Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Apokalips_

[Mafia] Lord of the Rings Máfia - Day 6 - Máfia Wins

1608 mensagens neste tópico

@ Seph, porque é que fui o único cujos posts não comentaste? Estranhei.

@ Shini, é típico de todo e qualquer jogador desconfiar que és máfia devido ao teu historial.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Seph, mas quem sou eu? Cair o quê?

Neste máfia estou mesmo à vontadex. Sou Townie, tenho um roleclaim seguro, não tenho restrições para o fazer, básicamente estou nas minhas sete quintas.

@Chrno, qual historial? Isso deve ser das coisas mais absurdas que já li neste máfia! Então agora alguém é máfia devido ao seu historial? Cada jogo é independente. Não te deixes afectar pelo metagame.

metagame: aquilo que cada user retem de cada máfia. Por exemplo, o jogador X costuma ser calado quando é máfia. Está calado neste máfia, isto é, é máfia. Básicamente é aproveitar coisas de jogos anteriores e usar para os jogos que estão a decorrer.

O Metagame tanto pode beneficiar como prejudicar jogadores. Um jogador que costuma ser prejudicado sou eu. Como sou das pessoas que jogou em quase todos os máfias as pessoas conhecem a minha maneira de jogar. Tento alterar mas há sempre padrões que ficam.

Um jogador que sai claramente beneficiado do Metagame é o Motchinha. Normalmente os posts dele faziam pouco sentido e as acusações nunca eram totalmente esclarecedoras o que fazia com que as pessoas deixassem de ligar ao que ele dizia. Isso tornou-se numa das melhores armas do Motchinha em todos os jogos. Agora felizmente está a mudar e está a jogar bastante melhor mas provavelmente continuará com o mesmo rótulo.

Básicamente o que estou a dizer é, não te deixes levar por outros jogos porque um jogador inteligente não cria padrões na sua maneira de jogar porque cada role e cada jogo leva à pessoa agir de maneiras diferentes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Seph, teve piada pegar nisso... Agora já não tem! O Chrno respondeu o que esperava, considerando o outro máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Chrno: Wrong. Não comentei nem o do mordis, nem o do motchinha. Your point? Não comentei porque não havia nada a comentar. Fizeste o que eu faria, o que queres que comente?

@Shini: Err, talvez do "fui máfia até agora ALELUIA QUE SOU TOWN". Não foi óbvio?

@mimi: Quem disse que era para ter piada?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ Shini, meu, eu sei isso tudo do metagame e etc. Não sou assim tão burro. Anyway, como tem vindo a ser usual seres máfia, apenas utilizei um argumento de falsa indução no início do jogo para ver se isto anda mais rápido do que é normal. Eu sei que é uma falácia, mas quem não as utiliza hoje em dia? De notar que aquele "zOMG sou finalmente sou townie" não me convenceu, ninguém me pode garantir que é uma farsa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Seph, foi mais um desabafo. Não estava à espera que ninguém levasse aquilo a peito como verdade absoluta apesar de o ser.

Bem, vou estudar história. Amanha apareço aí.

@Chrno, não estava a falar do metagame para ti mas sim para o Ruben que é um jogador novo e está com duvidas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Seph: E porque razão não posso tanto eu como o Chrno fazer as nossas "piadas", numa piada posso saber o que quero!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Seph: E porque razão não posso tanto eu como o Chrno fazer as nossas "piadas", numa piada posso saber o que quero!

Estás a insinuar que eu fiz uma piada contigo? Wtf?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É só porque sim, estamos no início do jogo, mete piada pegar em tudo.

@Chrno, Só peguei na tua quote à minha resposta, a piada fizeste tu sozinho e obtiveste as tuas respostas... as minhas aspas servem para dizer que tu fizeste perguntas tal como eu! Não te sintas logo intimidado, faz parecer suspeito...[br]

Mensagem unida a: 28-05-2009, 01:04:55


Edit: Fazes

peço desculpa, pelo erro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que estás a confundir as coisas. Eu disse que aquilo metia piada, não que era uma piada. São coisas diferentes.

Anyway, discussão inútil.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque ele começou a dizer "Força Town!" isso é fazer uma lavagem cerebral que nos pode induzir no erro de que ele é town caso não seja e já agora, o dizer "força town vamos ganhar" não faz de maneira nenhuma o jogo ir andar para a frente, nesse aspecto é um post desnecessário.

Constatar o obvio...

E caso não tenham percebido estava a falar em tom de gozo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ Miah, esse post era referente ao Mordis, certo? E não entendi se dizes que quem está a falar em tom de gozo és tu ou ele. Explain.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem Oficial:

Chrno -1 (Shinigami-san)

Seph - 1 (Seph)

Not voting - 14(Mordis, Fantas, Canoxa, Mimi-chan, Motchinha, Valandil, Ruben-senpai, Lumi, TMG26, Sammy, Chrno, Kami-Sama, Taichi, Miah)

Com 16 jogadores, é preciso uma maioria de 9 votos para haver lynch.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já deu para distinguir jogadores e jogadores com estas páginas mas tudo muito verde ainda. Isso de metagame é verdade, ganhei um rótulo e continuo com ele só por um bocado, e obrigado por dizeres que tenho estado a melhorar  :D

anyway, para já pouco tenho a dizer. É o primeiro dia e começaram logo aos tiros no ar por tudo e por nada u.u

Se o shini disse-se que era máfia ui lálá.

Se o shini diz que é town passa a ser máfia por dizer que é town então rofl.

Para mim são todos suspeitos apesar de já conseguir distinguir vagamente quem é menos ou mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Seph, mas quem sou eu? Cair o quê?

Neste máfia estou mesmo à vontadex. Sou Townie, tenho um roleclaim seguro, não tenho restrições para o fazer, básicamente estou nas minhas sete quintas.

@Chrno, qual historial? Isso deve ser das coisas mais absurdas que já li neste máfia! Então agora alguém é máfia devido ao seu historial? Cada jogo é independente. Não te deixes afectar pelo metagame.

metagame: aquilo que cada user retem de cada máfia. Por exemplo, o jogador X costuma ser calado quando é máfia. Está calado neste máfia, isto é, é máfia. Básicamente é aproveitar coisas de jogos anteriores e usar para os jogos que estão a decorrer.

O Metagame tanto pode beneficiar como prejudicar jogadores. Um jogador que costuma ser prejudicado sou eu. Como sou das pessoas que jogou em quase todos os máfias as pessoas conhecem a minha maneira de jogar. Tento alterar mas há sempre padrões que ficam.

Um jogador que sai claramente beneficiado do Metagame é o Motchinha. Normalmente os posts dele faziam pouco sentido e as acusações nunca eram totalmente esclarecedoras o que fazia com que as pessoas deixassem de ligar ao que ele dizia. Isso tornou-se numa das melhores armas do Motchinha em todos os jogos. Agora felizmente está a mudar e está a jogar bastante melhor mas provavelmente continuará com o mesmo rótulo.

Básicamente o que estou a dizer é, não te deixes levar por outros jogos porque um jogador inteligente não cria padrões na sua maneira de jogar porque cada role e cada jogo leva à pessoa agir de maneiras diferentes.

Basicamente, metagame é baseado nos jogos anteriores pensarmos que esse jogador é town ou mafia por estar a usar os mesmo padrões?

Sinceramente não sei ainda em quem votar, estou muito indeciso  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ainda é muito cedo para votos primeiro tens de obrigar as pessoas a errarem depois sim começas a desconfiar

bom dia a todos só estou aqui para dizer que o Shini é máfia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

meh... isso de chegar aqui e dizer "finalmente town...."

bem ele no jogo anterior disse que era máfia e realmente era....

e vir depois com a treta de roleclaim seguro.... és assim tao tao town?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso é realmente fantástico ser townie, n sei como aguentaste ser máfia assim tanto tempo xD

Não que o tu dizeres isso faça confiar, até porque parece que há third-parties e tu também estarias feliz por ser um third-party, mas ser máfia é tão chato..

E, just for the sake of it, random vote Kami-sama, porque ainda não postou nada =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, sou o Aragorn. Há role mais seguro que isso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais