Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Apokalips_

[Mafia] Lord of the Rings Máfia - Day 6 - Máfia Wins

1608 mensagens neste tópico

Quem mata o Boromir no LoTR é o Lurtz, mas de isengard também tens o Sharku o comandante dos Warg Riders e dentro dos Ringwraiths tens o Khamul, Morgomir, Witch king, e não me tou a lembrar do resto.

Quanto ao jogo em si estou mesmo confuso ainda, mas heide me habituar

Isso fez-me pensar, já que realmente existem as apelidadas "facções", será que por exemplo é possível estarem em jogo duas máfias, sendo uma delas Mordor e a outra Isengard? Penso que até podia fazer sentido, uma vez que apesar de se terem aliado são distintas e com "chefes" diferentes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto tá aqui muitos nomes e eu nem me lembro de metade... O.O

Acho que me vou dedicar a ver os filmes novamente, só depois é que posso dizer ao certo... ao menos sei quem sou ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que eu acho é que se houver 3rd parties o que faz mais sentido para mim é ser o Golum só porque ele é o unico da historia (que me lembre) que não quer nem o anel para o lado dos bons ou dos maus apenas o quer para ele, secalhar é um cult leader? Ou então há duas pessoas, um Smeagol e um Golum, também pode ser.

Quanto a Isengard e Mordor duvido, acho que há poucos vilões de destaque para justificar uma divisao de fracções.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto tá aqui muitos nomes e eu nem me lembro de metade... O.O

Acho que me vou dedicar a ver os filmes novamente, só depois é que posso dizer ao certo... ao menos sei quem sou ^^

Eu também acho que preciso de rever para relembrar-me de algumas coisas. Pelo menos estou a conseguir seguir isto, só há um ou dois nomes por aí que não me lembro.

O que eu acho é que se houver 3rd parties o que faz mais sentido para mim é ser o Golum só porque ele é o unico da historia (que me lembre) que não quer nem o anel para o lado dos bons ou dos maus apenas o quer para ele, secalhar é um cult leader? Ou então há duas pessoas, um Smeagol e um Golum, também pode ser.

Quanto a Isengard e Mordor duvido, acho que há poucos vilões de destaque para justificar uma divisao de fracções.

O Gollum é bem possível que seja um solo player, mas não acho que seja cult leader, que me lembre o Gollum nunca recrutou ninguém e isso estragaria um pouco a "magia" da coisa.

Acho é possível existirem duas máfias, se calhar até com algum elo de ligação entre elas, não sei. Tenho que ir rever os filmes mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Faz mais sentido a meu ver a third party ser o Smeagol e o Golum, mas eu como não tenho muita experiencia em máfia não sei se pode haver 3rd partys só com dois jogadores a menos que tenham uns roles mesmo brutos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chrno, Estás evidentemente melhor que eu. Só estou mesmo a ver alguns... eu a última vez que vi lotR foi no cinema (acho) -.-'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que eu acho é que se houver 3rd parties o que faz mais sentido para mim é ser o Golum só porque ele é o unico da historia (que me lembre) que não quer nem o anel para o lado dos bons ou dos maus apenas o quer para ele, secalhar é um cult leader? Ou então há duas pessoas, um Smeagol e um Golum, também pode ser.

Quanto a Isengard e Mordor duvido, acho que há poucos vilões de destaque para justificar uma divisao de fracções.

Assumindo isso como um caso possível, o Gollum de todo faz sentido, mas sinceramente mais como survivor, uma vez que faz sentido o objectivo ser por exemplo "ser o ultimo sobrevivente para ficar com o anel só para si"

Tambem não estou a ver mais third parties a não ser o Faramir como foi aqui, e bem, dito. Mas esse também pendia de algum modo para o lado dos bons.

Mas no entanto sabemos que existem, de facto, outras facções. Talvez Masons dentro da town? Qual é a tua ideia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Sméagol e o Gollum não são a mesma pessoa? Ou estou a confundir-me? É que se forem, não vejo a lógica de existirem simultaneamente aqui.

Also, se existirem, podem não ter nenhum role brutal e apenas uma condição de vitória especial, estando neutros ao resto do jogo.[br]

Mensagem unida a: 28-05-2009, 21:09:18


Mas no entanto sabemos que existem, de facto, outras facções. Talvez Masons dentro da town? Qual é a tua ideia?

Sabemos? No opening post só está dito que é possível existirem. Como podes afirmar isso com tanta certeza?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Sméagol e o Gollum não são a mesma pessoa? Ou estou a confundir-me? É que se forem, não vejo a lógica de existirem simultaneamente aqui.

Also, se existirem, podem não ter nenhum role brutal e apenas uma condição de vitória especial, estando neutros ao resto do jogo.

Sim são, mas também acho estranho como podem ser duas pessoas, não vejo o sentido, pode é ter dois roles que se activam em alturas diferentes. Mas tenho de ver os filmes novamente! :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

São a mesma personagem, contudo pela saude do jogo faz sentido ele estar dividido nestas duas personalidades e como são tão diferentes há varias possiblidades de roles, e sim realmente survivor tambem faz sentido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas no entanto sabemos que existem, de facto, outras facções. Talvez Masons dentro da town? Qual é a tua ideia?

Sabemos? No opening post só está dito que é possível existirem. Como podes afirmar isso com tanta certeza?

O opening post diz-te que poderá haver condições de vitoria diferentes para as facções e não que é possivel que haja facções. Percebes a diferença? Por isso é que estou a assumir que de facto existem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Podem haver outras condições de vitória para outros roles ou facções.

Esta frase não deixa claro que existem certamente outras facções ou roles, apenas que existe possibilidade que existam. Entendes a diferença? Podem haver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Sméagol e o Gollum não são a mesma pessoa? Ou estou a confundir-me? É que se forem, não vejo a lógica de existirem simultaneamente aqui.

Also, se existirem, podem não ter nenhum role brutal e apenas uma condição de vitória especial, estando neutros ao resto do jogo.

Sim são, mas também acho estranho como podem ser duas pessoas, não vejo o sentido, pode é ter dois roles que se activam em alturas diferentes. Mas tenho de ver os filmes novamente! :S

também estava a pensar nisso faz mais sentido a pessoa que tenha este role mudar em cada dia que passa

@Chrno

tas a dizer que o Gollum poder ser máfia durante um dia e depois town durante outro ??

só espero que o Silmarillion não esteja incluído neste máfia caso contrario a town apanha com o Melkor em cima

para que saibam o Sauron era o comadante das forças do Melkon em Angband e foi o Melkor que criou os Balrogs

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Sméagol e o Gollum não são a mesma pessoa? Ou estou a confundir-me? É que se forem, não vejo a lógica de existirem simultaneamente aqui.

Also, se existirem, podem não ter nenhum role brutal e apenas uma condição de vitória especial, estando neutros ao resto do jogo.

Sim são, mas também acho estranho como podem ser duas pessoas, não vejo o sentido, pode é ter dois roles que se activam em alturas diferentes. Mas tenho de ver os filmes novamente! :S

também estava a pensar nisso faz mais sentido a pessoa que tenha este role mudar em cada dia que passa

@Chrno

tas a dizer que o Gollum poder ser máfia durante um dia e depois town durante outro ??

só espero que o Silmarillion não esteja incluído neste máfia caso contrario a town apanha com o Melkor em cima

para que saibam o Sauron era o comadante das forças do Melkon em Angband e foi o Melkor que criou os Balrogs

Não, eu apenas disse que o Gollum podia ser uma personagem neutra, nem máfia nem town e ter uma condição especial de vitória. Tal como o Mordis disse, até poderia ser sobreviver a tudo, para ficar com o anel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso até que faz sentido. Porque a meu ver, os dois no filme não coexistem ao mesmo tempo, logo aqui também não faz sentido coexistirem. :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o gollum só queria o anel....

pode ser que ele seja sk.... ou entao lyncher com o objectivo de lynchar o frodo....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou town

Não, afinal sou mafia

Até acho mesmo que sou 3rd party

Que serei eu? (pergunta retórica  :P) Afinal de contas acordei numa montanha sem resposta para nada.

eheh isto foi apenas para falar e para saber que estou vivo  ;D

Vou ter de veres os filmes que já não estou a perceber nada da conversa  :D :oops:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Smeagol e o Golum estão sempre a coexistir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu não os consegues ver ao mesmo tempo, ou fala um ou fala o outro. Nós conseguimos ver o resto das personagens a falar ao mesmo tempo. Nem sei, por um lado essa vossa ideia até que está certa, por outro acho demasiado, existem tantas personagens, porque uma dividida por dois jogadores?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o problema é que temos 16 jogadores e com certeza o apokas deve ter introduzido 3rd party's. Agora quanto há máfia é que podem haver duas equipas como já disseram. E outro problema é que isto engloba todos os LotR penso eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais