Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Apokalips_

[Máfia]Warcraft - Rise of the Fallen - Town wins

862 mensagens neste tópico

Err era para editar o post acima mas cliquei citar, my bad.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Creativ isso é tipo uma explicação de WOW...no video que mostraste os azuis fazem parte da Alliance e os vermelho que os foram ajudar fazem parte da Horde?

Se assim for atão eles estavam a lutar contra a burning legion (é isso ne?)

é isso? tou certo? tava a ver se percebia algo acertei em algo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Voces andam rapido. E eu não vou poder tar muito activo, mas em pricipio uma vez por dia ou de dois em dois dias tou cá.Por isso não se queixem de eu não estar tão activo.

Anyway, in game:

Parece-me que a maioria está a votar no Creativ, mas neste jogo vou ser mais cauteloso, por isso não vou já votar nele.Vou ver como é que isto corre.

neste jogo não há mass nameclaim como no outro? Isso foi o que nos ajudou, towns, a ganhar o jogo do Saw, mas nesse caso havia um numero restrito de personagens, não é o caso deste por isso tambem acho que não precisamos de isso agora, até porque o Kil'jaeden, se estiver em jogo, iria mentir sobre o seu role.

Bem, vou ver como é que isto corre...

Pmac os mass roleclaims ajudam imenso a town num tema onde tu sabes à partida que só há tipo x poucas personagens que podem aparecer ali.

Agora...num tema como o WoW, ha mesmo centenas e centenas de personagens que podem aparecer, um Mass nameclaim só ia neste caso prejudicar a Town, uma vez que se ia dar a oportunidade de a máfia, se for esperta, pôr toda a gente totalmente confusa ou uns contra os outros.

De qualquer forma, desconfio imenso do Creativ não porque a personagem dele seja pouco conhecida, porque acredito que hajam personagens pouco conhecidas aqui, pelo menos uma ou duas, mas sim por o post que já fiz, a explicar como é altamente improvável o role que ele inventou e como não encaixa nada bem nesta história da Burning Legion.. mas também não posso falar com certezas, obviamente.

1º nao inventei nada.

2º Eu como pessoa experiente do máfia ( not ) ia logo sair com um role destes , nome e habilidades no primeiro dia.

Se fores máfia podes ter um jogador experiente por trás.

Mas, falando um pouco da minha personagem, pelo que li ela não me parece ter grande ligação a esta cena do Kil'jaden, é antes um desses líderes de que o flavour fala, e pertenço à Horde (é assim, não é?)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Fantas eu axo que isso não vai adiantar de nd

tanto podemos ser da Horde ou Alliance que não ajuda a descobrir quem faz parte da máfia

Pode não ajudar em nada como pode ajudar em muita coisa, sempre é melhor que estar parado sem fazer nada.

-------------

Horde

- Fantas

- Pmac

- Kami-sama

Alliance

- Creativ (Mathias Shaw)

- KillerSkull

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas eu axo que isso não vai adiantar de nd

tanto podemos ser da Horde ou Alliance que não ajuda a descobrir quem faz parte da máfia

Pode não ajudar em nada como pode ajudar em muita coisa, sempre é melhor que estar parado sem fazer nada.

pois lá isso é verdade

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Creativ isso é tipo uma explicação de WOW...no video que mostraste os azuis fazem parte da Alliance e os vermelho que os foram ajudar fazem parte da Horde?

Se assim for atão eles estavam a lutar contra a burning legion (é isso ne?)

é isso? tou certo? tava a ver se percebia algo acertei em algo?

Nao eles nao sao a Burning Legion , isso é um periodo pós burning crusade.. Os azuis sao alliance e horde sao os vermelhos. De qualquer das formas o espirito é o mesmo, a Horde e a Alliance combatem nesse video o lich king como combateriam a burning legion. E nesse video quem ataca com aquelas cenas verdes são mesmo parte dos undead.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que pesquisei, sou Alliance

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Creativ isso é tipo uma explicação de WOW...no video que mostraste os azuis fazem parte da Alliance e os vermelho que os foram ajudar fazem parte da Horde?

Se assim for atão eles estavam a lutar contra a burning legion (é isso ne?)

é isso? tou certo? tava a ver se percebia algo acertei em algo?

Nao eles nao sao a Burning Legion , isso é um periodo pós burning crusade.. Os azuis sao alliance e horde sao os vermelhos. De qualquer das formas o espirito é o mesmo, a Horde e a Alliance combatem nesse video o lich king como combateriam a burning legion. E nesse video quem ataca com aquelas cenas verdes são mesmo parte dos undead.

há bem o menos sempre acertei em algo apesar de não estarem a lutar contra a burning legion mas ja deu pra ter alguma noção do WoW....ja percebo 1% de 100% de WoW  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas, em relação a essa tua lista, vou-me deixar deliberadamente para ultimo e depois explico porquê.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu realmente não sei que ally sou, fui a wiki wow mas lá não me diz directamente e se diz indirectamente não encontrei de que ally faço parte, a única coisa que sei é que fiz guerra com a "legião queimada", logo sou parte dos bons mas não sei se sou da horde ou da allience.

Hider - eu já fui.

Quando fui escondi-me atrás de um máfia (hack) e não morri, não podia era usar essa acção 2 noites seguidas.

Uma coisa possivel de fazer, esta noite o doc protege o creativ, cop investiga e o creativ não usa a acção.

Quanto ao que se tem avançado aqui, penso que é bom saber que tipo de personagens (importantes ou não) estarão em jogo mas estou é como o shini, corremos o risco de sem querer dar roles para a máfia usar. Agora uma coisa que não temos a certeza é se a mafia já tem roles de ajuda dado pelo moderador ou não.

Fantas: Eu mencionei o facto da inactividade no sentido de postar menos por não conhecer o flavour e mais em baixo de quando disse isso, tenho acrescentado isto:

Este jogo vai ser bonito para mim vai, aviso já que vou estar inactivo porque nao percebo nada de wow e por muito que tente ainda me confundo por vezes.

Vou tentar ajudar com base do que sei, porque tentar perceber wow assim do nada é muito complicado.

Peço perdão se me expressei mal na underline mas na segunda frase acho que se percebe que não vou ser lurker e vir aqui só votar com base do que já foi dito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só uma questão que me apareceu aqui. Os Undead fazem parte da Horde?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Penso que vi quando fui ver pela a wiki wow e tinha lá undead mas deixo isto para os experts.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só uma questão que me apareceu aqui. Os Undead fazem parte da Horde?

ya

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só uma questão que me apareceu aqui. Os Undead fazem parte da Horde?

ya

Thanks.

-----------------

Horde

- Fantas

- Pmac

- Kami-sama

Alliance

- Creativ (Mathias Shaw)

- KillerSkull

- Ruben-Senpai

*Mordis diz no fim, averiguar o porquê.

**Tony está em dúvida.

-----------------

* Espero para ver o que tens para nós. Sinceramente não sei porque queres deixar-te para o fim.

** Acho que devias dizer qual a tua personagem, de forma a ver a que lado pertences. Esquece a habilidade, dizer o nome não deverá por-te em perigo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a minha é a Tyrande Whisperwind, ela na parte das wars diz que fez aliança com os dragões mas não especifica se está na horde ou allience ou eu não cheguei lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem é a lider de Darnassus (boss), ou seja um personagem deveras importante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já lá fui por acaso lol estive a ler a maior parte mas não li tudo.

yahoo uma personagem deveras importante, era de esperar pois está numa capa de um jogo (penso)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem pessoal :D

Vim dizer Oi :D

Vou ler o Topico e amanha sem falta posto algo de útil que agora tenho de ir dormir !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Tiny, a tua personagem é importante, uma vez que foi por ela que o Illidan se deixou levar pelas forças do mal.

Não percebo onde querem chegar com essa lista. O que interessa se és alliance ou horde? Penso que isso não contribui em nada para saber se és máfia ou não. Expliquem-se melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais