Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Apokalips_

[Máfia]Warcraft - Rise of the Fallen - Town wins

862 mensagens neste tópico

Pergunta:

de entre a horde e alliance, qual achariam mais provavel de ajudar os demonios?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora nem mais TMG, ámen para ti.

Carloscalixto, não existe essa hipótese. ( Apesar de os Blood elfs serem duvidosos e haver ali todo um passado com os Orcs, mas a Burning Legion é mesmo um mal superior com vista a destruir tudo na sua passagem.)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pergunta:

de entre a horde e alliance, qual achariam mais provavel de ajudar os demonios?

Nenhum...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tens um coelho e uma galinha, eles detestam se um ao outro, mas um dia lá apareceu no campo uma raposa que queria comer o coelho e a galinha, como tal o coelho e a galinha se ajudaram mutuamente para tentar evitarem serem comidos pela raposa...

coelho/galinha -> horde/aliance

raposa -> Burning Legion

Mais esclarecedor não podia haver. Thanks

Nightelfs, druids, Gnome, Dwarf etc. Será que estão em jogo só os lideres de cada raça?  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nenhuma

ambas as raças Lutaram conta a Legion desde que ela foi formada pelo Sargeras

e na batalha em Hyjal em W3 controlas ambas as facções

e já agora Creativ o Kil'jaeden é um Man'ari eredar e não um Titan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nenhuma

ambas as raças Lutaram conta a Legion desde que ela foi formada pelo Sargeras

e na batalha em Hyjal em W3 controlas ambas as facções

e já agora Creativ o Kil'jaeden é um Man'ari eredar e não um Titan

Nao fala do kil'jaeden na minha pm mas sim do Sargeras, e que estão a tentar reaviva-lo. E que nao posso deixar isso acontecer. Já tinha dito isto atras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este jogo vai ser bonito para mim vai, aviso já que vou estar inactivo porque nao percebo nada de wow e por muito que tente ainda me confundo por vezes.

Vou tentar ajudar com base do que sei, porque tentar perceber wow assim do nada é muito complicado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tony isso não pega.

Inscreveste-te foi para participar, o flavour do wow está bem restringido e com o teor das conversas percebes facilmente o que está aqui em jogo.

Isso pode ser perfeitamente a estratégia de um máfia a aproveitar o desconhecimento de um flavour para justificar estar inactivo e não participar nas discussões dos roles.

Se és town e se tens um role consistente e verdadeiro, não percebo porque a necessidade do inactivismo ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o problema é que o que estão a discutir é basicamente chinês, é o mesmo que estar a falar com um russo de uma coisa que conheço mas não percebo como fazer. Não podes atirar areia para os olhos com essa mordis, que eu saiba uma pessoa que não conhece o jogo pode nem sequer saber o que fazer, neste caso eu estou aqui e estou a tentar ainda perceber as coisas o que me dificulta mais os meus passos dentro do jogo e o que dá inactividade, eu como sendo town e apesar de não conhecer wow disse logo que iria estar porque não sei patadina de wow e que mesmo assim ia tentar ajudar com base no que sei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tony_Carreira, eu sem perceber patavina do jogo já consegui reunir algumas pessoas de que suspeito e pessoas de quem confio. Gostava de ver um votecount para ver o estado das coisas. Já se sabe que este dia é chato para carago ( com algumas excepções, Saw máfia hehe ) e que apartir do dia 2 é que conseguimos começar a delinear possiveis relações entre os vários flavours.

Em relação ao mass claim. Acho que ficou tudo dito. Num jogo destes é super perigoso porque o universo é brutal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mordis, não vás por aí. É sempre dificil para uma pessoa participar no jogo quando se anda a discutir flavour que não se conhece. Até agora tive de pesquisar todos os nomes que foram ditos até agora e a única conclusão a que cheguei foi mesmo graças ao post do TMG. É claro que não conhecer o flavour não ajuda, mas isso não deve ser um problema para analisar comportamentos de jogadores, logo, mfos Mota

Até agora, a partir do flavour inicial já cheguei à conclusão que o Kil coisas prolly nem no jogo se encontra. E sim, estou limitado quanto ao flavour deste tema. É claro que vou fazer a minha pesquisa autonoma, mas para aí metade do meu jogo vai ser feito com base do que dizem aqui, flavour wise, com a univ não tenho assim muito tempo para fazer pesquisas profundas no mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No flavour diz que não aparecem só os herois, mas tb desconhecidos o que poderá querer dizer que existem jogadores com nameclaim's mais ou menos random, tipo: "és o Tó Zé e és um soldado de infantaria dos humanos" qualquer coisa assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No flavour diz que não aparecem só os herois, mas tb desconhecidos o que poderá querer dizer que existem jogadores com nameclaim's mais ou menos random, tipo: "és o Tó Zé e és um soldado de infantaria dos humanos" qualquer coisa assim.

Isso não é bem assim. Mas não vou comentar nem dizer o que pode ou não aparecer para não facilitar os fakeclaims ;))

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No flavour diz que não aparecem só os herois, mas tb desconhecidos o que poderá querer dizer que existem jogadores com nameclaim's mais ou menos random, tipo: "és o Tó Zé e és um soldado de infantaria dos humanos" qualquer coisa assim.

é bastante possivel visto que o Apokalips_ disse qualquer coisa como: ' se no meu próximo jogo acharem que principal = está no jogo de certeza estão fodidos.

Mas atenção, acho que todos, mais ou menos conhecidos devem ser mesmo personagens de Warcraft.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No flavour diz que não aparecem só os herois, mas tb desconhecidos o que poderá querer dizer que existem jogadores com nameclaim's mais ou menos random, tipo: "és o Tó Zé e és um soldado de infantaria dos humanos" qualquer coisa assim.

é bastante possivel visto que o Apokalips_ disse qualquer coisa como: ' se no meu próximo jogo acharem que principal = está no jogo de certeza estão fodidos.

Mas atenção, acho que todos, mais ou menos conhecidos devem ser mesmo personagens de Warcraft.

Se nao dissesses isso até aposto que aparecia ai um thrall.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim o apokas já tinha referido isso, não me lembro é aonde. De qualquer das maneiras pelo que já percebi a legião da queima (rofl) é a má e a outra é a boa, o lider dos maus não está em jogo e todos os que estão em jogo podem ser elfs, trols, soldados, arqueiros etc. ne?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aparecia era Manuel Pinhão, o pescador.

Caís-te nisto, mas estás-te pouco ralando com o Kil coisas ou que seja. Tu estás aqui é para pescar.

Ganhas se chegares vivo ao fim para entregares os peixes que prometes-te à tua senhora.

Manuel Pinhão o Survivor, basicamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguém me pode explicar os 2 posts a cima de mim ?

( eu as vezes não percebo esta comunidade )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais