Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Apokalips_

[Máfia]Warcraft - Rise of the Fallen - Town wins

862 mensagens neste tópico

Consigo pensar em algumas personagens que podem não beneficiar com a morte do Kil'Jaede. Nomeadamente o Illidan, o principe Kael'thas Sunstrider ou mesmo a Lady Vashj. E já vão 3. Serão máfias?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sunee, se nao te importares podias dizer onde é que a Lady vashj fica a perder com a morte do kil'jaeden? ( nao estou muito dentro da historia do wow, mas ela nao é o " boss" de undercity? )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Carago o que isto já avançou...

bem eu não percebo nada de Wow, mas já vi que anda muita conversa em relação ao roleclaim do creativ

Ruben, imagina que a máfia tem um roleblocker. Bloqueiam o creativ e matam-no. É este "alvo fácil" que o mota está a falar.

Canoxa, thanks.

Ah ya, nem sequer me lembrei dessa possibilidade. Estava mesmo só a pensar nele com hider e puder fugir.

Sendo assim ainda é mais grave, mas enfim...agora que arque com as consequências...oh wait... se calhar não está a dizer a verdade e por isso o à vontade dele

também pensei nisso, que pode estar a mentir mas acho que seria dar um pouco nas vistas para um membro da máfia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

psicologia inversa...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois pode ser psicologia inversa mas não há maneira de saber

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Fiz porque estou no meu direito. E como estou no meu direito, então sou town."

^Sorry, isso não funciona assim. E como já estou mais que cansado de me repetir Vote creativ. Ou explicas as coisas como deve de ser e não te fazes de coitadinho, ou o meu voto não sai daí.

@Flavour: Okay, segundo aquilo que eu sei de warcraft (até o warcraft 3 e pouco do wow), se o Kael'thas Sunstrider estiver mesmo em jogo, não vejo o que poderá ele ganhar com a morte de Kil'Jaeden, afinal os jogadores lutam com o Kael antes de lutarem com o Kil'Jaeden, o primeiro é o novo tenente do segundo, certo?

Outra coisa, alguém me explica como é que podem achar que o Kil'Jaeden está em jogo? É dito especificamente que aquele é um grupo com os principais líderes de Azeroth, escolhidos para lutar com o líder actual da Burning Legion (Kil'Jaedan), mas no entanto vocês põem a hipótese dele fazer parte dos 15 escolhidos para lutar contra ele próprio... Não me parece que faça grande sentido, mas okay.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

há sim claro, jogando o jogo...mais cedo ou mais tarde veremos se é ou não enquanto isso vai ser um longo dia 1 penoso com 16 pessoas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Fiz porque estou no meu direito. E como estou no meu direito, então sou town."

^Sorry, isso não funciona assim. E como já estou mais que cansado de me repetir Vote creativ. Ou explicas as coisas como deve de ser e não te fazes de coitadinho, ou o meu voto não sai daí.

@Flavour: Okay, segundo aquilo que eu sei de warcraft (até o warcraft 3 e pouco do wow), se o Kael'thas Sunstrider estiver mesmo em jogo, não vejo o que poderá ele ganhar com a morte de Kil'Jaeden, afinal os jogadores lutam com o Kael antes de lutarem com o Kil'Jaeden, o primeiro é o novo tenente do segundo, certo?

Outra coisa, alguém me explica como é que podem achar que o Kil'Jaeden está em jogo? É dito especificamente que aquele é um grupo com os principais líderes de Azeroth, escolhidos para lutar com o líder actual da Burning Legion (Kil'Jaedan), mas no entanto vocês põem a hipótese dele fazer parte dos 15 escolhidos para lutar contra ele próprio... Não me parece que faça grande sentido, mas okay.

Já expliquei tudo e já disse que o fiz ao inicio para deixar bem claro que sou town desde o inicio do jogo, agora se queres manter o voto ou nao é contigo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém me pode explicar o que é o Lore? Estou a analisar as coisas mas é dificil com um tema que desconheço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém me pode explicar o que é o Lore? Estou a analisar as coisas mas é dificil com um tema que desconheço.

Pelo que percebi é o momento do jogo, ou da história, ou algo do género, mas posso estar totalmente errado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

unvote

O que é um raid?

Creativ, não é por seres o primeiro ou por fazeres logo no inicio do jogo roleclaim que ficas ilibado de ser máfia, para isso havia sempre um 100% ilibado em cada jogo.

Foste claramente descuidado ao fazeres isso. Se querias fazer passar quem eras ao menos fazias só nameclaim. Assim fizeste isto com pensamento numa coisa e acabou-te por sair outra e é lógico que o pessoal fique reticente.

Antes que digas novamente, já percebi que estavas no teu direito

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Outra coisa, alguém me explica como é que podem achar que o Kil'Jaeden está em jogo? É dito especificamente que aquele é um grupo com os principais líderes de Azeroth, escolhidos para lutar com o líder actual da Burning Legion (Kil'Jaedan), mas no entanto vocês põem a hipótese dele fazer parte dos 15 escolhidos para lutar contra ele próprio... Não me parece que faça grande sentido, mas okay.

Acho que já cheguei ao que queres dizer:

- Estão 16 jogadores em jogo.

- Considerando o flavour:

Líderes aparecem, vassalos, desconhecidos, enfim, tens perante tí um exercito de 15 pessoas.

Agora, o problema aqui é o seguinte, se o "tens perante ti um exercido de 15 pessoas" é 15 pessoas + "perante ti" = 16. Se for assim, então o Kil'Jaeden não está em jogo, visto que o flavour não faria sentido se não o fosse. Para não haver aqui problemas de interpretação, vamos ver outro máfia feito pelo Apokas.

Mas não estás só. Notas em mais 15 pessoas. Sim, estás num cume de uma montanha, sem saber como lá foste parar, rodeado de 15 desconhecidos.

Isto é da intro do máfia de LOTR e eram 16 jogadores. Parece que está dito da mesma forma que esta intro, o moderador faz uma introdução a tratar o jogador que lê por tu (1) e depois fala dos restantes jogadores. 15 + 1 = 16

Resumindo: Kil'Jaeden provavelmente nem está em jogo, por isso temos de começar a ver isto duma perspectiva de quem beneficiaria em ajudar Kil'Jaeden e pensar que o mesmo nem poderá estar em jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu tenho 2 anos e meio de WoW em cima

por isso não se admirem de andar a spamar palavras desconhecidas

e pelo o que eu li na minha PM este máfia está mais ligado ao Lore dai isto não ter nada haver com uma raid

@Fantas aqui tens algo por onde te podes guiar http://www.wowwiki.com/Portal:Main , usa o search

Canoxa, se estás igualmente ligado e ao corrente do Lore, faz-me o favor de analisar o roleclaim do creativ e se ele faz algum sentido que seja neste caso, como eu procurei explicar nos meus posts.

Ou ignoraste tudo isso de propósito?

bem tava a ver que não conseguia entrar no forum

o Mathias Shaw não  se encontra no Lore do warcraft a única coisa que se sabe mesmo é que ele é o Líder da SI:7 que se trata de uma organização de assassinos dos Humanos e que se fizeres /rude ele provavelmente começa a "disparatar"

Não faz muito sentido ele estar no meio das "lendas" do WoW como as que lutaram contra o Archimonde no Monte Hyjal

só que Mordis estás te a esquecer de uma coisa dita pelo moderador

Líderes aparecem, vassalos, desconhecidos, enfim, tens perante ti um exercito de 15 pessoas.

ele pode estar a mentir, mas o próprio moderador diz que não são apenas os Heróis que se encontram aqui

quanto ao ignorar, eu prefiro pensar melhor antes de postar algo que possa influenciar o jogo a favor da máfia

Raid= imagina um grupo de marmanjos e marmanjas reunirem-se para ir dar porrada a um gajo raquítico com sida ou um cota de mil anos

Lore= é a historias do WoW desde o 1º warcraft, eu depois se encontrar o resumo posto aqui

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Canoxa e resto do pessoal, o problema é que a questão aqui é a seguinte:

O SI:7 é uma organização de "agentes secretos" a mando do Rei de Stormwind (Alliance), que apenas opera em Azeroth ( O mundo do warcraft xD )

(No jogo e em toda a sua mecânica, apenas é conhecido como Treinador dos aprendizes a Rogue)

Não faz sentido a presença de nenhum deles, muito menos o chefe da organização que nunca sai dos Headquarters da mesma, para ir para a Outland e o seu campo de batalha.

Aliás, nem sequer faz sentido ele receber "uma mensagem ultra-secreta dos ultra-secretos planos do Kil'Jaeden"...

... Tipo, Hello, o Kil'Jaeden e a sua Burning Legion são um molho de Demónios a semear o caos e a destruição pelas Outlands, os demónios e as bestas são tudo menos conhecidos pelo seu secretismo, essa sua intenção do Sargeras era já largamente conhecida desde o seu "Rise".

Acho que foi uma boa tentativa de alguém que se foi informar e conseguiu escolher uma personagem altamente improvável de qualquer outro ter, mas sinceramente, não faz sentido nenhum o teu role :\ Esta é a minha opinião.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O flavour continua a parecer-me um pouco chinês mas...

Porque é que o Creativ iria fazer assim um roleclaim tão rápido e sem hesitar se estivesse a mentir? A pressão não era assim tanta para ele o fazer. Qual era a vantagem dele em se expor assim?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O flavour continua a parecer-me um pouco chinês mas...

Porque é que o Creativ iria fazer assim um roleclaim tão rápido e sem hesitar se estivesse a mentir? A pressão não era assim tanta para ele o fazer. Qual era a vantagem dele em se expor assim?

para mim também é um pouco chinês.

A vantagem, é o que ele diz, ser aos olhos de todos, visto como town, porque foi o primeiro e fez logo no inicio.

Agora pode-se entender como uma jogada de estratégia e talvez esteja a dizer mesmo a verdade

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

shini psicologia inversa é o mais provável desconhecendo as causas. Se fosse miller isso sim teria justificação agora não o sendo e ainda por cima hider penso ser um role claim forçado.

Ando as aranhas neste máfia sinceramente porque não percebo nada de wow e ainda não tive tempo para ler nada sobre o jogo :x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acordei, votei vote:TMG26 vou para a universidade, logo passo por aqui

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gaita isto é que produzir. um gajo tá fora um dia e voces ja fizeram 4 paginas  ;)

vote: Mordis  (100% random)

2º vou começar a ler o que ja se discutiu e ja digo alguma coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pelo o que li:

0 apokas apita para o inicio de um dos seus tipicos mafias (nunca joguei nenhum dele, mas vou pela opinião do fantas) e o creativ entra a matar com um nameclaim, seguido de roleclaim, revelando que faz parte de uma espécie de CIA de WoW.

Se o role é suspeito ou não, desconheço, porque estou completamente às cegas em relação a este mundo (acredito que não sou o unico). Mas sei que quem faz roleclaim assim tão cedo, normalmente acaba por ver todos os outros a virarem-se contra ele (e até faz sentido). Por isso agora aguenta creativ

A máfia será então aqueles que ganhariam alguma coisa em ajudar o Big Boss dos demónios, certo? Então, sendo o creativ o lider de uma organização "secreta" composta por pessoas de moralidade duvidosa, não seria um bom suspeito?

relembro que este é apenas o meu 2º mafia, continuo um newbie

unvote

vote: creativ

isto é mesmo so para aquecer. há muito jogo pela frente. e é bom não esquecer que este mafia é made in apokas mind  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais