Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Apokalips_

[Máfia]Warcraft - Rise of the Fallen - Town wins

862 mensagens neste tópico

Posso concluir que os maus são a burning legion?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiro, só para dizer que não percebo quase nada de World of Warcraft. Percebo algumas coisas que vou aprendendo a ver a Sunee a jogar mas estou um bocado a milhas. Vou ver se leio alguma coisa sobre o jogo para perceber um pouco mais disto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posso concluir que os maus são a burning legion?

Sim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posso concluir que os maus são a burning legion?

Sim podes. Nas outlands, o contexto é Burning legion vs everything else. Ou seja, não há tanto o ódio da Alliance contra a Horde até porque estão juntos em Shattrath, a cidade-templo.

Na minha pm só diz que sou lider do Si:7 e que recebi informaçoes ultra secretas que estao a tentar reavivar Sargeras, o Titan.

Creativ, desculpa lá, mas que utilidades teriam essas "informações ultra secretas" daquilo que já todos sabemos e íamos combater ao entrar para o portal para ir para as Outlands?

O teu role faria sentido pré-situação-onde-já-nos-encontramos. Não agora. Aliás, se se preocuparem a ir ler o Lore do Kil'jaeden e da Burning Legion, verão, entre elas a minha personagem, muitas outras verdadeiramente ligadas a esta ameaça. Desculpa, mas numa selecção de 15 jogadores, a tua não faz muito sentido. Mas também é uma questão de analisar depois posteriormente o teor das outras, mas continuas a não me convencer.

O a história do teu role resume-se a isso que me acabaste de dizer?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yup, só acrescenta que nao posso deixar isso acontecer, e a condiçao de vitoria, assim como a explicaçao do role.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda me estou a ambientar ao jogo. Já tinha mandado este post há bocado mas não foi enviado.

A Burning Legion supostamente quer reviver o Sargeras e destruir a ordem de Azeroth. E quem comanda a Burning Legion é o Kil'jaeden.

Pode ser uma ajuda para quem não entende nada de WOW.

Creativ - recebeste a informação de que estão a tentar evitar o renascer do Sargeras. E tu? Estás a tentar evitar, ou apenas tens as informações?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que como lider da SI:7 tenho de tentar evitar.[br]

Mensagem unida a: 05-10-2009, 17:42:23


Ainda me estou a ambientar ao jogo. Já tinha mandado este post há bocado mas não foi enviado.

A Burning Legion supostamente quer reviver o Sargeras e destruir a ordem de Azeroth. E quem comanda a Burning Legion é o Kil'jaeden.

Pode ser uma ajuda para quem não entende nada de WOW.

Creativ - recebeste a informação de que estão a tentar evitar o renascer do Sargeras. E tu? Estás a tentar evitar, ou apenas tens as informações?

Ah sendo assim ele seria o GF e nao um SK.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora senhor moderador, uma dúvida. Nas regras que puseste a bold o que quer dizer esta parte:

A única coisa que exijo é que até à proxima noite me mandas a PM com a repetiçao do nome da noite anterior

Não percebi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@shini. Nunca achei piada argumentarem que X é mafia porque estava online as horas em que evento Y aconteceu. Logo as acçoes nocturnas podem me ser enviadas por sms telefonar, mail, carta, bilhete num tijolo, qualquer coisa. Mas se ate à segunda noite(se levarmos o exemplo como algo a acontecer na primeira noite) nao receber por PM a repetiçao da acçao nocturna, essa pessoa perde o direito a usa la.

Eu nao irei relembrar ninguem dos seus deveres.             

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esqueci-me de dizer isto no inicio do jogo, mas também não entendo peva de warcraft, por isso não se admirem que não seja muito participativo nas discussões do flavour, vou tentar informar-me nas nets ou wikis. Se alguém tiver alguns sites com esse tipo de informação agradecia.

Mas pelo o que percebi no flavour inicial:

- Provavelmente o Kil'Jaeden é o GF. Quanto ao resto dos máfias, reparem:

Recolhes tudo o que precisas e partes para Burning Steps, mas assim que passas pelo portal algo de mal acontece...

O portal fechou-se...

Sim, o portal fechou-se...

Não tens por onde fugir, apenas sabes que alguém sabotou o teu plano. TENS quem não seja de confiança perante ti. Mas quantos serão? Mais importante, QUEM serão?

Parece que isto é mais uma situação de descobrir quem sabotou o plano a ordens do Kil'Jaede ou de alguma maneira seria beneficiado com isso, ou seja, comecem a pensar em possíveis personagens que possam ter caracter deste tipo em Warcraft. Pessoalmente, não faço ideia de quem poderá ser.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@creativ: Posso saber porque é que só comentaste uma das coisas que eu disse? Podes explicar às pessoas porque é que fizeste nameclaim, roleclaim e ainda avisaste que pertences a uma sociedade secreta e que agora já não o é?

Na tua ideia há 5 máfias em 15 jogadores e que o kil'jaedan é SK. Mas agora já achas que é Godfather. Como é? E tens a certeza que ele está em jogo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lê a quote que fiz, foi por ai que passei a achar que ele é GF. E em relaçao ao nameclaim e roleclaim, nao vejo qual é o mal de o fazer, estou no meu direito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já é a segunda vez que dizes isso. Já se percebeu que estás no teu direito de o fazer, agora diz o porquê de o teres feito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como estou no meu direito de o fazer.. fiz, simples nao? Mas de qualquer maneiras parece que ficou bem claro que eu o fiz para deixar acente que sou town. Nao te parece?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fizeste isso e tornaste-te um alvo fácil e com um role bom para a máfia assar no espeto, good job.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fizeste isso e tornaste-te um alvo fácil e com um role bom para a máfia assar no espeto, good job.

Um alvo fácil como assim? Ou está-me a escapar algo ou então não sei. Mas também não concordo que tenha feito já roleclaim mas isso é lá com ele.

Se ele é mesmo o que diz ser,hider como é que se torna um alvo fácil?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu tenho 2 anos e meio de WoW em cima

por isso não se admirem de andar a spamar palavras desconhecidas

e pelo o que eu li na minha PM este máfia está mais ligado ao Lore dai isto não ter nada haver com uma raid

@Fantas aqui tens algo por onde te podes guiar http://www.wowwiki.com/Portal:Main , usa o search

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu tenho 2 anos e meio de WoW em cima

por isso não se admirem de andar a spamar palavras desconhecidas

e pelo o que eu li na minha PM este máfia está mais ligado ao Lore dai isto não ter nada haver com uma raid

@Fantas aqui tens algo por onde te podes guiar http://www.wowwiki.com/Portal:Main , usa o search

Canoxa, se estás igualmente ligado e ao corrente do Lore, faz-me o favor de analisar o roleclaim do creativ e se ele faz algum sentido que seja neste caso, como eu procurei explicar nos meus posts.

Ou ignoraste tudo isso de propósito?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ruben, imagina que a máfia tem um roleblocker. Bloqueiam o creativ e matam-no. É este "alvo fácil" que o mota está a falar.

Canoxa, thanks.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ruben, imagina que a máfia tem um roleblocker. Bloqueiam o creativ e matam-no. É este "alvo fácil" que o mota está a falar.

Canoxa, thanks.

Ah ya, nem sequer me lembrei dessa possibilidade. Estava mesmo só a pensar nele com hider e puder fugir.

Sendo assim ainda é mais grave, mas enfim...agora que arque com as consequências...oh wait... se calhar não está a dizer a verdade e por isso o à vontade dele

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais