Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Apokalips_

[Mafia] Lord of the Rings Máfia - Day 6 - Máfia Wins

1608 mensagens neste tópico

Então Shini, não és o Aragorn?... e a fase a negrito suponho que tenha a ver com o cast e não com o LotR em si.

Votar no Linch agora é estúpido, ainda isto não se desenvolveu propriamente e já alguns querem acabar com o dia, pensem um bocado.

Claro que sou o Aragorn. Aquilo é um enigma que usei. Se o pessoal for inteligente o suficiente chega lá muito facilmente.

Para que fique aqui já o meu roleclaim para mais tarde, o meu role tem a ver com uma série popular de vampiros e com o reformado dum filme que está agora no cinema.

Shini, se bem me lembro o Aragorn não tem nada a ver com vampiros. Porque é que tu, sendo town, estás a inventar o roleclaim falso? Isto só me faz pensar mais que tens algum tipo de habilidade que se activa quando és alvo da máfia. Ou então és bulletproof, como também já foi referido por aí.

Vou usar a mesma resposta para o canoxa. Usei aquela maneira para o pessoal poder chegar lá mais facilmente. Não quer dizer que o Aragorn tenha a ver com aquilo. Estou apenas a falar do meu role jogavel, sem flavour.

Uma coisa que acho interessante no teu post é o facto de tu dizes que eu estou a inventar um roleclaim falso e que sou town. Se realmente pensaste que eu estava a dizer que o Aragorn tinha a ver alguma coisa com vampiros, então porque é que estás a supor que eu sou townie?

O teu comentário a mim parece-me de um máfia que está a pensar: "Wtf, porque é que o Shini está a mentir? Isso é suposto ser algo para eu fazer!"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

naa o shini deve ser o Aragorn

pelo menos até prova contraria que começo a duvidar

bonito bonito era vir um máfia dizer que era o Aragorn só para desconfiar-mos do shini 

Já te disse canoxa, isso só me facilitava a vida, era um máfia que ia pelo cano a baixo. E os máfias não são muito espertos. Nenhum deles tinha capacidade para aparecer aqui e dizer isso ;)

personagens secundárias são personagens que não são primárias lol. Personagens que aparecem pouco.

Imagina que alguém aparece aí e diz que é o ogre que apareceu no livro tal durante 5 páginas. Será que vais acreditar mais nele ou num gajo que diz que é o Frodo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a mim não precisas de esclarecer nada de ti já apanhei o que queria apanhar agora é ver quem vai ser o próximo

Shini eä adan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

taichi, estás a querer dar a entender que o teu role é um duma personagem secundária?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a mim não precisas de esclarecer nada de ti já apanhei o que queria apanhar agora é ver quem vai ser o próximo

Shini eä adan

Estás a ensinuar que sou máfia lol?

não percebo elfico ou lá o que isso é. Queres explicar?[br]

Mensagem unida a: 29-05-2009, 14:20:19


atan n. fathers of men pl. atani adan (LotR)

Isso é o nome dos elfos? estás a ensinar que sou um?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow, isto é que é escrever.

(about)Setup: Existirem duas máfias, apesar de possível não me parece muito viável... Se não digam-me lá quem é que pode ser máfia além dos maus. Third parties já acho mais provável, como uma facção separada da town mas que tem objectivos semelhantes, por exemplo. As contas normais dão-nos 4 ou 5 máfias dependendo da força da town e da máfia.

@Shini: Portanto és o Aragorn e fizeste o roleclaim no teu segundo post (ou algo parecido) hmm... Porquê? Qual a razão do roleclaim numa altura em que havia ainda bastante para se falar? O quão popular é essa série?

Outra coisa, não percebo como é que dizes com tanta certeza "este é um máfia linear"... A minha personagem é consistente com a facção, sim, mas eu só sei de mim próprio. Quem me garante que serão todas assim? Falas como se já soubesses mais do que de ti próprio.

@Canoxa: Gostava de saber o que é que sabes de tão certo.

@Miah: Para ti só tenho uma pergunta: és a Arwen?

@taichi e motchinha: Ambos falaram em personagens secundárias. Significam que têm uma? Não estou a desconfiar porque tenho uma teoria que não vou partilhar ainda, mas têm ou não?

Por agora é só. Tinha mais algumas perguntas, mas quero tirar estas da frente primeiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Zé Seph: Sou um town importante posso ser e posso não ser a Arwen 8D.

Quanto ao No Lynch, eu votei no Lynch e peço desculpa foi pelo puro gozo, porque sempre que joguei o primeiro dia acaba com No Lynch e foi uma maneira ironica para picar, desculpem se me perceberam mal, eu desaprovo totalmente o No lynch não estava à espera de ser seguida logo.

unvote

Ai ai Chrno...

Como já disse duvido que hajam duas máfias, não me parece fazer sentido, com a falta de personagens más conhecidas. Eu segundo a minha personagem penso que seja um jogo linear, agora gostava de ter mais opiniões.

Já agora não percebi nada da conversa dos elfos e das personagens secundarias.

Shini: Quando falas de vampiros é uma referencia a Nazguls?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow, isto é que é escrever.

(about)Setup: Existirem duas máfias, apesar de possível não me parece muito viável... Se não digam-me lá quem é que pode ser máfia além dos maus. Third parties já acho mais provável, como uma facção separada da town mas que tem objectivos semelhantes, por exemplo. As contas normais dão-nos 4 ou 5 máfias dependendo da força da town e da máfia.

@Shini: Portanto és o Aragorn e fizeste o roleclaim no teu segundo post (ou algo parecido) hmm... Porquê? Qual a razão do roleclaim numa altura em que havia ainda bastante para se falar? O quão popular é essa série?

Outra coisa, não percebo como é que dizes com tanta certeza "este é um máfia linear"... A minha personagem é consistente com a facção, sim, mas eu só sei de mim próprio. Quem me garante que serão todas assim? Falas como se já soubesses mais do que de ti próprio.

@Canoxa: Gostava de saber o que é que sabes de tão certo.

@Miah: Para ti só tenho uma pergunta: és a Arwen?

@taichi e motchinha: Ambos falaram em personagens secundárias. Significam que têm uma? Não estou a desconfiar porque tenho uma teoria que não vou partilhar ainda, mas têm ou não?

Por agora é só. Tinha mais algumas perguntas, mas quero tirar estas da frente primeiro.

descobriste o mesmo que eu por isso não te queixes agora é saber se descobriste o role da Miah/shini

ainda estou para descobrir qual dos dois ganho o role que tenho em mente

mais não digo por é um role que eu detesto e revelado causa problemas à Town

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@A todos que perguntaram sobre as personagens secundarias.

É provável ser ou não, quando for preciso eu digo quem sou.

Uma coisa que estive a pensar, existe alguém que tenha o carácter de cop nos filmes?

Outra coisa é que se estiverem os 3 roles importantes aka cop, doc e R.B teremos que ter mais outros roles dentro da town e muitos deles podem ser vanillas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

de momento eu estou mais preocupado é com os roles da máfia porque os Nazguls devem ser overpowers

o Saruman tinha aquela  pedra estranha e coisas do género

o Sauron não deve morrer de acções nocturnas e deve saber onde anda o anel

a mim não me admira que na primeira noite haja 3 kills à parva

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A máfia nunca é overpower. Isso é o básico de qualquer jogo máfia, equilibrio entre todas as facções.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se me lembro bem no teu máfia tinhas um máfia com o poder de quatro

se isso não é um pouco poderoso então não sei

e como é que tens tanta a certeza disso fantas ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Miah, é suposto aquilo que disse sobre os vampiros e a estrela reformada dum filme famoso que está agora nos cinema é para ficar como está.

Revelei o personagem porque sinceramente o meu role não é dos mais importantes e por isso caso morra a máfia não ganha muito com isso.

Quanto ao facto de ser linear Seph, só disse isto porque imagina que o Frodo era Mafia ou o Saruman era Townie, alguém apareceria a dizer: "Hei Shini, mas isso não quer dizer nada! Porque o meu personagem é assim para o malvado na saga e aqui eu sou town!"

Como não apareceu a ninguém dizer isso calculei que fosse linear.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
se me lembro bem no teu máfia tinhas um máfia com o poder de quatro

se isso não é um pouco poderoso então não sei

Nem por isso, poderoso era se ele pudesse usar todos ao mesmo tempo, em 4 jogadores diferentes, as vezes que quisesse.

e como é que tens tanta a certeza disso fantas

É a mecânica do jogo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem perguntou que personagens podem ter perfil para cop, máfia eu acredito que seja o Saruman cop porque ele pode ver onde estão as pessoas mas o Sauron também pode fazer sentido porque ele e "o olho que tudo vê". Quanto a roleblockers há os nazgul.

Agora dos Town, quem pode ser doctor ou é o Gandalf (por ser mage) ou qualquer um dos elfos (tirando o Legolas). Na town é mais difil ver quem possa fazer o quê.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

na minha ideia esqueci-me de juntar os 3rd party's que provavelmente devem estar presentes.

Uma coisa que complica é mesmo englobar os filmes todos mas queixar não é solução por isso.

Quanto a frase do shini que me esqueci de mencionar. Não percebi mas depois tento resolver e quanto as minhas suspeitas sobre ele, desceram pois desde o inicio que disse que era town e estar a fazer isto tudo sem haver uma pessoa a dizer que é o verdadeiro (esqueci-me do nome). Penso que se pode dar um voto de confiança para já.

Mimi és máfia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, o Motchinha a usar as minhas estratégias. Nice.

Há roleclaims em quem vou confiar já. Esqueci-me de responder ao Seph.

Fiz já roleclaim porque quero saber sobre a linearidade deste máfia. A menos que apareça algum town a dizer que o personagem dele é "mau" na série e aqui é town. Então a maneira mais facil de ganhar o jogo é fazer mass roleclaim. Não estou a propor, para já não acho necessário. Isso só lixava o cop, o doctor, roleblocker, etc.

Não me lembro das personagens todas mas acho que confiaria cegamente no Gandalf, Arwen, Gimli e Legolas.

O frodo é sempre complicado confiar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O frodo é sempre complicado confiar.

Podes me explicar porque dizes que o frodo é sempre complicado de confiar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ele fica viciado pelo anel e depois é preciso cortar o dedo dele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ele fica viciado pelo anel e depois é preciso cortar o dedo dele.

se bem me lembro é arrancar o dedo à dentada mas isso o sam também se passou o boromos também

mas ai já estamos a complicar o jogo apenas que tem personagens como essas é que sabe se o jogo está muito complexo ou não

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais