Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Apokalips_

[Mafia] Lord of the Rings Máfia - Day 6 - Máfia Wins

1608 mensagens neste tópico

mas tens barba ?

acho que o Frodo tem um role mais seguro

tu és humano és muito influenciado pelo anel se calhar até já vote todo hololado( hipnotizado)pelo anel e agora estás nas forças do mal

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sei lá se tenho barba, não me apetece ir ler ao role =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já vi fotos do Shini e ele tinha barba - confirmo.

Para já, a minha aposta é que o Chrno é o Morgoth.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG! O Shini disse que era town! Let's lynch him.

Vote Fantas

Oh wait...

O Chrno a ser sério, o Motchinha a não ser linchado no day one, isto já não é o mesmo mafia que eu jogava... O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

taichi eu posso morrer por ti se quiseres  :-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wat? O.o

Não é preciso motchinha...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, sou o Aragorn. Há role mais seguro que isso?

Explica-me o porquê desse roleclaim logo no 1º dia. É de desconfiar.

Para já, a minha aposta é que o Chrno é o Morgoth.

Não sei se haverá um Morgoth em jogo, ele não é assim tão relevante no plot de LoTR, há outras personagens com muito mais spotlight na série e que merecem estar em jogo. E não, não sou o Morgoth, desculpa desiludir-te >:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gente queria avisar já que vou passar o fim de semana fora, amanhã ainda vou tentar vir mas não prometo nada, e vou tentar vir nos outros dias nem que seja uma vez ou duas também, só para que fique claro.

Epá essa desconfiança toda no Shini só pelo que ele disse ao principio, eu sei que somos muitos mas não nos leva a muito lado estar ai a disparar para o ar à espera de acertar e entretanto darmos tiros uns aos outros.

No entanto, juro que não percebi esse roleclaim...

Bem mas o que no meio de tudo me chamou mais à atenção...

Não que o tu dizeres isso faça confiar, até porque parece que há third-parties e tu também estarias feliz por ser um third-party, mas ser máfia é tão chato..

E, just for the sake of it, random vote Kami-sama, porque ainda não postou nada =)

Lumi, podes-me explicar como é que tens tanta certeza que há third partys? A serio, sinceramente, porque ainda ninguém tinha falado sobre isso, foste a primeira a traze-lo para a mesa e logo com tanta segurança.. Olá Gollum?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gil estava a falar a respeito do mordis claramente.

Começo este dia por dizer que sou muito town e tenho dos roleclaims mais seguros do jogo portanto não se preocupem comigo 8D.

É obvio o Shini diz que é o Aragorn porque como o Aragorn tem de estar no jogo ele iliba logo suspeitas visto que ele é uma personagem claramente town, jogada bastante inteligente se ele for bulletproff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Começo este dia por dizer que sou muito town e tenho dos roleclaims mais seguros do jogo portanto não se preocupem comigo 8D.

Estás a fazer o mesmo que dizes que o Mordis fez. Achas bem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mordis, disse que parecia, e simplesmente por isto

Podem haver outras condições de vitória para outros roles ou facções.

O Seph também mencionou isso..

@Apokas: Outras facções? Interessante. Não vou começar já com setups e flavours e o camandro (até sou bastante bom com o flavour de LotR)

E pelo que eu vi de LotR parece-me algo provável o existirem third-parties...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

teoria que tenho sobre as personagens existentes

Frodo Baggins

Sam

Merry

Pippin

Gandalf the Grey

Aragorn - só por que é o shini

Legolas

Gimli

Boromir

Saruman

Arwen

Sauron

Gollum

The Ringwraiths

Faramir

Elrond

isto é apenas uma ideia inicial

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não não estou, o que ele fez foi dizer que é town sem bases nenhumas eu estou a constatar que tenho um roleclaim seguro (segurissimo) e só não o faço porque ainda é cedo e porque a town não ganharia nada com isso, estou como o shini a ilibar-me para evitar possíveis dramas futuros que possam dizer-me respeito, não tem de todo a ver com o que ele fez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mordis, disse que parecia, e simplesmente por isto

Podem haver outras condições de vitória para outros roles ou facções.

O Seph também mencionou isso..

@Apokas: Outras facções? Interessante. Não vou começar já com setups e flavours e o camandro (até sou bastante bom com o flavour de LotR)

E pelo que eu vi de LotR parece-me algo provável o existirem third-parties...

Mas ninguém disse o contrario, é exactamente no que tu acabaste de apontar que se encontra a tua falha.

Ambos falaram em facções, e como facções, se pensarmos bem no flavour e na mecânica do máfia, podemos ter por exemplo uma segunda máfia, ou pessoas dentro da town mas que estejam agrupadas tipo mason, há varias hipóteses mas o que eu achei curioso é que tu disparaste logo directamente e com segurança nos Third Parties.  

Mas já agora, diz-me lá, supondo que não és third party, quem é que apontarias como os possíveis third parties que mencionaste? Estou curioso!

fos lumi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

reparei agora que são poucos máfias devo me ter enganado num dos nomes

o que significa ou orcos ou algo mais poderoso como um Balrog

já agora The Ringwraiths=Nazgûl

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais personagens que me lembro do Senhor dos Aneis:

denethor

eomer

eowyn

treebeard

tom bombadil

e não me lembro de mais...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

reparei agora que são poucos máfias devo me ter enganado num dos nomes

o que significa ou orcos ou algo mais poderoso como um Balrog

já agora The Ringwraiths=Nazgûl

Sim canoxa foi isso que pensei também, somos 16 jogadores e uma máfia só de 3 não sei seria sequer viável. Tens mais personagens como possíveis máfias, como por exemplo aquele uruk-hai que mata o Boromir ( não me lembro do nome dele ) e por exemplo, em relação as outras personagens, não sei se será assim tão linear.

Tendo em conta que nos foi "avisado" que há facções, se calhar era melhor começarmos a ponderar que podemos não estar perante uma town apenas feita de "personagens principais da irmandade do anel" mas também de outras, que tenham jogado um qualquer outro papel na historia em relação a uma cidade por exemplo Rohan, Rivendell, (como bem apontaste o Elrond), ou até Gondor. Podemos pensar, por exemplo também, que já que se calhar podemos incluir um Balrog, se possa incluir Ents ou assim. Não sei se será viável essa opção

Podemos também supor que o Merrin e o Pippin devem ser só uma pessoa, se é que existem aqui, o que se calhar nem é assim tão provável, assim como o Boromir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mordis, sou townie, portanto se for preciso faço roleclaim e tudo...

Disparei para third-parties porque o Shini pelo menos estava feliz de supostamente não ser máfia, digamos que me pareceu que para ele dizer aquilo ou era townie ou third-party visto que townie é um role em que não tens de estar constantemente a mentir e a pensar bem no que dizes, ou third-party simplesmente porque ser third-party costuma ser divertido, pelo menos para mim...

Sobre quem seria third-party, como disse, não sei assim tanto sobre LotR, mas considerando que anda toda a gente atrás do anel, não me custa muito acreditar que tenhamos aqui alguém third-party.. Além de que 16 personagens parece-me demasiado para só ter town e máfia...

Já agora, segundo as percentagens seriam 4/5 máfias, certo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No LotR não havia um grupo de orgues ou lá o que era?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem mata o Boromir no LoTR é o Lurtz, mas de isengard também tens o Sharku o comandante dos Warg Riders e dentro dos Ringwraiths tens o Khamul, Morgomir, Witch king, e não me tou a lembrar do resto.

Quanto ao jogo em si estou mesmo confuso ainda, mas heide me habituar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais