Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Apokalips_

[Mafia] Lord of the Rings Máfia - Day 6 - Máfia Wins

1608 mensagens neste tópico

Duas máfias? Isso era um bocado exagerado, segundo disseram elas unem-se mais para a frente (não me recordo). Depois havia o que? Dois lynches por noite? Somos 16 jogadores só no 2ºdia ficavam logo 13, se é que não ficavam menos. :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Faz sentido visto que não há personagens assim boas para fazer de 3rd party. Todas as personagens são ou boas ou más, a unica meio termo é ele.

Outra maneira que pensei que pode tar organizado, não sei mas durante o 2º e 3º filme há quase como três equipas, o Frodo e Sam, Aragorn Legolas Gilmli e Gandalf e depois há o Merry e o Pippin, o jogo pode ter algo por aí, não sei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Smeagol e o Golum estão sempre a coexistir.

yah tens razão

Vote Miah

por andares a distrair a town dos Máfias

o golllum tem mais jeito de lyncher e deve ganhar se matar o frodo mas isso é a minha opinião

4 máfias é um numero razoável

o Motchinha não se quer suicidar como de costume

dois máfias não digo que existem mas que vigilantes e coisas do género devem haver para ai uns 4

e estas foram as observações que fiz até agora

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens razão canoxa, porque duas máfias + 3rd party + um lynch de dia, isto poderia, se não estou enganada dar 4 lynches no inicio do 2ºdia.

Além disso se as supostas duas máfias se unem num dos filmes, não vejo porque não deviam estar unidas aqui. :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

canoxa, não obrigado, chegou o ultimo jogo. apesar de modkill la conseguimos ganhar.

@mimi-chan: podes ter 2 mafias, mas uma é a principal e outra tem outro objectivo. Faz-me lembrar o setup do fantas no FF em que havia os AC Town e Mafia e a mafia e AC estavam ligados. Pode acontecer o mesmo aqui visto que os ogres têm ligação para capturar o (esquece o nome das personagens) e os maus (outra vez esquecido) é que disseram isso. Penso eu que já não vejo os filmes há um bom tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Motchinha: Com dois objectivos até que vejo alguma possibilidade, mas que no fundo estão unidas, tal como dizes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para dizer que estive estes dois dias sem aparecer porque estava sem computador.

Omitindo essa parte desagradável da minha vida pessoal, estou espantado por ninguém ter comentado, em detalhe o suposto roleclaim do Shini. Usando esta defesa, visto que não existem restrinções aos roleclaims, só pode significar duas coisas, é town ou é um máfia com um roleclaim falso, mas se fosse falso, o verdadeiro Aragorn se calhar já tinha vindo dizer, logo...

Generalizando, não confio em ninguém, porque parece que um ponto tão importante foi ignorado por muitos. Agora quanto aos máfias, aposto nos 4, tendo em conta o número de jogadores, percentagem 25%, 4 máfias, makes sense. Nada me garante isto, though, pode haver third parties, ou até 2nd máfias que estejam à procura do anel, por isso estes valores são um pouco relativos. Depois disto tudo o que tenho a dizer? Agora, nada conclusivo. Lá para a frente talvez.

Foda-se, primeiro post e já ando a escrever muito, é para compensar os últimos dias. >:

Temos muitos first timers aqui, estou a gostar de ver. Há muito para falar, não fiquem inactivos, se tiveres alguma coisa a dizer, digam, é bom para que o jogo não pare.

Vote: Miah pelas belas pernas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Omitindo essa parte desagradável da minha vida pessoal, estou espantado por ninguém ter comentado, em detalhe o suposto roleclaim do Shini. Usando esta defesa, visto que não existem restrinções aos roleclaims, só pode significar duas coisas, é town ou é um máfia com um roleclaim falso, mas se fosse falso, o verdadeiro Aragorn se calhar já tinha vindo dizer, logo...

secalhar o "verdadeiro" aragorn nao veio se revelar já que o aragorn deve ter um role importante tipo vigilante.....

ou tao o shini é realmente o aragorn.... mas com um role desses revelar se logo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini queria tu que o verdadeiro Aragorn viesse dizer que tu estavas a mentir para depois mata-lo durante a noite ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mim parece-me que o verdadeiro já pode ter se revelado indirectamente! Posso estar enganada! OO

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpa TMG mas se há um outro Aragorn (o que eu duvido porque o Shini não é burro) a primeira coisa que ele tem de fazer é dizer, porque se alguém mente no role é claro que não é town logo tem de ser morto o mais cedo possivel.

Eu concordo com o Shini e se tivesse no lugar dele tinha feito o mesmo, só não o farei porque prejudicaria a town mais do que a beneficiaria. Ele está agora praticamente ilibado.

Canoxa: Está tudo morto, queres que fale do tempo? Foi uma coisa que me lembrei e decidi falar sobre nada mais.

Fantas: Agradecida, acho eu xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era uma boa jogada sim se quisesse morrer no 1º dia. Mas como ele é não se ia expor assim tanto.

Mimi, menos, muito menos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um vigilante é um pau de dois bicos.

Tem a vantagem da town ter uma kill à sua disposição, mas tem a desvantagem da pessoa que tem o role de não saber quem é quem. Vamos por a hipótese que o Aragorn é vigilante. Porquê revelar o verdadeiro? Bem, porque nesta fase do jogo ainda existem roleblockers e doctors, ou seja, mesmo que ele se identifique  e seja um alvo fácil, tem sempre um doctor para o proteger ou um roleblocker para tentar a sorte e bloquear a máfia/TP ou assim.

Mas que fique o registo,eu não estou a incentivar ao vigilante a se mostrar. Só estou a por a hipótese que ainda existe margem de manobra para tal.

A mim parece-me que o verdadeiro já pode ter se revelado indirectamente! Posso estar enganada! OO

Podes explicar-te se faz favor? É que fiz uma leitura um pouco na diagonal das últimas 6 páginas e pode ter-me falhado alguma coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpa TMG mas se há um outro Aragorn (o que eu duvido porque o Shini não é burro) a primeira coisa que ele tem de fazer é dizer, porque se alguém mente no role é claro que não é town logo tem de ser morto o mais cedo possivel.

Eu concordo com o Shini e se tivesse no lugar dele tinha feito o mesmo, só não o farei porque prejudicaria a town mais do que a beneficiaria. Ele está agora praticamente ilibado.

Canoxa: Está tudo morto, queres que fale do tempo? Foi uma coisa que me lembrei e decidi falar sobre nada mais.

Fantas: Agradecida, acho eu xD.

não quero que me diga porque é que confias tanto no shini

o que foi que ele disse que te fez pensar dessa maneira

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estou espantado por ninguém ter comentado, em detalhe o suposto roleclaim do Shini.

Eu comentei, estou é à espera que ele venha cá dizer algo. A ver vamos o que diz ele quando cá aparecer.

Also, se ele não for o Aragorn mas sim um máfia a tentar esconder-se, acho perfeitamente normal que o verdadeiro Aragorn não venha para aqui dizer que o é. Provavelmente é um role bastante importante (se bem me lembro, ele era dos mais importantes no universo de LotR) e seria alvo da máfia rapidamente.

Além disso, também pode dar-se o caso de o Shini ser alguém que ganhe algo se for durante a noite, tentando mostrar-se importante para atrair a máfia. Talvez um third party com alguma habilidade que se active quando é alvo da máfia? Há algo que se possa relacionar a isso em LotR? De momento não me lembro de nada, mas acho que seria uma possibilidade.

A mim parece-me que o verdadeiro já pode ter se revelado indirectamente! Posso estar enganada! OO

Wtf? Explica-te mimi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Shini nunca faria um fakeroleclaim de uma personagem principal que obviamente TEM de estar no jogo, isso é suicídio. Qualquer pessoa com dois dedos de testa se vir que lhe estao a roubar o role vem reclamá-lo pois sabe que ele não é town.

O Shini também pode ser Bulletproff como já disse, claro que também pode estar a apostar na sorte mas ele é demasiado cuidadoso para deixar a town perder uma persongem importante assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A mim parece-me que o verdadeiro já pode ter se revelado indirectamente! Posso estar enganada! OO

Ai sim? Não vi nada disso, acho que devias refutar a tua ideia com uns argumentos fixes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estava a achar estranho o TMG26 referir-se como o Aragorn poder ser um vigilante. Não que eu não acredite, acho estranho é referir-se logo como uma possibilidade de ser um vigilante.

Mas vendo as últimas mensagens, realmente seria estúpido o Shini fazer um role falso, mas não vou tirar essa hipótese de ser realmente falso. Ninguém me garante que o Aragorn não seja alguém novo e esteja com medo de se revelar. :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qualquer pessoa com dois dedos de testa se vir que lhe estao a roubar o role vem reclamá-lo pois sabe que ele não é town.

Ou então pode simplesmente não ligar e, sabendo que há um mentiroso, tentar com a town duvide dele e causar um possível lynch. Ou então, caso seja vigilante, simplesmente matá-lo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Chrno: Para isso é necessario ter certezas! Não queremos lynchar nenhum town. Acho que no máfia antigo deu para ver no que deu, foste mesmo tu que morreste.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais