Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Apokalips_

[Mafia] Lord of the Rings Máfia - Day 6 - Máfia Wins

1608 mensagens neste tópico

the-lord-of-the-rings+-the-one-ring-3d-screensaver.jpg

Acordas sorridente. Espreguiças-te e calças os chinelos. vestes a tua roupinha e preparas-te para um passeio matinal antes do pequeno-almoço.

Abres a porta com um sorriso na cara e sais.

De repente dá-se um foco de luz enorme que te cega por momentos. Sentes uma voz a sussurrar-te. Estás em agonia pois não percebes o dialecto nem o porquê de a ouvires.

Passado uns momentos começas a ouvir gemidos de mais pessoa. Pouco a pouco recuperas os sentidos e notas que estás num local estranho. Um cume de uma montanha, sem saída à vista. Mas não estás só. Notas em mais 15 pessoas. Sim, estás num cume de uma montanha, sem saber como lá foste parar, rodeado de 15 desconhecidos.

Que se passa?! Onde estou?! Quem é esta gente? Tudo te passa pela cabeça, mas não arranjas resposta para nada. Terás de sobreviver a este pesadelo. Será que conseguirás voltar à segurança do teu lar?

Sentes um arrepio quando olhas melhor para os teus companheiros. Todos têm um aspecto diferente, nunca viste essas pessoas. Sentas-te para repensar melhor na tua situação quando reparas numa poça de água. Olhas para o reflexo e que vês tu? A tua cara é diferente. Tu não és tu!!! Não sabes o que se passa, mas sabes que terás de fazer tudo para o descobrir. Sê um verdadeiro sobrevivente, e volta para casa para contares esta aventura...

Regras Gerais:

-Todos os votos devem estar a bold ou não serão contados.

-Se já tiverem um voto em alguém e quiserem mudar para outra pessoa, façam unvote antes de votar novamente (que também deverá estar a bold).

-Quando uma pessoa tiver a maioria dos votos (pelo menos metade dos jogadores vivos a votar nela), essa pessoa será morta e a noite começará. Qualquer tentativa de retirar ou mudar um voto a partir do momento em que alguém tenha a maioria dos votos será ignorada.

-Também podem votar "No Lynch" para não morrer ninguém nesse dia. A maioria dos votos deste tipo será também necessária para tal acontecer.

-Se uma fase do jogo estiver a demorar demasiado tempo, o moderador poderá impôr um prazo limite.

-Quando um jogador morrer, terá direito apenas a mais UM post. (Afinal, ele/a morreu!) Quaisquer outros posts que fizer serão apagados, assim como esse único post a que tem direito se contiver informação que possa influenciar o jogo.

-Não apagues ou edites os teus posts!

-Não copies PMs vindos de um moderador. Se quiseres fazer roleclaim, fá-lo por palavras tuas, sem fazer cópia exacta do teu role PM.

-Sê original, criativo, qualquer coisa menos desistires. Tenta não ser modkilled.

-Se souberes que irás ficar ausente por um período maior que 72 horas, avisa-o claramente no tópico do jogo.

-E sobretudo, divirtam-se!

Quanto à mecânica do jogo, estamos falados. A condição de vitória da town e da máfia são como se seguem:

Citação de: Town

Tu ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas e pelo menos um town permanecer vivo.

Citação de: Máfia

Tu ganhas quando a máfia constituir a maioria dos jogadores vivos ou quando nada o puder evitar.

Podem haver outras condições de vitória para outros roles ou facções.

Por último, divirtam-se. É para isso que estamos aqui.

Com 16 jogadores, são precisos 9 votos para atingir a maioria.


1 - Seph - Mafia Godfater

2 - Mordis - Saruman - Mafia Cop

3 - Fantas Gandalf - Town Bus Driver

4 - Canoxa - Legolas - Town Cop

5 - Mimi-chan - Éowyn - Town Lyncher

6 - Shinigami-san - Aragorn - Town Governor

7 - Motchinha - Shellob - Serial Killer

8 - Valandil - Boromir - Máfia Goon

9 - Ruben-senpai - Gimli - Vanilla Townie

10 - Lumi - Elrond - Town Mason

11 - TMG26 -  Samwise Gamgee - Vanilla Townie

12 - SammyMayQ - Galadriel - Town Mason

13 - Chrno - Gollum - Lyncher

14 - Kami-Sama - Grima - Mafia Spy

15 - Taichi - Théoden - Vanilla Townie

16 - Miah Frodo - Town Nexus


Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh não! não sei quem eu sou! T_T loool que flavour mais wtf. Qual a maneira de sair de uma montanha? esta pergunta é difícil..xD

Anyway, espero que desta vez seja para jogar a serio. O ultimo mafia foi ganho a rasquinha e o pessoal mal participava! Espero que a town desta vez esteja bem mais preocupada a encontrar mafias e a postar..lol.

Boa sorte a todos, town isto é para ganhar outravez!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não faças brainwash no primeiro post L, vê-se logo que és máfia!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sei lá! Estou confusa, afinal eu não sou eu! -.-

É claro que ele é máfia, não se cala! -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

._. vai ao teggen toppa mafia, à primeira pagina, e confirma que eu tenho por habito fazer um primeiro motivational post, isso quer dizer que sou mafia? Gish xD

Cada um com a sua panca, sim?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com certeza, nem vou continuar o assunto porque pensar dá trabalho.

BOM DIA GENTE DA MONTANHA!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

juro que li bom dia gente da motchinha xD

anyway boas noites e passem bem o/ vou dormir

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Falta uma frase no início:

Ao longe houvem-se sinos e fogo de artificio. É possivel ouvir-se milhares de pessoas a cantar "Aléluia, Aléluiaaaaaa"

Depois de:

-Comédia Máfia

-Cartoon Network Máfia

-Thriller Máfia

-TTGL Máfia

Finalmente sou townie outra vez :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espreguiçaste e calças os chinelos. vestes a tua roupinha e preparas-te para um passeio matinal antes do pequeno-almoço.

Com 16 jogadores, foram precisos 9 votos para atingir a maioria.

Notei logo 2 erros no post inicial do nosso grammar nazi. É "espreguiças-te". E na 2ª frase deveria ser "são", não? Afinal ainda ninguém foi lynchado.

Anyway, olá pessoas da montanha. Espero que se divirtam tanto ou mais que eu. Engraçado que ando a ler um livro com o setting no Alaska e metem-me isto numa montanha, gg Apokas!

Oh não! não sei quem eu sou! T_T loool que flavour mais wtf. Qual a maneira de sair de uma montanha? esta pergunta é difícil..xD

Que tal descer? Não sei, mas acho o mais lógico.

Não faças brainwash no primeiro post L, vê-se logo que és máfia!

Não vi brainwash nenhum no post dele, importas-te de te explicar?

É claro que ele é máfia, não se cala! -.-

Em que te baseias para tecer tal afirmação?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Chrno pela sua seriedade parece máfia.

Vote Chrno

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou emendar os erros. Tive 2 horas de seminario de jogos e realidade virtual e 2 de programaçao. Estou estafado xD e muito excitado com o máfia. O dos votos foi copy paste do mafia antigo e nem reparei ^^.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini, eu sou sério por natureza. Não vejo onde raio podes pegar nisso para dizeres que sou máfia.

E quem me garante que afinal não és tu o máfia? Afinal, já tem vindo a ser hábito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não faças brainwash no primeiro post L, vê-se logo que és máfia!

Este paleio todo já faz parte do jogo?  ;D

Fui ver na enciclopédia máfia, o que era brainwash, mas não está lá.

Já que estão numa de emendar erros, acho que é Quaisquer e não Quaisqueres  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muitas perguntass Chrno... estranho, muito estranho...

Não me baseio em nada, já com tantas dúvidas ou é só porque sim?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não era para citar o post da miah e isto não dá para modificar o post.

(se puderem juntar este post ao de cima e apagar a citação da miah no meu post, agradecia  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Regras copiadas do mafia antigo, blame YWN xD.

proxima correcçao dá direito a Modkill

seca. xD.

Joking obviously.

@Ruben, le bem as regras, nao podes modificar os posts, tens de criar post novo.

Relê antes de postares :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já que estão numa de emendar erros, acho que é Quaisquer e não Quaisqueres  ;)

Nem sei como me falhou essa, FFFFFFFF- É dos erros que mais me irritam.

Muitas perguntass Chrno... estranho, muito estranho...

Não me baseio em nada, já com tantas dúvidas ou é só porque sim?

É só porque sim, estamos no início do jogo, mete piada pegar em tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Visto que no TTGL a minha participação foi muito má por razões escolares e afins, vou fazer por participar bastante mais neste.

@Apokas: Outras facções? Interessante. Não vou começar já com setups e flavours e o camandro (até sou bastante bom com o flavour de LotR)

@Miah: Brainwashing? Porquê? Eu também prefiro que os jogadores sejam participativos que o contrário.

@mimi: Hmm... Não percebo qual o problema das perguntas. É para isso que aqui estamos.

@Shini: Awesome. E alguém vai caír nisso? Para mim estás igual a todo o sempre. E não vejo como é que fazer perguntas faz duma pessoa suspeita. Tu fazes isso em todos os jogos (sejas town ou não).

@Ruben: Brainwashing do inglês, significa Lavagem Cerebral (Brain = Cérebro, Washing = Lavagem)

Vote Seph

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não faças brainwash no primeiro post L, vê-se logo que és máfia!

Este paleio todo já faz parte do jogo?  ;D

Fui ver na enciclopédia máfia, o que era brainwash, mas não está lá.

Já que estão numa de emendar erros, acho que é Quaisquer e não Quaisqueres  ;)

Brainwash não é um termo do máfia. Brain= cerebro. Wash= Lavar. Brainwash é uma lavagem ao cérebro, ou seja, modificares as ideias de alguém sem ele se dar conta disso.

@Chrno, é típico de um máfia quando acusado passar as acusações para a outra pessoa. Interessante.

*aponta no bloco de notas*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais