Visitante Apokalips_

o que é para ti o amor?

440 mensagens neste tópico

eu fiquei mais velha ;D ter ficado mais bonita ou feia, isso depende da opiniao de cada um :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tanta letra, e só pensam em amor para com namorados e namorada, genial.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tbm não posso falar muito do que é o amor pk amor é dar e receber e eu só dei nunca recebi!

E é por estas e por outras que vivemos num mundo tão triste como aquele em que vivemos...

Pra mim o amor é flor.

Wins!

Isto é muito fófo!  :rgnrk sim:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tanta letra, e só pensam em amor para com namorados e namorada, genial.

Há quem ame a tua mãe, pronto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei. É a tua mãe.

Não disse o meu pai porque isso não tinha piada dizer, óbvio demais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

amor = fluxo de neutrões até dar uma faisca nos fios eléctricos aka neutros e fases?

Visto dessa forma até pode ser, visto que não se pode amar totalmente há primeira vista desarmada. Penso que muita gente diz que ama e na verdade admira e adora essa pessoa. Por vezes pode levar anos até que surja uma faisca, outras vezes nem por isso. Qualquer um pode amar, é preciso é haver faisca entre os dois lados e não só em um.

sakio neho pela tua filosofia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yep, a minha mãe e a do Neo foram amantes até terem acordado para a vida.

amor = fluxo de neutrões até dar uma faisca nos fios eléctricos aka neutros e fases?

Chamam-se neutrões porque não têm carga eléctrica. Por muito que seja o fluxo, nunca farão faíscas. A não ser que estejas a fazer uma metáfora para a irracionalidade do amor, e nesse caso é uma metáfora rebuscada e parva.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o que acontece quando juntas esses dois? Faz faisca e curto circuito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois faz. Também acontece o mesmo se juntares duas fases diferentes. O que tem isto a ver com neutrões?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

era metáfora, mas pronto puxamos o assunto de electric e olha off topic rofl

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim amor ... é uma palavra complicada por mais pequenina que seja dá sempre voltas há cabeça. Nós jovens, acho que devemos de aproveitar a adolescência, porque se repararem é a melhor fase que podemos ter, é onde descobres coisas novas, sejam elas obscuras, tristes ou alegres, onde tu sais, com se diz "da casca"  onde aprendes a ter a tua liberdade por ti próprio/a, onde vais a concertos sem te preocupares com o amanha e no que fazeres, quando te aleijas e já não choras, é quando aprendes mais rápido, é onde já vais as compras sem a mama e vais com amigas/os, é por assim dizer a fase que deixa mais marcas para te recordares no futuro ... e agora pergunto me e o amor? Será que é bom na adolescência?

Vejo muitas amigas minhas e com certeza isto acontece a todas as raparigas, digo raparigas como rapazes (também têm os seus momentos de sofrimento com elas, podem esconder mas não podem invitar), que se apaixonam e que sofrem, e quando digo que sofrem, é que algumas/uns sofrem mesmo e acaba por causar danos psicológicos, chegando mesmo a se suicidar, só por este/a acabar com a relação, por não gostar, por ciumes ou por traição, eu tenho namorado já algum tempo, vamos fazer 2 anos e digo mesmo que 1º meses foi óptimo era todo cor de rosa, cada dia era melhor, mas foi passando o tempo e começou a surgir o ciume, a desconfiança, aquele desespero de ele não atender o telemóvel e agarrar nos cabelos e passar me toda, chorar noites afio por aquelas brigas irritantes que por vezes nos parte o coração, enfim tenho vindo a passar isto tudo com ele, sofri muito muitos dias tive pensado em acabar mas não consegui, ele próprio já admitiu o mesmo, mas não dá e sabem porque? Porque é amor, sim é amor sentimos amor um pelo o outro e esse amor impede nos de fazer tamanha besteira, porque temos que pensar que o dia de amanha será melhor e poderemos estar melhor e quem sabe aprender com os erros e ate mesmo pensar que todo esses ciumes essas preocupações, esses desesperos, são provas de amor e para mim são as maiores provas que se podem dar, não há presente nenhum que se compare com estas, e por assim dizer e por finalizar que estou presa a ele e o amo com todas as minhas forças e sei que ele também me ama porque ambos temos provas suficientes para acreditar ... agora sim é que digo o amor é a melhor coisa que há na vida :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tl;dr

lol estive quase pra tb postar isso.

O problema nem é tanto a grandeza dos posts. Bastava o pessoal fazer mais paragrafos e deixar uns espaços a fragmentar um pouco o texto e um gajo até seria capaz de ler. Mas assim...assim nao dá mesmo :-\

Btw, pra mim amor é o tremoço que o padeiro mete no paõ de centeio. Think about it...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw, pra mim amor é o tremoço que o padeiro mete no paõ de centeio. Think about it...

És um génio. *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Amor é um instinto que os humanos tentam racionalizar.

Não quero dizer com isto que não acredito no amor. Sou apologista do amor. Love for us all!!!

Para mim o amor é aquele turbilhão de emoções que nos deixa com cara de palermas. São as naúseas, a felicidade, os passarinhos e os sininhos na cabeça, o medo, o frio na espinha, o calor no...coração. Mas mais importante é a imagem daquela pessoa na nossa cabeça. Todo o santo dia. E depois os "como lhe vou dizer", os "será que sequer sbe o meu nome", os "e se não gosta de mim". As incertezas no meio da única certeza do Mundo: que se ama essa pessoa, que se quer viver com ela para o resto da vida, amá-la, escudá-la de todos os males e perigos que a ameacem.

Já senti tudo isto, uma única vez, infelizmente a incerteza venceu-me e agora perdi a minha oportunidade. Pode ser que que volte a sentir tudo, espero bem que sim, com outra pessoa ou com a mesma.

Pode até estar a ler isto neste momento.

Só sei que quero aquela sensações de novo e não deixá-las fugir da próxima 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que tópico o.O

Acho que não tem definição para ser sincera o.o, sente-se. Pergunta aos gajos de 14 anos que metem nos HI5's como é o amor. De certeza que eles têm a resposta na ponta da língua.

Btw, Apokas sabias que a paixão é tudo processos quimícos do cerebro ? A ciência explica tudo :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Explica tudo menos o Aporka D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Explica tudo menos o Aporka D:

Indeed

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, depois de ter lido mais de metade deste topico chego a uma conclusao: os otakus deste site ou são apologistas da ciência, apaixonados incuráveis, ou uns bisbilhoteiros do caraças (Mangaka, deixa lá a Sakura em paz que não a deixas concentrar-se para reparar o PC).

Cada um tem a sua perspectiva do amor, basado nas experiências que já teve. Aqueles que provavelmente já levaram altas tampas (ou nunca tiveram nada, nem querem ter) são mais susceptiveis a enveredar por um caminho em que dizem a si próprios que o amor não é mais nada que reacções quimicas instintivas, sexo e uma emoção passageira. Os românticos, normalmente, também, ou ainda tiveram nada mas imaginam o dia em que há-de chegar "a pessoa" , ou têm (tiveram) boas experiências e passaram pelo turbilhão de emoções de que ja falei num post anterior.

Isto não são, evidentemente, verdades absolutas. Conheço pessoas que já passaram por momentos muito dificeis mas que continuam a acreditar no amor.

O importante é que não sejam azedos. Abram-se ao amor quando sentirem que chegou a hora e a pessoa e não se arrependa.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::LOVE FOR ALL OF YOU!!!::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

PS: não quero com isto que pensem que sou o DR.Phil ou gay

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PS: não quero com isto que pensem que sou gay

gostei do pormenor xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais