Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Apokalips_

[Mafia] Lord of the Rings Máfia - Day 6 - Máfia Wins

1608 mensagens neste tópico

Contagem Oficial:

Chrno -1 (Shinigami-san)

Seph - 1 (Seph)

Kami-Sama - 1 (Lumi)

Fantas - 2 (Taichi, Canoxa)

Canoxa -1 (Fantas)

No Lynch - 1 (Ruben-senpai)

Not voting - 9 (Mordis, Mimi-chan, Motchinha, Valandil, TMG26, Sammy, Chrno, Kami-Sama, Miah)

Com 16 jogadores, é preciso uma maioria de 9 votos para haver lynch.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que também vou fazer nolynch

Apokalips, ainda não dei o voto oficial até porque não está a negrito. Apenas estava a pensar em votar no lynch, mas acho que vou esperar mais um pouco a ver se consigo ver alguém suspeito  :);)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote: nolynch

Acho não vou cometer nenhuma injustiça  :D

estás te a esquecer que fizeste isto ??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o canoxa pensa que isto é dota lol.....

Se isto fosse dota eu pegava na minha Luna + Butterfly, Satanic, BoT e nem precisava de mais nada para ser GG xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao jogo, vejo um canoxa cheio de pica e um Fantas aborrecido por olharem para ele. Neste jogo vou tratar todos de maneira igual e todos com o mesmo peso. Se calhar num máfia tradicional iria fazer um caça ao Fantas e ao Seph para tirar informações dele mas 2 jogadores não fazem um jogo e os votos fazem todos a mesma coisa

Mais uns dias irei dar um prognóstico de quem acho que são os máfias.

Btw, achei muito interessante o Fantas dizer que eram 4 máfias e esquecer-se de dizer que 5 máfias ainda fazem 32% do jogo.

O que podemos tirar por isto? Imaginemos que o Fantas é máfia, a curto prazo não nos serve de nada achar se são 4 ou 5 máfias, mas imaginemos que numa recta final do jogo, estamos numa situação de 5 jogadores. Já matamos 3 máfias e pensamos que ainda sobra 1.

Nesta altura se errarmos o linch perdemos, mas pelo facto de no inicio do jogo se ter falado que eram 4 máfias o pessoal fico com essa ideia na cabeça e por isso está mais descontraido do que estaria.

Para explicar aos novos jogadores como se determina a percentagem de máfias num jogo:

No minimo tem que haver 25% de máfias. Neste caso os máfias são mais fortes ( em termos de habilidades )

No máximo tem que haver 33% de máfias. Neste caso os máfias são mais fracos ( em termos de habilidades )

Se forem 4 máfias, temos 25% dos jogadores.

Se forem 5 máfias, temos 32% dos jogadores.

Estas são as unicas percentagens.

Vou ficar de olho no Fantas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote: nolynch

Acho não vou cometer nenhuma injustiça  :D

estás te a esquecer que fizeste isto ??

por acaso já me tinha esquecido :oops:

unvote

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o canoxa pensa que isto é dota lol.....

Se isto fosse dota eu pegava na minha Luna + Butterfly, Satanic, BoT e nem precisava de mais nada para ser GG xD

yeah right.... sem bkb levavas cos nukes todos e morrias........tira a satanic mete so HoD e uma bkb....

________________________________________

fantas... tas a confundir o saruman com o sauron....

saruman era aquele mago..... que é ele que poe o rei de rohan no estado miseravel etc etc... dai que eu tenha posto a hipotese de ele ser cult leader...

e podem haver narzguls na mafia na mesma porque os nazguls "trabalhavam" po sauron....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não estou muito dentro de máfia de LOTR mas antes do pessoal começar a morrer gostava de saber quais os 4/5 provaveis vilões desde máfia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o proprio saruman pode ser town, não conheço bem como funcionam os mafias, mas o proprio saruman era bom até se ter deixado corromper, por isso nao sei se ca no mafia contam com a parte final dos mafias ou uma qualquer.

Quanto  a Viloes da facção de Isengard existe o Grimma wormtongue, sharku, lurtz e Saruman

Por parte de Mordor temos o sauron, gothmog (o orc com cara desfigurada), os black riders/nazguls, o Mouth of Sauron (aquele que aperece no confronto na Black Gate)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, eu andei a ver se com a lista de personagens dos filmes (sendo elas as mais importantes) como poderia ser um possível setup e neste momento tenho uma coisa deste género:

Town

Frodo

Sam

Aragorn

Gandalf

Legolas

Gimli

Arwen

Saruman (considerando que ele está contra o Sauron, pelo que li..)

Faramir

Elrond

Galadriel

SK/Lyncher/Something

Sméagol

Máfia

Sauron

Gríma

The Black Captain

Lurtz

Mas como não estou assim tão por dento de LotR, alguém que esteja pode dizer se esta será uma hipótese válida ou impossível... Só porque acho relevante nesta altura ter pelo menos uma ideia do setup por causa dos roleclaims falsos que a máfia irá dar...

Sobre o Aragorn, o Shini sendo town ou máfia teve um motivo qualquer para dizer aquilo, portanto penso que por enquanto não se deva condenar assim tanto e se for mentira aconselho o verdadeiro Aragorn a não dizer nada... Se o Shini for máfia e estiver a mentir a máfia ganharia algo bastante bom em matar o Aragorn, não? Senão era escusado alguém se sacrificar por isso...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque motivos é que eu me iria expor assim tanto logo no inicio? Não tinha necessidade disso. Não há mais nenhum Aragorn por isso não te preocupes com essas teorias.

Além disso, se eu fosse o personagem x e se alguém fizesse roleclaim do meu personagem antes de mim, podes crer que a primeira coisa que fazia era dizer que ele estava a mentir e provar isso com o meu role.

Imagina que neste máfia há aquele gajo que limpa os corpos e tu não sabes quem é que morreu. A pessoa morre de noite e os máfias apoderam-se desse roleclaim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o problema miah é que a máfia pode ir buscar personagens secundarias e LotR tem bastantes personagens em quem podem escolher.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se tiveres que escolher entre uma personagem secundária e uma primária linchas a secundária, como é obvio.

O mais obvio é a máfia não matar personagens secundárias e elas se revelarem porque vão sempre ficar na dúvida, no entanto pela experiencia do Apokalips_ é facil perceber se um roleclaim é falso ou não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas isto se estamos numa montanha rodeados de pessoas devia dar para saber as personagens que ai andam

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ia agora fazer um post a pedir para os personagens secundários da town se revelarem mas depois pensei para mim que isso só facilitava a vida aos máfias porque dps sabiam quem eram os personagens principais por exclusão de partes!

Para já peço que não se revelem a menos que vejam alguma coisa parva.

Quanto ao Saruman, eu vejo-o como máfia. Não é aquele gajo de cabelo lisinho?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, e sim acho que também faz mais sentido como máfia, só que acho que deve ter uma pequena probabilidade de ser Town

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não sei se será máfia porque ele supostamente está contra o Sauron e o Sauron é que é aquele que de certeza que é máfia...

E não estou a tentar proteger ninguém, estou simplesmente a por aqui as hipóteses...

O problema é que só temos 2 facções (a não ser que haja 2 máfias, tou aberta a sugestões) e há personagens que não são tão lineares como bom/mau.. =/

Mas se fossem 2 máfias, em termos de números, alguém pode dizer quantas pessoas seriam em cada uma delas? 3/3?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muitas horas se passaram e nada se consegue descobrir. Onde estás, quem "és", nem porque razão foste aí ter. Só te consegues lembrar do que passaste até agora, dos amigos de quem sentes falta, de uma boa cachimbada, dos fogos de artifício, do barulho da taberna... Decides fazer mais um esforço, e começas a pensar em tudo o que ouviste durante estas últimas horas.

Desconfias de muita gente, para não dizer de todos. Sabes que só podes confiar em ti próprio, apesar de nem te conseguires reconhecer. Preparas-te para fazer a derradeira pergunta à pessoa de quem mais desconfias, mas não consegues dizer nada.

O medo apoderou-se da tua pessoa. Sentes um calafrio enorme. Dás meia volta e vês uma nuvem negra a aproximar-se lá do horizonte.

"Que será aquilo? - Perguntas tu.

"Estamos perdidos... Aquilo.... Aquilo...

"São os Crebain. Alcançar-nos-ão daqui a pouco tempo."  - Responde alguém.

Sentes medo, muito medo, e as tuas suspeitas confirmam-se. Eles querem matar-te. Não fazes ideia do porquê, mas sabes que não terás direito a perguntas. Juntas toda a energia que tens, viras-te para a pessoa de quem mais desconfias que está por detrás disto tudo e perguntas:

"Quem és tu e o que queres de mim?! Responde!"

Os Crebain aproximam-se. Têm até às 23:59:59 de dia 9 de Junho para escolher alguém, ou ninguém será julgado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já impor uma deadline? LOL. As moderações estão a ficar cada vez melhores :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para que fique aqui já o meu roleclaim para mais tarde, o meu role tem a ver com uma série popular de vampiros e com o reformado dum filme que está agora no cinema.

Shini, se bem me lembro o Aragorn não tem nada a ver com vampiros. Porque é que tu, sendo town, estás a inventar o roleclaim falso? Isto só me faz pensar mais que tens algum tipo de habilidade que se activa quando és alvo da máfia. Ou então és bulletproof, como também já foi referido por aí.

Vou usar a mesma resposta para o canoxa. Usei aquela maneira para o pessoal poder chegar lá mais facilmente. Não quer dizer que o Aragorn tenha a ver com aquilo. Estou apenas a falar do meu role jogavel, sem flavour.

Uma coisa que acho interessante no teu post é o facto de tu dizes que eu estou a inventar um roleclaim falso e que sou town. Se realmente pensaste que eu estava a dizer que o Aragorn tinha a ver alguma coisa com vampiros, então porque é que estás a supor que eu sou townie?

O teu comentário a mim parece-me de um máfia que está a pensar: "Wtf, porque é que o Shini está a mentir? Isso é suposto ser algo para eu fazer!"

Expliquei-me mal, sorry. Estava a querer dizer que não me lembro de o Aragorn ter algo a ver com vampiros, portanto caso sejas town (outra personagem relacionada com vampiros, que por acaso não também vejo nenhuma) talvez estivesses a fazer um roleclaim falso para activar alguma habilidade ou algo assim.

Caso sejas mesmo o Aragorn, serias bulletproof, o que te protegeria.

E lembrei-me agora que caso sejas máfia, poderias estar a tentar atrair a atenção de third parties.

Enfim, isto são apenas suposições, não tenho nada de concreto e acho que não vale a pena tocar mais neste assunto enquanto não decidires falar mais sobre a frase.

Uma coisa interessante que me lembrei foi isto:

Isto tá aqui muitos nomes e eu nem me lembro de metade... O.O

Acho que me vou dedicar a ver os filmes novamente, só depois é que posso dizer ao certo... ao menos sei quem sou ^^

Mimi és máfia?

Motchinha tencionas lynchar-me de noite? LOL

Sou town e gosto bastante da minha personagem apesar de não ser a minha perferida!

Mimi, és o Legolas ou o Gimli?

E estás a insinuar que o Motchinha te pode matar de noite? Sabes algo acerca do role dele?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais