Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Apokalips_

[Mafia] Lord of the Rings Máfia - Day 6 - Máfia Wins

1608 mensagens neste tópico

Bem eu acho que muitas das personagens boas na presença do anel ficam um bocado passadas até o Gandalf, não estou a ver maneira nenhuma do Frodo ser uma personagem non town se isto for um jogo linear.

Aliás até acredito que o Frodo seja uma personagem que a máfia e os possiveis third parties estejam à procura.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mimi és máfia?

Motchinha tencionas lynchar-me de noite? LOL

Sou town e gosto bastante da minha personagem apesar de não ser a minha perferida! Obrigada Apokalips ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lynchar de noite? Wtf?

Graxa ao moderador é anti ético lol.

Não respondes-te à pergunta.

FOS Mimi-chan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Town diferente de máfia. Até podia fazer o mesmo que o Shinigami, mas depois a town perdia um town essencial. Vejamos respondendo melhor e incluindo muitas perguntas daqui.

Sou town, não sou personagem secundária, neste momento a minha personagem não está a ser falada, e só foi referida uma única vez. Revelarei quem sou Miah, mais para a frente, quando poder garantir a minha função à town, dai as minhas constantes intervenções no máfia.

Espero ter esclarecido as dúvidas, não posso dizer mais que isto, para já, porque tenciono revelar quem sou à Town.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Town diferente de máfia. Até podia fazer o mesmo que o Shinigami, mas depois a town perdia um town essencial. Vejamos respondendo melhor e incluindo muitas perguntas daqui.

Sou town, não sou personagem secundária, neste momento a minha personagem não está a ser falada, e só foi referida uma única vez. Revelarei quem sou Miah, mais para a frente, quando poder garantir a minha função à town, dai as minhas constantes intervenções no máfia.

Espero ter esclarecido as dúvidas, não posso dizer mais que isto, para já, porque tenciono revelar quem sou à Town.

muahauhau falei a tua personagem

e já sei quem és

ok não sei mas tenho de fazer alguma coisa por isso

Vote Fantas

não gostei do facto de aproveitares quando eu tinha votado na Miah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também não gostei da tua ignorância perante uma regra básica do jogo, que é que todas as facções têm de estar em equilibrio, e não me vês votar em ti. Tentaste pegar por aí, por alguma razão estúpida e incompreensível para mim, e como viste que não resultou, nem ai nem ui vindo de ti.

Mas estou curioso, explica lá melhor esse teu voto em mim. Foi por causa de ter feito um random vote na mesma pessoa que tu, a seguir a ti?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também não gostei da tua ignorância perante uma regra básica do jogo, que é que todas as facções têm de estar em equilibrio, e não me vês votar em ti. Tentaste pegar por aí, por alguma razão estúpida e incompreensível para mim, e como viste que não resultou, nem ai nem ui vindo de ti.

Mas estou curioso, explica lá melhor esse teu voto em mim. Foi por causa de ter feito um random vote na mesma pessoa que tu, a seguir a ti?

interessante parece que apanhei qualquer coisa

será que tens algo a esconder

Fantas nesta altura pouco foi dito e raramente se pode dizer aquele é town ou aquele é máfia por isso usar votos para chamar a atenção de certas pessoas e para ver como elas reagem é a melhor maneira de começar no máfia

e como vez até teve um resultado interessante da tua parte já que receias que tivesse descoberto algo que revela-se o teu role durante as tuas acções anteriores para alem da já referida por mim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho tu questionares uma coisa que todos os jogadores têm de saber, algo estúpido. O que é que apanhas daí?

e como vez até teve um resultado interessante da tua parte já que receias que tivesse descoberto algo que revela-se o teu role durante as tuas acções anteriores para alem da já referida por mim

Mas tu andas aqui de pau feito para quê meu? Já há 10 páginas que eu ando a ler que tu descobriste isto e aquilo e acolotro. Se tu próprio dizes que pouco ou nada se falou no jogo, que raios andaste a fazer a dizer que descobriste isto ou aquilo? Simples, só podes ser máfia então, para saberes que toda a gente é isto e aquilo! Que apanhas disto?

unvote E que apanhas deste unvote?

vote: canoxa E que apanhas deste voto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho tu questionares uma coisa que todos os jogadores têm de saber, algo estúpido. O que é que apanhas daí?

e como vez até teve um resultado interessante da tua parte já que receias que tivesse descoberto algo que revela-se o teu role durante as tuas acções anteriores para alem da já referida por mim

Mas tu andas aqui de pau feito para quê meu? Já há 10 páginas que eu ando a ler que tu descobriste isto e aquilo e acolotro. Se tu próprio dizes que pouco ou nada se falou no jogo, que raios andaste a fazer a dizer que descobriste isto ou aquilo? Simples, só podes ser máfia então, para saberes que toda a gente é isto e aquilo! Que apanhas disto?

unvote E que apanhas deste unvote?

vote: canoxa E que apanhas deste voto?

eu apanhei que te deixei um pouco chateado e nervoso também

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Duvido. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiro, tenho estado inactiva devido ao facto de estar a tentar não chumbar a uma disciplina, e sempre que vinha aqui era 129416349513758169376519387651934765 páginas novas carregadas com tl;dr, e eu sinceramente não estava com paciência para as ler integralmente, por isso agradecia se uma alma caridosa me fizesse um resumo destas últimas 4 páginas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

basicamente estivemos a discutir o setup do jogo. As personagens que entravam e isso. Depois as discussões para ver se alguém apanha alguém como viste na ultima pagina.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e o Motchinha ainda não se quer suicidar  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só se fosse parvo  :D

Nem penses que vou morrer no inicio e não poder colocar as minhas teorias estúpidas para apanhar erros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya motchinha, para quando o modkill?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o canoxa pensa que isto é dota lol.....

____________________________________

btw: aqueles que disseram que eu podira tar a mandar uma inderecta e ser eu o "verdadeiro" aragorn.... não ...não o sou.... apenas suspeitei do shini ter se revelado nada.... mais nada...

_____________________________________

meh... anyway... fantas tem lá calma.....ninguem te está a bater lol...

______________

o saruman não pode ser tipo Cult leader? afinal ele meteuo tal rei de rohan sobre o seu poder etc etc... e justificaria as tais facções....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Verdadeiro Aragorn?!

custom_1243610163983_LotR-AQ_Aragorn_with_Shield_01.jpg

Só este!

unvote

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
o saruman não pode ser tipo Cult leader? afinal ele meteuo tal rei de rohan sobre o seu poder etc etc... e justificaria as tais facções....

E a máfia seria o quê? Cult e Máfia são facções inimigas, logo se o Saruman fosse cult leader, os narzguls (ou lá como se escreve o nome), não seriam a máfia. Não ponho a hipótese de parte, até porque é muito possível, mas para pôr essa em cima da mesa, temos de descartar a hipótese de a máfia ser composta pelos narzguls.

Mas também, personagens para se fazer uma máfia não faltam, por exemplo, o tal mago que é inimigo do gandalf (não me lembro do nome dele.) e do topo da cabeça o gollum, mas esse vejo mais como um SK talvez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya motchinha, para quando o modkill?

Sinceramente vou tentar fazer tudo certinho, além que com um jogo destes morrer logo no inicio ia ficar emo.

Mas vocês querem me ver morto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya motchinha, para quando o modkill?

Sinceramente vou tentar fazer tudo certinho, além que com um jogo destes morrer logo no inicio ia ficar emo.

Mas vocês querem me ver morto?

Sbaes que gosto de necrofilia<3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais