Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Apokalips_

[Máfia]Warcraft - Rise of the Fallen - Town wins

862 mensagens neste tópico

és tu e eu. não percebi onde é que o kami quis chegar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para começar so cheguei agora a casa, o meu portatil estragou se na anipop e tou um pouco limitado, so posso postar algo de jeito em casa.

Ponto Nº1 - Creativ, esta merda não é o Spam. Repetes a gracinha do post com a imagem do why so serious ou algo parecido e levas modkill. ISto serve para todos. Isto não é um recreio.

Vou fazer uma votecount.

ate ja.[br]

Mensagem unida a: 06-10-2009, 23:19:14


Contagem de votos oficial

TMG26 - 2 (Creativ, ric)

Sunee - 1 (Canoxa)

Kami - 1 (Fantas)

Shini - 1 (Tony_Carreira)

creativ - 3 (seph, carlos, killerSkull)

Para atingir uma maioria são necessários 9 votos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tinha feito unvote mas ai fica outra vez.

Unvote

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, peço desculpa se saí de tom, só queria dizer que se desse para aparecer qualquer tipo de warcraft podia muito bem haver o pescador, o lenhador ou o talhante. As personagens devem ter o mínimo de background e existirem na história :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, peço desculpa se saí de tom, só queria dizer que se desse para aparecer qualquer tipo de warcraft podia muito bem haver o pescador, o lenhador ou o talhante. As personagens devem ter o mínimo de background e existirem na história :/

ou a Barmaid da taberna do porco ...hic!

bem para já tirar o random vote

Unvote

o que sabemos até agora é que o Creativ tem um claim um pouco duvidoso, o que para o primeiro dia já ajuda muito, mas também em SW existem heróis muito mais qualificados do que o Mathias, e mesmo na matéria de rogues existe um que está muito mais ligado ao assunto ( não vou referir nomes ).

bem por outro lado o hider encaixa na classe, e houve uma chuva de votos que normalmente não se vê no 1º dia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, peço desculpa se saí de tom, só queria dizer que se desse para aparecer qualquer tipo de warcraft podia muito bem haver o pescador, o lenhador ou o talhante. As personagens devem ter o mínimo de background e existirem na história :/

ou a Barmaid da taberna do porco ...hic!

bem para já tirar o random vote

Unvote

o que sabemos até agora é que o Creativ tem um claim um pouco duvidoso, o que para o primeiro dia já ajuda muito, mas também em SW existem heróis muito mais qualificados do que o Mathias, e mesmo na matéria de rogues existe um que está muito mais ligado ao assunto ( não vou referir nomes ).

bem por outro lado o hider encaixa na classe, e houve uma chuva de votos que normalmente não se vê no 1º dia

Sim até acho normal que duvidem, mas como já disse atras os votos foram lançados de uma forma no minimo estranha. Mas se eu morrer neste primeiro dia espero que tirem algum proveito dos votos que fizeram em mim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De qualquer forma creativ o que fizeste era escusado e podias dar uso mais tarde sem que agora toda a gente e saiba que és hider. Penso que neste jogo pelo que o apokas disse, vamos encontrar personagens não tão principais. Para já então sabemos que a personagem do creativ está em jogo, se estiver a dizer a verdade claro. Agora posso não perceber de wow mas vamos pelos roles base, quem acham que poderia ser doc, cop, rb, e por ai fora? Também é bom ter uma estimativa disso na parte da máfia pois temos possivelmente 5 na facção da máfia.

Já agora fantas não percebi esse mfos em mim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Simples, desculpares a tua inactividade por não conheceres o flavour é parvo. Isso não te invalida de comentares o que se passa no jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o melhor a fazer em relação ao creativ é a o cop investigá-lo de noite e se por acaso der culpado, diz de sua justiça senão continua calado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nesse caso não poderia usar a sua habilidade e consequentemente ter o risco de ser morto. Um hider ao "esconder-se", esconde-se literalmente de tudo, quer seja dum cop, um vigilante, um watcher ou até uma máfia kill.

A única coisa que ele não está imune quando se esconde é mesmo um roleblocker, porque é bloqueado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nesse caso não poderia usar a sua habilidade e consequentemente ter o risco de ser morto. Um hider ao "esconder-se", esconde-se literalmente de tudo, quer seja dum cop, um vigilante, um watcher ou até uma máfia kill.

A única coisa que ele não está imune quando se esconde é mesmo um roleblocker, porque é bloqueado.

Ah não sabia que ele escondia-se mesmo de tudo. Então não vai dar mesmo para saber a não ser que não se esconda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

interessante, uma habilidade que nos faz pensar "hum se ele é isto, então não vale a pena investigar". se bem percebi, a unica forma de ele ser investigado é se existir um rolebocker, mas isso é um bocado long shot...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tenho a certeza mas acho que o Hider não se pode esconder todas as noites. Ou então pode.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Errado carlos. Se ele não activar a sua habilidade, ou se for usado a investigação num dos intervalos (a habilidade de hider não pode ser usada duas noites seguidas), então podes investigar na boa.

O único problema que se pôe é que na altura da investigação, ele pode ser morto. A única forma de saber se ele está a mentir ou não é mesmo se um possível vigilante tentar matá-lo e confirmar o que diz, e mesmo nesta situação podem existir falhas. (sim, porque a um TP ou mafia não lhes interessa ilibar um town)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só se a máfia fosse muito burra é que ia tentar matar um Hider. É um bom fake roleclaim porque é muito dificil de verificar. Já agora, no swf do MikeBurnFire não aparece restrição ao Hider. O Commuter é que não pode esconder-se duas vezes seguidas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Opa a questão não é muito difícil sinceramente.

Se ele estiver a dizer a verdade, então o cop não vai receber nada.

Se ele estiver a mentir, o cop recebe o resultado. Easy, right? Esclarecem-se as coisas anyway.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Confundi ambos os roles então.

Mesmo que ele possa usar todas as noites, continuamos com o meu problema. Só muda é o facto de se se o gajo que ele se escondeu atrás for morto, ele também o é. Ah, e também se o Hider se esconder atrás dum máfia, ele morre.

Se ele estiver a mentir, o cop recebe o resultado. Easy, right? Esclarecem-se as coisas anyway.

Basta haver um RB e um Framer da parte da máfia para dar merda. Mas sim, é a melhor hipótese que temos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas Mordis, se ele for Hider e ficar quieto o Cop até pode conseguir investigar mas o creativ também fica vulneravel às kills nocturnas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas Mordis, se ele for Hider e ficar quieto o Cop até pode conseguir investigar mas o creativ também fica vulneravel às kills nocturnas.

Mas se não há vantagem de a máfia matar um hider e até parece que os prejudicava, qual é o risco de o creativ não usar a habilidade esta noite?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exacto, Commuter é que tem a restrição de só poder se esconder noite sim, noite não.

E de facto Hider é um roleclaim praticamente impossível de verificar, o único meio realmente viável para o fazer é utilizar o lynchar o Creativ, e neste momento não há qualquer razão forte para o fazer.

EDIT: Mas o hider não se esconde atrás de um outro jogador e é esse jogador que é afectado por uma qualquer acção nocturna que fosse dirigida ao hider?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais