Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Apokalips_

[Máfia]Warcraft - Rise of the Fallen - Town wins

862 mensagens neste tópico

acho que a lista serve mesmo só para termos alguma coisa para discutir e falar-mos dos nossos personagens um bocado. pelo menos para o pessoal que percebe menos de wow, parece-me uma boa iniciativa.

eu quando tiver certeza de qual é a facçao da minha e qual a sua importancia no universo, digo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

falaram aqui na questão de se usar o doc para proteger o creativ. parece-me uma boa solução para o problema, podiamos avançar com isso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso era parvo. o Hider já é um role que se protege. Desperdiçar a protecção do Doctor era proteger apenas uma pessoa em vez de duas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso era parvo. o Hider já é um role que se protege. Desperdiçar a protecção do Doctor era proteger apenas uma pessoa em vez de duas.

Mas o que está em questão é o creativ não usar a habilidade para o cop investigar e ai é que entra o Doc

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim e ai quando mais tarde estivermos na duvida, não acontecerá como no máfia Saw em que não sabiam o que fazer.

Desse modo esta noite ambos têm um objectivo em vez de fazerem random.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@creativ: Tudo bem, mas como eu já disse "para que ficasse visto como town aos olhos dos outros" não é razão para roleclaim, porque senão os máfia faziam roleclaim de town e estava tudo resolvido, right?

@Town: Ainda não me responderam porque raio o Kael ganharia com a morte do Kil'Jaeden? Caso não saibam, o Kael era aliado do Illidan e da Vashj mas, posteriormente, aliou-se ao Kil'Jaeden. Eu não estou a ver como é que o Kael pode ser inimigo do Kil, mas podemos estar no espaço/tempo um bocado diferente do actual.

Btw, já referi como odeio o Lore-Rape do WoW? Se não, afirmo agora - ODEIO o Lore-Rape que o WoW criou.

@Video: Lolz, aparentemente aqui ninguém joga WoW (eu também não) nem tão pouco jogaram o Warcraft 3. Os azuis são Alliance (Humanos, Anões, Gnomos, Elfos), os vermelhos são Horde (Orcs, Trolls, Tauren, Blood Elves), o Arthas/Lich King e os lacaios dele são Scourge e os que atacaram tudo são Forsaken que, antigamente, faziam parte da Scourge mas, graças à Sylvannas Windrunner e às Banshees dela, se separaram. O grande problema aqui é que Forsaken também faz parte da Horde no WoW, portanto não sei em que é que se insere esse cinematic.

@Shini: Eu não sei em relação aos outros, mas eu votei porque o creativ continuou sem me responder mesmo depois de eu insistir nas perguntas que fiz. Por outro lado, ele ainda não está nem perto de morrer, portanto não vejo razão para fazer unvote.

@Tony: Epá tu és a Tyrande e nem sabias se ela era Alliance? Directamente do wowwiki:

Affiliation

Kaldorei, Sentinels, Elune, Alliance

MFoS Tony Cá para mim ainda estavas a tentar inventar um false roleclaim e, só posteriormente é que encontraste a personagem e, como já é costume, tentaste o roleclaim para ver se pegava e se ninguém o tinha.

Agora também quero saber os allignments das pessoas. Eu sou Horde.

PS: Já referi que ODEIO as denominações "Alliance" e "Horde"? Sim, isso era bom no Warcraft e no Warcraft 2, mas depois dos acontecimentos do Warcraft 3 é só estúpido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim e ai quando mais tarde estivermos na duvida, não acontecerá como no máfia Saw em que não sabiam o que fazer.

Desse modo esta noite ambos têm um objectivo em vez de fazerem random.

No Máfia Saw eram 2 jogadores. Se acham que se devem "estoirar" 3 acções nocturnas: Doctor, Hider e Cop na mesma pessoa para perceber se essa pessoa é inocente ou não, é com vocês.

Eu se tivesse o role de Cop ou Doctor não o faria. Além disso, não podem ter a certeza que um doctor ou um cop está em jogo. E se o cop estiver em jogo, será que é normal? Há aqui muitos factos e estarem a combinar maneiras de usar as acções nocturnas só facilita o trabalho da máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha iniciativa de perguntar pelos allignments tem duas razões, esta que foi dita pelo carlos:

acho que a lista serve mesmo só para termos alguma coisa para discutir e falar-mos dos nossos personagens um bocado. pelo menos para o pessoal que percebe menos de wow, parece-me uma boa iniciativa.

E uma segunda:

Não percebo onde querem chegar com essa lista. O que interessa se és alliance ou horde? Penso que isso não contribui em nada para saber se és máfia ou não. Expliquem-se melhor.

Exactamente para ter respostas destas, ao que respondo-te com uma pergunta. Porque não dizer? Até agora já vi três pessoas com atitudes interessantes acerca desta minha iniciativa. Para mim, esta iniciativa já deu frutos.

-----------

Horde

- Fantas

- Pmac

- Kami-sama

- Seph

Alliance

- Creativ (Mathias Shaw (?) )

- KillerSkull

- Ruben-Senpai

- Tony_Carreira (Tyrande Whisperwind (?) )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agradecia que os seguintes jogadores pudessem ser um pouco mais participativos, acho que à primeira vista nao me esqueci de nenhum.

7 - Pmac

8 - TMG26

9 - Z3r0

14 - Ric

Vote count feita à noite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem agora eu devo estar na mesma situação do Mordis

porque eu nem faço parte da Alliança nem da Horde sou neutro

quando fizer o namecalim vão perceber porque

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isto das praxes tem muito que se lhe diga, nao da tempo para nada.

bem , acho que inda nao percebi bem a historia do wow, mas sei que sou da horde pelo que ja pesquisei :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seph desculpa se não gosto de wow porque não gosto agora eu não reparei na alliance e nem sequer sabia que ela importante. Quando vi imagens penso que ela é a capa de um jogo de wow mas de resto nem sabia. Agora inventar roles neste momento não tenho necessidade porque sei quem sou e que facção eu sou.

Melhorar a minha justificação aquele erro:

When finally they found him, they gained the allies of Alexstrasza's dragons to fight at their side, and made war upon the Burning Legion and its allies Azshara and her unholy Highborne

Eu li até a War of the Ancients e para baixo não continuei como já tinha dito não tive paciência para continuar a ler, quando vi isto pensei que aqui diria indirectamente a que grupo fazia (horde ou alliance ). O facto de ter lido isto nem tive sequer a ler o resto porque era bastante e pensei que isto fosse relevante para ver que grupo fazia parte. Tenho uma quote que demonstra isso também:

a minha é a Tyrande Whisperwind, ela na parte das wars diz que fez aliança com os dragões mas não especifica se está na horde ou allience ou eu não cheguei lá.

já lá fui por acaso lol estive a ler a maior parte mas não li tudo.

yahoo uma personagem deveras importante, era de esperar pois está numa capa de um jogo (penso)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já que a maior parte decide participar, mesmo sabendo dos riscos que falei, eu sinto-me na obrigação de contribuir. Sou da Alliance.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tony, acho que não percebeste o cerne da questão. Ou então deu-te jeito não perceberes. Quando abres uma personagem no wowwiki tens uma ficha técnica do lado direito. TODA a gente lê primeiro isso que a wall of text que é a história da da personagem.

O Alignment e etc aparece nessa ficha técnica. Queres-me convencer que leste primeiro 20 linhas de texto do que pequenas anotações que resumem, de certa forma, a personagem em si? Desculpa, mas custa-me muito a acreditar.

E para que todos percebam o que estou a falar http://www.wowwiki.com/Tyrande.

tyrande.jpg

Nem tirei printscreen à biografia dela, porque aquilo nem cabe no ecrã. Mas o Tony leu isso e não conseguiu ler o alignment dela...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

desculpa se não percebi que lá estava, estive ao bocado a procura e encontrei no fundo da pagina e nem olhei sequer para o lado porque pensava que era imagens, agora eu não andei nem ando na wikiwow por isso nem sabia sequer que aquilo estava de lado. Estava atento há historia em si porque poderia dizer algo.

Se pensas com isso vais julgar-me então precisas de muito mais porque penso que qualquer um poderia ter cometido esse erro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

N~so vejo o que isso possa ser revelante no facto de ele ser mafia ou não, mas isso por acaso é das coisas que uma pessoa repara logo, e se achas que eram imagens é porque nunca mexes-te em nenhuma wiki porque são fichas tecnicas em todas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ffs eu não sou um geek da wiki e quando vou lá é para ver a história em si e não o que está de lado, gora se vão achar estranho por ter-me escapado uma coisa que aparece em letra 6 ou 8 isso é perda de tempo sinceramente. Eu já me justifiquei acima e como devem ter reparado foi erro, se continuam com a mesma tecla então estão a perder o vosso tempo numa coisa irrelevante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ffs eu não sou um geek da wiki e quando vou lá é para ver a história em si e não o que está de lado, gora se vão achar estranho por ter-me escapado uma coisa que aparece em letra 6 ou 8 isso é perda de tempo sinceramente. Eu já me justifiquei acima e como devem ter reparado foi erro, se continuam com a mesma tecla então estão a perder o vosso tempo numa coisa irrelevante.

Oi, nao percisas de ficar tao nervoso. E quando vais à wiki nao les aquilo? Perder o nosso tempo numa coisa irrelevante? Enfim andas com um comportamento no minimo estranho.. ele só estava a comentar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem devo já avisar que a partir dos próximos dias vou ter muito menos tempo para aqui vir

também fazia um apelo para que inactivos viessem aqui falar um pouco

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

creativ eu estou calmo lol, agora se o meu comportamento é estranho se calhar é por querer jogar melhor. De qualquer das maneiras não tenho nada a esconder e ando com consciência limpa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais