Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Apokalips_

[Mafia] Lord of the Rings Máfia - Day 6 - Máfia Wins

1608 mensagens neste tópico

Miah tens algum pacto com o Shinigami? É que sinceramente, estou a achar astronomicamente estranho tamanha confiança, tipo 100%, e tanta defesa em nome dele. É que tudo bem, podemos acreditar que ele é o Aragorn e achar que é um erro desconfiar dele, mas, que eu saiba, ele tem capacidade para se defender sozinho se for mesmo town então nem sequer tem problemas e  todos sabemos isso... Então para que tudo isso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ou então pode simplesmente não ligar e, sabendo que há um mentiroso, tentar com a town duvide dele e causar um possível lynch. Ou então, caso seja vigilante, simplesmente matá-lo.

Se for como dizes então se o Shini não for o Aragorn morre de qualquer maneira, não percebo que sentido é que isso pudesse fazer.

E a unica maneira de matar um jogador como o Shini é mesmo fazendo roleclaim da personagem, duvido que alguem no inicio do jogo consiga matá-lo sem ter pontas por pegar. Por isso aconselho a quem for o Aragorn que se acuse se houver um porque ganhamos com a morte dos mafia é melhor do que lynchar erradamente um town como acontece quase sempre, decerteza que o aragorn terá um doctor a protege-lo

Mimi isso não fez sentido porque eu também disse que ele podia ser bulletproff isso quer dizer que estou a dar pistas que sou o Aragorn? Acho que não.

Vigilante é um role mais que normal para uma personagem como o Aragorn, não é nada rebuscado, é bem possivel.

Vote: No Lynch porque quem estamos a enganar? vamos parar lá e vamos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PS: Estou a defende-lo porque eu estou a ver a estrategia dele e confio sinceramente no roleclaim dele, porque não há hipotese sequer de alguem que SABE jogar fazer roleclaim de uma personagem que está no jogo com 99.99% de certeza, isso como disse é suicidio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Miah, não li essa parte em que dizes isso.. Provavelmente foi logo a seguir ou antes, estou a ler meio na diagonal, só amanha é que leio como deve ser, porque agora estou com sono e estou a estudar. -.-

Tu referiste-te como sendo o Shini. O TMG26 como o "verdadeiro".

Tu à partida estas a concluir que ele pode ser o Aragorn.

O TMG26, põe em hipótese haver outro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem tantos posts, mas só li agora bem, perguntas para quê tudo isso? Eu digo, sempre que é o Shini a dizer alguma coisa todos duvidam, claro, o Shini é sempre máfia mesmo quando não é por isso convém ter sempre alguém que argumente com ele, eu como town estou a tentar que não matem um quase certo town, porque por muito que ele se defenda e diga as coisas bem, como é o Shini é sempre escolhido para morrer porque ele está sempre a tentar-nos enganar.

Claro que há uma hipotese que só agora considerei, é ele ter como objectivo matar o Aragorn, mas aí ficava tudo na mesma o Aragorn verdadeiro teria de se denunciar de qualquer maneira.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu referiste-te como sendo o Shini. O TMG26 como o "verdadeiro".

Tu à partida estas a concluir que ele pode ser o Aragorn.

O TMG26, põe em hipótese haver outro.

Podes explicar isto? Não consegui entender nada. E acho que não fui o único.

@ Miah, acho que estás a defender demasiado o Shini já de inicio e sem certezas. Não estarás a esconder algo? Aquele No lynch também foi suspeito, parece que não queres que a town tente encontrar máfias.

FOS Miah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiz No Lynch por enquanto porque já sei como acaba sempre.

Quanto ao defender o Shini só agora é que vi a hipotese de ele poder ser um Jester. Eu estou a defende-lo porque eu pensei em fazer o mesmo que ele logo no inicio do dia, só por isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chrno, esta foi o comentário que eu falhei da Miah.

O Shini também pode ser Bulletproff como já disse, claro que também pode estar a apostar na sorte mas ele é demasiado cuidadoso para deixar a town perder uma persongem importante assim.

este é o do TMG.

secalhar o "verdadeiro" aragorn nao veio se revelar já que o aragorn deve ter um role importante tipo vigilante.....

ou tao o shini é realmente o aragorn.... mas com um role desses revelar se logo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto realmente está interessante e a despertar-me o interesse cada vez mais, mas não estou a perceber bem. Não estou a conseguir acompanhar.

A miah já disse que era town, isso não devia ser mantido em segredo para que os townies estejam "no escuro" e não saibam quem é quem? Ou será bluff? :oops:

Acho que também vou fazer nolynch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem Oficial:

Chrno -1 (Shinigami-san)

Seph - 1 (Seph)

Kami-Sama - 1 (Lumi)

Sammy - 1 (Sammy)

Fantas - 1 (Taichi)

Miah - 2 (Canoxa, Fantas)

No Lynch - 1 (Miah)

Not voting - 8 (Mordis, Mimi-chan, Motchinha, Valandil, Ruben-senpai, TMG26, Kami-Sama, Taichi)

Com 16 jogadores, é preciso uma maioria de 9 votos para haver lynch.

Fico contente por estarem a gostar do tema :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote: nolynch

Acho não vou cometer nenhuma injustiça  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, só cheguei agora e estive a ler as páginas todas.

A atitude da Miah parece a mais town de todos. Não por me estar a defender, mas de entender que não haveria razão nenhuma para eu me expor desta maneira se isso não me beneficiasse.

Além disso estou constantemente a testar reacções de outras pessoas fazendo com que os olhos se virem para mim. Para mim é mais facil acusar alguém que me esteja a acusar quando eu sou townie, porque tenho a certeza que não me vão linchar.

Não me lembro de ter sido linchado quando era townie e quero que isso permaneça assim.

Para tirar as dúvidas, não, não sou vigilante. Um vigilante revelar-se no inicio do jogo era parvo e bastante idiota. Não sou doctor, não sou cop, não sou roleblocker. Esses considero roles mais importantes que o meu.

Curioso é ninguém ter vindo falar que havia a possibilidade dos roles maus poderem ser bons ( além do canoxa ) por isso tudo me leva a crer que isto é um máfia linear.

Para que fique aqui já o meu roleclaim para mais tarde, o meu role tem a ver com uma série popular de vampiros e com o reformado dum filme que está agora no cinema.

Duvido que percebam e não vou falar mais desta frase até ver que há necessidade de o fazer.

Apesar de o meu voto ter sido random, acho que o Chrno está a agir de maneira suspeita e por isso acho que ele é justificado.

@Miah, num máfia como estes no primeiro dia votar No Lynch é parvo. Já consegues ver conflitos. Não tenham medo de errar nos lynches. Aquelas pessoas que acertam, tiveram que errar muitas vezes. E como diz o outro, quem não arrisca não petisca.

@Ruben, toda a gente pode dizer que é townie, mas não quer dizer que isso seja verdade. Os máfias querem fazer-se passar por townies. O objectivo neste jogo é descobrires quem é que está a mentir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para que fique aqui já o meu roleclaim para mais tarde, o meu role tem a ver com uma série popular de vampiros e com o reformado dum filme que está agora no cinema.

Shini, se bem me lembro o Aragorn não tem nada a ver com vampiros. Porque é que tu, sendo town, estás a inventar o roleclaim falso? Isto só me faz pensar mais que tens algum tipo de habilidade que se activa quando és alvo da máfia. Ou então és bulletproof, como também já foi referido por aí.

Apesar de o meu voto ter sido random, acho que o Chrno está a agir de maneira suspeita e por isso acho que ele é justificado.

Maneira suspeita porquê? Estou apenas a desconfiar de tudo e todos, não tenho certezas de nada e tenho que arranjar maneiras de as conseguir ter. Não é essa a essência do máfia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahhh agora percebo tudo

então a opção 2 estava correcta pelas minhas contas

eu mais tarde digo o que encontrei sobre o Shini já que agora poder ser algo de mau para a town se isto vier a ser descoberto

Unvote

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então Shini, não és o Aragorn?... e a fase a negrito suponho que tenha a ver com o cast e não com o LotR em si.

Votar no Linch agora é estúpido, ainda isto não se desenvolveu propriamente e já alguns querem acabar com o dia, pensem um bocado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

naa o shini deve ser o Aragorn

pelo menos até prova contraria que começo a duvidar

bonito bonito era vir um máfia dizer que era o Aragorn só para desconfiar-mos do shini 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu sou o aragorn ò.ó

*seca

não será capaz de existir personagens secundarias?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu sou o aragorn ò.ó

*seca

não será capaz de existir personagens secundarias?

explica-te

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podem haver personagens secundárias, até porque os mods gostam de chatear.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

agora expliquem me o que são precisamente personagens secundárias ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais