia, é como se fosse auto-kill.

Até meti a blod

Não encontram uma contradição aqui, se calhar sou só eu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, seguindo para coisas também elas interessantes:

Ah, peço desculpa se saí de tom, só queria dizer que se desse para aparecer qualquer tipo de warcraft podia muito bem haver o pescador, o lenhador ou o talhante. As personagens devem ter o mínimo de background e existirem na história :/

Kami, por favor, diz-me só se não te importares se o teu role ou personagem é desse género :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa interessante é a ordem das acções nocturnas:

Roleblockers (stop any other actions)

Protections (depending on the specific type of protection)

Investigations (again, depending on the specific type)

Kills

Ou seja, os roleblockers podem parar o hider mas no contexto do jogo não acho necessário. Ainda nínguem explicou porque é que o role dele é assim tão descabido para estarem já aqueles votos nele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, seguindo para coisas também elas interessantes:

Ah, peço desculpa se saí de tom, só queria dizer que se desse para aparecer qualquer tipo de warcraft podia muito bem haver o pescador, o lenhador ou o talhante. As personagens devem ter o mínimo de background e existirem na história :/

Kami, por favor, diz-me só se não te importares se o teu role ou personagem é desse género :)

Não, não é, como escrevi depois. Que as personagens todas em jogo devem pelo menos fazer parte do universo Warcraft, mais ou menos importantes, mas personagens mesmo, não random guys.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem, esquecime de referir que nao me posso esconder 2 vezes seguidas atras da mesma pessoa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais alguém tem uma personagem não principal?

eu sei que é difícil para quem não conhece o mundo mas usem o search do wowwiki

http://www.wowwiki.com/Portal:Main

nop

o meu pelo menos também é personagem principal

p.s: á bocado não me aparecia o botão 'responder' aqui no tópico alguém sabe porquê?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o meu personagem parece ter alguma importancia, mas só aparece aqui e ali na wikia, não tem topic unicamente seu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Segundo a minh aPM o meu personagem e importante para a Horde, por isso acho que não

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que revelarem se são importantes ou não vai fazer com que a máfia veja se têm roles importantes ou não. Não podemos descartar a possibilidade do jogo ser atípico e as personagens importantes terem roles de merda e as personagens menos conhecidas Terem roles brutais mas não sabemos se assim o é.

Se querem facilitar a máfia conseguir arranjar informação para roleclaims falsos é com vocês. Eu cá não contribuo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que podíamos fazer era começar a ver quem tem ligações com a Horde e a Alliance. Assim sendo, vou pôr aqui toda a gente que já se revelou até certo ponto:

Horde

- Fantas

- Pmac

Alliance

- Creativ (Mathias Shaw)

Vão fazendo copy paste e acrescentando o vosso nick no espaço correcto, para começarmos a tirar possíveis conclusões.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa ideia de qualquer maneira as facçoes iriam interessar. Anyway, vou por aqui um cinematic que aparece ingame ( para quem nao está dentro do assunto) perceber mesmo como funciona a relaçao entre os alliances e hordes quando falamos da burning legion. Este cinematic é de wrath of the lich king portanto..

http://www.youtube.com/watch?v=x4FEX6YnztA[/spoilers]

Em relaçao ao ataque dos undeads, eu acho que foram mesmo os undeads a atacar já que o lich king diz :" Sylvanas.. " ( sylvanas é a boss de undercity se nao me engano..), mas tambem nao estou muito dentro do storyline desse cinematic. Espero que o canoxa possa comentar e corrigir alguma barbaridade que eu tenha dito..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que podíamos fazer era começar a ver quem tem ligações com a Horde e a Alliance. Assim sendo, vou pôr aqui toda a gente que já se revelou até certo ponto:

Horde

- Fantas

- Pmac

Alliance

- Creativ (Mathias Shaw)

Vão fazendo copy paste e acrescentando o vosso nick no espaço correcto, para começarmos a tirar possíveis conclusões.

Fantas eu axo que isso não vai adiantar de nd

tanto podemos ser da Horde ou Alliance que não ajuda a descobrir quem faz parte da máfia

mas eu ca dou o meu contributo na mesma: Alliance

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa ideia de qualquer maneira as facçoes iriam interessar. Anyway, vou por aqui um cinematic que aparece ingame ( para quem nao está dentro do assunto) perceber mesmo como funciona a relaçao entre os alliances e hordes quando falamos da burning legion. Este cinematic é de wrath of the lich king portanto..

Em relaçao ao ataque dos undeads, eu acho que foram mesmo os undeads a atacar já que o lich king diz :" Sylvanas.. " ( sylvanas é a boss de undercity se nao me engano..), mas tambem nao estou muito dentro do storyline desse cinematic. Espero que o canoxa possa comentar e corrigir alguma barbaridade que eu tenha dito..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais