Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Apokalips_

[Máfia]Warcraft - Rise of the Fallen - Town wins

862 mensagens neste tópico

2rfyqeq.jpg

O mundo está novamente em perigo. Sabes que Kil'Jaeden está a tentar recuperar o espírito de Sargeras.

Desde há alguns tempos que andas a trocar informações com todos os líderes de Azeroth, e todos concordaram com o mesmo. Qualquer um deverá ser considerado um guerreiro válido para a guerra que estará para ser iniciada.

Recebes confirmações que alguém será enviado para te ajudar como prova de lealdade para a causa.

Líderes aparecem, vassalos, desconhecidos, enfim, tens perante tí um exercito de 15 pessoas.

Decides que está na hora de atacar Kil'Jaeden onde ele se esconde. Outlands...

Recolhes tudo o que precisas e partes para Burning Steps, mas assim que passas pelo portal algo de mal acontece...

O portal fechou-se...

Sim, o portal fechou-se...

Não tens por onde fugir, apenas sabes que alguém sabotou o teu plano. TENS quem não seja de confiança perante ti. Mas quantos serão? Mais importante, QUEM serão?

Será que conseguirás sobreviver a esta aventura de outro mundo?

Regras Gerais:

-Todos os votos devem estar a bold ou não serão contados.

-Se já tiverem um voto em alguém e quiserem mudar para outra pessoa, façam unvote antes de votar novamente (que também deverá estar a bold).

-Quando uma pessoa tiver a maioria dos votos (pelo menos metade dos jogadores vivos a votar nela), essa pessoa será morta e a noite começará. Qualquer tentativa de retirar ou mudar um voto a partir do momento em que alguém tenha a maioria dos votos será ignorada.

-Também podem votar "No Lynch" para não morrer ninguém nesse dia. A maioria dos votos deste tipo será também necessária para tal acontecer.

-Se uma fase do jogo estiver a demorar demasiado tempo, o moderador poderá impôr um prazo limite.

-Quando um jogador morrer, terá direito apenas a mais UM post. (Afinal, ele/a morreu!) Quaisquer outros posts que fizer serão apagados, assim como esse único post a que tem direito se contiver informação que possa influenciar o jogo.

-Não apagues ou edites os teus posts!

-Não copies PMs vindos de um moderador. Se quiseres fazer roleclaim, fá-lo por palavras tuas, sem fazer cópia exacta do teu role PM.

-Não tragas informações de fora, à primeira passa e és avisado, à segunda poderás ser modkilled.

-Sê original, criativo, qualquer coisa menos desistires. Tenta não ser modkilled.

-Se souberes que irás ficar ausente por um período maior que 72 horas, avisa-o claramente no tópico do jogo.

-Se vir que a tua participação = 0 não terás direito a acção noctura, podes enviar-ma mas é como se tivesse sido roleblocked.

-Podes mandar-me SMS, e-mail, carta registada, whatever, com a tua escolha nocturna. Nunca gostei de pessoas a espiar o Lista de quem está online. A única coisa que exijo é que até à proxima noite me mandas a PM com a repetiçao do nome da noite anterior, caso contario nao teras direito à acçao noctura da proxima noite.

-E sobretudo, divirtam-se!

Quanto à mecânica do jogo, estamos falados. A condição de vitória da town e da máfia são como se seguem:

Citação de: Town

Tu ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas e pelo menos um town permanecer vivo.

Citação de: Máfia

Tu ganhas quando a máfia constituir a maioria dos jogadores vivos ou quando nada o puder evitar.

Podem haver outras condições de vitória para outros roles ou facções.

1 - Shini - Lich King- Máfia Usurper  / Cult Member

2 - Tony_Carreira

3 - Ruben-Senpai - Malfurion Stormrage - Town Doc/ Cult Member

4 - Kami-sama - Rexxar -

5-  Fantas - Sylvannas Windrunner - Cult Leader

6 - Canoxa - Illidan Stormrage - Mafia Roleblocker/Sibling

7 - Pmac - Thrall - Town Bulletproof (Modkill)

8 - TMG26 - Kil'Jaeden - Máfia Godfather

9 - Z3r0 - Maiev Shadowsong - Lyncher (Modkill)

10 - Mordis - Medivh - Town Bookie

11 - Seph

12 - Creativ

13 - KillserSkull

14 - Ric Valandil

15 - CarlosCalixto - Kael’Thas Sunstrider- Máfia Cop

16 - Sunee

Por último, divirtam-se. É para isso que estamos aqui.

Com 16 jogadores, são precisos 9 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assumindo que somos uma raid de 10 , há 5 máfias e o kil'jaeden.

Entao haverá:

1 town doctor

1 mafia doctor

1 sk - que é o kil'jaeden

4 máfias ( e suas habilidades)

1 roleblocker

1 cop

1 town nurse ( porque em 10 é dificil só haver 1 doctor, digo eu)

6 towns ( e suas habilidades, ou nao )

Acho que nao deve fugir muito a isso. E o random vote do dia vai para... TMG26

vote: TMG26

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem boa a sorte a todos

e já agora

Vote Sunee

porque é divertido votar no inicio

creativ o que te faz querer que isto é uma raid?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote: Kami

Creativ: Gostava de saber porque é que achas que há máfia doctors.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote shini

[recebi a mp btw] e realmente logo para os mafia doctor é algo avançado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote: Kami-sama

Por o nome dele está mal escrito na lista  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wooo, recebi um random vote, *snif* *snif*  1ª vez...

meh, anyway: Isso do mafia doctor é um bocado estranho, já tivemos jogos bem maiores, e nada de doctor

e tipo: a intro da a impressão que nos reunimos para dar cabo do kil'jaeden porque raio é que o puseste como sk?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem boa a sorte a todos

e já agora

Vote Sunee

porque é divertido votar no inicio

creativ o que te faz querer que isto é uma raid?

Porque o kil'jaeden é um boss.

Vote: Kami

Creativ: Gostava de saber porque é que achas que há máfia doctors.

Aquilo foi tudo uma suposiçao. Se for um raid é só normal que haja, 1 town doctor , 1 town nurse, 1 bullet proof ( tinha-me esquecido deste, bullet proof porque será um "tank", na minha opiniao). Agora quanto ao máfia doctor eu acho que será porque os máfias são muitos, e nas raids à quase sempre alguma coisa que cure o boss.[br]

Mensagem unida a: 05-10-2009, 12:26:27


wooo, recebi um random vote, *snif* *snif*  1ª vez...

meh, anyway: Isso do mafia doctor é um bocado estranho, já tivemos jogos bem maiores, e nada de doctor

e tipo: a intro da a impressão que nos reunimos para dar cabo do kil'jaeden porque raio é que o puseste como sk?

Porque na intro diz que somos 15 e 5 deles nao sao de confiança.[br]

Mensagem unida a: 05-10-2009, 12:27:24


Ou melhor, na intro nao diz que sao 5 que nao sao de confiança, isso já é uma conclusao caso seja uma raid de 10 pessoas. Já agora vou-me começar a apresentar, que acham? :<

Sou Mathias Shaw – Town Hider, sem cores, sem bolds, itálico e sem sublinhado. De resto ainda tenho aqui uma informaçao na Pm que vai servir no minimo para apanhar máfias. E unvote porque vi que o tmg26 ficou triste..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1º Olá.

Vote Seph

3º @creativ, eu sei que estás só a supor e tudo mais, mas não achas que as tuas "suposições" são demasiado especificas para serem só isso?

4º @creativ, é suposto acreditar-se assim no role sem mais nada? Porque é que fizeste roleclaim tão cedo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1º Olá.

Vote Seph

3º @creativ, eu sei que estás só a supor e tudo mais, mas não achas que as tuas "suposições" são demasiado especificas para serem só isso?

@creativ, é suposto acreditar-se assim no role sem mais nada? Porque é que fizeste roleclaim tão cedo?

Nao vou dizer tudo, porque a sua altura o direi quando os máfias começarem a fazer o seu fake roleclaim. :o De qualquer das maneiras eu faço roleclaim quando quero e me apetece, ou pelo menos nao vi nenhuma regra contra isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas, ontem entre as 2-3 da manha estava a mandar PM's e o forum estava smp a ir abaixo. Como tal nao mandei cores.

Hoje tentei enviar PM's a avisar do caso, mas so pude fazer de 2 a 3 pessoas de cada vez, algumas nao devem ter recebido por ter mudado de nick.

Como tal esta aqui o aviso dado.

NINGUEM TEM CORES NOS NICKS. BOM JOGO!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah e tal, olá.

@Creativ: Wtf para esse roleclaim?! Dá impressão que te estás a pôr ao fresco, já que me parece que neste máfia há mais que espaço de manobra para a máfia fazer fakeroleclaim. Eu não sou entendido no tema, mas alguém que o seja que dê uma ajudinha, tipo o Mordis, caso ele não seja máfia como sempre.

E gostava de votar nesse Kami-chan :<

Seca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1º Olá.

Vote Seph

3º @creativ, eu sei que estás só a supor e tudo mais, mas não achas que as tuas "suposições" são demasiado especificas para serem só isso?

@creativ, é suposto acreditar-se assim no role sem mais nada? Porque é que fizeste roleclaim tão cedo?

Nao vou dizer tudo, porque a sua altura o direi quando os máfias começarem a fazer o seu fake roleclaim. :o De qualquer das maneiras eu faço roleclaim quando quero e me apetece, ou pelo menos nao vi nenhuma regra contra isso.

E no meio disso tudo, não disseste o porquê.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1º Olá.

Vote Seph

3º @creativ, eu sei que estás só a supor e tudo mais, mas não achas que as tuas "suposições" são demasiado especificas para serem só isso?

@creativ, é suposto acreditar-se assim no role sem mais nada? Porque é que fizeste roleclaim tão cedo?

Nao vou dizer tudo, porque a sua altura o direi quando os máfias começarem a fazer o seu fake roleclaim. :o De qualquer das maneiras eu faço roleclaim quando quero e me apetece, ou pelo menos nao vi nenhuma regra contra isso.

Tu até podes acabar o jogo sem fazeres roleclaim, depois tens é de te aguentar.

Chegaste e fizeste de pronto roleclaim. Ou estás a tentar provocar o massroleclaim ou então tens de ter alguma coisa a ganhar com isso.

Já agora, também disseste com convicção que Kil'Jaeden era Serial Killer, ora pelo flavour do jogo, que diz "Decides que está na hora de atacar Kil'Jaeden onde ele se esconde. Outlands..", dá mais a entender que seja máfia, possivelmente o GF.

Ah, e já agora porque é que és Hider?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sinceramente creativ se fosse num jogo de 10 pessoas ainda se justificava mais ou menos um role claim logo no inicio, sabes que ah e tal sou hider não vai ajudar a town pois não? Parabéns agora a máfia sabe que não te pode matar de noite e vai para outro alvo...A não ser que tenham Rb e que te matam o que é ainda pior para a town porque hider é um role excelente. Happy now? Começas o jogo e já fazes merda, sinceramente...

Ora bem meus caros eu nunca joguei wow por isso ando as aranhas, a ver se vejo as personagens para apanhar alguma coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1º Olá.

Vote Seph

3º @creativ, eu sei que estás só a supor e tudo mais, mas não achas que as tuas "suposições" são demasiado especificas para serem só isso?

@creativ, é suposto acreditar-se assim no role sem mais nada? Porque é que fizeste roleclaim tão cedo?

Nao vou dizer tudo, porque a sua altura o direi quando os máfias começarem a fazer o seu fake roleclaim. :o De qualquer das maneiras eu faço roleclaim quando quero e me apetece, ou pelo menos nao vi nenhuma regra contra isso.

E no meio disso tudo, não disseste o porquê.

Só diz que sou chefe de uma organização secreta chamada SI:7. ;o  Entretanto fiz com que deixasse de ser secreta. :>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem lá que foi uma jogada de pânico lá isso foi

ainda não percebi bem, mas mesmo que tivesses de fazer um nameclaim, expuseste-te como o Tony disse, não era preciso fazer name e roleclaim logo no inicio isso só dá vantagens para a máfia

para quem não sabe Mathias Shaw é o trainer de Rogue em StormWind

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem lá que foi uma jogada de pânico lá isso foi

ainda não percebi bem, mas mesmo que tivesses de fazer um nameclaim, expuseste-te como o Tony disse, não era preciso fazer name e roleclaim logo no inicio isso só dá vantagens para a máfia

para quem não sabe Mathias Shaw é o trainer de Rogue em StormWind

Nunca tinha sido da alliance e nem fui pesquisar sobre isso. Obrigado de qualquer das formas.

Rogues teem stealth e vanish, faz sentido realmente. E como diz que sou o chefe da organizaçao Si:7 é normal que seja um " trainer ". Pode-mos entao partir do principio que hao-de haver nomes directamente ligados ao jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem lá que foi uma jogada de pânico lá isso foi

ainda não percebi bem, mas mesmo que tivesses de fazer um nameclaim, expuseste-te como o Tony disse, não era preciso fazer name e roleclaim logo no inicio isso só dá vantagens para a máfia

para quem não sabe Mathias Shaw é o trainer de Rogue em StormWind

Nunca tinha sido da alliance e nem fui pesquisar sobre isso. Obrigado de qualquer das formas.

Rogues teem stealth e vanish, faz sentido realmente. E como diz que sou o chefe da organizaçao Si:7 é normal que seja um " trainer ". Pode-mos entao partir do principio que hao-de haver nomes directamente ligados ao jogo.

Bem, olá pessoas, tudo isso, vamos lá ao que interessa.

Creativ lolada para ti. Estás com azar porque estás aqui a apanhar uma pessoa que conhece o jogo e que para teu azar é town e não engole muitas porcarias sem mais nem menos.

Numa luta contra o Kil'Jaeden, incorrendo para as outlands, a Alliance e a Horde juntam-se para combater um inimigo superior. Até aqui tudo bem.

Agora, já ouvi dizer que somos uma raid de 10 e não sei que, porque pensam isso? Acham mesmo que há tipo 5 ou 6 Máfias num máfia tão pequeno?

Bem, e mesmo que hajam dez, tendo em conta que isto supostamente deve ser repartido entre personagens que realmente estiveram presentes na Lore, então devo contar com os principais lideres da Horde e da Alliance, como o Trall, o Bronzebeard e etc.

A minha personagem está bastante ligada ao Lore do Sargeras, agora...tipo...o trainer dos Rogues ligado ao SI:7.....tipo, sinceramente, o que é que isso tem a ver com as outlands ou com o Kil'jaeden ou com o que é que o valha?

Sinceramente essa historia para mim está muito mal explicada...parece-me uma atitude desesperada de quem não sabia o que fazer, e para experimentar começar o jogo logo com a confiança toda da town puxou um roleclaim qualquer que sabia ser totalmente improvável de outro alguém ter.

Podes explicar-me essa história melhor?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na minha pm só diz que sou lider do Si:7 e que recebi informaçoes ultra secretas que estao a tentar reavivar Sargeras, o Titan.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais